[POINT / PONTO DE RUA] - VILA MIMOSA - RUA SOTERO DOS REIS - PRAÇA DA BANDEIRA
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 01/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VM - 31/11 - 21:30 - SORAIA TD POSITIVASSO - REPETECO Essa ninfeta de 19 anos esteve sumida da VM ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VM - 31/11 - 21:30 - SORAIA

    TD POSITIVASSO - REPETECO

    Essa ninfeta de 19 anos esteve sumida da VM por um bom tempo, ela é morena , corpo delineado, bundinha redonda, bonita de rosto e com uma tattoo grande ao lado, barriga e pernas !!!
    Ela aparenta ser um pouco Marruda , mas no quarto é bem simpática, coisa de VM !!!
    Perguntas de Praxe e Fight !!!
    Bkte com capa bom, PPMM, Sentada de frente, Gangorra, de quatro e finalizei com ela sentada de costas , excelente visão !!!
    Pontos Forte: 19 anos ( Pra Fúria fuder uma menina de 19 anos , sô em Puteiro, "AMO MUITO TUDO ISSO", DESCULPE AS VÉIAS, MAS MULHER VELHA SÔ SERVE PRA PEDIR PENSÃO DE FILHO !!!), Xota linda Raspada e com Piercing, Simpática, bundinha magnífica e o Custo !!!
    Pontos Fracos: Não deixa chupar os peitinhos, o ke conseguí no final depois de gozar, e ter ke fuder um filezinho dakele na VM , nakeles quartos !!
    A casa fica no 1o corredor do U ( Mosaico VM ) em frente a 23 !!!

    Custo: 40,00 - 30 mnts !!!
    Pretendo repetir com certeza !!
  • Avatar do usuário
    Matheus_Bluvol
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2012
    Última Visita: 04/10/2019
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matheus_Bluvol » 22/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Fui na VM agora nesta véspera de fim-de-ano, em dia de semana. ESTAVA LOTADO DE PE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!
    Fui na VM agora nesta véspera de fim-de-ano, em dia de semana. ESTAVA LOTADO DE PERVA, nunca vi igual! Creio que as labutadoras estejam buscando faturar por conta dos dias festivos que virão. Se continuar assim, talvez neste sábado bombe lá.. mas não garanto, pois não fui pra lá em fim de semana esse ano ..

    Este é meu 5º TD lá (1º de 2012). Rodei o corredor 'U' três vezes garimpando as pervas. Também entrei na casa que fica no início da rua, onde funciona uma "boate". Lá estava bem ruim. No corredor 'U' só gostei de 3: uma mulata de bunda giga e rosto legal, uma gata branquinha cabelo preto (única realmente gata no dia) e a que eu tdezei, a CRISTINA: Loira de farmácia (cabelo até a cintura), branquinha, seios fartos, bunda média, baixinha (talvez 1,62m). Deve ter 33-36 anos mas com tudo em cima!!! (Encontrei ela na entrada do Corredor 'U', do outro lado da rua, e era por ali que era o quarto, no térreo. Tive que percorrer um trajeto tortuoso e esse quarto fica meio escondido. Detalhe pra entrada dos quartos ali: MAIOR ALTAR DE MACUMBA QUE JÁ VI NA VIDA! VELAS, OFERENDAS, CARAMBA ASSUSTOU UM POUCO. Porém, ponto positivo pra entrada dos quartos: Iluminado com luz fluorescente branca forte, ar condicionado bem forte!

    Começamos o TD com um Quete sem capa. Começou com beijo nos bagos, foi subindo até a cabeça.. chupou alguns segundos só, e só até a metade do meninão, e eu não pedi mais pq queria era socar mesmo.... Aí fomos começar com ela por cima. Fudi gostosinho aquela buceta.. razoavelmente apertada para uma perva hehe. Fiquei beijando os seios, bochecha e pescoço (não tentei beijá-la na boca pq evito). Quando senti que ia gozar pedi pra comer de 4. Soquei gostoso.. aí ela começou com as reclamações (que duraram até o fim do TD). Mandou socar mais fraco. Quando apertei os seios do jeito que gosto, com força, ela reclamou também e mandou ir mais fraco. Depois dum tempo pedi ela por cima de novo. Pedi para gozar na cara e ela disse: "De jeito nenhum, lugar de gozar é na buceta" kkkk. Ela falava pra eu gozar periodicamente, mas sem tanta forçação e não regula tempo... gemia com gostinho , olhinhos fechados.. me deixou bem à vontade no geral.

