[POINT / PONTO DE RUA] - AVENIDA BRASIL 32477 (APROXIMADO) - BANGU
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3788 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 16/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relato atrasado , mas não sonegado, aconteceu no início do mês. Foi num Domingo, tinha ido resolv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato atrasado , mas não sonegado, aconteceu no início do mês. Foi num Domingo, tinha ido resolver um problema de carro.
    Na volta, passei de carro na praça, ao lado do Top kap e avistei 4 meninas ninfetas e uma delas que estava de vestido rosa , me chamou atenção. Uma moreninha de cabelos lisos e pretos e um sorriso lindo.
    Pois tinha um corpo lindo e Ela também era Linda.
    A chamei e me passou os valores, como não poderia demorar , escolho 30 minutos .
    Ela entrou no carro e fomos pro Driven.
    Paguei os 20 , pra entrar no Driven e escolho uma baia .
    Estacionei o carro e saímos dele.
    Tiramos as roupas e ela se apoiou na porta da mala e pos uma perna sobre meu ombro, antes passou lenço umedecido na xota.
    Confrades a menina tem um grelao e me acabei nele.
    Chupei muito e me levantei e nos beijamos e mamei os seios siliconizados. Seios perfeitos e deliciosos.
    A chamei pra ir no carro, ela deitou no banco do carro e tornei a chupar o Grelao e logo ela geme alto e goza na minha língua, vi seu MEL escorrendo e suguei tudo.

    Depois ela sentada no banco do carro e Eu em pé mamou a ouca na pressão e confrades foi um dos melhores bouquetes que recebi.
    Muito bom mesmo é ainda sugou as bolas.
    Pica invernizou e pus a camisinha.

    Arrumei o banco e deitei é Ela sentou de frente e quicou gostoso e as vezes socava a pica debaixo pra cima.
    Pedi pra ficar de 4 no banco e Eu fora do carro e tornei a socar na xota mas forte e velocidade por um tempo .
    Logo vem a vontade de gozar e logo gozei aos urros de prazer.
    Que bucetinha gostosa do caraio.
    Nos limpamos com lenços umedecidos e a deixei de carro onde a apanhei é parti pra casa bem relaxado.


    Tiramos algumas fotos, mas ela só autorizou postar 1 foto.
    Ela diz fazer Anal , mas isto vai ficar pro próximo encontro.
    Consegui pegar seu tel. Mas vou ver se ela autoriza por o telefone no próximo relato.
    Ela é um Achado , pois é muito linda e tem um corpo trabalhado em academia.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3788 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 10/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje , pleno Domingo ao vir do mercado, de carro resolvi passar na praça ao lado do Top Kap e avist...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje , pleno Domingo ao vir do mercado, de carro resolvi passar na praça ao lado do Top Kap e avistei 3 meninas.
    E ao ver Camila , a chamei e ela quando me reconheceu sorriu e disse: Que bom que vc voltou .
    Combinamos o valor e fomos pro Drive , frente a Av . Brasil.
    Paguei os 20 pra entrar .
    Estacionei o carro numa vaga e dentro do carro ,nos atracamos aos beijos .
    Tiramos as roupas e inclinei o banco e a menina tirou da bolsa lenço umedecido e passou na pica e logo caiu de boca na pica e engolia até o talo. Lambendo as bolas e mamando a pica na pressão.

    As vezes ela lambia toda extensão da pica.
    A mamada tava deliciosa .
    Saímos do carro e fomos pra trás do carro.
    Pedi pra chupar Sua xota grelhada ,ela passou lenço umedecido.
    E lambi sua xota por um tempo.
    Ela ficou de pé e me ofereceu os seios e mamei muito.
    Uma Delicia. Seios bicudos. Adoroo.

    Logo ela se ajoelha sobre o carpete do carro que eu havia tirado do carro pra menina se ajoelhar sobre ele.
    E mamou a pica na pressão e lambia as bolas.
    A mamada desta menina é TOP .

    Pica invernizou e pos a camisinha Extra fina na pica.
    Colocou a camisinha com a boca. Show. 
    Ficou de costas com as mãos apoiadas no carro e empinou a Raba com marquinha.
    E cravei a pica na xota e aos poucos a pica entrava fundo.
    E socava com velocidade e com as maos apertando seus seios. E ouvindo seus gemidos baixinhos.
    E fomos pro banco de carona e ela de 4 e eu em pé fora do carro.

