[POINT / PONTO DE RUA] - AVENIDA BRASIL 32477 (APROXIMADO) - BANGU
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 24/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí meu povo baixa renda!! Final de ano chegando....Daqui a pouco já é natal na Leader Magazi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí meu povo baixa renda!! Final de ano chegando....Daqui a pouco já é natal na Leader Magazine....

    De um lado as profissionais tentando fazer o $$$...Do outro lado nós...amantes do prazer e de aventuras...querendo gozar e pagar pouco!! 25**

    Estava ontem eu em terras Banguenses, em um dia atípico...Frio...Depois de me stressar no INSS de Bangu...tinha que ir embora dali com a cabeça mais leve....Quando faço a curvinha do Top Kap....vejo aquele ponto florido de puta!!! Eta benção!!! 19** Devia ter umas 7 putinhas...Magrinhas...Gordinhas...rabudas...sem rabos...filés..e gostosinhas...Todas ela no azeite...Como estava com fome e tesão...escolho a mais coxuda...Cara de novinha...Gabrielly o nome dela...Mandou o preço... $50 Reais...Para pagar a dama que satisfaz.... 48** 49** 54** ...Nem pensei duas vezes....entra! Fomos para o saudoso Carbonara...o melhor custo beneficio da região... 54**

    Ela partiu para o banho...meio tímida...quando ela voltou....rapaz...peladinha é uma delícia...Coxão...rabão...GRELÃOOOOO 54** 54** 32** .....Ahhh vai não era isso tudo...o peito era meio muxiba...segundo ela fruto de um regime...pois ela era gordinha... Tô nem aí...Não vou pagar seu silicone!! 25** 19**

    Ela vem no boquetinho suave no azeite...preta sabe mamar direitinho....Não resisto e caio de boca no grelão....OHHH loco meu!! Beijar na boca ela não deixa de jeito algum....Fomos ali nos entrosando....as mãos por ali...por aqui....tesão lá em cima...pica durona...não podemos perder tempo...Pica nela! 64** Meus caros...que cena mais linda será que eu tô vendo pica entrando aí....Sê tá de brincadeira....então é aqui que você esconde o pau toda segunda feira.... 25** 08** Aquele bucetão....com um grelho do tamanho de três dedos...engolindo seu pau....Não tem preço!! Ou melhor...tem...Cinquenta reais! Enquanto eu soco...ela siririca....nem gostei!!! De quatro...socadas fortes...sem pena....lá no fundão até onde pau acaba....kkk....tapão....socada com força e gostosa naquele rabão preto.... Um brincadeira rápida nos anais da mocinha....Gozada farta em cima daquele cú gigante preto!!! 48** 48**

    Final musical....Para pagar a dama que te satisfaz...Toma aí os CINQUENTA REAL!!!! 62** 54** 59** 24**

    [video]https://www.youtube.com/watch?v=55_8Rf__DTs[/video]

    Resumo, preta com traços bonitos,cabelo de aplique, peito muxiba, rabão e coxão, gosta de fuder, não apressa a foda e COBRA BARATO....Com 19 anos de idade, com experiência no ramo há mais de 7 anos....Essa parada...A menina nasceu nisso.... 64** ...Vale a foda! Não é todo dia que você encontra uma puta tão nova...e com tanta experiência! Fiquei assim boquiaberto....Mas fazer o que... 71**

    beijo no cú!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 27/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu povo, vou ser breve....Pois o negócio foi tão Trash ontem....que sinceramente não merece gran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu povo, vou ser breve....Pois o negócio foi tão Trash ontem....que sinceramente não merece grandes detalhes!

    Ontem passando por Bagdá...digo, Bangu....dou uma passadinha no ponto das putinhas....Uma viatura do BPVE insiste em ficar na minha cola....aí tenho que dar aquela voltinha para me descolar da segurança privada e escolher minha puta em paz....Algumas putinhas, o local estava concorrido ontem....

    Vejo a Alana, puta antiga no local....Baixinha, com um rabão preto descomunal, sempre de shortinho....A cara é meio esquisita...Mas tem um bundão e coxão que chama atenção...Parei..papinho...vamos!

