r 13 mensagens Página 1 de 1
[POINT / PONTO DE RUA] - RECREIO - AV. LUCIO COSTA - POSTO 9 AO 11
  • Avatar do usuário
    f01011984
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2013
    Última Visita: 15/09/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por f01011984 » 29/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrido em Abril. Ali é o ponto de rua com maior rotatividade/variedade de GP's que já vi. Geral...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrido em Abril.

    Ali é o ponto de rua com maior rotatividade/variedade de GP's que já vi. Geralmente cobram 50 o oral e 100 no carro, mas dependendo, tem desenrolo.

    As opções de pervas variam de acordo com o horário e o dia da semana.

    Era um dia chuvoso, início de semana, tinha poucas meninas. Mas ao passar pela segunda vez uma me chamou atenção: loira cabelo um pouco abaixo do ombro, magra, bonita, usa aparelho dentário, estatura mediana.

    Parei, fiz entrevista padrão, respostas: 50 oral sem capa, 100 no carro, 25 anos de idade os quais aparentava.

    Fechei o oral, começou a chupar com propriedade, pressão babado, a piroca falou mais alto e parti pro "meu" local seguro pra uma meteção rápida. Peguei ela de quatro, buceta rosada bonita, tatuagem no quadril, um tesão. A chuva começa, mas quem tá na chuva é pra se molhar (eu em pé pegando chuva), dá-he agua no coito, mais várias boas bombadas firmes e logo gozo. Ao final não sabia onde estava o celular, demorei até achá-lo, ela me ajudou e ficou de boa, menina maneira. Se reencontrá-la terá repeteco com certeza.
  • Avatar do usuário
    GordinhoSaliente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/12/2019
    Última Visita: 07/09/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 360 Comentários: 538
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GordinhoSaliente » 27/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando pela praia de noite e com o tesão nas alturas, avaliei as meninas e achei essa moreninha b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando pela praia de noite e com o tesão nas alturas, avaliei as meninas e achei essa moreninha bonitinha. Toda magrinha, carinha de novinha e disse ter 18 anos.

    Parei e fiz a entrevista. Oral no carro por R$ 50, buceta por R$ 100 e perguntei pelo anal. Disse que fazia, mas precisava olhar e cobrava mais R$ 100.

    Fechei um boquete. Entramos e fomos pra umas duas ruas mais pra dentro da praia e como estava de noite, rua um pouco mais deserta.

    Começamos os trabalhos, beijos tímidos no início até ela se soltar. O pau endureceu, a cabeça dela desceu e ela foi mamando gostosinho, disse que meu pau estava cheirosinho.

    Mamou gostosinho por uns 15 minutos (acho eu, não controlei o tempo). Passei a mão nela todinha. Peitinhos pequenos, mas durinhos, bundinha de ninfeta, durinha e a xota estava meladinha. Cuspi nos dedos e mandei na buceta. Ela gostou, perguntou se não queria comer. Pedi o cuzinho e ela disse que meu pau era muito grosso e cabeçudo e que ela é apertadinha e não ia aguentar. Mente pra mim, mas me faz feliz!

    🤣🤣🤣

    A rola latejando e aquele cheirinho de buceta novinha no ar. Topei meter, camisinha posta e ela veio por cima quando abaixei os bancos.

    Cavalgou gostoso um bom tempo até eu jorrar o leite na borracha.

    Ela pulou pro banco, tirou a capa e voltou a mamar. Dessa vez na pressão. O pau quase nem amoleceu e ela foi mamando até que eu dei o tiro de misericórdia na boquinha dela (a rola já estava sensível da primeira gozada e facilitou tudo).

    Ela pediu mais R$ 20 pra engolir (ainda falou isso com a porra na boca) e eu disse que não, então, abriu a porta e cuspiu.

    Ela disse que gostou de mim e pediu pra me ver novamente. Mora em Pedra ou Barra de Guaratiba. Deixou o telefone, mas diz que nunca deu o número pra ninguém (não acreditei, mas sabe-se lá se é verdade…rs)

    Repeteco possível se a encontrar.

    Nos arrumamos e deixei ela na praia novamente.

    Considerei positivo. Boa mamada e buceta gostosinha de se comer. Talvez tenha sido a mais ninfetinha que já comi na vida. Menina bonitinha e sem muita frescura, exceto porque não quis dar o cuzinho… rsrs

    Entre pegar na praia e deixar novamente deve ter passado um tempo de 50 minutos, talvez uma hora.

