[POINT / PONTO DE RUA] - AVENIDA BRASIL 32477 (APROXIMADO) - BANGU
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3876 Comentários: 1647
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 11/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Início da semana ao passar na praça ao lado do tópico, vi 3 garotas , Bruna, Bel e Gisele. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Início da semana ao passar na praça ao lado do tópico, vi 3 garotas , Bruna, Bel e Gisele.
    E chamei a Gisele Pretinha e fomos de carro pro Drive do outro lado da Av. Brasil.
    Paguei a entrada ,20,00 E estacionei o carro numa vaga. Tiramos as roupas e logo estávamos nos beijando e mamando seus seios. DELÍCIA.
    Ela sentou no banco do carro e eu em pé do lado de fora e Pretinha começou uma mamada Deliciosa e babada na minha pica. Sua boquinha de veludo e uma Delícia. PQP. Tem que ter controle, senão acaba a festa. RSS
    Pedi pra ela deitar e chupei sua Xota Deliciosa e quente. Mas beijos e mamadas nos seios, que eu adoro.
    Tornou a mamar a pica com sua boca de veludo e direito a garganta profunda UFA, Adoro.
    Pica infernizar a, pois a camisinha e sentei no banco e A Preta quicou gostoso e eu mamando seus seios. Logo soquei a pica no ppm e nos beijando gostoso. CARAIO .
    Logo pedi o Anel da preta. E ela fica de 4 no banco e Eu do lado de fora e vou penetrando devagar a pica no cuzinho guloso , e cada socada ela geme mas alto.
    Abri com as mãos a banda da bunda e soquei até o talo e gemia cada vez mas alto e isto estava me deixando louco. E aumentei as socadss da pica no CU da preta e ligo Gozei muito aos urros.
    CARAIO que Cu Gostoso.
    Descansamos um pouco . E logo nos limpamos e nos vestimos.
    Paguei a garota e a deixei de carro na praça e segui leve e feliz pra casa.
    Recomendo muita está preta deliciosa.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3876 Comentários: 1647
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 09/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ao passar pela manha na praca Ao lado do Top Kap , vejo está preta que estava de saia curta. chamo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ao passar pela manha na praca Ao lado do Top Kap , vejo está preta que estava de saia curta. chamo e entra no carro e partimos e no caminho olhao pra suas coxas com pelos dourados e a visão e EXCITANTE.
    Estacionou o carro, frente ao Laco de Ouro.
    Arriei o banco e A bermuda e a preta acaricia e lembra as bolas e logo engole a pica e mama com pressão e acariciao sua bunda sedosa por debaixo da saia .
    Sua mamada e DELICIOSA , me controlo e logo ela aumenta a velocidade da mamada, aí não deu pra segurar e gozo muito na sua boca e ela não deixa cair uma gota.
    Depois abre a porta do carro e cuspe os herdeiros.
    Me dá um lenço umedecido e limpo a pica e me visto e a deixei de carro na praça.
    Ela diz que faz Anal , e breve vou degustar do seu Cuzinho.
    Fui pra casa LEVE E FELIZ.
    Confrades , Recomendo esta preta.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3876 Comentários: 1647
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 14/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem , dia 13 , ao passar de carro , vejo a Gisele , e a chamo e fomos pro drive , que fica do out...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem , dia 13 , ao passar de carro , vejo a Gisele , e a chamo e fomos pro drive , que fica do outro lado da Av. Brasil.
    Chegando no Drive, pago 20,00 da entrada e estacionei o carro na vaga.
    Tiramos as roupas e nos beijamos de língua e apertava com as maos ,seus seios deliciosos.
    Ela senta no banco do carro e eu em pé, fora do carro. A preta inicia sua mamada eletrizante e tem que ter muito controle pra não queimar.
    Sugava as bolas e garganta profunda e mamada com pressão e babada. Tem momentos que sua boca sugava gostoso a Cabeça da pica e me deixava Louuucooo. CARAIO.
    Depois retribui dando linguajar na Xota e depois mandei seus seios e nos beijamos de língua. Adoro seus beijos.