    Chegando ao motel ela vai para o banho....eu também....quando ela saí...Já sinto aquele cheiro de buceta podre...Sinceramente não sei de onde tirei concentração para não brochar com aquele odor fétido....Tomei todo cuidado do mundo ao vestir a camisinha...e comecei a meter....Além de fedida, ela é uma atriz...aqueles gemidos altos e artificiais...Coisa tosca....Consegui gozar...mas o quarto ficou fedendo a buceta podre....até a porra da minha mão ficou!

    Na próxima vou pegar um litro de gasolina e jogar em cima dessa puta! Vai feder assim na casa do caralho!

    Corram dessa puta!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3796 Comentários: 1614
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 31/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na semana passada , fui ver as meninas que ficam na Praça de bangu ao lado do motel top kap e ao ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na semana passada , fui ver as meninas que ficam na Praça de bangu ao lado do motel top kap e ao passar de carro notei meninas pra todos gostos. E logo vi esta menina karina , de vestido colante realcando seu lindo corpo. Nao perdi tempo e a chamei, ela entrou no carro e seguimos pro Karibe . E no caminho nao consegia tirar os olhos de suas pernas com os pelos loirinhos e bronzeados. Uma loucura.
    Chegamos no quarto tiramos nossas roupas e fomos pro banho juntos. Sua bocetinha raspadinha e um colírio pra apreciar.
    Saímos do banho e nos secamos e fomos pra cama.
    A marquinha de biquine é deslumbrante e convidativo ao pecado.
    Ela deitou na cama e fiquei sobre Ela e beijei @ todo seu corpo e chupei seus seios pequenos e deliciosos.
    Fui beijando sua barriguinha e cheguei na sua Xota deliciosa
    Chupei seu Grelo e clitoris por um bom tempo , pois a uma delícia. Ela gemia bastante a casa linguada no seu grelo, ela mexia os quadris e sentia que ela estava curtindo.
    Chupei muito sua Xota , que logo ela se contorceu toda e segurei seus quadris e continuei chupando seu grelo até ela soltar um Gemido alto e pediu pra parar pois já tinha gozado.
    E senti na língua um pouco do seu néctar.
    Logo ela veio retribuir com um Oral com pressao e sugou as bolas . E Logo a pica ficou invernizada de tanto tesao que sua boquinha propocionou.
    Ela pos a camisinha e ficou de 4, e a visão da sua Bunda com a marquinha de biquine e um convite ao prazer 27** .
    Logo a penetrei suavemente e aos poucos fui acelerando as socadas e Sua Xota e apertada e isso me deixou com mas tesão.
    E tive que me controlar pra não queimar a largada.
    E mudei de posição e pedi pra ela cavalgar de costas na minha pica. Quando ela sentou na pica, senti uma leve pressao, pois a menina e apertada. E ela foi quicando levemente e logo acelerou as quicadas e não consegui resisti mas e gozei intensamente.
    Que Xota deliciosa. Descansamos uns minutos.
    Fomos pro banho e logo nos vestimos. E paguei o hotel e a garota. E a deixei de carro na Praça onde ela fica.
    Nos despedimos com um selinho e com promessas de retornar brevemente.
    Recomendo esta menina, muito simpática e tranquila. 48**
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 06/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Feriadão..... Tu viajou? eu não... Tu foi a praia??? não... Tu comeu a patroa em casa? porra...n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Feriadão.....
    Tu viajou? eu não...
    Tu foi a praia??? não...
    Tu comeu a patroa em casa? porra...não...
    Fez churrasco?? não....
    Comeu uma putinha?? SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM 25** 25**

    Uns bebem, outros comem....Nós fode as prima....

    Sexta feira...nada para fazer...resolvo visitar Vovó que mora em paciência...Trajeto...Avenida Brasil...Puta tem feriado? Não custa nada conferir....Dei uma primeira voltinha....cheio de puta....prefiro as destacadas...Paro em uma preta com rabão, que me responde sem frescura ou papinho furado...Completa...vou te fazer gozar gostoso...Nem questiono....dava para ver que era uma puta raiz...Simpática....se apresenta como Cristiany, diz ter 30 anos...