    Custo-benefício foi bom, considerando duas gozadas, menina bonitinha e agradável por R$ 100.
  • Avatar do usuário
    GordinhoSaliente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/12/2019
    Última Visita: 07/09/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 360 Comentários: 538
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GordinhoSaliente » 06/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando a semana sozinho em casa… No sábado decidi que ia gastar uma energia e parti pra praia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando a semana sozinho em casa…

    No sábado decidi que ia gastar uma energia e parti pra praia pra dar uma caminhada noturna.

    Dei uma caminhadinha leve e na hora de ir embora, passei por umas meninas na praia.

    Cheguei no carro e pensei em dar uma volta pra ver se encontrava a menina do TD anterior.

    Rodei umas 3 vezes pela praia e nada. Na última volta, vi uma menina que parecia promissora. Parei, abordei e fiz a entrevista básica. Idade, preço e se fazia anal. Confesso que a achei bonitinha, mas disse que não fazia anal. Já ia embora e ela chamou de novo e disse que a amiga fazia.

    A amiga se aproximou e a mesma entrevista.

    Idade? 21.
    Preço? Boquete por R$ 50, buceta por R$ 100, mas no carro.
    Anal? Faço, mas só no motel, mas tem que ver antes se não é pau de jegue. E fica R$ 200.

    Fiquei na dúvida se ia acabar tomando volta porque ela bem podia dizer que topava, eu ia pro motel e depois ela não ia dar o cu e eu ia morrer em R$ 200 porque não ia valer a pena discutir com puta. Elas não têm nada a perder.

    Disse que não, que ficava acima do que tinha pensado em pagar.

    Já ia saindo até que ela chamou de novo.

    Disse que topava por R$ 150, mas só no motel. Retruquei que se chegasse lá e ela dissesse que não ia dar o cu, não ia pagar a taxa. Ela disse que se não desse, eu pagava só os R$ 100 mesmo e que ainda bebia meu leite se eu quisesse pra compensar.

    Mandei entrar e partimos. Pit stop básico pra comprar umas camisinhas e um KY, que ela pediu.

    Escolhi o Joy porque conheço e pelo custo-benefício.

    A menina era uma negra com tom de pele bem escuro, cabelos bem crespos na altura dos ombros, lábios bem carnudos, gordinha (acima do peso, mas não obesa), coxas grossas, peitões de acordo com o peso dela, um tanto caídos, mas gostosos de apertar e mamar (as auréolas eram bem escuras e os bicos eram enormes, o que eu adoro), bundão bom de apertar e dar umas palmadas e a buceta não estava completamente depilada (não era uma mata, mas tinha uma graminha, tipo barba por fazer, digamos que era uma “buceta por fazer”… rsrs).

    Ela estava meio tímida no carro e fui quebrando o gelo. Comecei a dar uma alisada nas pernas dela e ela deixou. Subi, passei pelos peitos e desci até a buceta. Botei a mão e ela estava sem calcinha.

    Disse que fiquei de pau duro e ela deu um grito:

    “Mas já, garoto?!?!?! Você não perde tempo!!!! Duvido que o pau ficou duro só de passar a mão em mim.”. Isso tudo ela falava com a linguinha meio presa, meio fanha… rsrs

    Disse que ela podia sentir se quisesse.

    “Mostra, então!”

    Puxei do short e da cueca e o pau saltou.

    “PQP! Você não mente! Ainda bem que não é negão, senão ia querer comer meu cu e ia arrebentar minhas pregas!”

    Até agora não sei se foi uma forma educada de me chamar de pau pequeno ou se foi um elogio.

    🤣🤣🤣

    Eu perguntei se ela ia dar o cu pra mim, então.

    “Dou, sim. É meio grosso e cabeçudo, mas se fizer direito, eu dou gostoso pra você até você gozar. Sabe como come cu, né? Se me machucar, tem que parar!”

    Disse pra ela não se preocupar, que ela ia gostar.

    Pedi pra ela dar uma mamada no caminho, mas ela disse que não gosta porque os outros carros podem ver (meu carro tem vidro escuro e não dá pra ver), mas foi com a mão nele até o motel.

    Peguei o quarto mais simples porque a intenção era jogar leite fora mesmo.

    Tomamos um banho juntos e senti ela envergonhada pelo corpo e pelas cicatrizes de quem já fez cesárea. Eu cago pra isso. Tendo buceta, isso que importa.

    Já no banho comecei a beijar e ela meio tímida. Desci e comecei o banho de língua na buceta (devidamente limpa e com aroma “sabonete de motel”).

    Ela se encostou na parede e foi gostando até que se transformou. Começou gemendo baixinho, aumentou até enterrar minha cabeça na buceta com as mãos e começar a gritar pra eu lamber aquela buceta e me chamando de “cachorro”, “safado”, “FDP”. Tudo isso com a linguinha presa e a vozinha meio fanha.

