[POINT / PONTO DE RUA] - QUINTA DA BOA VISTA - SÃO CRISTOVÃO
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 27/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Refui de rolé na quinta da boa vista sabado a tarde passei em frente ao batalhão e avisto mais a f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Refui de rolé na quinta da boa vista sabado a tarde passei em frente ao batalhão
    e avisto mais a frente um cardume maneiro ali no estacionamento da francisco eugenio
    mas decido dar um role no entorno, mas a frente tem umas novinhas paradas na beirada da pista
    e logo la na frente faço o retorno e volto pro estacionamento e vejo uma branquinha
    gata sentada conversando com outras bem mais ou menos, chamo pra conversa
    e ela fala 30 o bokete e 50 a foda, penso com meus reais e peço pra entrar e rumo
    pro estacionamento debaixo da vermelha ao lado do banco, entrei e tinha duas baias
    vazias e entro com o carango no espaço que alias ali é muito ruim pra manobrar
    quando vc sai, tendo em vista as cores dos carros manchados na parede 70**
    coloco o ar numa temperatura agradavel e pergunto logo se deixa gozar na boca no final
    e a resposta é q pode gozar na camisinha dentro da boca, como ali eu nao faço muita
    questão, abaixei a calça e peguei a cabeça dela rumo ao bokete, coisa q nao gostei
    muito pq se ela tava ali pra isso nao precisava eu puxar a cabeça dela ao encontro
    ao meu pau, enquanto chupava eu alisava a perna dela em cima de um micro short
    deixando a xavasca cortada no meio, aquilo estava me dando um tesão foda
    levantei a cabeça dela e pedi pra ela falar pra eu gozar, ela ficou falando
    " goza porra, da leitinho pra sua putinha" eu fiquei olhando aquele rostinho
    branquinho pedindo porra e nao aguentei, na hora q tava quase gozando
    desci a boca dela no meu pau e gozei gostoso naquela boca que ficou
    chupando por mais um tempinho e foi só, paguei 10 bolsonaros pro
    carcereiro de praxe e saida no sapatinho com aquele bar do outro lado
    da rua cheio de cachaça querendo colocar a cabeça dentro do carro
    ja sabendo q vc foi fazer saliencia no estacionamento 65**
    chupada padrao, pra quem tava precisando de uma gozada rapida
    fuiii
  • Avatar do usuário
    Patrao2019
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2018
    Última Visita: 20/06/2022
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 112 Comentários: 19
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Patrao2019 » 02/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E Aí rapaziada estamos ai de volta. Então de volta em São Cristóvão,saco cheio doido por uma m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E Aí rapaziada estamos ai de volta.

    Então de volta em São Cristóvão,saco cheio doido por uma mamada, lembrei da Vick.

    Fui ao encontro dela, achei ela.

    Aquela mamada rápida,sem frescura deixa gozar na bokinha dela. Perfeito.

    Saco vazio. Partiu trabalhar.
  • Avatar do usuário
    Patrao2019
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2018
    Última Visita: 20/06/2022
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 112 Comentários: 19
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Patrao2019 » 13/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A uns dias estava procurando a Vick e não achava ela, até que um belo dia de sol hj(quinta) achei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A uns dias estava procurando a Vick e não achava ela, até que um belo dia de sol hj(quinta) achei ela. Como estava com pouco de pressa e com saco cheio, chamei ela. Organizei uma mamada. Saudades daquela bokinha de veludo. Fomos para estacionamento atrás do hospital. Ela sem cerimônia caiu de boka. Mamou na pressão. Esvaziado o saco, pago os serviços dela fui trabalhar.
    ATENUANTE ELA E SEM FRESCURA.
  • Avatar do usuário
    Pe_Silva
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 26/07/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 27
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pe_Silva » 01/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD dia 23/11 quando eu passava ali pela ipiranga por volta de 2 da manha. Sempre passo ali vindo do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD dia 23/11 quando eu passava ali pela ipiranga por volta de 2 da manha.