    Chegamos ao combalido motel hawai, reduto da putaria decadente de Bangu....No quarto ela fica bem a vontade, fica peladinha deixando a mostra aquela calcinha enfiada na alma e um rabão de respeito....banho tomado....Partimos para sacanagem, ela beija gostoso...chupa sem frescura...sua buceta é cheirosa e carnuda...Meu caros, resumo da opera....comi sua buceta de tudo que jeito....O ápice da foda foi quando ela deu uma cupsida no dedo....esfregou no seu cú....arreganhou o rabo...e falou mete aqui seu safado....Comi CU de 4, comi CU de lado, comi CU de frente, comi CU com força, comi CU devagar....Fiquei um tempão trabalhando o CU da putinha....que não reclamar de nada....GOZEI FORTE DENTRO DAQUELE CU....

    Fui embora leve....visitar a vovó!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 06/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira santa é aquele dia chato para caralho!!! Você vai para casa da avó, comer aquela sal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira santa é aquele dia chato para caralho!!!

    Você vai para casa da avó, comer aquela salada de bacalhau saith cheio de batata, aquela porra de curvina cheia de espinha com aquele molho sem gosto e aquele pudim preto esquisito!! Tem que aturar a parte da sua família católica brigando com a turma dos crentes e galera da macumba só bebendo!!! Eu que não sou porra nenhuma, só fico como fome de carne vermelha...

    Vou embora, pego a avenida brasil...Passando por Bangu, eis que o espírito demoníaco fala no meu ouvido...Vai lá comer uma putinha, mas pensei...putz...sexta feira santa...Não deve ter puta no ponto....kkkkk 25** 25** Crise é crise parceiro, na praça próximo tinha uma putinha feia pra cacete....Falei....Ahhh...Merece meu $$$ não....chegando próximo a laço de ouro, avisto uma putinha, disfarçando...meio dechavada....chego perto...Abaixo o vidro, baixa o Tiririca em mim : Pergunto : - Qual é...Qual foi...Pq que vc está nessa....Ainda bem que ela não respondeu Florentina...kkkk...Ela manda $20 mamada, $30 foda no carro e $40 no motel....Partiu!! Motel Hawai...puro luxo por apenas $30!!!Vamos comer carne vermelha!!! 49**

    Magrinha, peitinho pequeno estilo ninfetinha, algumas manhas esquisitas pela pele( algum tipo de pereba), bundinha pequena e redonda...bucetinha beiçuda e carnuda...estilo hamburguer!!!

    Mamou gostosinho, fudeu com vontade...Como era bem magrinha, deu para brincar com a putinha...arregaçava ela...socava me no fundo...coloquei para sentar, cavalgou gostoso....não libera o cuzinho!! Para uma sexta feira santa...dei uma fodida gostosinha no azeite...Gozadinha na barriga....Banho...Beijinho ....Tchau!!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 20/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu poderia estar matando.... Eu poderia estar roubando... Eu poderia estar gastando R$300 com uma pu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu poderia estar matando....
    Eu poderia estar roubando...
    Eu poderia estar gastando R$300 com uma puta Top....
    Eu poderia estar gastando R$500 com uma puta Atriz...

    Mas onde estou Brasil??? Em Bangu porra...Gozando com apenas $50 Bolsonaro's reais!!! 01** 15** 49** Chora não coleguinha!!! Esse TD tem alma dupla, já que nessa semana peguei essa gata durante duas vezes em dias diferentes!!!

    Linda, para o padrão da região....Ela é uma princesa, logo que parei o carro na pracinha após o TOP KAP, saquei que tinha puta nova na área....Não tive dúvidas...Como se fosse um Pokemom....Eu escolho você!!!! Quando aquela morena linda ficou de pé, notei que fiz a escolha certa, pele morena, cabelos negros bem cuidados, batom lindo, unhas belíssimas, vestidinho preto....Dona de um rabão estilo mulher melancia no início de carreira...Peitos lindos e grandes...Para quem gosta de uma mulher GOSTOSA...ela é um prato cheio!!!

    No carro, super simpática, tímida também....Gata está começando nessas atividades essa semana!!! 59** 59** No motel Carborana, por apenas $44 Crivellas, peguei um quarto novinho....Ela todo cheirosa...começamos os amassos no estilo namoradinha, peladinha ela é um espetáculo, beijos quentes...um bundão espetacular...do jeito que eu gosto...grande...redondo..sem marcas...e com umas tatoos muito legais.....