    De repente ela gemeu alto, me empurrou e se virou, inclinando o corpo e abrindo o bundão.

    Ofereceu o anel de couro e disse “Lambe esse cu todo, seu FDP, que eu quero gozar mais nessa boca, seu “cachorro safado.”

    Lambi o cu da safada e dava uma lambida na buceta vez ou outra, alternando com os dedos na buceta e no cuzinho (relativamente apertado).

    Fui assim até ela retornar os gemidos e xingamentos. Acredito que gozou de forma real, pois não pareceu ser fingindo.

    Fomos para a cama e ela abocanhou meu pau que estava duro.

    Chupava o pau e lambia as bolas quando estava tudo na boca.

    Chupou gostoso até eu sentir que ia gozar e pedir a camisinha. Perguntou se queria o cu e pedi pra meter na xota antes. Ela se abriu e fomos no ppmm mesmo.

    Pedi para vir por cima (adoro que cavalguem em mim e eu também dou estocadas de baixo pra cima). Ficou um pouco assim, mas senti que ela fica desconfortável. Não sei se cansa ou envergonhada por estar acima do peso ou pela cicatriz da gravidez (meio grande e fez tipo uma quelóide).

    Ela disse que queria sentir a minha rola enterrada no cu dela. Pra eu meter tudo sem pena e arrombar mesmo (mas, peraí, eu não sou negão… rsrs). Me engana, mas me faz feliz!

    🤣🤣🤣

    Ela ficou de 4, passou o KY nela e na rola (camisinha foi trocada) e foi apontando a rola.

    Ela era apertadinha mesmo. O “não sou negão” aqui entrou na dificuldade, ela gemeu meio de dor e tesão até acostumar. A cabeça passou e deixei acostumar. Ela rebolou um pouco e quando senti os gemidos ficarem menos “dolorosos” e mais “prazerosos”, fui empurrando mais.

    Fui até a metade com certa dificuldade, mas ela já não reclamava mais. De repente, quando chegou a metade, a outra metade deslizou toda pra dentro de uma vez (vai ver meu pau é mais fino na metade mais próxima do corpo, afinal, “eu não sou negão”… rsrs).

    Ela deu uma gemidinha com sensação de dor, mas logo retomei o controle e passei a movimentar devagar pra ela se acostumar. Vale uma nota aqui: que cu apertado! Nunca comi um cu tão apertado que desse a sensação de comprimir minha rola. A cabeça parecia estar sendo mastigada.

    Ela pareceu se acostumar e começou a pedir pra bombar. Eu bombava num entra-e-sai, mas só até a metade pra não sair tudo. Ela me xingando, eu bombando, ela gemendo e eu anunciando que i gozar depois de um tempo.

    Ela pediu pra tirar e só ouvi “me dá na boca, seu puto gostoso!”

    Obedeci! Tirei, ela virou e arrancou a camisinha. Meteu na boca e chupou até eu explodir um vulcão leiteiro na boca dela, que seguiu chupando e engoliu o leite com meu pau na boca, chupando de leve até ele amolecer. E ela ter a certeza de que “eu não sou negão” mesmo… rsrs

    Fomos pro banheiro e ela se limpou e voltou pro quarto. Tomei um banho e quando voltei, já na vibe de me arrumar e partir, vejo que ela estava dormindo. E roncando. Alto. Ao menos, o ronco não era fanho… rsrs

    Pensei em acordar para ir embora, mas ela parecia bem cansada e deixei. Estava dentro do período do motel mesmo. O dela é que estava ultrapassado.

    Deitei do lado dela e abracei, de conchinha.

    PQP! Dormi e acordamos com o telefone:

    “Senhor, o seu período estourou e já foi automaticamente renovado para 6 horas porque o senhor não respondeu na outra ligação.”

    PQP! Não ouvi o telefone e não sei se ligaram mesmo antes. Olhei o relógio e eram 2 da manhã. Sorte estar sozinho em casa nessa semana.

    Ela meio sonolenta perguntou as horas e eu disse.

    “Porra! Caralho! Tô fudida de voltar lá só com esse dinheiro desse programa e tenho que ir pra casa.”

    Fiz ouvido de mercador porque sentia que ia vir algum pedido.

    Disse pra ela que a gente tinha mais duas horas no motel e se ela quisesse ficar, de boa pra mim. Mas seria no “amor”. Ou eu voltava e deixava ela na praia. Ela disse que não ia pra praia mais (não perguntei, mas acho que deve ter algum cafetão brabo aí).

    Ela pediu se deixava ela no Recreio. Eu disse que sim, pois tinha que voltar mesmo.

    Ela veio me beijar e foi um beijo mais solto dessa vez. Parecia namoradinha mesmo.