    Sempre passo ali vindo do trabalho e nunca vejo nada muito chamativo, inclusive as vezes passo indo trabalhar e já tem algumas guerreiras.

    Pois bem, dando uma leve conferida nesse dia me deparei com a Agatha que se destaca completamente nessa região, ela estava com uma bermuda jeans e uma camisa com o decote muito generoso ressaltando seus seios siliconados. Não deu outra, combinamos o preço e fomos pro estacionamento. Paguei 10 pra entrar com o carro.

    Durante o atendimento, não mamou sem capa. não beijou, não deixou apertar os peitos alegando que tinha colocado a pouco tempo o silicone. Nem acredito que ela me deixou gozar. Gemido mecânico, só dei neutro pq ela é realmente gostosa, com uma barriga lisinha (contou ter feito lipo) alem de ter um sotaque que me excita completamente (ela é maranhense). Me contou que costuma atender em copa, mas que de vez em quando faz ponto ali.
  • Avatar do usuário
    Rafa222
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 189
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 350 Comentários: 114
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rafa222 » 26/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olha eu aí pra mais uma doideira.. rs Bom, sexta-feira sai do trabalho às 13h e fui beber com a ga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olha eu aí pra mais uma doideira.. rs
    Bom, sexta-feira sai do trabalho às 13h e fui beber com a galera.. Quando deu umas 18hs, inventamos de ir na VM, devido a chuva, tava fraco e fora q todas as casas do corredor "U" estão fechadas..
    Mas tinha um número razoável de meninas aglomeradas nas casas da frente da rua.. Continuei bebendo e fiquei muito bêbedo, aí q começo a fazer merda.. rs
    Tinha uma morena muito gostosa q chegava em mim direto, não lembro o nome, só lembro q tinha um rabo lindo.. Fiquei doido pra comer aquele rabo mas ela disse q não rolava, então deixo pra lá... Rodei, rodei, rodei e não me interessei por nenhuma, nisso a rapaziada q tava cmg já tinha ido embora, eu doidão resolvo ir pro pagode na Mangueira ANDANDO.. Isso mesmo, fui em direção a Mangueira andando.. Tava tão bêbedo q nem liguei pro perigo..
    Quando chego quase em frente ao Quartel dos bombeiros, avisto duas meninas e resolvo aborda-las.. Uma era baixinha, gordinha e a outra era grandona.. Peitão, bundão, cabelão. Pergunto se não é viado (ali tu não pode dar mole..rs). Pergunto quanto é o boquete e ela responde q é 20, ofereço 30 pra ela mamar até eu gozar na boca dela e ela aceita..
    Vou com ela ali pra pista de skate mesmo, atrás de uma pilastra.. Boto a piroca pra fora e ela começa uma mamada muito gostosa... Mama com vontade, chupa a cabeça e depois engole a piroca toda e fica sugando.. Nisso passou uns 10 minutos e aviso q vou gozar, ela intensifica a mamada e eu encho boca dela de leite, ela continua chupando, bate uma punheta até sair tudo e vira pro lado pra cuspir..
    Pago os 30 e vou embora tranquilão pro pagode..
  • Avatar do usuário
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2016
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garimpeiro2017 » 07/04/2020