    Depois ela parte pra mamada com pressão e por a camisinha e se deita no banco do carro. E toma pirocada na Xota , com direito a beijos e mamadas nos seios. DELICIA.
    Depois ela fica de 4 , e soco forte a pica na Xota molhada e logo peço o ANELZINHO e quando entrou a Cabeça da pica , ela soltou gemido..
    Logo acelerei as socadss no Cuzinho , e a preta aguenta na Boa , e gemia muito. E fiquei um bom tempo , fudendo seu CUZINHO GULOSO e como não sou de ferro e Explodo de Prazer dentro do seu Cuzinho Delicioso. PQP.
    Nós limpamos com lenços umedecidos e nos vestimos e paguei a garota e a deixei de carro na praça.
    E voltei Leve e feliz pra casa.
    PRETA SHOW.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3876 Comentários: 1647
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 23/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Está semana pela manhã, reolvir passar de carro pela praça ao lado do Top Kap e avisto a pretinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Está semana pela manhã, reolvir passar de carro pela praça ao lado do Top Kap e avisto a pretinha e a chamo e partimos pro Driver.
    Paguei os 20, 00 da entrada e estacionei o carro numa vaga. Tiramos as roupas e logo a pretinha tava mamando Com pressão a pica e sua garganta profunda e uma loucura. Sua boca de veludo deslizando na pica e maravilhoso 15** .
    E mamou a pica por um bom tempo e tem que ter controle, pois o prazer e grande.
    Logo peço pra retribuir e chupo seu grelo delicioso, e a preta geme com línguas no Grelo 49** .
    Depois ela torna a mamar a pica até infernizar e põe a camisinha e deita no banco e fico sobre ELA e soco a pica na Xota e mano seus seios deliciosos e assim fiquei por uns minutos.
    Ela ficou de 4 e penetrei a pica na Xota com força e velocidade por uns minutos.
    E logo peço o Cuzinho e vou penetrando a pica no Cuzinho e quando ela se acostumou, acelere as socadas da pica no CU, por um bom tempo e a preta gemia muito e cada socada ela jogava a Raba pra trás e assim entrava a pica até o talo no seu CU.
    E logo Gozei muito e a festa acabou. Rss
    Está preta é uma Delícia.
    Nós limpamos com lenços umedecido e nos vestimos , paguei a garota e a deixei na praça.
    E fui pra casa FELIZ. 74**
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3876 Comentários: 1647
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 17/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje a tarde ao passar na praça, ao lado do Top Kap, vejo a Gisele de conjunto rosa , realçando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje a tarde ao passar na praça, ao lado do Top Kap, vejo a Gisele de conjunto rosa , realçando seu belo corpo.
    E a chamei e fomos pra um quarto ali perto .
    E um quarto com cochao de solteiro e ar condicionado. Bem discreto. E limpo.
    Paguei 20,00 ao dono do local e rumamos pro quarto.
    Tiramos nossas roupas e nos beijamos de língua e apertava com as maos sua RABA Carnuda .
    Mal eu seus seios e com os dedos dedilhava a XOTA.
    Logo ele se ajoelhou e mamou a Pica com pressão e intensidade.
    A mamada da Índia cai de boca e um apelido que um cliente deu pra ela. Rss
    E mamou tão gostoso que quase ficamos só nisso. Mamou por um tempo.
    Logo pós a camisinha na Pica e tornou a Mamar novamente. Boca deliciosa. CARAIO.
    Tem que ter controle , se Não goza rápido.
    Logo ficou de 4 e segurei com as mãos seus ombros e soquei a pica forte na XOTA pôr um tempo. GEMIA MUITO.
    E depois pedi o ANEL DELICIOSO DA PRETA.
    E na mesma posição de 4 , fui penetrando devagar.
    Quando acostumou com a pica dentro do Túnel do prazer , segurei as mãos nos ombros e nesta posição a RABA , ficou empinada e Soquei forte a pica no CUZAO GULOSO DA PRETA.
    Gemia muito a cada socada no CU , e assim fiquei por um bom tempo.