    As coisas rolaram mais soltas dessa vez e chupamos um ao outro, comi a buceta de novo, mas o cu ela não quis dar porque disse que aí tinha que cobrar (e eu não queria pagar). Tirei da buceta e ela terminou mamando até eu gozar e ficar levinho. Lavada rápida na rola e mandei ela se apressar.

    Conta paga (R$ 102 de motel), paguei R$ 160 (tinha fechado em R$ 150) pra ela porque não tinha trocado e ela não ia me dar os R$ 10 de troco… rsrs

    Acho que ela viu que eu tava com mais dinheiro e pediu pra pagar um Uber pra ela. Disse que não. Deixava no Recreio ou na praia. Era o trato. Pediu pra deixar no Habib’s do Recreio.

    No carro, ela conversou um pouco mais e se abriu um pouco. Disse que tinha 3 filhas (uma de 7, uma de 5 e outra de uns meses) e foi mãe cedo. Tinha 21 anos mesmo e sem estudo e sem emprego. Um filho de cada pai, sem pensão e vivia com a mãe, que fazia faxina. Ninguém sabe que ela faz programa e a mãe acha que ela trabalha num posto ou numa loja de conveniência (algo do tipo).

    Disse que não quer ficar muito tempo nisso e nem quer pras filhas porque tem muito cara babaca que esculacha as meninas na rua. Mas que eu fui um cara legal, mas ela achava que eu era casado ou tinha namorada e, se não fosse isso, ela namorava e casava comigo (olha a história, será que é golpe… rsrs).

    Chegando lá, me passou o número de telefone dela, mas pediu pra chamar só pelo “ZAP”. Disse que morava na favela atrás do Habib’s. Perguntei se ela estava com fome, disse que sim e dei mais R$ 20 pra ela comprar algo no Habib’s ou em algum trailer. Desconfio que ela seja lá pro lado de Guaratiba porque ficou no sinal esperando pra atravessar e eu fui embora. Mas pode ter ido comprar alguma coisa numa barraquinha que tinha perto do BRT.

    Enfim, galera, o TD foi longo (literalmente porque durou mais que o tempo previsto… rs), mas classifico como positivo. A menina não era nenhuma beldade, eu “não sou nenhum negão”, mas foi bacana e ela trepava bem.

    Repeteco possível se a encontrar pela praia e não tiver outra opção mais atrativa (ou se resolver esvaziar o saco numa foda boa, eu mando um “ZAP”).

    P.S.: Dei o KY de presente pra ela… rsrsrs
  • Avatar do usuário
    GordinhoSaliente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/12/2019
    Última Visita: 07/09/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 360 Comentários: 538
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GordinhoSaliente » 11/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sozinho em casa de novo. Resolvo caçar na praia. Estava fraco. Uma volta e nada. Na segunda, avist...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sozinho em casa de novo. Resolvo caçar na praia.

    Estava fraco. Uma volta e nada. Na segunda, avisto um alvo de costas e paro. Aproxima da janela e no escuro não sei se é bonita ou não.

    Mas no “boa noite” acendeu o alerta (Isso é uma cilada, Bino!). Voz inconfundível.

    “Opa! Desculpa! Achei que fosse menina.”
    “Não, gato! Sou boneca. Melhor que menina! Pode me enrabar!”
    “Fica pra próxima! Vida! Boa noite e boa sorte!”

    Arranco dali e decido dar mais uma volta.

    Acabei encontrando a minha pretinha Carol e decido um repeteco.

    Parei e ela lembrou de mim. Negociação rápida por duas horas no motel com direito a uma metida no cu por R$ 200.

    Partiu Joy!

    Banho juntos e dessa vez pareceu termos muito mais química.

    Ambos se chupando até pedir a buceta e ela sugeriu ppmm igual namoradinho. Metemos ali até eu sentir que ia gozar e pedi o cu pra finalizar.

    Lubrificação à base de cuspe e enterrei nela de 4 até eu explodir e inundar a capa de leite.

    Pausa, banho juntos e ela resolveu que ia cuidar de mim e lavou meu pau. Não perdeu tempo e mamou ali mesmo. Fomos molhados pra cama e ficamos nos chupando um de lado pro outro. Ela gozou e pediu rola na buceta. Atendi e meti freneticamente até ela gozar de novo e eu despejar o resto de leite que tinha na capa.

    Ficamos deitados e abraçados conversando sobre a vida (ela tem um papo legal). Vi que ia dar a hora e ela disse que tinha 20 minutos e perguntou se eu aguentava ficar de pau duro ainda.

    Disse que dependia dela. Ela começou a brincar com o Pequeno Guerreiro e foi mamar ainda mole. Em um tempo foi endurecendo na boca dela e ela ficou mamando e punhetando até que despejei as últimas duas gotas de porra que eu devia ter no organismo dentro da boca dela.