    Não sei se o lugar pode ser considerado como Quinta da Boa Vista, mas é aquele pedaço entre o 4bp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não sei se o lugar pode ser considerado como Quinta da Boa Vista, mas é aquele pedaço entre o 4bpm e o prédio da Ipiranga. Sai da quarentena para resolver uns assuntos rápidos e acabei passando por alí. Normalmente nem olho muito, pois não curto esse tipo de aventura (prefiro os privês), mas a seca fez a curiosidade falar mais alto. Passei procurando pelas meninas e chamou minha atenção uma branquinha de cabelo escuro curto de vestido estampado. Magrinha com curvas que dava até para dar um passeio com ela. Se a quarentena se prolongar, tô pensando em arriscar por lá. Alguém sabe quem é essa menina?
  • Avatar do usuário
    Kid bengala jr.
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2014
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kid bengala jr. » 11/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Coroa mama que é uma maravilha não apressa nem fica ppedindo leitinho ou fingindo que tá gostoso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Coroa mama que é uma maravilha não apressa nem fica ppedindo leitinho ou fingindo que tá gostoso simplesmente chupa com entrega sem arranhar com os dente só sem os lábios é a língua muito bom.se estiver procurando um rosto bonito não é ela más se quiser a mamada é ela fica sentada próximo ao portão da Pedro 2 um pouco a frente da escola Nilo Peçanha fica até as 6 já da manhã.
  • Avatar do usuário
    Kid bengala jr.
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2014
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kid bengala jr. » 11/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pois bem amigos em época de civis as putas todas de quarentena só me restou os arredores da quinta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pois bem amigos em época de civis as putas todas de quarentena só me restou os arredores da quinta, lá que encontrei a izadora mulata alta fortinha do bundão que faz ponto no mesmo local num pequeno desvio da Cedae. Parei e a levei para um bar bem fulero próximo a estação de trem ao de um posto de gasolina desativado que no fundo tem uns quartos por 15 reais o lugar é bem feio eu disse feio mesmo o chão uma parte de concreto outra de barro sinistro parede que não vão até o teto é uma lona na porta. Bom adentramos ela tirou a roupa bem gostosa peito e binda durinhos chupa divinamente dá nem vontade de parar quase gozei ali mesmo más eu queria era fuder ela ficou de 4 e enfiei até o saco que delícia é assim fiquei até gozar. Anal faz mais ai o preço dobra, tem cu más barato por ai, ela é meia marrentinha, más como não quero sua amizade más sim seu corpo não me importei é um defeito péssimo fica querendo caixinha dei não mad de resto Vale a pena Rita de 55 reais. O problema que só acha ela até as 6 da manhã.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Patrao2019
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2018
    Última Visita: 20/06/2022
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 112 Comentários: 19
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Patrao2019 » 04/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E ai meus amigos, conta um relato aqui. Bom de primeira ela te envolve no pré atendimento dela, ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E ai meus amigos, conta um relato aqui.

    Bom de primeira ela te envolve no pré atendimento dela, carismática, carinhosa.

    Bom eu era doido para sair com essa MiLf a muito tempo, loira seus 168, que se impõe, linda. Nem deveria está aqui RS. Ela usa uma calça leg preta, top vermelho com marquinha de sol. Top ela. E ainda e Gaúcha.
    Bom fomos para motel são Cristóvão.

    Ela do tipo que gosta de romance, carinhosa.
    Começamos a nos beijar,e fazer aquela saliência
    E vamos tomar banho juntos, mama gostoso, chupei a buceta dela linda por sinal🤤🤤. Fomos para cama, começamos no PPMM, depois ficou de 4, que bunda linda ela tem apaixonado por aquela visão de 4 dela. Mano não aguentei gozei na borracha, depois bebemos uma água. E ela começou a bater uma para mim, pau duro, coloco a camisinha. E começamos de novo. Muito gostosa ela, geme gostoso, infelizmente não faz anal. Mais fode gostoso. Depois de me segurar bastante gozo, pago o mimo dela, deixo ela aonde eu peguei ela. E vivo a minha vida.



    Telefone de contato: 2196892-5639
  • juniorzs
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por juniorzs » 22/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, Passeando por São Cristovão perto do Quinta D'or ponto de rua mais que sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades,



    Passeando por São Cristovão perto do Quinta D'or ponto de rua mais que sabido pela maioria. Quando paro o carro e vejo aquela dupla. Uma morena e outra loira, a morena moradora do Rio e a loira do ES.