    A buceta é uma conversa a parte, lisinha....grande...com o grelinho escondido...cheirosa....Chupei muito, ela delirava de prazer...Senti ela gozar gostoso na minha boca...Ela chupa uma piroca com vontade, tesão e gosto....A menina faz sua parte com uma vontade legal!!! A foda foi gostosa...ela toda arreganhada...eu socando a pica com vontade, estimulando o grelinho dela, sentindo ela tremer de prazer....De bruços é um tortura, ela tem um rabetão espetacular de grande, muito lindo....Você tem que se concentrar para não queimar a largada....AGORA DE QUATRO..... 62** 59** 48** 35** Aquilo é perfeito...além da cena ser maravilhosa, ela rebola...joga a bunda na sua cara...Não fica estática de 4, sabe fazer..sabe que é gostosa....Gozei lindamente em cima daquele bumbum enorme....adorei....gamei!!!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 01/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Feriadão.....como vou fazer para dar uma gozadinha diferente, em casa tá foda...Mulher a cada dia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Feriadão.....como vou fazer para dar uma gozadinha diferente, em casa tá foda...Mulher a cada dia oferece menos.... 25** 12** 12** 08** 71**

    Passei para comprar um vinho no Barril da Brasil, to indo embora no lata velha, avisto três putinhas em frente ao Pallazo, agora as putinhas estão fazendo ponto ali, para não criar atrito com as putas no TopKap, e o mais legal é que $20 Cabrals mais baratos....Toma aqui seus $50 cinquenta real e seja feliz!!! Vi logo uma gordinha atochada no shortinho curto, maior cara da putona boladona!!! Qual é...Qual foi....entra aí porra....Ruim para caralho parar nessa porra....Vem um filho da puta porra minha traseira no ponto de puta...Vai dar BO porra.... 25**

    Putinha Chelly está há um mês no ramo, faz parte das milhares de brasileiras que segundo o Temer estão empregadas depois da mudança da CLT, nativa de Nova Iguaçu, hoje chelly pega na rola para levar leite para casa...Mas pega no leite durante a labuta também!!! Ela não é Universal!! 25**

    Gostei da putinha, que parti para o banho, ela veio atrás....me deu banho, passou sabonetinho....cuidou de mim...Gosto de puta simpática assim, já rolou aqueles beijos e sarrada violenta! 64** Vamos para cama....ela já pega o pau e mete aquele boquetão estilo baixada fluminense....babadão...com engasgadão....no estilo hard !!! 73** Essa puta é terrorista.... Caio de boca na bucetinha....puta delira de prazer...bate na minha cara...me sufoca no bucetal!!! Pica preparada....metemos igual cachorro no cio...sem tempo....com vontade e muito tesão....de frente, de lado ou de 4...ela gosta de pica...Só não comi o cú pq queria dobrar o valor do programa....Não pago extra pelo cú, isso é um padrão meu!! Se vai dar....dê....você tinha que me agradecer por eu comer seu cagador!!! 71** 59**

