[POINT / PONTO DE RUA] - QUINTA DA BOA VISTA - SÃO CRISTOVÃO
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 26/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades, Tenho estado num ritmo bem intenso de trabalho, e com isso infelizmente não ten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades,

    Tenho estado num ritmo bem intenso de trabalho, e com isso infelizmente não tenho conseguido da minhas fugidinhas para da aquela relaxada que tanto necessito e tanto gosto, mas nessa terça-feira o dia começou tão intenso e atribulado que meu corpo já estava dando sinais que não iria aguentar até o final do expediente então resolvi mandar msg pra Carol e falei que estava precisando de uma mamada relaxante.


    Peguei o carro busquei a menina no posto Ipiranga e parti para o estacionamento do peixe, carro estacionado em uma das baias bermuda na canela, ela fica peladinha ajoelha no banco do carona e cai de boca, eu só dou uma recostada no banco e relaxo, o combinado era 30 min de mamada mas a menina não aguenta e pede arrego, fico namorando um pouquinho o corpinho dela apertando sua bundinha e mexendo na sua bucetinha até o gozar em sua boca.

    Pagamento feito, devolvida ao local original de trabalho e partir para a outra metade do dia no trabalho.
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 26/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava passando de carro despretensiosamente pela quinta da boa vista quando avistei uma negra bundu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava passando de carro despretensiosamente pela quinta da boa vista quando avistei uma negra bunduda um pouco antes do portão principal da quinta da boa vista, ali como todos sabem todo cuidado é pouco, alta possibilidade alta de levar gato por lebre mas dei a volta com o carro e a abordei e pra minha sorte era mulher perguntei sobre a mamada ela me disse q estava 25 sem camisinha, topei e a carreguei pro estacionamento.

    A menina entrou quieta cheguei a achar que era nova nas pistas mas logo percebi que ela tava meio noiada mexendo na saída do ar condicionado (abrindo e fechando) olhando para todos os lados, no caminho até o estacionamento o papo tava muito estranho e ela me deu dois nomes diferentes e começou a insistir pra a gente fazer um programa que ela faria 1h por 50, eu falei que se gostasse do boquete eu faria o programa, no estacionamento paro o carro tiro a calça e ela pede o dinheiro, como eu tava com uma nota de 50 pedi o troco e como ela não tinha troco então falei q iria pagar ela com o troco do estacionamento sei que a gente começou a se desentender e o clima deu uma azedada, ela tentou por todas as formas me enrolar mas acabou aceitando que iria ser paga depois mas nessa hora a vontade já tinha ido embora ela chegou a da uma chupada meia boca mas eu já tava querendo me livrar dela.

    Na saída pago o estacionamento e a menina mas sinto falta da minha carteira, obviamente parei o carro e fui procurar e não deixei ela ir antes de achar a carteira, achei a carteira jogada no chão do banco do motorista ela provavelmente quando estava fazendo o falso boquete conseguiu abrir o botão da bermuda e puxar a carteira mas a carteira caiu ou ela jogou quando eu senti falta.

    Fazendo mais esse relato para os confrades ficarem alertas por que essas meninas da pista são ratas não se pode dar mole, fiquem sempre atentos.
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 15/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Domingão mandei mensagem pra algumas Free que são de longe as minhas preferidas, mas nenhuma que t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Domingão mandei mensagem pra algumas Free que são de longe as minhas preferidas, mas nenhuma que tentei estava atendendo. Tenho que fazer uma lista das meninas que atendem domingo e feriado porque normalmente estou livre, mas é meio escasso de meninas.

    Então passei pela QBV e estava repleto de meninas, mas nenhuma me chamou atenção até que me deparei com essa loira.
    A menina de sorriso fácil e bonito. Usa óculos de grau. Boca carnuda que me chamou atenção já imaginando o boquete. Aparentemente tem uns 23 anos aproximadamente.
    A menina parecia uma civil tanto pela roupa quanto pelo jeito, isto me chamou atenção.
    Ela tem um belo par de seios grandes. O bico é grande e claro já quase indo pra rosado.
    Ela tem uma boa bunda, mas também tem uma pequena barriga.
    O valor é aquele padrão de 30 reais o boquete e 50 a foda no carro.