    Soquei muito a pica na xota e ela rebolando.
    Senti que o gozo tava vindo.
    Tirei a camisinha e ela com a língua de fora pedindo leite.
    E Explodi o gozo na sua boca com urros de prazer.

    Ela pegou lenço umedecido e se limpou.
    E também limpou minha pica .
    Tiramos uma foto pra ilustrar o relato.

    Este foi segundo encontro e foi maravilhoso.
    Nos vestimos , paguei a menina e nos vestimos e a deixei de carro na praça e antes dela descer do carro, me deu um beijo gostoso e disse : pra eu não demorar a ve-la novamente.

    Segui muito relaxado e feliz pra casa.
    Ah Camila , vc e Sensacional.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3788 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 07/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje pela manhã fui ao mercado e ao passar de carro, logo após o TOP KAP, tinha 3 meninas na praç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje pela manhã fui ao mercado e ao passar de carro, logo após o TOP KAP, tinha 3 meninas na praça e tinha uma branquinha de saia e bem novinha.
    A chamei , disse ser nova no local e se chama Suellen.
    Tratei o valor com ela , com Anal e Ela entrou no carro e seguimos pro Drive do outro lado da Brasil.
    No caminho , ela passava a mão sobre minha bermuda e a pica logo se assanhou e ficou energizado.

    Chegamos no Drive , paguei 20 , pra entrar.
    Escolhi uma baia , pra estacionar o carro.
    Tiramos as roupas dentro do carro.
    Que Delicia de novinha, peitinhos durinhos e grandes e bicudos. Cai de boca neles e chupei muito os seios bicudos.

    Trocamos beijos e a menina gosta muito. Logo os beijos ficaram intensos e enquanto nos beijavamos de línguas.
    Tempo era curto e dona patroa já tava me chamando no celular.
    Desci e lambi e chupei seu Grelao , até ela gemer alto e gozar se tremendo toda.
    Inclinei o banco e Ela debruçou sobre mim. E mamou gostoso a pica. Que boquinha gostosa do Caraio.
    Lambeu as bolas e depois fez garganta profunda , e se engasgando.
    Pica invernizou e Ela tirou camisinha de sua bolsa e pos na pica .
    Fomos pro banco de trás.
    A coloquei de 4 e cravei a pica na xota e com as mãos agarrado nos seus ombros.
    Ela pedindo pra socar forte e gemendo bastante.
    Pedi seu Cuzinho. Ela abriu sua bolsa e pegou o tubo de gel e me pediu pra passar no dedo e por o dedo no Cu dela.
    Cuzinho lubrificado.
    Fui colocando a pica devagar e Ela guiando com as maos.

    Achei que não conseguiria, pois estava bem apertado.
    Mas ela pediu calma e ficou rebolando e jogando a raba pra trás e sua mão puxando minha coxa pra dentro dela.
    Aos poucos a pica entrava e quando passou a cabeça, Ela deu um suspiro.
    Esperei ela ir se acostumado e ia empurrando a pica devagar.
    Logo tava todo dentro.
    E soquei cadenciado, hora devagar e rápido.
    Ela passou a gemer alto e logo veio a vontade de gozar.
    E explodi dentro do seu Cuzinho , aos urros de prazer.
    Eita cuzinho gostoso e quente.