    Resumo da foda....Meti para CARALHO....Gozei bunitão em cima do butico dela....Cuzão dela ficou cheio de porra....que ela esfregava com o dedinho...... Meti uns 40 minutos com a gata, sem pressa...sem nada...Quem atrapalhou a foda foi a porra da minha mulher ligando para o meu celular e rastreando o GPS do carro.....Filha da puta!!! Mas gozei gostosinho....por $50 Joaquim Barsosa's reais!!!! 49**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3796 Comentários: 1614
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 23/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje , 22 , ao passar na praca ao lado do Top kap , avistei varias garotas. Mas ao ver a pretinha G...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje , 22 , ao passar na praca ao lado do Top kap , avistei varias garotas. Mas ao ver a pretinha Gisele , não perdi tempo ; a convidei a entrar no carro e fomos pro motel desativado. Paguei os 15,00 pela vaga. E dentro do carro tiramos as roupas e arriei os bancos e me deitei , logo ela veio com sua boca nervosa chupar a pica e sugar as bolas. E também alternava sugando com pressao a glande . E rolou ate garganta profunda. Pedi pra parar , pra não QUEIMAR a largada.
    Pedi pra ela ficar de 4 e dei linguadas na Xota e CU , que breve vou desbravar.
    Deitei no banco , e ela quicava na pica com maestria . Logo partimos pro ppm e socava a pica forte na Xota e chupava seus seios.
    Logo ela ficou de 4 e acelerei as socadas fortes na Xota umida de TESÃO.
    Ela gemia gostoso e diante disso não resisti mas e pedi sua boquinha e jorrei tudo na sua boquinha de veludo.
    Ela cuspiu os herdeiros pra fora do carro. Paguei a menina e nos vestimos e a deixei de carro na praca. E sério feliz pra CARAIO pra casa.
    E por 100,00 agora ela faz também.ANAL. E sua Bunda arrebitada e um convite pra um ANAL prazeiroso que breve vou curtir sua RABETA. SUPER RECOMENDADA.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3796 Comentários: 1614
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 18/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 13 , sexta a tarde , ao passar na praca das primas , vejo várias garotas , mas escolhi a preti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 13 , sexta a tarde , ao passar na praca das primas , vejo várias garotas , mas escolhi a pretinha Gisele.
    Nos entedemos muito bem e isso ajuda muito no momento do sexo.
    Fomos de carro pro Carbonara e fui no intuito de Fuder seu Rabinho empinado.
    Tiramos as roupas e fomos pro banho juntos e debaixo do chuveiro sarrei a pica no seu rabo carnudo.
    Logo ela se agachou e mamou minha pica com vontade. Tava faminta de pica.
    Saímos do banho e deitamos na cama e conversamos um pouco. Ela e muito comunicativa.
    Ela já estava deitada e fiquei sobre Ela e trocamos beijos de língua. Fui beijando seu pescoço e mamei seus peitos e fui beijando seu corpo até chegar na Xota , ao qual chupei por um tempo e a pretinha gemia gostoso.
    Logo veio retribuir com um oral fabuloso , sem esquecer das bolas que ela sugava com vontade. E alternava com chupadas na cabeça da pica e toda extensão dela e permaneceu maltratando o moleque por um bom tempo.
    Pica envernizada ,camisinha colocada e Logo ela sentou de costas na pica e revelava e quicava com maestria.
    Pedi pra ficar de 4 e mas pica na Xota da preta.
    E pra finalizar pica na posição de frango assado. E sua Xota tava muito bom , que não fiz questão do ANAL.
    E no momento de gozar , tirei a camisinha e derramei os herdeiros na boca da preta gulosa.
    Fomos pro banho. Nos arrumamos , paguei o hotel e a menina.
    A deixei na Praça e segui com o saco vazio, mas muito feliz.
    Recomendo esta pretinha.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3796 Comentários: 1614
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 05/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse encontro ocorreu ha 10 dias. Estava passando na praca das primas e avistei esta gordinha nov...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse encontro ocorreu ha 10 dias. Estava passando na praca das primas e avistei esta gordinha novinha, linda de rosto , e simpática.
    Combinamos o atendimento , e partimos pro motel desativado do outro lado da Av brasil em Bangu.
    Estacionou o carro na vaga e a garota tirou seu vestido preto e fiquei deslumbrado com seu corpo Lindo.
    Tem uma tatuagem tribal acima da bunda grande e macia.
    Seios grandes lindos , e cai de boca nos mamilos e me deliciei. Beijos bons também.
    Logo ela iniciou um Oral com pressao e babado e me controlei pra não finalizar por ali.
    Arriei os bancos e pedi pra ela ficar de 4, e a visão do seu RABAO , e lindo de se ver, segurei com as mãos seus quadris e com a camisinha já colocado na pica , soquei forte na Xota umida e apertada .
    Cada socada ela gemia e fiquei um bom tempo bombando a pica na Xota e logo gozei muito e fiquei de pernas bamba.
    E me limpei , me vesti , paguei o motel e a garota e a deixei de carro na praca ao lado do Motel Top kap.
    Passando por la esses dias , fiquei sabendo que ela saiu de lá.
    Ele tem um emprego Civil e estava a poucos dias lá.
    Bom , tudo que e bom ; as vezes dura pouco.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 29/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.youtube.com/watch?v=LTeIACnjcrs Meu parceiro, vou te mandar um papo, tem uns achados qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Meu parceiro, vou te mandar um papo, tem uns achados que você só encontra na zona oeste ou baixada fluminense!! É algo que desafia a inteligência, mas pode ter certeza ali é o reduto de putinhas que vão desafiar seu bom senso!!