    R$ 40,00 DILMAS por 30 minutos, GOZEI VAZEI!
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 27/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Casa: Beco 58 Segunda-feirosa, 24/12/12, véspera de Natal, saí do trampo meio dia, depois de não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Casa: Beco 58

    Segunda-feirosa, 24/12/12, véspera de Natal, saí do trampo meio dia, depois de não ter feito porra nenhuma. Cheguei em casa e começei e pinguçar com parentes. Às 18h eu já tava porradão, cheio de cerveja na mente e com um tesão descomunal, realmente eu não Tô Legal.

    Maior muvucão, família toda reunida, e eu lá querendo sair de fininho pra dar uma Galada. Num teve jeito, tomei um banhão e saí na cara dura mesmo por volta de umas 19h.

    Cheguei na Vila, panhei uma latinha pra iniciar os trabalhos. Tava maior deserto aquela porra, várias casas fechadas, e poucos clientes.

    Vi uma cena bizarra (só na VM mesmo) um maluco de Sunga porradão , aushaushashuasausausauhsaus. Vagabundo vai pra Praia e emenda com VM aushaushaushushashausausa. Ri bagaraliu.

    Dei várias voltas naqueles corredores e quando já tava pensando em desistir (lá é foda, tem que ter paciência, mas a verdade é que sempre, sempre aparece alguma coisa boa), vi essa mina. Morena bem sarada, bronzeadaça, perna grossa e uma bundinha show, toda gostosa, seios pequenos, de rosto não é grandes coisas. Naquele momento era seguramente a melhor. Na verdade, eu nem esperava encontrar algo que preste numa segunda-feira véspera de Natal.

    Ela entrou no corredor do U e fui segui-la, abordei mais a frente, perguntei nome, preço e se fazia anal, falou que cobrava 50 e 80 com anal (meio caro pra VM). Eu tinha ido pra lá com 90 prata, mas optei por fazer o programa comum mesmo. Ela fica numa casa do beco 58. Trata-se de um Beco com várias outras casas (não tem como saber o Nº ao certo),

    Subimos pra Masmorra.

    Quartinho bem iluminado, dei uma sarrada nela e pedi pra ficar de quatro em cima da cama. Toquei uma punheta enquanto dava várias lambidas no buraquinho cagador dela (cu delicioso, sem cheiro), e admirava aquela bunda gostosa com marquinha de biquini, tem a buceta greludona show. Pensei seriamente em comer o cuzinho, mas como eu já tava cheio de cachaça, achei melhor não.

    Pulei o boquete (com capote acho melhor nem perder tempo senão o pau pode ficar mole). Aí peguei de quatro, comigo em pé fora da cara, maluco que visão PQP, é muito gostosa, com aquela marquinha terminando no rego. Meti por um tempo assim, depois fomos de frente, dei uma boa arregaçada nas pernas dela, passei a cabeça do pau na portinha do cuzinho e meti na buceta, virei as pernas dela de ladinho e continuei metendo.

    Fnalizamos D4, comigo já com a pica meia bomba, com nego gritando o nome dela lá de baixo, e com ela gritando que já ia descer, acho que gritaram umas 2x antes deu gozar, UAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHAU. Vila Mimosa é muito Trash.

    Falou que atende fora e até peguei o Cel.

    Gastei no total 53 (50 da perva + 3 da cerveja).

    Valeu muito a pena.

