[POINT / PONTO DE RUA] - AVENIDA BRASIL 32477 (APROXIMADO) - BANGU
  • Avatar do usuário
    XimplexAxim
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2013
    Última Visita: 09/04/2015
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por XimplexAxim » 14/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades. Apenas para nao sonegar, venho compartilhar um td da semana passada realizado n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades.
    Apenas para nao sonegar, venho compartilhar um td da semana passada realizado na sexta feira com essa Kátia. Branca, cabelos castanhos quase loiros, gordinha e como diz Ana Carolina, vaca de divinas tetas... Sim, imensas, enormes, pra quem curte seios grandes, és uma opção.
    Parei no ponto e havia ela e outras 2 meninas. Não perguntei o nome. Perguntei quanto era a mamada, ela disse R$20,00 e fomos ao local que ela direcionou, uma rua tranquila. Começou a mamar e fungar ao mesmo tempo, sim ela estava gripada e com isso o boquete deixou a desejar. Até mama direitinho, mas como não estava conseguindo respirar, parava toda hora. Mas a boa noticia é que ela engole a pica toda, sem muito esforço, só não faz isso no carro porque baba muito e pode vomitar, mas disse que no motel, pode engolir de boa. Não tem muitas frescuras aparentemente, só não engole o leite, mas deixa finalizar na boca até a ultima gota de boa!
    Qndo deixei ela de volta, apareceu uma menina bem mais jovem, negra, com um corpo aparentemente bonito (estava sentada), qualquer dia volto lá e confiro ela.
    Local tranquilo, fácil de ser achado e sem muito movimento, uma boa opção durante o dia, já que só conheço esse e a quinta da boa vista como ponto de rua de dia... ela disse que fica lá de 11:00 às 18:00 diariamente.
    att,
  • Avatar do usuário
    Willy Falcon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2012
    Última Visita: 05/11/2016
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Willy Falcon » 26/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Paraibinha Zarolha ROSTO: 3 - Até que não é muito feia, mas ser meio zarolha deixou ela com uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Paraibinha Zarolha

    ROSTO: 3 - Até que não é muito feia, mas ser meio zarolha deixou ela com uma cara de tacho.

    CORPO: 3 - Gordinha toda molenga. Peitos enormes muchibentos.

    BEIJO: X - Não.

    ORAL: 4 - Oral sem capa mas muito sem graça.

    VAGINAL: 2 - Xoxota limpa mas sem gás algum. Já mandou logo a real "não aguento sem ser PPMM".

    ANAL: X - Mediante taxa de 20 reais.

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 5 - Vai lá, até foi simpática mas veio com uns papo de maloqueira "se der mole os pm tira tudo teu" que não me agrada.

    VALOR COBRADO: R$50/h + Motel -

    Só vá se estiver igual eu estava: Desesperado por uma xoxota.
    Eu não me identifico. Eu não peço desconto. Eu não troco programa por TD Positivo.

    AVISO: Puta e BOP, não percam seu tempo me mandando mensagens pois não vou nem ler

    "Mais vale uma punheta bem batida que uma foda mal dada".
  • Avatar do usuário
    Pagodeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 30/12/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pagodeiro » 30/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então, confrade, essa é a Katia. Vendo esse tópico, e ainda prejudicado, pessoal e financeirament...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então, confrade, essa é a Katia. Vendo esse tópico, e ainda prejudicado, pessoal e financeiramente, por conta de problemas familiares, fiquei com vontade de ver qual é, dado o valor muito, mas muito mais do que acessível. Pertinho de casa, e tal... era de manhã, perto de meio-dia. E tava essa Katia, peitudona mesmo, e caolha também, e mais uma, trocentas vezes pior que ela.

    Fui na Katia. Ela entrou no carro, e eu parei numa ruazinha atrás de um restaurante que, agora, não me recordo o nome. Ela mamou, mamou, sem frescura, mas nem de longe é daquelas mamadas que merecem um deslocamento até lá. Até pelo risco: no meio da rua, de dia, às margens da Av. Brasil...

    Homem galudo é foda.

    Deixou gozar na boca, cuspiu, a deixei no mesmo lugar e fui embora.