    Ela ficou brincando com a porra e perguntou se eu dava pra ela e que era docinha. Disse que sim e ela engoliu.

    Partimos banho, pagamentos e deixei ela na praia. Disse pra eu mandar mensagem pra ela porque fica mais fácil de se encontrar de novo.
  • Avatar do usuário
    GordinhoSaliente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/12/2019
    Última Visita: 07/09/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 360 Comentários: 538
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GordinhoSaliente » 18/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sozinho de novo em casa, bate o tesão e tento a sorte pela praia. Uma volta, duas e na terceira vi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sozinho de novo em casa, bate o tesão e tento a sorte pela praia. Uma volta, duas e na terceira vi a dama antes do posto Ipiranga.

    Parei e o visual era agradável. Mulata de cabelo alisado, rosto até bonito, alta, corpo normal, peitinhos e um bundão marcado pela bermuda colada no corpo.

    Negociação com ela. Disse que naquele horário só uma fast foda no carro (quase duas da manhã) porque eu seria o último da noite.

    Sem opção de motel pra um banho, fechei um boquete por R$ 50 e nos dirigimos para uma das ruas internas onde sei que é mais tranquilo.

    Tentei beijar, mas recusou e disse que era só o boquete mesmo. Já achei estranho.

    Botei o pau para fora e ela deu uma reclamada que ainda estava mole. Pedi pra ela deixar duro e ela meio com nojo pegou e ficou examinando. Meu pau estava limpo e lavado.

    Ela foi esfregando meu pau até que ficou duro e ainda perguntou se ia demorar muito pra gozar. Fiquei puto e mandei ela cair de boca, que ia depender do trabalho dela se ia demorar ou não.

    Começou a mamar. Nem ruim e nem bom. Mas não repetiria.

    Chupou e bateu punheta pra acelerar. Já estava puto e quando senti que ia gozar, fingi um cafuné nela e fiquei segurando a cabeça dela pra gozar na boca. Ela sentiu a porra e ficou ali, mas deixou escorrer pela rola.

    Limpei com papel higiênico que tinha e ela pediu pra deixar no BRT, mas queria mijar. Disse pra eu pagar ela logo antes que esquecesse e ela tomasse o calote. Fiquei muito puto, paguei e disse pra ela ir mijar perto da árvore porque a viagem dela poderia ser longa e não era bom esperar tanto. Antes dela sair do carro, pedi que jogasse o papel que me limpei fora e dei 3 folhas pra ela se limpar. Pediu mais e eu já estava puto, disse ironicamente que venderia para ela. Ela abriu a porta e ainda me chamou de mão-de-vaca. Aí o “putômetro” explodiu.

    Deixei ela sair, enquanto ela se aliviava eu maquinei a”vingança”… rs

    Fechei a porta, tranquei e quando ela estava vindo, eu disse que o BRT era a duas quadras pra ela ir andando. Fui embora. E ela ainda me xingou, mas eu não costumo agir assim, só que essa puta era bem abusada.

    Se a vir de novo, passo longe!
  • Avatar do usuário
    f01011984
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2013
    Última Visita: 15/09/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por f01011984 » 05/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido a cerca de dez dias, tenho frequentado menos o local, mas alguns relatos para colocar em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido a cerca de dez dias, tenho frequentado menos o local, mas alguns relatos para colocar em dia.

    Acho que era uma quarta feira +- 22h, passando pela praia vi a escolhida: morena clara, cabelo castanho meio liso, comprido, bonitinha de rosto, aparelho dentário, magra, nova. Meu perfil.
    Entrevista básica, diz (e aparenta) ter 19 anos, já pariu (sem desabonar), negociei para chupar sem capa, R$ 100,00 a rapidinha, parti pra um local dichavado.
    Começou o boquete, nao estava muito confortável no local onde estava, mas a menina me surpreendeu, que boquete, quase queimei a largada, fiquei uns 10-15min. Encapo a criança a pego ela de quatro, por uns 15min até gozar, buceta apertada e quente.