    Parei no estacionamento de 10 reais por 30 minutos.
    A menina começa a mamar a pica deixando ela bem molhada e jogando tudo na garganta.
    Oral da menina muito bom e foi sem camisinha.
    Fiquei mexendo na boceta dela enquanto ela me mamava. Até que ela levanta e fala: “amor, me come por favor! Não precisa me pagar. Só paga o boquete! Estou com muito tesão!”

    Não pude negar o pedido da menina.
    Infelizmente as minhas camisinhas tinham acabado e eu estava ali só pelo oral, então tive que pegar a camisinha da menina que era aquela de posto de saúde que ficou apertando o pau. Capa no garoto e meti na menina que estava com muita vontade e pedindo pra meter forte. Ela ficou muito molhada! Molhou todo o meu saco e o quadril.
    Isso mw deixou com muito tesão e acelerei né metida até que ela fala que está gozando.
    Depois que ela gozou me pediu pra na hora de gozar avisar porque ela queria beber meu leite.
    Quando fui gozar avisei e ela correu pra mamar jogando a pica na garganta. Me empolguei um pouco na hora que ela estava fazendo oral e puxei bastante na nuca até que rolou umas pequenas golfadas e eu gozei e ela bebeu tudo.

    Após essa foda dentro do carro com as limitações já conhecida por todos tive de pegar o telefone da menina pra marcar posteriormente em um motel.

    Achei que dei sorte em encontrar uma menina que tenha feito tudo isso por esse pequeno valor.

    Mas na hora de sair dei os 50 reais pra menina mesmo ela falando que só queria 30 reais.
    Ela fez por merecer! Afinal não é fácil achar uma menina que chupa sem capa, faz garganta profunda ate golfar, engole leite e que pede pra meter nela pelos 30 reais.

    Diz a menina que tem pouquíssimo tempo na vida. Pelo jeito e por não ter nenhum vício de GP creio que é verdade.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 15/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    perambulando pela quinta vi essa novinha de cabelo comprido tipo indiazinha de codinome Raquel uma b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    perambulando pela quinta vi essa novinha de cabelo comprido tipo indiazinha de codinome Raquel uma bela rabeta de shortinho jeans perguntei o preço é levei pro estacionamento lá perto do banco debaixo da linha vermelha parei o carro paguei 10 bolsonaros pro carcereiro e veio após no bokete de camisa e como eu tava com muito tesão não aguentei muito tempo e gozei logo dou positivo pelo corpo da menina e cara de ninfeta no mas meio calada com poucas palavras valeu
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 28/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tenho ido menos nos antros, por causa do trabalho, da vida e da porra toda, mas ainda tento dar meus...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenho ido menos nos antros, por causa do trabalho, da vida e da porra toda, mas ainda tento dar meus pulos por aí.
    Consegui ontem uma brecha no trabalho e dei um pulo na Quinta. Como não podia ficar muito tempo, tinha decidido só dar uma ou duas voltas de carro pela área. Se não tivesse nenhuma que me agradasse e que não fizesse as paradas que gosto, não ia forçar a barra, o trabalho tá foda.
    Mas nem foi preciso uma volta inteira. Perto do estacionamento, vejo uma pretinha que de pronto faz o picajr levantar. Na entrevista, diz que mama sem capa, deixa gozar na boca mas não engole. "Nem se eu pagar um a mais?", perguntei, com uma vã esperança. Mas não é que a perva aceitou. Partimos então pro estacionamento, onde pego um quartinho.
    Lá, vejo que a perva é até mais gostosa do que eu esperava, tipo falsa magra, mais pra magra, peitos pequenos e pontudos, toda durinha. Ponho a putinha de joelhos no chão para me mamar, abro-lhe as pernas e dou-lhe umas linguadas na buceta, muito jeitosinha. Depois, é PPMM, franguinha assada, de quatro, de bruços. Na hora de jorrar o leite, a putinha ajeita o corpo e abre bem a boca para receber os herdeiros, sem enrolação, parecia estar com sede. E cumpre o combinado, digerindo minha porra todinha e depois ainda limpando o excedente com a lingua.
    Tínhamos combinado 50 pela trepada mais 20 pela digestão de sêmen, mas acabei dando no total 80 bozos pra perva, que mereceu, pelo cumprimento do combinado com toda boa vontade. Como o quartinho tá 15 e a camisinha 1, acabou que tudo foi 96 bozos, muito bem pagos.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 14/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, Estava voltando pra casa e o caminho do waze passava pela quinta da boa vista, nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada,