    Tirei a camisinha e descartei pra fora do carro.
    Nos limpamos com lenços umedecidos.
    Paguei a menina.
    Nos vestimos e segui de carro e a deixei na praça, onde a peguei.
    A experiência foi Fabulosa , que breve a levarei pro hotel , pra aproveitar melhor.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    blacksun32
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2017
    Última Visita: 05/02/2021
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 487 Comentários: 216
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por blacksun32 » 04/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, após o relato do Peixote decidi ir em busca da Camila, eu já a tinha visto na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades, após o relato do Peixote decidi ir em busca da Camila, eu já a tinha visto na Brasil no ponto dela, peguei o tel e marquei, iríamos no drive in porém o cara não queria trabalhar, fomos para os quartinhos do outro lado da Brasil, qdo ela tirou a roupa fiquei apaixonado, além de uma carinha linda o corpo mais lindo ainda, passou lenço umedecido em mim e nela e começou a mamar, bkt muito bom por sinal mas queria comer ela e mamar o silicone dela, branquinha e perfeita metemos de todo o jeito e pedi p gozar na boca dela, foi ótimo quero repetir no motel, foi estranho eu ir em um ponto de rua mas tem alguns bons achados lá kkkk
  • Avatar do usuário
    blacksun32
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2017
    Última Visita: 05/02/2021
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 487 Comentários: 216
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por blacksun32 » 15/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, TD realizado na terça feira 12/09, já tinha visto a Larissa uma mulata com Blac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, TD realizado na terça feira 12/09, já tinha visto a Larissa uma mulata com Black Power tímido, mas com uma carcaça maneira e rosto bonito tbm, tinha pego o tel dela um vez que passei ali em Bangu, tava almoçando ali no restaurante da tia, que tbm atende putas no almoço kkk, e ela sentou bem na mesma mesa que eu, e falou tá fugindo de mim né, tendo em vista que tive alguns percalços para encontrar ela, aí falei que depois do almoço ia procurar ela, ficou na minha mesa me esperando e fomos ao topkap peguei uma suíte simples tomamos banho e achei o quete dela mais ou menos, o da Camila achei melhor, depois ela sentou e veio por cima meio com medo já que o Black assusta um pouco pelo tamanho de início mas disse que ele é de boa, chupei as tetas dela enquanto ela sentava, adorei a marquinha de biquíni tbm, meti de lado tbm mas gozei com ela de 4, só não gostei muito que peguei 1h e só dei 1 gozada, mas enfim ela se arrumou tomou banho e foi se e eu ainda tirei um ronco no motel pá tinha pago 3 hs e tava um Calor infernal lá fora, bom é isso.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 25/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeira vez que tomo coragem de me arriscar com isso. Sempre tive medo. Mas como alguns confrades f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeira vez que tomo coragem de me arriscar com isso. Sempre tive medo. Mas como alguns confrades fazem , resolvi experimentar. Avenida Brasil estava com um transito fodido, começando no Top Kap e terminando na TransOlimpica. Estava a noite, lembrei que passo por ali sempre, mas até então nunca tinha tomado a iniciativa. Me encontrei com a Gabrielly, mas antes olhei para todos os lados pra ver se tinha algum bandido/assaltante. Fiquei com um misto de tesão/medo. Parei o carro e falei com a menina, ela me falou dos valores e explicou as opções. Pode rolar na rua, no quartinho, no motel, etc o que não faltam são opções, basta ter vontade de fuder e coragem.
    Menina bonitinha até, traços finos, magrinha, peito pequeno e uma bundinha grande. Escolhi ir no motel desta vez para me sentir mais seguro. Chegamos no tetel e imediatamente fomos ao banho. Enquanto isso, trocamos uma ideia. Já ouvi muita história triste nesse meio da prostituição, mas aparentemente essas meninas que trampam na rua tem as piores. Falou que morava ali mesmo em Bangu, que ficaria ali por pouco tempo porque queria levantar uma grana. Nunca vejo com bons olhos essas meninas que dizem estar na profissão temporariamente, porque pra elas simplesmente não faz diferença agradar o cliente ou não, já que nunca mais vão vê-lo ou recorrer a prostituição novamente, podem tacar o foda-se no atendimento. No entanto, com ela foi diferente e me atendeu direitinho.

    Assim como eu estava nervoso pois não sabia da índole dessas meninas que trabalham na rua, ela também estava extremamente nervosa, creio que tenha sido seu primeiro cliente, mas não me interessei em perguntar. Mandei ela me beijar, foi até bom, mas devido ao nervosismo dela, me deu algumas pequenas mordidas. Desci para chupar a pepeca dela. Estava cheirosa como eu esperava, mas não fiquei muito tempo ali porque fui mesmo pra dar madeirada. Mandei me chupar e curti bastante, já que naquela altura ela já estava calma. Foi lindo de ver aquela boquinha minúscula caindo caindo de boca. Começou na cabeça, logo em seguida estava com o pinóquio todo dentro da boca.