    Conversa vai conversa vem e consegui as duas pagando R$ 400,00 por 4 horas. Vocês se pegam? Sim, claro. Então vamos ao inferno astral. 12** 12** 12**

    Vou no primeiro caixa eletrônico sacar a grana ....... fora do ar ........ no segundo tb 46** até que em Copa tem aquele salvador na Prado Júnior porém pelo horário so dava pra sacar R$ 300,00 e por sorte tinha R$ 100,00 na carteira. E fomos para o meu ap.

    Chegando lá ambas tiram a roupa lembram que elas se pagavam??? nem beijo rolou entre elas, nem se tocavam, não queriam chupar juntas, a loira cheia de marra e chupou de camisinha. A morena era mais acessível mas a loira PQP deu raiva. Mas como eu tinha quatro horas e já estava pago eu tinha que tentar aproveitar de alguma forma. Então hora pegava uma e hora pegava a outra. Interação entre os 3 não rolou conforme informado por elas.

    Deu 2 horas e pouco e já queriam ir embora, a morena era muito mais de boa mas a amiga dela era um atrasa lado 71** fora que queria ficar fumando ou no celular e acho que alterou a hora pra tentar me enganar (tenho certeza) 42** .

    Resumindo a maior furada, a morena talvez sozinha deve ser uma boa pedida, então aproveitei como deu. Gozei comendo uma e depois gozei pegando a outra pra não jogar minha grana no lixo. Não curto baixaria então levei de melhor forma possível toda a situação.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 26/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades, Outro dia estava passando de carro por São Cristovão, olhando quem sabe uma b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades,


    Outro dia estava passando de carro por São Cristovão, olhando quem sabe uma boa oportunidade de jogar um leite acumulado fora, depois de duas voltas em frente ao posto Ipiranga avistei uma magrinha de cabelos longos, sem peito e bunda pequena com uma saia rosa pink e um top da mesma cor, abordei a menina e fechei um bola gato por 30 no estacionamento do peixe, como o bola gato evoluiu bem eu resolvi evoluir e pagar mais 20 pro programa, sentada gostosa de frente e de costas com as limitações de fazer sexo dentro de um carro mas deu pra rolar uma gozada satisfatória.

    Como curti o desempenho da menina e ela disse q fazia anal peguei o whatsapp e ontem mandei msg e a busquei no mesmo local da ultima vez, fomos para um motelzinho ali da redondeza e pude aproveitar a prima por 1 horinha, mamou por bastante tempo, depois sentou gostoso e peguei ela de 4 comendo a buceta e soquei muito no cuzinho, pausa pra respirar e mais boquete, sentada e socar cuzinho de 4, leite na boquinha.

    Super valido para aquela aliviada rápida e num custo baixo.

    A menina deixou eu compartilhar o telefone 97291-0162 e me mandou uma foto
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 03/06/2021