    Estava voltando pra casa e o caminho do waze passava pela quinta da boa vista, não estava nem com a ideia de me aventurar pois estava com horário curto e com apenas uma nota de 50 na carteira mas avistei uma ninfetinha sentada no meio fio que fez eu me atrasar, rostinho de menina, moreninha, magrinha com uma blusinha tomara que caia rosa que escondia seus pequenos peitinhos um shortinho de lycra preto que acentuava seu bumbum, cabelinho liso até os ombros e aparentando ter seus 19 aninhos, em resumo uma delícia.

    Abordei a menina de forma direta perguntando pelo boquete e já sabia a resposta.

    - 30 reais o boquete - mas o que veio depois que me desanimou
    - Boquete só com camisinha

    Em 99% das vezes eu recusaria ou iria tentar desenrolar mais um pouco para receber um boquete no pelo, mas eu estava sem tempo e eu queria passear minha mão pelo corpinho da ninfetinha.

    Menina no carro e rumo ao estacionamento mais próximo, a menina diz se chamar Rafaela se mostra bastante timida apesar de dizer q vai quase todo dia pra pista, é bem calada e concisa nas respostas.

    Cheguei no estacionamento e tava uma confusão de carros entrando e saindo e várias meninas terminando seus programas saindo do carro e voltando a pé pra pista, entrei em uma das vagas e uma menina se aproximou pra saber se ia ficar no carro ou ia pro quarto, (ficar no carro 10, quartinho 15) optei por ficar no carro mesmo e paguei a menina com a nota de 50 e esperei os meus 40 de troco.

    Pagamento do estacionamento feito, bermuda e cueca no calcanhar e a menina vem numa punhetinha cadenciada enquanto eu tiro seus peitinhos pra fora da blusa (peitinhos tamanho pêra com marquinha de sol de fita isolante) camisinha posta e fica de 4 no banco e parte para a mamada, (mamada normal nd de especial) fiquei passando a mão pela bunda da menina e pedi pra ela baixar o short apertei bastante aquela bundinha mas ela n deixou dedar, (marquinha de sol de fita tb presente no bumbum) fiquei com vontade de comer mas o dinheiro infelizmente n dava, pedi pra me mostrar a bucetinha e bati punheta até encher a camisinha, dei duas respiradas longas e a menina ja estava vestida abrindo a porta do carro e se despedindo. (A menina falou que fica sempre ali depois do Ipiranga mas que não tinha celular se eu a encontrar novamente vou comer)

    O final do ano chegou confrades e com o calor as meninas sairam das suas tocas com roupinhas mais curtinhas e mais provocantes e estão sedentas, por dinheiro é claro mas é o momento da gente aproveitar, a quinta esta florida de meninas e muitas delas aproveitam esse final de ano pra levantar um dinheiro pro natal e ano novo e depois evaporam, são oportunidades que só aparecem essa época do ano e por um precinho camarada, muitas nem tem vícios de gp então essa é a hora.
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    Egeu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2016
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 83 Comentários: 63
    TDs
    Total
    22 4 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Egeu » 21/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz contato por WhatsApp (97291-0162). Ela disse que fica na pista av Francisco Eugenio, perto do po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz contato por WhatsApp (97291-0162). Ela disse que fica na pista av Francisco Eugenio, perto do posto Ipiranga da curva. A ida para o hotel tem valor de 100 reais. Oral com finalização, anal e vaginal. Eu disse que em uma hora passaria lá para pega-la. Assim ocorreu. Em uma hora ela estava na minha viatura. Partimos para o Hotel São Cristóvão (50 reais), perto dali.