    Coloquei a camisinha e mandei ela vir por cima. Bundinha dela é muito boa pra bater. Enquanto sentava começou a me beijar, exatamente do jeito que eu curto e nem precisei dizer nada. Coloquei na beira da cama e meti de frente. Coloquei tudo de uma vez só e com força, tinha ficado pra fora somente as bolas... Que delicia. E em momento nenhum a garota reclamou (tem menina que não curte por não ser tão profunda) Enquanto metia, apertei o peitinho da menina.. A safada foi a loucura, gemeu alto de tesão. Coloquei de quatro pra finalizar com chave de ouro. Deixei a bundinha dela vermelhinha e percebendo que estava ficando seca, dei um cuspe. Aumentei a velocidade e deixei meus herdeiros na bunda dela. Pena que pretende ficar pouco tempo com isso e não quis me passar o contato, teria futuro na profissão.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3788 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 26/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAMILA , morena encantadora (REPETECO ) Sábado passado estava vindo do Supermecado de Bangu e res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAMILA , morena encantadora (REPETECO )

    Sábado passado estava vindo do Supermecado de Bangu e resolvi passar na praça ao lado do TOP kap e avisto 2 meninas e uma delas é a Camila e estava linda de vestido colada ao corpo.
    A chamei e Ela me reconheceu e sorriu e falou vamos namorar. Claro que não recusei.
    Estacionei o carro e fomos pro prédio ao lado que aluga os quartinhos.
    Combinamos o valor , com atendimento completo.
    Paguei os 25 na recepção do local e subimos as escadas.
    Ao entrar no quarto , tiramos as roupas e nós beijamos um pouco.
    Com as mãos acariciava sua raba carnuda .
    Ele chupou meus mamilos e se ajoelhou e mamou a pica e lambeu as bolas.
    Segurei sua nuca e soquei levemente a pica na sua garganta.
    Fomos pra cama alta , com lençol branco e limpo.
    Ele tornou a mamar a pica e desta vez com mas pressão e suas mãos massageando as bolas.
    Pedi um 69 e logo chupava seu Grelo e Ela mamando a pica.
    Dedilhei seu cuzinho .
    Pica invernizou e pos a camisinha Extra Fina na pica.

    Eu deitado , ela sentou e quicou com vontade e gemendo .
    Pedi pra ficar de 4 na beira da cama e eu em pé fora da cama soquei com velocidade na Xota e pedi seu Cuzinho.
    Ela peguei o Gel que já estava sobre a cama e passou no CU.

    Cuzinho bastante apertado, fui trabalhando devagar .
    Ela jogava a Raba pra trás e Eu empurrando e logo a Glande passava com dificuldade e Ela pediu pra ir devagar.
    Ela passou a rebolar e aos poucos a pica foi entrando e logo estava tudo dentro.
    Esperei uns segundos e Ela logo pede pra socar fundo.

    Fui socando devagar e aos poucos aumentava a velocidade.
    Seu Cu apertava a pica e Ela se tocando.
    Sentindo que o tempo estava acabando.
    Acelerei as socadas fortes no Cuzinho a pedido dela que passou a gemer alto e isto me deixou louco de tesao e Explodi de Gozo dentro do CU Apertado.
    QUE DELICIA DE CU , Senhores . 

    Depois Ela me confessou que faz pouco atendimento com anal, Ela disse não curti muito.
    Enfim depois da gozada , nos limpamos com lenços umedecidos e nós vestimos e paguei a menina .
    E descemos as escadas e Ela voltou pra praça.
    E eu segui de carro pra casa , Levinho.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 26/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota veio de longe pra trabalhar na região. Magra, branca, alta, olhos claros.. Dificil ver uma d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota veio de longe pra trabalhar na região. Magra, branca, alta, olhos claros.. Dificil ver uma dessas pela região. Fiz o questionário basico e fomos pro tetel. Disse que já estava de banho tomado, por isso não precisava tomar mais um. Como de costume tomei o meu. Garota fez questão de trocar uma ideia antes de começarmos. Fiquei assustado, pois a garota, segundo ela mesma tá cheia de problemas e creio que deixou isso interferir no atendimento. Apesar de dizer antes que beijava, na hora deu só selinho. Disse também que fazia o oral sem camisinha, começou a fazer sem e, simplesmente do nada, parou de fazer com a justificativa de que:

    "ain, seu penis tá saindo liquido pré-ejaculatorio"