    A menina foi bem tranquila, gente boa do início ao fim: bonitinha, chupa bem e ppk apertada. Se encontrá-la novamente levo pro motel fácil.
  • Avatar do usuário
    DrSecret
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/06/2012
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DrSecret » 12/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de tantos anos passando pela praia do recreio a noite, e com receio das meninas dali, resolvi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de tantos anos passando pela praia do recreio a noite, e com receio das meninas dali, resolvi desbravar... Nesse dia cheguei a dar 3 voltas, e em sempre uma morena de cabelos loiros, pequenina me chamava atenção, a distância para uma adolescente no meio das profissionais.. na terceira volta a menina reparando na minha tara acenou, ai não teve jeito.. parei o carro e aproximei, qndo ela chegou perto, rapidamente percebo que o rosto a distância era mto mais bonito, e a idade agora de perto parecia ser mto maior hahaha, a menina se apresenta e ofereceu ir pro motel ou uma rapidinha, como estava sem tempo aceitei a rapidinha, e fomos ate um local mais dixavado. Super educada e meiga, contou um pouco sobre as peripecias que passava no dia e em seguida se despiu e caiu de boca sem capa. Oralna medida, bem babado, mas tive q pedir pra parar logo se nao iria gozar ali mesmo, encapei o menino, ela veio por cima, e q visão das tetas pequenas dela balançando enquanto metiamos no ritimo perfeito, não durei muito, gozei intenso.. Levei ela de volta para o ponto, agradeci e voltei felzi pra casa

    certamente qndo ela acenar novamente em outra noite, não terei como resistir rsrs

    Agora aumenteou minha curiosidade sobre as outras meninas da região, quem souber das indicaçoes, e das furadas, pode enviar msg no pvt, pfvr
  • Avatar do usuário
    GordinhoSaliente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/12/2019
    Última Visita: 07/09/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 360 Comentários: 538
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GordinhoSaliente » 30/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando pela praia de noite e com um tesão gigante, dei umas 3 voltas até que ia desistir. Acabe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando pela praia de noite e com um tesão gigante, dei umas 3 voltas até que ia desistir.

    Acabei parando e abordando uma gordinha loira, que estava na altura do Posto 10, perto do posto (pouco antes).

    Entrevista básica, disse que tinha 20 anos (parecia mais, talvez perto de 30… rs). Perguntei se fazia anal, pois queria comer um cuzinho e ela disse que não fazia de jeito nenhum.

    Como não era bonita, fechei um boquete no carro mesmo por R$ 50.

    Entrou e partimos pra um local mais tranquilo.

    Ela foi o caminho todo com a mão na cabeça do meu pau. Chegando, ela tirou o peito da blusinha e me deu pra mamar. Peitão grande, mamei um pouco até a rola endurecer. Daí, ela me beijou enquanto iniciou uma punhetinha. Beijo bom, gostoso.

    O pau ficou duro e ela abaixou nele. Engolia a rola toda e lambia a cabeça enquanto mamava e sugava. Boquete gostoso demais.

    Mamou até eu dizer que ia gozar. E abocanhou tudo até sugar todo o leite da rola. Se deixasse, ela sugava minha alma junto… rs

    Lambeu o pau todinho e deu uma ordenhada na rola até não sobrar nada. Engoliu todo o leite.

    Limpou minha rola com um lencinho. Paguei R$ 60 (3 notas de R$ 20) e ela disse que não tinha troco (até perguntou se eu não queria trocar no posto quando voltasse). Deixei por isso mesmo pelo bom atendimento. A deixei de volta na praia, perto de onde a peguei. Por incrível que pareça, não lembro se ela disse o nome dela. Mas tenho certeza que não perguntei… rs

    A menina era bem falante e simpática. Não achei bonita, mas pelo boquete foi um excelente atendimento.
  • Avatar do usuário
    f01011984
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2013
    Última Visita: 15/09/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por f01011984 » 12/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de umas duas semana atrás. Passando por ali numa terça feira, já no final da madrugada, quase ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de umas duas semana atrás.
    Passando por ali numa terça feira, já no final da madrugada, quase sem opção devido ao horário.
    Abordei a menina disponível, peituda, leve sobrepeso, branca pra morena, pernão, cabelo mediano preto, fisicamente não muito meu perfil, mas gostei do papo, comunicativa, simpática, bom humor, boa vibe.

    Às perguntas padrões, respondeu: 26 anos, oral sem capa, anal sim.

    Topou ir pra um local mais afastado, fomos conversando, ela contando que veio do nordeste há seis anos, já passou por várias casas, descobriu a pista da praia a pouco tempo (disse estar surpresa com o ótimo retorno) que estava acostumada a ficar na boate Master ali perto.
    Num determinado ponto do trajeto deu pra perceber que ela ficou quieta com receio para onde eu a estava levando (apesar de aceitar, ela não conhecia a escuridão do caminho).
    Parei num local seguro, ela chupou com mérito, pressão, baba, cuspe na cabeça do pau etc. Peguei de quatro no banco, depois de frente no capo, pra finalizar anal de quatro, com o nascer do sol e o barulho das ondas.