    Logo gozei aos urros de PRAZER E FELICIDADE.
    Ela me deu lenço umedecido e nos vestimos e paguei a garota e saímos juntos pro mundo lá fora.
    Cheguei leve e muito feliz em casa.
    Confrades vale muito a pena dar uma conferida nesta preta deliciosa.
    Podem ir sem medo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3876 Comentários: 1647
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 22/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje a tarde, estava passando de carro próximo a praça de bangu , ao lado do topkap ,e vejo 3 me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje a tarde, estava passando de carro próximo a praça de bangu , ao lado do topkap ,e vejo 3 meninas e no meio delas , estava a Gisele, a "indiacaideboca" , e a chamo e fomos pro quartinho ao lado. Paguei na recepção os 20,00 e subimos as escadas e entramos no quartinho, com cama e ventilador e um sofá . Muito limpo e organizado.
    Tiramos as roupas , ela sentou no sofá e eu de pé, ela mamou a pica deliciosamente com pressão e babado. E com direito a garganta profunda.
    A pica invernizou , e Ela por a camisinha e deixei na cama e quicou de costas pôr um tempo, e gemia muito na cavalgada.
    Depois partimos pro frango assado e soquei a pica com força e velocidade.
    Logo ficou de 4 , e soquei a pica com velocidade e a segurei pelos ombros e sua raba ficou empinada e cada socada , ele gemia bastante.
    Logo não resisti sua Xota quente e gulosa e gozei aos urros de PRAZER.
    Esta preta faz Anal, mas não fez falta.
    Vale a pena conferir confrades.
    Me limpei , nos vestimos e paguei a garota e voltei pra casa leve e feliz. 37**
  • Avatar do usuário
    Patrao2019
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2018
    Última Visita: 20/06/2022
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 112 Comentários: 19
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Patrao2019 » 15/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atenção meus amigos, alerta muito importante. Kkkk Então eu encontrei, uma menina que não saia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atenção meus amigos, alerta muito importante. Kkkk
    Então eu encontrei, uma menina que não saia a muito tempo, até prq ela tinha casado.
    E voltou agora, para fazer o natal dela.
    Como não podia ficar muito tempo lá, Botei ela para mamar. Mano te falar melhorou 1 mil vezes .
    Mano no tempo certo gostoso, pediu leitinho de forma bem puta, sem muita pressa. Muito boa.
    Só um alerta, se vc sair com ela. Mano vc vai perde a hora.
    Um tesão de preta.
    Chama a atenção.
    Só não posso colocar o número dela, prq ela e casada kkkk
    Rapaz que mamada. Ela fica perto do Top.
    Características
    Baixinha, carismática, bunda empinada, peitinho pequeno mais durinho.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3876 Comentários: 1647
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 22/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esta semana ao passar de carro na praça, ao lado do TOP KAP, havia 2 meninas e segui em frente e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esta semana ao passar de carro na praça, ao lado do TOP KAP, havia 2 meninas e segui em frente e mas a frente, Depois da Termas Alip's , tem uma marquise de telhas e fica várias meninas.
    E a Maria flor e uma ninfeta linda de 21 anos e tem tatuagem na Coxa e só fica de bermuda .
    A chamei e fomos pro TOP KAP e tiramos as roupas e fomos pro banho.
    Acredito por causa da Pandemia, ela nao beija , o restante ela é tranquila.
    Ela tem uma bunda arrebitada e com marquinha e faz Anal, menos com dotado.
    Este dia nao quis fazer, nao tava disposta. Mas ano fez falta.
    Sua mamada e suave e sem pressa,
    Ela deitada , fui beijando todo seu corpo e mamei os seios pequenos. E logo cheguei na Xota deliciosa e linguei muito seu Grelo ela gemia baixinho. Pedi pra ficar de bruços e linguei seu CUZINHO por uns minutos. Breve vou conhece-lo.
    Logo veio retribuir com um ORAL suave, mas tava bom.
    Pois a camisinha e quicou com velocidade , por um bom tempo e logo eu gozei muito.
    No próximo encontro , vai ser com Anal .
