[ POINT / PONTO DE RUA ] - AV DOM HELDER CÂMARA
  • Avatar do usuário
    Rafa222
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 189
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 350 Comentários: 114
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rafa222 » 03/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava sumido daqui devido ao trabalho mas retornei (a volta dos que não foram.. kkkk) Ontem, sext...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava sumido daqui devido ao trabalho mas retornei (a volta dos que não foram.. kkkk)

    Ontem, sexta feira como é de praxe, sai do trabalho e fui beber na praça da Barreira do Vasco. Depois da bebedeira, resolvemos passar num pagodinho q tá bombando ali perto, na praça H.. Lá encontro uns amigos q depois de algum tempo decidem ir em outro pagode no Mandela, a partir daí fizemos um "tour" pelas comunidades.. kkkk
    Paramos num barzinho no Arará, depois chegamos no Mandela.. Pegamos uma garrafa de whisky, bebemos e depois de já tá por conta do caralho, decidimos ir no Jacaré 70**
    Detalhe, fizemos tudo isso a pé 54** .. Isso mesmo, todo esse trajeto foi feito a pé entre 1h e 4 da manhã 71**
    Chegamos no Jaca, tinha várias gostosas aí me vem o pensamento: "hj eu tenho q comer alguém". Pensei em ir na VM, mas lembrei q depois do Super Market q tem um pouco mais a frente do Jacaré, tem umas putinhas q fazem ponto na rua, decido ir lá (a pé kkkk)
    Chegando lá, vejo uma novinha bonitinha mas chega um carro e para pra falar com ela, decido continuar andando.. A rua, tá vazia, não passa nem fantasma e eu continuo andando com um cagaço da porra.. De repente passa um carro com uns caras fazendo uma arruaça do cacete e botando as armas pra fora, falei "fudeu" só falta vir um carro de polícia e eu ficar no meio do tiroteio.. Os caras passam rápido e vão embora. Mais na frente vejo umas 5 "mulheres", chego perto e vejo q são tudo traveco kkkkk.. Falei "foda se" andei isso tudo a toa não, se eu não arrumar uma piranha, vou botar um traveco desse pra chupar meu pau 49** 49**
    Qndo chego em frente a LBV, avisto uma baixinha e decido aborda-la.. Pergunto se é mulher mesmo kkkk.. Se apresenta como Taís, baixinha, bunda gostosa de academia, pernas malhadas, branquinha.. Pergunto qnto é o boquete, ela responde q é 30 e 50 pra transar. Decido ir com ela mesmo, optei pela mamada.
    Como optei pelo boquete, perguntei se tinha alguma rua pra gente ir, elas diz q sim e ficamos na rua lateral a LBV.. Ficamos entre um caminhão e uma árvore.. Ela começa a mamada de camisinha, mamada boa.. Ela mamava e eu agarrava aquela bunda gostosa dela. Hora ou outra, passava um carro e ficava olhando ela mamando, eu não tava nem aí, eu tava chumbado de cachaça e não tava ligando pra porra nenhuma kkkkk
    Depois de algum tempo mamando, ela diz q se eu der mais 10 deixa eu come-la.. Demoro! Botei ela encostada no caminhão e meti a rola nela, bunda linda, lisinha e dura
    Depois de um tempo bombando, gozo gostoso, pqp!! Na hora q eu tava gozando, passa um carro de polícia kkkkk.. Sorte q não viram a gente..
    Me ajeito pra ir embora, pego o contato da dama pra um atendimento fora e ralo levinho levinho..

    Tchau e até a próxima história maluca! 59** 64**
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 22/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Volta e meia tenho passado pelo local e quase nâo vejo as meninas. Acredito ser pelo horário muito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Volta e meia tenho passado pelo local e quase nâo vejo as meninas. Acredito ser pelo horário muito cedo. Aproveitando que lá pras 23:40 estava eu dando carona, decido esticar e ver se tinha alguma menina pelas redondezas. Passando pela L.B.V avisto duas mulheres sentadas, uma baixinha gordinha e uma mulata, sigo em frente e dou minha volta completa e no retorno, já do outro lado da rua, prox de um ponto, vejo duas meninas, abordo a primeira, e pergunto logo se era mulher mesmo...eita, porra..agradeco e me despeço, e avanco mais um pouco e vejo a segunda, uma loirinha, até passei meio devagar mas acabei nao parando, e logo bateu o faro de que não queria sair no 0x0...joguei o carro pra calcada, não era tão longe e fiquei olhando no retrovisor...devagarzinho veio me abordar. Perguntei da mamada, valorzinho camarada, e pedi pra entrar.

    A mina indicou um lugarzinho conhecido..e rumamos. Conversa prévia legal, fiquei apenas preocupado quando falou que tem minas apelando pra golpe aos clientes..Vamos ficar de olho confrades com pertences e locais excusos...

    Prieta é uma mulher, nâo menina, já de cara se percebe, estilo magrinha, cabelo curto, sorriso bonito de aparelho.

    Carro parado, coloco o banco pra trás e solto o garoto e fico admirando a menina. A gatinha já se ajeita, coloca a mão no moleque, que vai acordando.. com a camisinha na ponta da boca vem com destreza e encapa a piroca, movimentos lentos, nao teve garganta progunda mas deu pra sentir a cadencia e aquela linguinha...Deixei a garota mamar e relaxei até vir aquela gozada gostosa na boquinha...

    Ficou a vontade de conhecer aquele corpinho e a foda... 70**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para