    Semana passada, ao passar pela Brasil, ciente que ali na pista lateral em Bangu exatamente em frente ao motel Carbonara, sempre é habitado por mocinhas muito gostosinhas, que cobram menos que as putas do outro lado, lá por apenas $50 Daciolo's Reais você pode ficar relaxado....Logo que parei meu possante velho a gata já veio falar comigo com um belo sorriso, dentro de um vestido pequeno...um corpinho gostoso e com seus 19 anos, uma voz forte....Não tive dúvidas!! Entra aí e vamos ser feliz....

    Se até o Ursinho Pool gosta de Mel, por qual razão eu não gostaria??!! 25** Banho tomado e a Mel estava com o diabo no corpo, apesar de puta de rua, não regula os beijos, pelo contrário, se entrega, dona de um belo sorriso, de cabelos grandes e traços finos a gatinha dá de 10 a zero a muita puta de privê! 49** Uma bucetinha pequena, raspadinha e molhadinha...suguei muito aquela bucetinha! Ela adora!! Me colocou deitado e veio naquele boquete no melhor estilo gata do subúrbio, engolia a pica até o tal...e dava aquela cuspida!! Coisa divina!!! 62**

    No estilo papai e mamãe começamos os trabalhos, a mulher se contorce de prazer, morde o travesseiro, grita...Se aquilo era encenação ou verdade não pude concluir, mas eu gostei muito!!kkkk 19** 15** ...Ela fala para mim...agora é minha vez....Vem por cima, quica com vontade....fica igual uma galinha pulando em cima de mim, não foi aquela sentadinha de leve...foi aquela coisa frenética que você olha e pensa...Tá gostoso...mas cuidado com meu pau aí, quebra ele não, ele me faz tão bem....sentou muito, rebolou, gritou, fez a remadinha....Caiu de lado e falou, me come de 4!!! Atendendo a vontade da puta, soquei aquela bucetinha gostoso de 4, pude sentir aquele corpo pequeno, aquela buceta pequena, um tesão de mulher...cintura fina, bumbum pequeno....socadas fortes...com dedinho alisando o cuzinho....Gozada linda em cima do cú....corpo suado, relaxado e extasiado!!!

    A certeza quem podemos gozar pagando pouco!! Glória...Glória...Glória....Por $50 Daciolo's reais eu fui feliz!!!

    Bjso....e fui! 59** 48**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    yglu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 28/04/2023
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yglu » 06/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na dica do peixetesão fui hoje nessa perva, devido a correria (hora de almoço) fiquei só no oral ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na dica do peixetesão fui hoje nessa perva, devido a correria (hora de almoço) fiquei só no oral (confirmo a descrição do confrade mama demais a pretinha, boca de veludo com garganta profunda, gozei muito!Haverá repeteco.

