[POINT/ PONTO DE RUA] - ESTRADA ÁGUA BRANCA, 2900, PRÓXIMO AO POSTO BR E O DEPÓSITO DO GUANABARA.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 26/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeira coisa, vocês gostam de viver perigosamente?? 19** 19** Antes de começar o relato já qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeira coisa, vocês gostam de viver perigosamente?? 19** 19** Antes de começar o relato já quero avisar que o local onde ficam as putas nessa região é extremamente perigoso, fica na saída da Vila Vintém, rota de vagabundos, roubo de carros e eventuais troca de tiros...Então, antes de se aventurar, TOME CUIDADO ou se preferir, nem vá, tem que ficar na atividade, qualquer mole vai transformar sua aventura em um tremendo problema por diversas razões, evite fuder no carro nos lugares que as meninas possam te falar, tenta você escolher um local, de preferência longe dali, pois você pode ser abordado por vagabundo ou policial...

    O local é um ponto de ônibus que fica na em frente a uma loja de material de construção em Padre Miguel, na Estrada da Água Branca, altura do número 2900, próximo ao sinal, posto BR e depósito do Guanabara, as meninas ficam no ponto de ônibus ou espalhadas em até 50 metros na mesma calçada! Coloquei no anexo mapa e foto do local!

    O horário de trabalho das meninas ali começa aproximadamente após as 19 horas, ou quando a luz do sol vai embora e vai até a madrugada, não existe uma habitualidade e frequência no local, depende da necessidade $$$ das profissionais que ali trabalham!

    Da qualidade do local e sua variedade, meus caros o lugar tem uma variedade de tipos que pode te alegrar ou assustar, depende do dia...Tem putinha muito novinha, puta experiente, puta tia, puta crackuda, puta mãe e tem viado as vezes misturado ( Toma cuidado para não levar gato por lebre!! 71** ), a regra ali é clara, primeira volta com carro visualizar a menina e entorno, segunda abordagem ninja e saída estilo velozes e furiosos...anotou? 31**

    Essa foda tem aproximadamente 1 mês, já eram umas 21 horas, nome da putinha Luana, uma novinha loirinha magrinha linda...Mas que adoro uma erva cidreira, então ela faz ponto ali para garantir o chá, se é que vocês me entendem....Quando abordei a gatinha, tinha um viado no ponto de ônibus e uma tia rabuda, a novinha era a melhor...Por $40 Crivellas reais fomos para o motel POPs, fudemos gostosinho e com direito a mamada até final, com ela tomando leitinho até o final! Não liberou cú, mas fudeu gostoso sem regular o tempo ou aquelas pressões típicas...

    Deixei ela no posto BR e fui embora, enquanto deixava a putinha...2 segundos depois uma patamo da PM parou no ponto das putas....Então, atividade sempre no lugar!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para