    Voltei pra festa de natal ouvindo um som no meu MP4, outro musicão do Lighthouse Family

    Lighthouse Family - Loving Every Minute
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 14/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD NEGATIVO - 03/01 - 21:00 hrs - CAMILA - Casa 12 (Última casa a direita , primeiro corredor do U ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD NEGATIVO - 03/01 - 21:00 hrs - CAMILA - Casa 12 (Última casa a direita , primeiro corredor do U , sentido Mosaico/VM), mesma casa da Lorraine.
    VM fraca , sem muitas opções , 1a semana depois do ano novo, várias casas vazias, muitas gps viajando !!!
    Já sacava essa perva , pois ela labuta na mesma casa da Lorraine, Tdzda + de 8 vezes !!!
    Tem +ou- o mesmo estilo, mas + clarinha e usa aparelho, cabelo preto, pernas grossas e rosto meio paraibinha !!! Arrisco o Fight !!!
    Quando a perva tira o vestido colado no corpo, 1a. decepção, corpo feito, barriguinha , seios muchimba !!!
    Bokete fraco e com capa, qndo o garoto começou e ficar duro, ela já parou pediu pra meter, XOTA , feia e arrombada !!!
    PPMM, peço de quatro, Bunda feia com caminho do rego todo escuro, me seforço pra dar umas socadas fortes , até aguenta , peço pra ela sentar de costa, veio a merda:
    - Não , vc tá de calça e tenis (não tirei sô abaixei as calças o ke as vezes , dependendo do quarto É + prático ), disse: Ou é de quatro ou de frente, como tava uma merda virei pro lado e falei pode ir embora , e comecei a me vestir, ele ficou puta e saui batendo a porta !!!
    40,00 - 20 minutos ( no meio da foda ela mandou eu gozar pq ia acabar o tempo, mostrei o cronometro , tinham passado 08 minutos, e ela ficou puta), paguei e fui embora de saco cheio !!!
    Fujam dessa perva , e + uma enrroladora FDPTA da VM !!!!
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 14/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivo - 04/01 - Repeteco Soraia - 22:00 Hrs Bolado pelo TD anterior , retorno a Vila !!! Estav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivo - 04/01 - Repeteco Soraia - 22:00 Hrs
    Bolado pelo TD anterior , retorno a Vila !!!
    Estava melhor que no dia anterior, várias gps ke sô trabalham nas sextas !!!
    Várias cervas avisto a perva: Ninfeta toda gostosa, tatuagens, morena, rosto bonito, 19 anos , sem barriga, bundinha magnífica !!!
    Bkte bom com capa, PPMM (Xota Bonita, raspada e com piercing), Gangorra, de quatro e finalizo com ela sentada kikando de costas !!!
    Altamente recomendada, ela diz que trabalha numa Termas na Dutra ou na Rio Petrópolis ( não me recordo) !!!
    Pontos Fortes: Bkte com gosto, bonita de rosto (Ninfa), seios lindos(Pêra), Xota gostosa, Bunda Magnífica , e não refuga no fight , fode com gosto !!!
    Pontos fracos: A casa ke ela labuta não é das melhores , acho que é a 04, fica em frente a 23, no primeiro corredor do U, Mosaico/VM, não é muito de idéia no corredor, fica na dela, e pediu caixinha !!!
    40,00 - 30 minutos + 10,00 Caixinha !!!!
    Pretendo repetir, até enjoar pois é uma achado na VM, não está sempre por lá , vai ocasionalmente !!!
  • Avatar do usuário
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joão kleber » 04/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    no inicio de janeiro comi uma peituda lá chamada camila. ela fica naquela casa das grades q rola o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    no inicio de janeiro comi uma peituda lá chamada camila.

    ela fica naquela casa das grades q rola os stripers no corredor U ...

    Ela é um pouquinho gordinha , bunda nada demais, mas em compensação tem peitola farta 8-} ... como sou tarado por peitos nem pensei 2 vezes e fight.

    ela não é que nem umas lá q são cheias de merda: "não toca aqui", "vamos logo" e bla bla bla

    pode se fartar com aqueles peitos enormes e naturais.

    Ela disse que fica lá seg, qua e sex. sempre nesta casa...

    ppmm,d4, oral, espanhola e gozada nos peitos perfeito... pra quem curte uma peituda recomendo..

    o mais bizarro aconteceu quando sai de lá... ali perto da sinuca no "U" tava rolando uma briga estilo faroeste.. a puta quebrou um banco nas costas do maluco kkk ...

    ponto forte: peitos :-bd
    ponto fraco: essa casa das grades tem umas escadas nebulosas de subir.. o bagulho é todo caindo aos pedaços.. sinistro até para os padrões vm pra terem uma idéia...
    Seios não são tudo!