    A garota simplesmente achou que isso poderia engravidá-la pela boca kkkkk
    Se estou com uma ereção, excitado e com vontade de meter, é evidente que vai sair mesmo! Na hora deixei quieto, pois não queria me estressar, apenas gozar. Coloquei ela na beira da cama de frente pra mim, coloquei a camisinha, e comecei a meter. Que decepção. Entra fácil na minha lista de piores fodas que já tive. Garota simplesmente ficou quieta, calada, o tempo inteiro em que estava com o penis dentro dela. Mandei vir por cima, mas não quis porque disse que estava com as pernas doendo. Coloquei de quatro pra ver se melhorava a situação, mas não mudou nada. Tem até uma bundinha bonita, mas não interage, não geme, não beija, não faz oral. Só chega na cama, abre as pernas, mete calada e vai embora. Não sei como, mas consegui gozar. Na maior cara de pau pediu meu whatsapp ainda. Pra me livrar do problema o quanto antes, passei. Dias depois me mandou mensagem pedindo dinheiro kkkkkkkk
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 27/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava estressado e puto, precisava dar uma aliviada. Recorri aos serviços da Beatriz. Foi muito si...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava estressado e puto, precisava dar uma aliviada. Recorri aos serviços da Beatriz. Foi muito simpática, sorriso no rosto e sanou todas as minhas duvidas. Era muito bonita de rosto e tinha uma bela bunda. Era gordinha, fui nela mais pela simpatia. Chegou no quarto cheia de safadeza, ficou passando a mão no pinóquio e não demorou muito para começar a me mamar. Não canso de dizer isso: é impressionante como os melhores boquetes que já recebi foram das gordinhas. Parece que a boca delas não tem dentes, pênis entra deslizando. Todo aquele estresse, naquela altura, já tinha ido embora. Coloquei a camisinha e mandei cavalgar. Apesar de ser gordinha, ficou sentando por bastante tempo, fiquei impressionado. Coloquei a dama na beira da cama e meti de frente. Pediu pra colocar o dedo na boca dela, pediu pra aperta-la, bater... Parecia que ela não via uma pica a anos, gostei de ver. Tesão de ambos estava lá em cima, estava prestes a gozar, daí ela pediu pra comê-la de quatro. Antes de gozar, sinceramente, não me lembro de ter batido tanto em uma bunda. Claro, tudo a pedido dela! E ela curtiu tudo também. Finalizei, a pedido dela, jogando leite na boquinha. Engoliu tudo sem deixar nenhuma gota.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 29/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Movimento estava fraco na Boate Alips, resolvi caçar pela rua. Encontrei a Mariana, não era nenhum...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Movimento estava fraco na Boate Alips, resolvi caçar pela rua. Encontrei a Mariana, não era nenhuma deusa, mas era corpuda com um belo par de seios e uma bunda enorme. Coloquei pra dentro do carro e fomos pro motel. Chegando no quarto fui quase de imediato tomar banho, e pedi para que a Mariana fizesse o mesmo. Fiquei aguardando o seu retorno. Voltou peladinha e me beijando. No entanto, senti que não deu uma caprichada nos dentes e estava com um bafinho. Assim que percebi imediatamente parei de beijar. Nem me atrevi a fazer oral na moça. Mandei ela me mamar, até que foi bom, depois parti para o sexo. Veio por cima, mas exagerou no gemido. Com toda aquela atuação patética, nem entraria na porta da Globo. Pra finalizar, coloquei de quatro, afinal, uma das poucas coisas boas que ela tinha era a bunda. Meti por pouco tempo, queria ficar mais, no entanto não aguentei porque não rolou química, nem física, nem nada. Impressão que deu foi de que a garota nem queria estar lá. Gozei e mandei embora.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3788 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 20/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje plena quinta , querendo da uma foda gostosa. Ao vir do mercado, passando de carro , pela praça...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje plena quinta , querendo da uma foda gostosa.
    Ao vir do mercado, passando de carro , pela praça ao lado do Top Kap, avisto a pretinha Gisele.
    A chamo e combinamos o enrosco.

    Estaciono o carro e Eu e Ela entramos pelos fundo do prédio, onde tem os quartinhos
    Vou no bar e acerto o quarto a 25,00.
    Subimos as escadas
    E fiquei apreciando a Raba da preta a minha frente.

    Chegamos no quarto e fechamos a porta.
    Tiramos as roupas e quando vi a preta nua.
    Fiquei admirando seu corpo carnudo.
    Rabuda e seios um pouco volumoso , do jeito que eu gosto.

    Em pé nos atracamos aos beijos de 😝 línguas.
    Suas mãos acariciando minha pica..
    Beijei seu pescoço..
    Desci e chupei os seios , que 😋 Delicia.