    P.S:Ela me disse que fica entre 12:00-17:00 inclusive aos finais de semana ate a virada de ano.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3796 Comentários: 1614
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 15/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje por volta das 10:00hs passei de carro na praca , ao lado do Motel Top Kap em Vangu e avistei u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje por volta das 10:00hs passei de carro na praca , ao lado do Motel Top Kap em Vangu e avistei umas 2 meninas. Mas adiante na calçada , embaixo de uma árvore estava um garota morena .
    Ao aproximar dela a chamei e conversamos sobre seu atendimento e acertamos e fomos pro Carbonara.
    Ao chegarmos no motel , nos beijamos e tiramos nossas roupas e vi que acertei bem na escolha. A garota tem um corpo bonito , seios médios firmes , boca carnuda e nunca empinada. Mas ela disse que não faz Anal.
    Fomos juntos pro chuveiro , sarrei aquela Bunda e nos beijamos e mamei seus seios médios , uma delícia.
    Saímos do banho e fomos pra cama, Ela deitou -se e fiquei sobre ela e nos beijamos e beijei seu pescoco e mamei seus seios medios firmes e fui beijandi seu corpo ate chegar no meio de suas pernas e chupei sua XOTA , por um bom tempo e ela gemia muito e por os pés nos meus ombros e cada linguada no clitóris ela se comtorcia e com o dedo na Xota , que já estava muito melada.
    Logo ela veio retribuir com sua boca carnuda engolindo minha pica e chupando com pressão e estava delicioso ,sentir sua boquinha quente engolindo a pica .
    Passados um tempo no Oral , A pica invernizou e ela pos a camisinha e sentou na pica de frente e quicou gostoso e nesta posição mamei seus seios e a beijava. PQP , seus beijos São bons demais.
    Depois pedi pra ficar de 4 no meio da cama e a visão de sua Bunda e lindo de se ver. Segurei com as mãos seus quadris e soquei forte a pica na Xota por um bom tempo e Ela gemia muito e como estávamos de frente por espelho ela me olhava com cara de safada e mordia os lábios. Estava muito bom e como tudo tem um fim .
    E depois de socar a pica na Xota melada por bom tempo , não resisti mas e despeijei os herdeiros na camisinha.
    E ficamos exaustos e ficamos deitados na cama por alguns minutos e logo fomos pro banho. A ducha fria tava refrescante.
    Saímos do banho e nos vestimos , paguei o hotel e a garota .
    E a deixei no ponto onde ela estava.
    A garota e nova no local e é um pouco tímida , mas é tranquila e se entregá numa Boa.
    Ela ainda não tem telefone , mas vai providenciar.
    Com a permissão dela tirei umas fotos dela e pôs aqui pra vcs conhece-la.
    Falei sobre o Forumx e ela ficou animada.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3796 Comentários: 1614
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 17/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Por volta das 14:00hs , passei de carro na praca de Bangu , ao lado do Top Kap e vejo várias menin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Por volta das 14:00hs , passei de carro na praca de Bangu , ao lado do Top Kap e vejo várias meninas , mas ao avistar a pretinha Gisele , eu chamei ela e fomos pro Carbonara . Está pretinha e SHOW.
    Chegando no Motel , tiramos nossas roupas e fomos pro banho e debaixo do chuveiro sarrei a pica , na sua Bunda Carnuda e empinada. E nos beijamos de língua . CARAIO seus beijos São Elixir do prazer.
    Logo voltamos pra cama e deitei sobre ela e nos beijamos e mamei seus seios.
    Fomos pro 69 e enquanto sua boca gulosa engolia minha pica e chupava com prazer eu chupava sua Xota com gosto.
    E até garganta profunda ela fez e me deixou louco de TESÃO.
    Seu BOUQUETACO , e um estímulo ao prazer intenso. Eu adoro sentir sua boca chupando minha pica com pressao e babado. Ficamos um bom tempo encarado no 69.
    E a pica invernizou , pôs a camisinha e sentou e quicou gostoso e estava sentindo muito prazer. Sua Xota quente e uma delícia , ficamos nesta posição por um tempo.
    Depois Fomos pro cavalinho erótico e ela ficou de 4 nele e agarrei com as mãos seus quadris e soquei a pica com força na Xota Melada por uns minutos e logo peço o CUZINHO e adentro com a pica lentamente no interior do seu Cuzinho.
    Quando entrou a cabeça da pica no CU , deu uma pausa ate ela se acostumar.
    E logo a pica entrou até o talo no seu Cuzinho Guloso e Delicioso e soquei a pica com força no seu Cuzinho e ela gemia muito e bombei com muita pressão e velocidade por um bom tempo.
    Logo EXPLODI de prazer e derramei meu leite no interior do seu CU Guloso.
    CARAIO que CU delicioso e prazeiroso.
    Fizemos uma pausa na cama e logo fomos pro banho e voltamos ao quarto e nos vestimos e paguei a garota e o Motel.
    E a deixei de carro onde a apanhei e segui levinho e feliz pra casa.
    Vai ter repeteco com Anal novamente em breve.
    Aproveitem pra conhecer esta pretinha , pois em 2019 ela vai parar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para