    Apenas 95% ....
  • Avatar do usuário
    Carioca79
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2012
    Última Visita: 27/09/2014
    Mensagens: 130
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 2 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioca79 » 06/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado passado fui dar uma relaxada na VM e pude constatar que a VM está ficando cada vez pior. Ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado passado fui dar uma relaxada na VM e pude constatar que a VM está ficando cada vez pior. Cheguei por volta de 21:30 em pleno inicio de mês estava com movimento fraquíssimo e as putas que estavam lá estava difícil de garimpar. Depois rodar diversas vezes pelos corredores encontro a Gabi, uma puta que comi uma vez e por incrível que pareça acho que reconheceu.

    Como estava brabo fiquei conversando com ela e acabei subindo com ela por R$ 50,00 por 30 minutos. No matadouro tirou a roupa botou a caminha com a boca e já pediu para meter. Reclamei com ela e voltou a chupar mais um pouco e como não estava legal pedi para deitar para eu meter logo. Pra meter teve um pouco resistência pra minha piroca entrar na bucetinha e depois foi só alegria. A mina ficou toda molhada e bucetinha quentinha estava bem gostoso. Cansei da posição e pedi para comer ela de 4. Ela tem uma bundinha pequena mais redondinha que dá um maior tensão a unica coisa desagradável que quando estava comendo ela de 4 subiu um odor desagradável mais mesmo assim consegui terminar o serviço enchendo a camisinha de porra.

    Como eu disse da outra vez ela não é bonita e tem uma barriga um pouco avantajada mais dá para comer tranquilo. Dessa vez vou dar um TD neutro por não ter chupado legal e depois pelo odor.
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 19/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como jogar 150 reais fora em 3 partes. A busca pelo anal inexistente. Larissa - Casa 1 Perva moren...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como jogar 150 reais fora em 3 partes. A busca pelo anal inexistente.

    Larissa - Casa 1

    Perva morena, saradinha, tem uma bundinha bonita e perna grossinha, já tinha visto-a antes na VM. Abordei e perguntei se dava o cu, falou que sim e era 50 prata.

    No balcão pediram 2 prata da camisinha, mas como eu tinha levado duas que ganhei no trabalho não paguei.

    Subimos.

    No quarto, pedi pra ficar de quatro preu deixar o pau duro, feito isso, bota o capote e peço o cu conforme combinado.

    O único problema é que a puta não queria ficar de quatro, pois segundo ela, não entrava direito assim, inventou um monte de desculpas, nunca tinha visto isso, chegou a ficar de joelhos em cima da cama, mas com o corpo "de pé" se é que me entendem, brochei forte, pois meter o pau num cu sem ver não dá. Olha nunca tinha visto uma puta que não sabia ficar de quatro, vivendo e aprendendo.

    Toquei outra punheta e ela dessa vez fica em pé fora da cama e tenta direcionar pro cu, agora imaginem comer um cu com o pau meia bomba em pé num cubículo da VM, se num privê, termas e até num motel já é difícil que dirá naquele quarto podre da VM.

    Me vesti e vazei.
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 19/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agata - Casa em cima da 62 Depois da Larissa, vi essa outra perva, em frente a casa 60 perto da esc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agata - Casa em cima da 62

    Depois da Larissa, vi essa outra perva, em frente a casa 60 perto da escada que leva pros andares superiores. Morena gostosinha, tava sem calcinha dando pra ver a bucetinha, bundinha bonita. Abordei e perguntei se fazia anal, respondeu que sim, por 50.

    Subimos, paguei os 50 e quando perguntaram se eu tinha camisinha, disse que sim, só quando fui procurar não achei, provavelmente deixei as 2 no TD com a Larissa .

    Paguei 50+2 da camisinha e fomos pro cubículo, quarto bem iluminado até.

