[POINT / PONTO DE RUA] - RUA CONSELHEIRO GALVÃO - ROCHA MIRANDA
  • Avatar do usuário
    Leoakley
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Leoakley » 10/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera.... estou há muito tempo sumido, mas resolvi compartilhar esse achado, mas lembro que o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera....
    estou há muito tempo sumido, mas resolvi compartilhar esse achado, mas lembro que o local é para quem curte aquele local bem trash e não tem medo de ser feliz.....
    Bom, o local fica localizado na Rua Conselheiro Galvão, embaixo do viaduto de Rocha Miranda. Passando pelo local outras vezes, já tinha observado uma movimentação estranha, putanheiro reconhece de longe, tratava- se de mais um ponto de prostituição na Rua. Domingo passado, após o jogo do Brasil e após uma cervejada de comemoração, resolvi passar pelo local descompromissadamente. Chegando ao local vejo três meninas, chamo uma morena linda, Bianca, na janela do carro e pergunto a tabela de serviços....sou informado o valor da mamada 20 reais e a metida 40 reais, achei excelente custo benefício, considerando que a menina era linda mesmo. Mando entrar no carro e rumamos para atrás da fábrica da piraque ( local sinistro mas foda-se tá no inferno abraça o capeta), a garota mama bem na pele, coloca a camisinha e começamos a meteção, garota mete bem, não regula posição, leite na borracha e meti o pé dali voado. Deixo a garota no local e aproveito para conhecer as outras duas meninas que estavam fazendo ponto no mesmo local, todas novinhas e bonitas, nenhuma mal tratada, todas muito bem cuidadas. Não sei se é um ponto novo, pois nunca tinha reparado. Fica então o TD aí registrado mais para divulgação para galera da Zona Norte aproveitar. Grande abraço a todos, desculpem a escrita, pois estou postando do celular.
    "Pau que nasce torto, nunca se endireita....menina que requebra, mãe, pega na cabeça."
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 496 Comentários: 717
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 21/07/2019

    Digníssimos; Com o propósito de compartilhar, estive hoje nesse local às 6h30min. Como iria lev...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Digníssimos;
    Com o propósito de compartilhar, estive hoje nesse local às 6h30min. Como iria levar um computador que vendi para um amigo em Madureira, resolvi passar por lá;

    Por ser bem cedo (e bem frio), não tinha nenhuma menina, com exceção de um coroa (ao que parece, estava esperando um ônibus). Aproveitei que ele me olhou e na cara de pau perguntei das meninas. O mesmo informou que elas fazem ponto a partir das 19h30min / 20 horas (o que confere com a informação do confrade Leoakley) onde ficam até as primeiras horas da madrugada. Perguntei se o plantel é bom, e confirmou que a maioria são bonitas sim. Agradeci e vazei de lá;

    Apesar de ser perto para mim, não posso aparecer nem no cair da noite e nem a essa hora da madrugada no lupanar a céu aberto. Como o propósito é de auxiliar a todos aqui, espero ter dado uma moral a todos os interessados fazendo isso.

    Saudações Americanas
    Abu
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 496 Comentários: 717
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 19/04/2021

    Digníssimos; Passei no último sábado (17 de Abril, às 20 horas mais exatamente) para ver se enco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Digníssimos;
    Passei no último sábado (17 de Abril, às 20 horas mais exatamente) para ver se encontrava alguma menina, mas nada encontrei;

    Ainda fiquei parado (estava de carro) por aproximadamente 1 minuto, mas saí logo. O local até tem uma iluminação em pontos isolados, mas em sua grande parte é escuro (principalmente na parte de baixo do viaduto ao retornar) e sem nenhuma viva alma. Fiquei receoso em passar por algum perrengue e meti o pé 27** .

    Alguém sabe se continua o lupanar a ceu aberto por lá?

    Saudações Americanas
    Abu
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 496 Comentários: 717
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 13/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Digníssimos! Nobres torcedores americanos! Apareci para mais um TD. O local fica próximo de onde ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Digníssimos!
    Nobres torcedores americanos!
    Apareci para mais um TD.
    O local fica próximo de onde a minha sogra mora (uns 10 minutos de carro). Como tive que ir até lá para entregar umas roupas, já fui arquitetando para ir até lá. Agendei para ir às 19 horas. Cheguei às 19h15min, deixei as roupas e partiu lupanar a céu aberto. Estava perdido em relação aos horários que elas ficam, então resolvi arriscar.

    Ao chegar no local (fica embaixo do viaduto de Rocha Miranda), não tinha ninguém. Procurei dar um retorno e tentar mais uma vez. Fui e de novo, nada.
    Mais um retorno e vi uma mulher bem gorda (falarei dela mais a frente). Procurei dar mais um retorno, dessa vez indo até a UPA. Fiz bem em fazer isso, pois quando voltei, avistei uma outra menina, aparentando ser mais novinha e bonita. Estava de shortinho jeans e blusa. Abaixei o vidro e perguntei o esquema: R$30,00 a mamada e R$50,00 o sexo.
    Falei para entrar e partimos. No caminho, foi vendo os vídeos dela ao som do funk no Tik Tok. Características de faveladinha, mas educada.
    O legal que elas conhecem vários esquemas. O vidro do meu carro é um pouco claro, então sugeriu seguir na Conselheiro Galvão e parar em um muro que fica ao lado da Igreja Universal. Sei que é um pecado, mas foi ali que parei. 35**

    Ali abaixei a bermuda e gostei muito. Mamou fazendo um barulhinho gostoso e sem nojo. Mamava no capricho e com muito gosto. Não aguentei muito tempo e jorrei gostoso, sugando e depois cuspiu. Deu depois um lenço umedecido para limpar o piru. Achei bem legal da parte dela. Disse que utiliza para ela e aos clientes.

    Na volta, fui perguntando a respeito dos horários: diz que todos os dias as meninas ficam ali. Aparecem por volta das 18h30min...19 horas e vão até meia noite. Algumas fazem ponto fixo (é o caso dela) e outras aparecem sem rixa pelo espaço. E esporadicamente aparecem outras meninas (como a mulher gorda). Monique conversando com essa mulher, diz que tem cinco filhos (o filho mais velho tem 17 anos e ainda é casada). Loucura! 27**

    A deixei no mesmo lugar que a peguei e fui para casa.

    Recomendo a menina, apesar de ter lampejos de faveladinha, é educada e atenciosa.
    Nunca tinha ido a esse local e agora irei com maior frequência.

    Saudações americanas
    Abu
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 496 Comentários: 717
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 04/07/2022

    Digníssimos, a título de informação: Passei por esse local ontem a noite (domingo, às 19h15min)...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Digníssimos, a título de informação:
    Passei por esse local ontem a noite (domingo, às 19h15min) pois queria uma mamada (ou fast foda) de uma das meninas que realizam ponto ali, mas me chamou a atenção que tinham duas bonecas na esquina. Nem procurei dar mais nenhuma volta.
    Não sei se as meninas mudaram de ponto ou se tiveram alterações nos horários, pois eu sabia que o horário das meninas eram das 18 até às 21 horas.
    Quem souber de algo, compartilhe por aqui.

    Saudações americanas
    Abu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para