    Na volta a primeira coisa que me confirmou foi o medo que sentiu em determinada parte do caminho, mas ai depois viu que estava tudo bem e relaxou. Ela curtiu o caminho de volta sem medo, o amanhecer, a vista panorâmica, até bateu foto.
  • Avatar do usuário
    f01011984
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2013
    Última Visita: 15/09/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por f01011984 » 15/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dando aquela passada no final da madrugada/início do dia, pra minha surpresa não só ainda tinham ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dando aquela passada no final da madrugada/início do dia, pra minha surpresa não só ainda tinham quatro pervas na pista, como também uma delas era a Aline. Morena clara, 1,68m de altura, falsa magra, bundinha empinada, peitos medianos durinhos, aparelho nos dentes, pele macia, cabelos crespo arrumados, simpática, bonita.

    Entrevista padrão, responde: 19 anos, oral sem capa, disse ser o terceiro dia dela ali. 50 oral, 100 no carro, 150 no motel.

    Ia ser só um boquete, depois no carro, mas no caminho combinamos ir pro motel (gostei da personalidade da novata) rs
    Fomos conversando amenidades, ela é comunicativa, bem espontânea.

    Chegando lá ao tirar a roupa, a confirmação das impressões iniciais, a menina é aquela magra gostosa. Bct cheirosa.

    Chupa babado, com pressão, sem encostar o aparelho, durante algum tempo. Beija com vontade, se perdeu com beijos no pescoço/orelha, bct lubrificada. Vem por cima, nova na labuta mas boa de foda. Depois pego ela de quatro, depois de algum tempo pede para mudar de posição, é bem apertada. Vou por cima, gozo na barriga e ela diz "nossa quentinho". Banho e retorno para deixá-la.

    Ótimo custo benefício, provável repeteco.
  • Avatar do usuário
    DrSecret
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/06/2012
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DrSecret » 04/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ja estou viciado nesse ponto do recreio rsrs tem rendido meninas ótimas, vou começar a postar mais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ja estou viciado nesse ponto do recreio rsrs tem rendido meninas ótimas, vou começar a postar mais relatos..

    Hoje vou falar da marcela, em um dia com poucas meninas ela estava mais afastada um pouco dps dos pontos das "bonecas"... ela estava tirando fotos, como se fosse uma civil, mas chamava a atenção pelo seu corpo, marcela é a silhueta de morena baixinha e gostosa (peitos e bunda grande).. estava de shortinho e top, depois de 3 voltas de carro olhando ela do cabelo ao pé pra ter certeza q nao era trans, na terceira ela acenou e tive q parar, descontraida e sempre sorridente, combinamos o valor, e ela ja entra no carro colocando a mão por dentro do meu short e fazendo um carinho q não recebia a muito tempo, ela foi me torturando e falando sacanaegm até encontrarmos um lugar discreto.

    quando paramos o carro ela começa a se despir o corpo q ja chamava atenção antes, a agora ganhava mais destaque e que pele macia e bunda gostosa de pegar... quando ela começa a chupar ela interrompe e fala "desculpa, vou ali fora rapidinho esconder maconha pq se policia parar a gente vai te dar dor de cabeça.." ela sai do carro semi nua com a bolsinha coloca do lado de uma arvore e volta pra ação.. caprichou no oral, bem babado na medida, chupou o saco, bateu com o pau na cara, garganta profunda, quando tava quase la pedi pra ela botar a capa e subir... os seus seios agora deu pra ver q eram siliconados, não são tão gostosos de pegar quanto aparentava de fora, mas tb n sou entusiata de silicone.. n preciso de mto esforço, aquela bunda macia sentando em mim foi suficiente pra acabar comigo rapido, dps ela me limpa, pega o pacotinho dela do lado de fora, e devolvo ela pra onde estava.. peguei o numero pois ela disse q raramente fica na praia, atende mais pelo photoacompnhante.
  • Avatar do usuário
    GordinhoSaliente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/12/2019
    Última Visita: 07/09/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 360 Comentários: 538
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GordinhoSaliente » 11/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando tarde pela praia, vi uma potencial foda e resolvi abordar. Certeza que não era trans, o n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando tarde pela praia, vi uma potencial foda e resolvi abordar.

    Certeza que não era trans, o nome era Carol. Pergunta de praxe, não faz anal e pediu R$ 150 pra foder. Achei inflacionado e ia abortar a missão.

    Negociação rápida e fechamos um boquete por R$ 50. Acho que ela topou mais por ser fim de noite.

    Já é coroa, disse que tem 40 e parece mesmo. Mas ainda bonita. Só achei muita maquiagem. Peito de silicone.

    Fomos pra um lugar reservado e ela começou nos beijos, deixou eu mamar os peitos e passar a mão no grelo por cima da calcinha.