    Sobre a Carol; sim, magra! e tipo falsa magra. Sensacional a Carol de quatro com a bunda empinada, exibindo o cu e a xota. Para mim, que sou um cara "visual", coisa espetacular a Carol assim.

    Comportamento: a Carol é muito legal, boa companhia e excelente parceira na sacanagem.

    Chegando no quarto fizemos nossas higienes.

    Fiz oral na Carol, Lambi sua buceta e enfiei a língua em seu cuzinho. Ela sempre de quatro, bunda empinada. Eu pedia para ela se arreganhar mostrando sua região genital e ela fazia. Parceira. Me dá tesão só pensar.

    Ela me fez oral excelente, cuspido e babado e cadenciado. Controlei para não queimar a largada.

    Botei camisinha e parti para o cuzinho. Ela de quatro, Minha posição favorita. Gosto de ficar vendo o piru entrando e saindo do cuzinho da garota. Tive que ir com calma. Ela se masturbou. Cravei tudo. Tirei um pouco, estoquei. Fazia pausa com a pica no rabo dela. Latejava a pica e ela sentia. Ela contorcia. Eu me controlava. Fiquei bom tempo no anal. Então tive que tirar.

    A finalização foi no oral. Ela voltou a mamar. Ela foi aumentando o ritmo, aumentando, aumentando, aumentando. Então gozei em sua boquinha.

    Ela foi ao banheiro se desfazer dos herdeiros na pia.

    Conversamos, também faz parte (na minha opinião), manter bom relacionamento com as prestadoras. Pude notar que Carol é excelente pessoa.

    Fizemos nossas higienes e partimos. Deixei a Carol no mesmo local onde a peguei.

    Recomendada e repeteco com certeza.
    Eu e minhas queridas putas.
  • Avatar do usuário
    Gogrin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2018
    Última Visita: 21/11/2019
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 2
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gogrin » 05/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 26/12. Voltando da visita natalina aos meus pais, com o alvará na mão, passei n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 26/12.

    Voltando da visita natalina aos meus pais, com o alvará na mão, passei na quinta para voltar mais leve pra casa. Estava fraco, poucas meninas. Em frente ao prédio da Ipiranga vejo a Drica de calça jeans e top, a loirona gaúcha gostosa.
    Botei no carro e partimos para o estacionamento do peixe. Ela é uma coroa bem gostosa, toda sarada.
    Botei pra mamar e comi de quatro. Ela é apertadinha, merece uma ida a um hotel para aproveitar legal. Disse q estava amamentando e pediu para não apertar muito aqueles peitoes deliciosos.

    Ela mora em Resende, disse que faz ponto na quinta de sexta a segunda. Recomendo a foda confrades.
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 30/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Domingueira..acordei cedo e já estava afim de aprontar, resolvi um negócio na rua e as 09h30 já e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Domingueira..acordei cedo e já estava afim de aprontar, resolvi um negócio na rua e as 09h30 já estava rodando pela QBV..rodei, achei que não tinha muitas meninas, dou mais umas voltas até parar pra fazer uma hora no estacionamento da pracinha..na saída, por ali mesmo vejo uma magrinha, pele clara, cabelo enrolado pintado de loiro, pareceu estilo bem novinha. Encostei, fiz os acertos e rumei para o estacionamento..o escolhido foi o da VM por achar que twm mais privacidade..
    Recuei o banco e fiquei mais a vontade, comeco a animar o garoto pra colocar a camisinha..pedi pra ver os peitinhos mas teve negativa de tirar a roupa no programa de oral mas deixou passar a mão..ela veio de boca, tinha ímpeto na mamada mas nada demais, dava umas punhetadas de leve combinando o movimento...ela tem uns peitinhos com biquinho bem miudinhos, deu tesâo e pedi pra ir pra foda...nessa hora pediu o valor adiantado...foda-se, sem problema..fui pro banco de tras e com ela pelada vejo um grelo bem avantajado...ficou regulando a penetração(muito manjado essas travadas de perna..) mas fluiu direitinho...meti até cansar com o peito na boca e lá se foi uma gozada..
  • Avatar do usuário
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 102
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 718 Comentários: 265
    TDs
    Total
    53 0 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marijuano » 03/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Domingo de carnaval, com um tesão da molestia, rumei para os arredores da quinta a procura de quem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Domingo de carnaval, com um tesão da molestia, rumei para os arredores da quinta a procura de quem pudesse fazer um gluglub (quete bola, bola gato) e abrisse as pernas para penetração sem compromisso.