    Apenas a título de informação. Passando de dia na QBV em pleno final de semana muitas meninas. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Apenas a título de informação. Passando de dia na QBV em pleno final de semana muitas meninas. Tem meninas pra todos os gostos. Tinha meninas magrinhas, tinha magrinha com o corpo mais desenhado. Tinha novinhas e magrinhas. Tinha magrinhas com uma cara de mais velha. Tinha coroa. Tinha uma negra com um rabo imenso que fiquei de pau duro em ver. Tinha duas grávidas aparentando ter uns 7 meses.
    Tinha gordinhas. Tinha aquelas rabudas, mas com barriga.
    Loiras, morenas, negras.
    Tinha uma branquinha cheia de tatuagens que já até vi anúncio no photoacompanhante. Na verdade vi umas 3 que tem anúncio e estava lá.
    Devia ter no mínimo umas 20 meninas.
    Tinha menina com o rosto bonito, com corpo bonito.
    Claro que tinha várias feias tanto de rosto quanto de corpo. Porém eu particularmente não esquento tanto pra beleza quando o sexo é bom.
    Parei no sinal e tinha uma que veio bater no vidro querendo fazer boquete. A menina estava com uma cara de faminta. Disse que fazia tudo, inclusive deixava gozar dentro da garganta que ela ia engolir tudo! Chega me deu um frio na barriga, porém estava só dando uma volta pra reconhecer a área pra um dia ir a noite, mas vi que posso ir de dia que tem muitas meninas pra arrastar.
    Tinha uma loirinha novinha linda demais. Porém aquela tem de pedir pra mostrar identidade pra ter certeza de não ser menor. Ela estava em pé na beira da rua depois dei uma volta depois de um tempo e a mesma já estava voltando do estacionamento provavelmente alguém já tinha pegado a gatinha.
    Nunca arrastei nenhuma de lá! Se os colegas puderem falar o que é melhor fazer. Se é levar pro estacionamento mesmo ou se é melhor levar pro motel?
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 08/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ver o relato do colega psouza021 resolvi marcar com a menina. Ótimo custo benefício. A menin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ver o relato do colega psouza021 resolvi marcar com a menina.
    Ótimo custo benefício. A menina é bem completa: chupa a vontade e não apressa em nada pra meter. Deixa gozar na boca, faz anal, não regula posição.
    Teve muita entrega no programa por parte da menina.
    O destaque pra mim é o corpo. Peito pequeno, nada de barriga, boceta cheirosa, magrinha, mas mesmo sendo magrinha ela D4 fica interessante por ter uma cintura bem fina e ter uma bunda pequena, entretanto devido ao corpo dela ser bem magrinho e a cintura fina da um realce na bunda quando tá D4.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 09/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na febre do rato e com vontade de jogar leite pra fora quis procurar as carnes que tanto falam pela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na febre do rato e com vontade de jogar leite pra fora quis procurar as carnes que tanto falam pela área da QBV...
    Confesso que foram tantas voltas que fiquei dando que me senti num trajeto de montanha russa, imagina, de 14hs até umas 15h20 quando decidi catar a perva no meio da rua.. já pensando também que me tinha me alongado muito naquele antro.

    Realmente há qualidade pra todos os gostos, magrinha, feinha, gordinha...o negócio é descarado mesmo, kkkkkk 25** 25**
    Senti que deve ser muito aleatório achar uma jóia rara por ali. Perto do posto vi uma magrinha e uma moreninha que pareciam destoar, e que depois, lá pelas 15hs percebo elas indo embora para a região da Mangueira. 26**

    Realmente fui no intuito de jogar leite na boca, não sei mas creio que não é muito comum a mamada sem capa. Normal, rotatividade é foda.

    Bom, quando decidi parar foi em frente ao posto próx ao prédio Ipiranga. A menina foi uma magrinha com aparente vitiligo, cara de novinha 70** . Perguntado o valor do oral, somente fazia com pg, pensei "Foda-se, vou nela mesmo!" e chamo pra entrar. Ela me indica um estacionamento mais a frente com quarto. Deve ser fechamento das pervas isso. Achei o local muito movimentado na frente, não seria um lugar ideal pra algo tão na encolha. E vamos pro devido quarto pro abate.
    Ela já vai ficando peladinha, mostrando peitinho e ppk pequenininhas. Mamou de capa, sem muita pressão e quando tava a ponto de bala já pontiei naquela xotinha....deitadinha e tomando pirocada 73** 73** foi assim até o final. Linda visão daquela ninfetinha levando vara.

    Pra finalizar a loucura, ao sair com o carro, ela encontra a colega saindo do quarto, dá um grito e pede pra meter o pé ali mesmo.
    Takipariu..vou ter que voltar lá pra ver o que o lugar pode render..

    *Ps.: Aqueles que puderem dar dicas de locais pra levar favor informar..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para