    Então, ela pegou a rola de dentro da calça e começou a brincar até endurecer. Começou a mamar até o leite vir. Chupou até limpar a rola e secar meu saco, mas cuspiu pela janela.

    Limpou com lenço umedecido, paguei e a deixei na praia.

    Fui pra casa de saco vazio.
  • Avatar do usuário
    GordinhoSaliente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/12/2019
    Última Visita: 07/09/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 360 Comentários: 538
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GordinhoSaliente » 17/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando pela praia de novo na esperança de encontrar a mesma menina da última vez, dei umas 5 vol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando pela praia de novo na esperança de encontrar a mesma menina da última vez, dei umas 5 voltas e nada.

    Na última volta, vi uma que me agradou. Loira, alta, cabelão comprido, bundão. Peguei o retorno e parei nela. Já era por volta de 01:00 e a praia bem vazia.

    Abordagem de praxe, fechamos um boquete por R$ 50, pois eu não a conhecia e fiquei desconfiado do motivo de uma gata daquelas estar na pista.

    Fomos pro local de costume. Mas estava complicado. Apesar do frio, alguns carros e transeuntes passaram. Quando eu estava botando o pau pra fora, só vi aquela luzinha vermelha e o carro aproximando. Botei pra dentro. Teve aquela abordagem básica, mas falei pra autoridade que estávamos saindo da casa de um parente e que éramos casados. Ao menos, não perdi a grana pra ele.

    Eu ia desistir do programa e ela me sugeriu ir na casa dela, que fica na Gilka Machado.

    Fiquei cabreiro na hora. Mas ela me disse que podia ir tranquilo, não era favela. Ela mora com a mãe e o filho pequeno, mas que se entrasse sem fazer barulho não ia ter problema. Ela era muito gata. A mais gata que já vi na praia. Acabei desenrolando quando ela disse que faria o completão por R$ 150 porque ela também estava precisando da grana. Era tudo que eu tinha no bolso… 🤣🤣

    Fomos lá. Não é favela, mas é um prédio bem fodido. Caído mesmo. Enfim, algumas situações na vida acabam levando as pessoas a ter essa condição. Eu nunca imaginaria aquela mulher gata sendo puta e vivendo num muquifo daqueles.

    Chegando lá, fomos no silêncio e entramos num quartinho apertado. Começando nos beijos e que beijo bom! Até que ela perguntou se queria jogar uma água no corpo. Disse pra irmos juntos que o banheiro era em frente. Topei e fomos no silêncio. Banheiro apertadíssimo.Mal cabia um, quanto mais dois… 🤣🤣

    Jogo rápido lá dentro. Beijos e eu já de pau duro. Corremos pro quarto e ela começou um boquete delicioso. Me segurei pra não gozar. Pedi pra chupar a buceta dela. Ela veio num 69 e seguia chupando a rola.

    Buceta cheirosinha, toda bem feitinha e pequena. Contrastava com o tamanho dela (alta, falsa magra, bundão enorme, coxas grossas e peitinho pequeno). Buceta depilada, mas com leve penugem. Adoro!

    Chupei com gosto até ela gozar e dar uns espasmos. Ela aumentou a pressão e não tirou meu pau da boca em nenhum momento. Segurei até onde pude. Estourei o champanhe na boca dela. E ela engoliu tudo.

    Dali já achava que meus R$ 150 seriam só pelo boquete. Ela deitou do meu lado e ficou brincando com o meu pequeno saliente meio murcho até que ele deu sinal de vida. Encapou e subiu em cima de mim.

    Bucetinha apertada.

    Cavalgou bem gostoso até que perguntou se eu já queria o cuzinho. Acho que a pica endureceu até mais. Ela ficou de 4, passou um KY e apontei até entrar. Deixei ela controlar até entrar tudo. Comecei a bombar fraquinho e fui aumentando a velocidade. De repente, ela gemia e pediu pra não parar. Cacete! Aquele bundão lindo e empinado pra mim, me senti um rei e bombei como se não houvesse amanhã. Ela gemia mais até que gozei forte. Ela pede pra tirar, se vira, puxa a camisinha e abocanha até limpar a rola todinha.

    Caímos exaustos. Deitamos juntos uns minutos. Conversamos um pouco e ela me disse que era Raphaella (“com ph e 2 l”, enfatizou bem). Estava nessa pra sustentar o filho. A mãe está aposentada por invalidez. Tem 35 anos e disse que vai ficar pouco tempo nisso, até arrumar um emprego civil. Mas talvez volte pra cidade dela, no interior do Rio.

    Olhei o telefone e já eram mais de 03:30. Parti pra casa (sorte de estar sozinho estes dias… rsrs). Se a vir na praia de novo, é repeteco certo, mas em motel.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para