    Após rodar um pouco, me deparei com a simpática Amandinha do Quebra - pele morena, cabelo pintado de vermelho, short jeans curto emoldurando sua bunda arredondada, uns peitinhos ok, durinhos - e combinei o programa de meia hora por 50 mangos.

    Partimos para o estacionamento em frente ao posto de gasolina e peguei um quartinho pra dar um pouco mais de privacidade. Fui num banheirinho pra jogar uma água no garoto para que a Amandinha do Quebra pudesse dar uma boa mamada sem capa, com direito a bastante baba e garganta profunda. Ela tava afim de pica mesmo.

    Peguei a camisinha e coloquei, pedi para que se debruçasse sobre a maca e empinasse a bunda, ela atendeu a solicitação e eu penetrei com vigor sua grutinha molhada (sim, nem precisou de gel). Eu fui bombando e ela, gemendo, pedia mais e mais forte, mas sem PPP, até que, segundo a menina, chegou ao seu clímax.

    Pedi nova mamada e ela atendeu. Mamava e punhetava, como uma profissional mesmo, sabia o que estava fazendo. Então ela pediu para que eu a dedasse, pois estava quase gozando novamente, não pude resistir a sentir uma mulher gozar pela segunda vez, e após algumas enfiadas, ela já estava se contraindo novamente.

    Como eu já estava em ponto de bala, pronto para encher a camisinha de porra, subi na maca e mandei que montasse de frente. Ela fez melhor, e, de cócoras, me fez provar todo o seu poderzão com uma surra de buceta pra vagabundo nenhum botar defeito. Mijei porra na capa.

    Ela disse que está lá no final da tarde até o início da manhã, de terça a domingo. Pediu pra voltar, mas alertou que nem sempre goza assim... Veremos(?).
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 08/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Devido ao excesso de trabalho estou com horário apertado, com isso está ficando difícil marcar co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Devido ao excesso de trabalho estou com horário apertado, com isso está ficando difícil marcar com alguma menina. Coloquei algumas meninas na lista que ainda não sai, entretanto todas elas com local ou atendimento em motel, então precisa ser algo programado.
    Durante o dia está ficando muito ruim de conseguir marcar algo, só estou ficando livre a noite.
    Após terminar de trabalhar, fui malhar pra tentar relaxar pra dormir cedo, porém parece que após o término da musculação minha testosterona deu uma boa levantada e vi que precisava marcar com alguma menina. Peguei a lista das meninas que não fui, mas como já era 20:30 da noite tomei não de duas meninas logo de cara, então nem tentei o restante. As meninas que já sai e quero repetecar também já pararam de atender nesse horário.
    Não iria voltar pra casa pra colocar uma roupa pra ir em alguma casa a noite. Fui com roupa de malhar mesmo e só me restou a Quinta da Boa Vista.
    Passando no local já vi uma menina morena, com um quadril bem largo, cintura pequena com uma pequena barriga que nem teve importância, cabelo encaracolado, seios pequenos e boca carnuda.
    Estava de top mostrando a barriga e um short bem colado mostrando a sua grande raba.
    Aparentava ter uns 22 anos.
    Quando fui encostar um cara parou. Tive que dar a volta e torcer pra ele não levar.
    Dei sorte e consegui ir com a menina pro estacionamento.
    A menina já informou que chupava sem camisinha se estivesse limpinho, mas não deixava gozar na boca. Fazia anal, mas hoje não estava fazendo.