    Pode ir numa boa, garota tranquila.
    Cuidado pra nao se apaixonar. Seu sorriso e seu rosto são Lindos e o Corpo e maravilhoso.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3876 Comentários: 1647
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 24/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Por volta das 13:00 , ao passar na praça, avistei 3 meninas , mas ao ver a pretinha, a chamei e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Por volta das 13:00 , ao passar na praça, avistei 3 meninas , mas ao ver a pretinha, a chamei e fomos pro quartinho de 20,00 , ao lado da praça.
    Paguei os 20,00 na recepção e subimos as escadas e fomos pro quarto.
    O quarto e limpo, a cama tem lencoes limpos e tem um ventilador e um sofá pequeno de 2 lugares.
    Tiramos as roupas e nos beijamos e mamei seus seios e logo ela sentou no sofá e eu de pé, frente a ela.
    Iniciou uma mamada com pressão e babado, com direito a garganta profunda.
    Esta preta mama muito gostoso, te deixa com muito Tesão.
    A pica invernizou, ela por a camisinha e fomos pra cama.
    Eu deitado , ela sentou e quicou com vontade e velocidade e assim ficou por uns minutos.
    Depois ficou de 4 , e soquei a pica na Xota , com velocidade , e gemia baixinho.
    Pedi seu CUZINHO, e com as mãos ela direcionou a pica no seu CUZINHO.
    E empurrou a Raba pra trás e a pica foi entrando lentamente no orifício guloso e gemia muito
    Quando a pica entrou todo no Cuzinho, acelerei as socadas e aí a preta passou a gemer mas alto.
    E assim fiquei por um bom tempo, e seus gemidos, me deixou com mas tesão e me fez acelerar nas as socadas no Cuzinho.
    E logo Gozei dentro do seu Cuzinho GULOSO.
    Eita CU delicioso. PQP. 37**
    Nós limpamos e paguei a garota e descemos juntos a escada e cada um segui seu rumo.
    E cheguei em casa feliz e satisfeito.
    Esta preta e Deliciosa.
    Tem uma preta de nome marie, que também é um furacão, e pretendo por esses dias, conhece-la. Ela também é completa.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3876 Comentários: 1647
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 30/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ao passar de carro hoje cedo, na praca , nao havia garotas, e ao seguir em frente depois da Terma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ao passar de carro hoje cedo, na praca , nao havia garotas, e ao seguir em frente depois da Termas Alip's Knight, e debaixo de uma marquise estava uma menina e a chamei e fomos pro quartinho de 20,00.
    Estacionei o carro nos fundos e entramos pelos fundos e ao chegar na recepção, paguei os 20,00 E subimos as escadas.
    Eduarda tem 24 anos e de bonita de rosto e corpo e e tranquila. Faz anal , só em hotel , 150,00.
    Chegando no quarto tiramos as roupas e nos beijamos, e mamei seus seios pequenos e bicudos .
    No quarto tem um sofá pequeno, ela sentou nele e eu de pé , iniciou uma mamada com pressão, e a pica invernizou e pos a camisinha.
    Ela deitou na cama com as pernas abertas e soquei a pica com força e velocidade.
    Logo ela ficou de 4 , e soquei a pica com velocidade e estava muito bom.
    Mas o tempo era curto, e acelerei as socadas na Xota , até gozar gostoso.
    Retirei a camisinha e joguei na lixeira e a menina me deu lenço umedecido pra me limpar.
    Nós vestimos e paguei a garota e a deixei de carro , onde a apanhei.
    Confrades, vale muito , conhecer esta menina . 37**
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3876 Comentários: 1647
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 13/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje por Volta das 12:30 ao passar de carro na praça, ao lado do Motel TOP KAP, vejo 3 meninas e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje por Volta das 12:30 ao passar de carro na praça, ao lado do Motel TOP KAP, vejo 3 meninas e entre Elas a preta GISELE. A Índia cai de boca. 15**
    A chamo e combinamos de ir no quartinh, ao lado. Pago 20,00 pra usar o quarto. Subimos as escadas e na subida , vou apreciando A RABA da preta. Tem uma RABA suculenta.