    Ela ajoelhou e mamou a pica na pressão e as vezes lambia ao toda extensão da pica.
    Mamou por bom tempo. Tava Delicioso demais , sua Mamada.
    Fez garganta profunda . Delicia .

    Pica invernizou e pos a camisinha e tornou a chupar a pica.
    Deitou de frente na beira da cama , Tornei a chupar os seios e logo chupava o Grelo .
    Empurrei a pica pra dentro da Xota , e soquei com força e a preta erguia o corpo e gemendo ,pra ver a pica entrando na Xota.
    Virei o corpo dela e ficou de 4 e Tornei a socar forte na xota .
    Ver aquela Raba Carnuda na minha frente , só me fez aumentar o tesao.
    Não poderia deixar de comer a Raba.
    Tirei da xota e empurrei devagar no Cu Guloso .
    A preta gemendo, quando a pica entrava aos poucos no Cuzinho.
    Quando entrou até o final .
    Soquei forte e dando tapas na Raba e a preta gemendo w olhando pra mim, com cara de safada
    Que Cuzinho gostoso 😋 do Caraio.
    Tempo acabando e acelerei as mascetadas .
    Não resisto e gozo forte dentro do CUZAO.

    Fiquei sem ar por alguns segundos. Rss
    Nos limpamos com lenços umedecidos.
    Paguei a menina 👧
    Nos vestimos e descemos juntos a escada.
    Nos despedimos com 💋.
    A preta me cedeu uma foto dela pra por no relato , pra vcs conhecerem Ela.

    Cada um segui seu rumo.
    Recomendo esta Preta .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 03/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota veio de longe pra trabalhar ali na região. É bonita de corpo, mas de rosto é no máximo 6,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota veio de longe pra trabalhar ali na região. É bonita de corpo, mas de rosto é no máximo 6,5/10. É estilo ninfeta, magrinha. Devo ter passado na região uns 5 dias seguidos e não encontrei ninguém que me interessava. Finalmente encontrei alguém que me chamou atenção: Luana.

    Perguntei como era o atendimento, disse que fazia tudo menos anal. Gostei muito da Vibe da menina, disse que estava trabalhando com isso temporariamente, mas que tem planos, etc

    Entramos no motel e já pedi pra tomar banho. Logo em seguida tomei o meu. Na hora de começar, joguei a menina contra a parede e comecei a beija-la. Ela praticamente me devorou, já que tem um bocão. Queria ver aquela boca em ação mamando como se fosse uma bezerra. Amarrou o cabelo, abriu o bocão e começou. Engoliu meu pênis, deixou ele cheio de baba e deixou a pica chegar até o começo da garganta. Caralho, que delícia de boquete. É assim que tem que ser, sem frescura alguma!

    Como fui muito bem tratado, desci pra fazer o oral na menina. Fiquei impressionado com o tamanho da xoxota, menina é pequena, mas tem maior bucetão kkkk nunca vi isso antes. Nem sabia por onde começar. Coloquei minha boca e meti o o dedo também. Fiz o movimento de vai e vem, daí ela pediu pra colocar outro dedo. Aparentemente gostou e ficou molhada pra CARALHO. A quantidade de lubrificação na região ficou compatível com o tamanho do tabaco.

    Coloquei a camisinha e meti nela por cima. Bucetão dela engoliu meu pinóquio! Muito profunda, daria pra colocar um braço inteiro ali tamanha era a profundidade kkkk