    Chegou no estacionamento e ela tinha uma mamada com pouca pressão e sem profundidade. Minha pica ficou meio barro e meio tijolo.
    Pedi que ela ficasse D4 pra eu admirar a bunda grande (passava de 100cm fácil de quadril).
    Logo meu pau ficou bem duro e ela começou a mamar D4 a meu pedido.
    Coloquei a camisinha fornecida pela menina e
    quis meter logo D4, mas não deu, pois eu e ela somos grandes, então ficou impossível. Com certeza D4 na beira da cama seria o ponto alto do programa. Mas não queria sair do meu carro.
    Peguei ela de frente mesmo e ela pedia pra socar forte.
    Foi assim até eu sentir que o gozo vinha e tirar de dentro e gozar batendo punheta.
    Essa menina merece um motel com anal pra bombar muito nela D4 na beira da cama.

    O padrão da Quinta da Boa Vista continua aquele: várias meninas de tudo que é forma, desde magrinha a BBW, de bem novinha a coroas, de bonitinha a horrível.
    Tinha uma bem gatinha que um cara pegou e foi pro motel. Fiquei impressionado de uma menina dessa está ali. Creio que são meninas que aparecem aleatoriamente pra arrumar um dinheiro a mais no mês pra pagar alguma conta.
    Detalhe foi uma com o corpo bem gostoso que estava de costa, quando diminui a velocidade pra falar com ela e a menina virou e estava completamente doidona. Descartei de cara. Nem falei na verdade. Rsrs. Então lá é uma loteria.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 24/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com um voo planejado para a região de São Cristóvão nesta manhã do domingão e sabendo que não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com um voo planejado para a região de São Cristóvão nesta manhã do domingão e sabendo que não teria opções de privê, foi a deixa para estrear com alguma moça de ponto de rua, aqui no RJ. Sempre fui bastante cabreiro com essa possibilidade e já tinha refugado umas 2 ou 3 vezes na região da QBV. Fiz uma ronda pelos arredores e descobri que o estacionamento na rua José Eugênio funciona 24h e além das vagas a R$ 10, tem "quartos" a R$ 15 54** . Pessoal sabe empreender, rsrs.

    Agora era encontrar a presa. Dei umas 2 circuladas no perímetro e não encontrei nada que agradasse, pelo contrário, estava era assustado, kkk. Já estava pensando em desistir. Mas como sou brasileiro e não desisto nunca, trafeguei bem devagar e na terceira volta, surgiu uma que despertou a vontade. Parei, perguntei e percebi que o valor é padrão pelos relatos anteriores, R$ 50 para um programa. Mas como para essa estreia estava querendo só uma ordenhada oral, ela disse que é R$ 30. Perguntei se podia finalizar, mas ela disse que era com camisinha do início ao fim, o que na circunstância acredito ser melhor. Falei que ia dar mais uma volta, e até vi uma outra possibilidade mas optei pela primeira. Ela estava no bico da pracinha um pouco à frente da Ipiranga. A Rosana embarcou ali, segui poucos metros até o estacionamento na primeira à direita.

    A Rosana é bem baixinha e magrinha, cara de novinha e vesguinha em um dos olhos, mas nada que desabone. Por precaução até perguntei se era maior de idade mas ela disse que tem 24 e de fato no carro percebi que não era tão novinha.