    Chegamos no quarto , muito limpo , lençol limpo na cama de solteiro.
    Quando Ela entrou no quarto e fechou a porta e tirou as roupas , a encostei na parede , e nos beijamos e fui beijando pescoço e mamando os seios deliciosos. Ela curte que mame seus seios. 70**
    Depois ela sentou no sofá e eu pé, ela iniciou uma mamada com pressão, digno de 37**
    A pica invernizou, pois a camisinha e pedi pra ela deitar de frente com as pernas abertas
    na cama, e chupei seu GRELO, ela gemia baixinho.
    Depois coloquei as pernas dela nos ombros e soquei a pica com vigor e velocidade, por um bom tempo , ela gemia muito. 15**
    Logo eu deixei na cama , ela sentou na pica e cavalgou de costas, com quicadas fortes e velocidade e gemendo muito. 49**
    E seus gemidos, me fez gozar com urros de PRAZER.
    A XOTA , estava tão deliciosa, que o ANAL , nao fez falta. 48** 37**
    Nós limpamos, vestimos e paguei a garota e descemos as escadas e cada um segui seu destino. 37**
    Confrades , vale muito conhecer esta Preta.
  • Avatar do usuário
    Patrao2019
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2018
    Última Visita: 20/06/2022
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 112 Comentários: 19
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Patrao2019 » 22/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Demorado mais jamais sonegado. 49** 25** Feriadão do dia 20 indo trabalhar lá na cidade, cheio d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Demorado mais jamais sonegado. 49** 25**
    Feriadão do dia 20 indo trabalhar lá na cidade, cheio de tesão.
    Encontro a preta dos meus sonhos, com saco cheio de leite. Doido para dá uma gozada antes do trabalho.
    Coloco ela dentro do carro, e coloco ela para mamar. Mano que mamada linda marquinha de biquíni, chupo o peitinho dela delicioso.
    Mamou bastante, até eu gozar, saco vazio. Paguei o seus serviços delas.
    Saco vazio e leve como uma pluma.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3876 Comentários: 1647
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 27/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ao passar de carro na praça, avistei a preta e fomos ao prédio ao lado, Paguei na recepção os ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ao passar de carro na praça, avistei a preta e fomos ao prédio ao lado, Paguei na recepção os 20, 00 do quarto.
    Entramos no quarto, tiramos as roupas e beijos, sarradas e mamada nos seios da preta.
    A Preta iniciou uma mamada fenomenal, com pressão e babado, e pica invernizou.
    Pois a camisinha e a preta quicou com velocidade, mudamos pro PPM, recados a beijos e frango assado , com as pernas nos meus ombros e a pica entrando fundo na XOTA..
    Preta gemia muito.
    Pedi o Cuzinho e usei saliva pra lubrificar e soquei muito no CU da preta e logo Gozei muito dentro do CU da preta.
    E nós limpamos e vestimos.
    Paguei garota , e cada um segui seu rumo.
    Confrades vale muito conhecer esta Preta.
    Ela adora Anal.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3876 Comentários: 1647
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 18/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pela manhã, passei de carro na praça, ao lado do Top Kap , e avistei a Lorrany, uma pretinha li...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pela manhã, passei de carro na praça, ao lado do Top Kap , e avistei a Lorrany, uma pretinha linda e 1,55 m , mas com o corpo bonito.
    A chamei e entrou no carro e estacionei o carro por oerto da praça, arriei o banco e a pretinha mamou Gostoso com pressão .
    A MAMADA da Preta e Fenomenal, sua boca pequena abocangando minha pica, foi uma cena linda de se ver. S
    ua MAMADA e DELICIOSA , confrades.
    Mamei seus seios e ela tornou a MAMAR a pica e logo anúncio o gozo e ela segurou até a última goifada e abriu a porta do carro e cuspiu os herdeiros. Rss 37**
    Logo paguei a garota e a deixei na praça ao lado.
    Ela faz Anal . Ainda vou provar esta Preta por inteiro.
    Vale muito a pena.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para