    Esse TD foi até pior que o anterior pois nem de pau duro consegui ficar, a puta simplesmente não queria ficar de quatro dizendo que sentia incomodo, aí ficou um pouco de frente, cheia de má vontade, não deixou chupar os peitinhos dizendo que tava amamentando (velha essa hein meu bão?).?

    Insistiu em chupar o pau, mesmo comigo dizendo que de camisinha não ia adiantar nada, só queria que ela ficasse de quatro, então chupou e o pau não deu sinal nenhum. Quando resolveu ficar de quatro depois deu pedir muito, eu já tava sem a menor vontade, então brochei novamente.
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 19/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Raíssa - Casa 16 Depois da Agata, gostei da Raíssa, moreninha da casa 16, mignon porém com perna...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Raíssa - Casa 16

    Depois da Agata, gostei da Raíssa, moreninha da casa 16, mignon porém com pernas torneadas e bundinha linda, gostosinha, bonitinha de rosto até.

    Mesma coisa das outras, cheguei e perguntei se fazia anal, disse que sim (50).

    Paguei 50 + 2 da camisinha e subimos.

    Essa pelo menos ficou de quatro sem reclamar, porém quando perguntei se curtia fazer naquela posição, disse que DETESTAVA e que nem ia rolar, só fazia de ladinho ou de frente e SOMENTE quando o cliente tava pra gozar, e que não fazia de primeira.

    De pau duro, meti na buceta com ela de quatro comigo de pé fora da cama e depois comigo em cima da cama até gozar, com o pau meia bomba.

    Ou seja, vai um neutro só pq gozei, senão ia outro negativo.

    Resumo, joguei 150 reais fora numa só noite, portanto, não recomendo misturar bebidas + vontade de comer cu + vila mimosa, pois dá merda.
  • Avatar do usuário
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joão kleber » 08/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    vou contar 2 tds acumulados de fevereiro. ali naquele bar das grades , dentro do U , voltei a dar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    vou contar 2 tds acumulados de fevereiro.

    ali naquele bar das grades , dentro do U , voltei a dar uma sapecada numa peituda gostosa lá chamada camila.

    putz, aconteceu algo q eu odeio: quando gp acomoda!

    explico, da primeira vez q td com ela , ela foi foda , fight top.

    desta vez, meio que ligou o piloto automatico.

    bqt com capa, ppmm, d4, espanhola e gozada nos peitos.

    foi bom, mas podia ser melhor :yawn:
    Seios não são tudo!

    Apenas 95% ....
  • Avatar do usuário
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joão kleber » 08/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    a segunda, essa foi provavelmente a gp mais fdp q conheci. ela fica(ou ficava) rodando lá na vm, v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    a segunda, essa foi provavelmente a gp mais fdp q conheci.

    ela fica(ou ficava) rodando lá na vm, varios lugares diferentes. mas o detalhe era seus peitos fenomenais q ela anda d fora.

    peito medio, bicão, empinado, ... perfeito.

    já tinha visto ela lá uma vez, mas no dia fui só tomar uma gelada.

    nesse dia q fui td com ela, tava lá num bar com um amigo só observando os caras "arroizarem" ela ali na entrada daquele beco q num tem nada na vm.

    ela esnobava os caras todos,... pensei com meus butões: eles devem tá fazendo proposta muito indescente , tipo vendo se fazia pg por 10 pratas e tals...

    blz

    ai cerveja vai , cerveja vem, abordei ela ali dentro do beco falido.

    eis ai meu problema, que não tornarei a repetir: desenrolar o pg em 10 segundos, tipo, só perguntar preço e bora.

    isso é um erro, pois conversando vc tem chances menores de errar kkk

    ai fomos pro abatedouro e blz.

    ja começou com um bkt de 10 segundos(se muito)... ta ligado gp apresado? ...são as piores

    blz, ainda com o au mole deste fastket , resolvi chupar o peito dela... pra minha surpresa , ela não deixa nem tocar nos peitos PQP!!! q odio

    porra, uma mulher com peito top nem tocar é prova pra virar padre.