    Ao parar o carro na vaga, ela pediu os honorários adiantados e começou os trabalhos. Deu uma chupada nas bolas sem camisinha para dar aquela animada. Pedi para chupar a base do garoto sem camisinha mas segundo ela 30** , pois ali já é pau 70** . Ela coloca a camisinha do posto, e mostra que tem a manha. Chupada gostosa, na pressão e engolindo toda a vara. Senti que encostava na sineta da garganta e estava gostoso. Alternava entre chupada no garoto e nas bolas, e dava umas punhetadas. Enquanto isso eu apertava a bundinha pequena e passava a mão nos peitinhos por cima do vestido. Acho que deve dar caldo para uma comidinha light nos "quartinhos" de R$ 15, numa futura incursão à QBV. Ficou ali uns 10 min dando tratos ao garoto. Já satisfeito com a mamada eu falei para ela intensificar para a finalização. Pedi para ela não usar mais as mãos, ela se posicionou de 4 no banco do carona, eu botei a mão em cima da cabeça dela e fui basqueteando, afundando e subindo, tocava a sineta e subia, tocava a sineta e subia, até pááá, explodir o gozo na camisinha. Pedi para ela continuar mamando até ele dar aquela desfalecida. Ela deu um confere na camisinha e falou, taí, lotada de leite, kkkk.

    Valeu a experiência pela bagatela de quarentinha e para passar o domingo mais leve. Ela disse que está sempre ali no início da pracinha pela manhã e vai merecer um repeteco, quando a janela de oportunidade se abrir.
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 1913
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2515 Comentários: 1397
    TDs
    Total
    66 20 7 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 27/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: 4/2022 TÍTULO: TAÍ...GOSTEI... 1) INTRODUÇÃO: Terça-feira, 26 de abril, por volta das 16 h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: 4/2022
    TÍTULO: TAÍ...GOSTEI...

    1) INTRODUÇÃO:
    Terça-feira, 26 de abril, por volta das 16 h. Eis a hora e data deste TD, no qual eu tive a certeza de que é possível fazer um bom TD num tempo de 30 minutos; é só saber escolher corretamente; porém como fui marinheiro de primeira viagem nesse local, fiquei um pouco, digamos, enrolado rsrs; dei umas três voltas pelas redondezas, até localizar a minha presa, e outra enrolação minha foi na hora dos procedimentos do famoso estacionamento com os quartos; pagamento adiantado, pagamento da camisinha, enfim...Tudo acertado, vamos agora ao que realmente interessa rsrs.

    2) A GP:
    Eu acho que já tem relato dessa perva por aqui, mas como tô na dúvida do nome, se é Evelyn ou Elen, vou descrevê-la por aqui; é uma falsa magra toda gostosinha (a famosa magrelícia), rostinho bonitinho, com aparelhos, bem maquiada; os peitos apesar de pequenos, já sente os efeitos da gravidade, mas a melhor parte do corpo dela é a bunda sobressalente numa saia curta azul em que valorizava ainda mais o desenho das suas ancas, praticamente zero de estrias; celulite zerada, ñ que eu me importe muito com isso, até acho um certo charme na mulher, desde que ñ seja em excesso, pois valorizo aquela questão de "mulher de verdade", se é q vcs me entende rsrs. Até fiz questão de elogiar esse belo atributo dela, e ela obviamente agradeceu rs. Outro detalhe importante; ela parece cuidar muito bem da higiene dela, pois estava muito cheirosa; tb falei com ela isso.

    3) O SEXO:
    Chegando no quarto, uma rápida conversa, e nos despismos e achei meio estranha a atitude dela; ela tirou toda a roupa e ficou d4 na cama, e aí então comecei os meus trabalhos de sempre, e ela já meio q reclamou da minha barba, pqp...Então, me desculpei e segui explorando o corpo dela com a língua; e então ela resolveu deitar na cama aí começei a explorar melhor o seu corpo, sendo q ela ñ quis beijar; respeitei essa decisão dela, e continuei a explorar o seu corpo e como percebi que a bucetinha dela ñ tava fedendo a bacalhau, aí fudeu, caí dentro mesmo; ela soltou uns gemidinhos, ñ sei se foi fake ou ñ, mas enfim, depois ela me pediu pra botar a camisinha, então o fiz, mesmo com ele a meia bomba; então ela endureceu o meu mastro, ficou d4 e fiquei metendo assim até encher a camisa de leite.