    Garota pediu pra ela sentar. Enquanto fazia o movimento, fiquei a todo momento com a boca nos seios dela e a mão na cintura. Eis que ela pede pra ser xingada. Segui o protocolo básico e chamei de safada, filha da puta, putinha, cachorra... Ela continuava pedindo pra ser xingada de mais nomes. Na minha visão já tinha xingado de todos os nomes possíveis, resolvi xingar de desempregada kkkkkk na hora interrompemos o sexo e ficamos rindo por 10 minutos. Pausa pra beber água e coloquei ela de quatro. Que linda visão dela de quatro! Eu não consigo resistir nessa posição, pode ser a mulher mais feia do universo que fica gostosa nessa posição. Engatei a quinta marcha e deixei meus herdeiros em cima do bumbum. Quando fui olhar no relógio tinha passado 2 horas e 30, sendo que havíamos combinado por 1 hora. Paguei o que ela pediu pelas 2 horas, deixei no ponto dela e fui pra casa com a sensação de ter tirado um elefante das minhas costas
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 03/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei no mesmo local e no mesmo horário pra ver a Luana. Dei sorte em encontrá-la novamente no me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei no mesmo local e no mesmo horário pra ver a Luana. Dei sorte em encontrá-la novamente no mesmo horário. Mandei entrar no carro, fomos ao tetel e combinamos de ficar 2 horas. Achei ela fria desta vez, como se algo tivesse a incomodando. Rolou muito beijo na boca e a mesma qualidade do oral da última vez. Botei a camisinha e comecei a meter nela de quatro. Pediu pra interromper porque disse que estava com fome. Pedi uma pizza, comemos e voltamos. Mesmo depois de ter enchido a barriga continuava fria. Mandei ela vir por cima, mas não gemia, não interagia. Perguntei se algo estava incomodando ela, se eu tinha feito algo que ela não curtiu. Pra que fui dizer isso? Garota simplesmente se esqueceu que estava lá pra foder e começou a contar a história dela. Deixei ela se abrir para que tivesse uma boa experiência assim como tive no dia anterior. Voltei a beijar a menina pra ver se animava novamente, e eis que ela diz que o tempo tinha acabado. Mesmo descontando a pausa que fizemos pra comer, pra tomar banho e pra conversar, ainda faltavam uns 40 minutos. Eu pensei, quer saber, ela nem queria estar aqui, vou me livrar logo desse B.O pra ter paz. Encerrei a conta e a menina simplesmente saiu correndo do motel, como se tivesse algo pra resolver. Quem perdeu foi ela. Perdeu a chance de me ter como cliente novamente, nunca mais vou nela.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3788 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 07/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Linda Camila Relato atrasado , pois tava indeciso em postar. No primeiro Domingo de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Linda Camila

    Relato atrasado , pois tava indeciso em postar.
    No primeiro Domingo de outubro, arrumei um álibi pra sair de casa e passei de carro na praça ao lado do Top kap.
    Avisto 2 meninas e uma delas é a Camila de conjunto rosa.
    A chamo e combinamos o valor , com anal .
    O prédio que aluga os quartos estava fechado.

    A menina não queria fazer no carro e conversando numa boa , acabou aceitando.
    Estacionei o carro atrás do prédio.
    Liguei o ar do carro.
    Tirei a bermuda e inclinei o banco , ela debruçou sobre mim e caiu de boca e engolia a pica até na garganta. 

    Levantei sua blusa e os seios ficaram livres e acariciava eles , enquanto Ela mamava a pica e suas mãos alisava as bolas.
    Logo me debruçou sobre Ela e nós beijamos muito e suas mais acariciava a pica.
    Desci e mamei os seios lindos de bicos rosa.

    Sentei no banco do carona e Ela tirou a calcinha fio dental e sentou sobre mim , encaixando a xota na pica .
    Cavalgou me beijando e segurei seus quadris e socava debaixo pra cima.
    De vez em quando parava pra ver o movimento do lado de fora.
    A chamei pra irmos pro banco de trás, a coloquei sentada
    no assento e me ajoelhei e chupei sua xota e ela gemendo baixinho. Logo ela , ficou de 4 e me posicionei atrás dela e soquei gostoso na Xota . 😋

    Antes que acabasse o tempo pedi seu cuzinho , ela apanhou o ky e passou no precioso.
    Ela com as mãos guiou até a entrada do Anel e fiquei cutucando e forcando a pica e Ela jogava a raba pra trás e rebolando.
    Logo a pica entrava apertado e aos poucos e quando passou a Glande , ela soltou um gemido.
    Ela rebolava e a pica ia deslizando pra dentro e logo tava até o talo.
    E ouço ela dizer " soca no meu CU ", pqp .
    Ouvindo isto comecei socando cadenciado por um tempo.
    Logo socava forte e seus gemidos já eram altos e isto me deixou com mas tesao e Explodi dentro do seu CU.
    Rapidamente nos limpamos com lenços umedecidos.
    Nos vestimos e paguei a 👧.

    Mal ela saltou do carro , passou uma viatura da PM e ficaram nos olhando , quase que deu ruim. Rss
    Foi um risco , mas enfim deu tudo certo.
    Não sei se faria de novo.

    Fui pra casa Feliz e Relaxado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para