    blz, vamos em frente, ficou d 4.. pq é a unica posição q ela falou q ficava... vamos lá... se é isso então sem problemas, vai levar de 4 ai por meia hora....

    to eu lá metendo só de raiva e a gp: acabou, vamos loo e ble ble ble... falei: não.. ainda faltam 15 minutos...

    não é q a gp se levantou e meteu o pé?

    simples assim...

    só q ela esqueceu sua "necessaire" kkk

    então deixei um presentinho bacana dentro dela... tipo 1 litro de porra kkkk

    ai, na moral, esse tipo de gp é uma merda...

    se passarem lá fiquem atento com essa vaca.

    ela é morena clara, bem clara, loira, magra, +-1,70 , só de calsinha , peitos como descrito acima tudo balangando de fora.

    bem é isso!
    Seios não são tudo!

    Apenas 95% ....
  • Avatar do usuário
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joão kleber » 12/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    já q o topico aqui está mais vazio que aquele corredor da VM :lol: :lol: :lol: vou contar um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    já q o topico aqui está mais vazio que aquele corredor da VM :lol: :lol: :lol:

    vou contar um outro td de dezembro.

    numa sexta feira moribunda qualquer de dezembro resolvi dar aquele bizu no U da VM...

    e aquele corredor vc fica q nem peru(o bicho) rodando até aparecer algo.

    Bem, ai ali perto daquela casa das grades do outro lado tava lá eles com as peitolas de fora. quem passa ali reconhece logo. ela veste tipo um spartilho e fica os peitoes grades e empinados. chama atenção.

    mas quando é muito gostosa lá, geralmente é esnobe.... mas ela me surpriendeu. super gente boa, atenciosa,....

    papinho basic e vambora!

    acho q fiquei uns 15 min só degustando aquelas peitolas. :-ss
    ppmm, espanola e leite na peitola.

    mto bom, recomendo. nunca mais encontrei ela, mas se ela ainda tiver lá com certeza terá repeteco.away?!
    Seios não são tudo!

    Apenas 95% ....
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 24/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois do fracasso na Massagem Tijuca, fui tentar a forra na VM, onde não faço TD há um bom tempo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois do fracasso na Massagem Tijuca, fui tentar a forra na VM, onde não faço TD há um bom tempo.

    Dei um rolé e vi muitas mulheres gostosas. Quem te viu, quem te vê, hein, VM...

    Depois de mamar um latão de Antartica, decidi chegar nessa mulataça que comi em 2008. Mulher bonita, mais de 1,80m (salto), com um rabão lindo. Eu disse (e todos falam a ela também) que ela deveria estar ganhando mais dinheiro aí fora, mas ela se acostumou com aquele lugar. Disse também que ganha bem em qualquer lugar, porém na VM precisa trabalhar mais.

    Abordei desenrolando um oral no couro. Respondeu que dependeria da higiene, e me comprometi a dar uma lavada no banheiro. Ela me levou pra um beco lá que nem deu pra ver o número da casa (acho que nem tem).

    Na abordagem, entendi ela falar que o preço era de "quarenta e quatro". No balcão, ao pagar à responsável pela contabilidade, vi que o valor era de "quarenta meu e dez do quarto".

    Fomos para o quarto. Ela é fechadona, distante. Tirei minha roupa e ela deu uma limpada na rola com papel. Botou o pau na boca com uma ruindade do cacete. Mais uma vez o garoto não quis subir. Ela falou que ele estava "desanimado". Tentou mais um pouquinho, mas tava ruim. Ela pediu para eu roçar meu pau no bundão dela pra ver se a coisa ia. Ela ficou D4 na beirada da cama e dei um confere nas partes da mulher, que estavam OK. Não resisti e dei umas linguadas no cuzinho dela, me punhetando. Pelo clima do quarto achei melhor dar a segunda do dia assim mesmo.

    Foi a mesma coisa do atendimento na Tijuca. Mulher bonita, gostosa, porém fria, com má vontade e incapaz de fazer a piroca subir. Outra merda. Lembro que há 5 anos o encontro foi bom, mas talvez tenha sido porque eu não conhecia fórum, puta freelancer, etc. Fiquei mal acostumado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para