    4) CONCLUSÃO:
    Gostei da menina; apesar de a foda ñ ter sido top, vou relevar pq foi a primeira vez q fiz um TD no local; inicialmente fiquei na dúvida se era menino ou menina, até perguntei isso pra ela, e ela me falou q era menina mesmo kkkkkkkk; ñ consegui ficar muito a vontade no local, pq como foi a minha primeira vez, fiquei meio preocupado com o carro no estacionamento. Mas mesmo assim, vou positivar, pois talvez posso ñ ter conseguido deixar a menina tb a vontade e ter passado a minha insegurança tb pra ela; mas neste TD, ela me deixou uma boa impressão de q pode ser melhor da próxima vez; mesmo com tudo isso, vou deixar o meu POSITIVO por aqui, com grande chance de repetecar e, como disse no título do TD; taí...gostei...Achei bem melhor fazer isso do q ficar desbravando no Photo e praticamente só ter decepções; enquanto essa maldita crise financeira ñ me largar, acho q vou ficar aderindo só a esse lugar mesmo.

    OBS: VALORES DESTE TD:
    50,00 - programa
    15,00 - quarto
    1,00 - camisinha
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 15/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma passada pela região da QBV, dei uma circulada para ver se a Rosana estava lá na pracinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma passada pela região da QBV, dei uma circulada para ver se a Rosana estava lá na pracinha mas não estava. No trajeto meu radar já se ligou na pretinha que estava na R. José Eugenio com mais 2 meninas a 10m do estacionamento. Dei mais uma circulada e vendo que não ia encontrar, segui até o trio. Chegando nelas já apontei para o alvo, ela veio até o carro e perguntei os valores. Preço padrão para a região, 30 o boquete e 50 o programa. Ela entrou no carro, bem perfumada por sinal, já falando seu nome, Evelyn, e já virei no estacionamento. Paguei 10zão na vaga e estacionei.

    Perguntei se no programa ela fazia anal. Disse que não, então combinei uma mamada. A Evelyn é um novinha negra, com pele bonita, cabelos de trancinha, esguia, com peitos pequenos e uma bundinha bem gostosa. Ela estava de blusa curta preta, chinelo e meias nos pés ( 54** ) e short jeans, com destaque para a bunda extrapolando o short, daquele jeito que não tem como não olhar para trás quando passa pela gente na rua.

    Ele me pediu 1 real para comprar camisinha com o pessoal do estacionamento. Quando voltou eu já estava de bermuda arriada, ela fez menção de abrir a camisinha e eu pedi para começar sem. Ela deu uma conferida no garoto, viu que estava ok e caiu de boca. Mamada com maestria. Sabe como faz, pressão boa, percorrendo liso toda a extensão, alternando com garganta profunda. Que chupada deliciosa, parecia que não tinha nenhum dente naquela boca e ao mesmo tempo super babado. Com a mão fui acompanhando a cabeça dela para cima e para baixo, e com a outra passando a mão naquela bunda, falando que na próxima ia comer ela.

    Posso dizer que foi uma dos melhores boquetes que recebi. Depois de uns 5 minutos ela pediu para colocar a camisinha, pois disse que não poderia gozar na boca. Mas mesmo assim ela não demonstrava nenhuma pressa e atendia meus pedidos para ir mais forte, ou mais fundo ou para chupar a cabecinha. Ficou mais um bom tempo ali e depois de uns 15 minutos resolvi gozar. Pedi para ela aumentar a pressão, senti que estava vindo e pedi para ela continuar chupando. Urrei de prazer e ela sugando, sugando, sugando. Tirou o pau da boca e falou: ainda bem que foi na camisinha, é muito leite. Hahaha.

    Me sequei e ela disse que ficaria por ali mesmo. Falei que na próxima vamos pro quartinho. E vou mesmo, a menina merece uma foda. Estou até agora pensando naquela bunda.

    No final, foi bom negócio não tem encontrado o primeiro alvo. A chupada da Evelyn foi bem melhor e ela é bem mais gostosa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para