    Eu só vou positivar porque ela me entregou tudo o que prometeu, não teve frescura com nada. E mamada a 20 reais, na cidade-olímpica, é um preço louvável, convenhamos. Mas ela é feia, a parada é arriscada, e não vale a pena, em minha modesta e quase dispensável opinião.

    Saudações!
  • Avatar do usuário
    Morenorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 04/03/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 741 Comentários: 748
    TDs
    Total
    56 0 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenorj » 31/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, como moro perto do local sempre passo e me aventurei, nao vou entrar em detalhes vou dar as...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, como moro perto do local sempre passo e me aventurei, nao vou entrar em detalhes vou dar as dicas.

    As meninas costumam chegar por volta das 9:30 e ficam ate 16:30 pois depois chegam os travestis.

    As meninas se revesam por la mais conheci de fato tres.

    Brenda - Morena Clara (baixa) - Muito boa se entrega bem super educada.
    Seios medios, pernas bem torneadas beija bem.

    Gisele - Mulata (baixa)
    Os mesmos atributos da Brenda porem uma bundinha deliciosa muito bem feita.
    Oral inesquecivel chega ser viciante nunca vi nada igual.

    Existem duas coroas que sao gemeas (altas) ate o nome e parecido Miriam e Mirían.
    A que eu foi mete que e uma coisa de louco muito habilidosa a outra dizem que e bem fraquinha geralmente essa chega mais cedo e quase nao tem cliente.

    Tambem fiquem atentos pois chegam umas cracudas pra mim nao rola.

    Sorte a todos os moteis por ali variam de 45 a 60 reais com Garagem e bom estado de conservacao fiquem tranquilos.

    O ponto fica em uma praça ao lado do Motel Top Kap
  • Avatar do usuário
    costa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2014
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por costa » 16/01/2017

    Passando na ultima quinta feira por esse local , avistei uma garota de 18 anos , como a própria fal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando na ultima quinta feira por esse local , avistei uma garota de 18 anos , como a própria falou , cheguei até ela e após uma breve conversa a levei até o motel carbonara.
    Chegando lá , a menina tirou a roupa ai eu pude ver que delicia, os peitos lindos e uma buceta apertadinha que chupei e no princípio a menina estava um pouco tímida mas depois foi se soltando deixando inclusive eu colocar o dedo no cuzinho.
    Após a chupada ela colocou a capa no garoto e subiu emcima ne levando ao gozo.
    Preço :70,00
    Nome :iza
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 249
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3762 Comentários: 1593
    TDs
    Total
    397 0 0 397
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 18/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na última sexta-feira estava doido pra fuder e ao passar de carro proximo a uma Praça...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na última sexta-feira estava doido pra fuder e ao passar
    de carro proximo a uma Praça que fica ao lado do Motel Top kap , na beirando Av. Brasil em Bangu , avistei várias garotas , e parei o carro e chamei uma mulatinha de 22anos e chamei pra conversa e acertamos e fomos pro palazzo.
    Não queria conversa, pois estava com muito tesão. Logo que chegamos tiramos nossas roupas e fomos pro banho e agarrei ela põe tras e sarrei minha pica no seu RABO Carnudo e chupei seus seios debaixo do chuveiro. CARAIO sua XOTA tava depiladinha . Nos beijamos e fomos pra cama.
    Ela deitou e fiquei sobre Ela e chupei muito seus seios Deliciosos e fui beijando todo seu corpo até chegar na Xota , e chupei seu GRELO saliente. Deitei na cama e pedi pra ela esfregar seu GRELO na minha pica . Ela esfregava seu GRELO QUENTE na minha pica no movimento de vai e vem . Que Grelo gostoso.
    Eu deitado ela veio fazer um Oral com pressão e com direito a garganta profunda. Sua boca deslizando sobre minha pica e com pressão , me trouxe sensações intensas de prazer.
    Mulatinha gostosa do CARAIO, depois do Oral que ela fez na minha pica , deixou o Peixotinho envernizado e pulsando de prazer.
    Ela pos a camisinha na pica e sentou com sua XOTA quente e quicou gostoso por um tempo.
    Pedi pra ficar seu Rabo Carnudo , Ela passou Gel no CUZIN e ficou na posição de frango assado . E posicionei a cabeça da pica no seu CUZAO e fui penetrando devagar e quando ela se acostumou com o peixotinho todo dentro do seu CU , fui aumentando as socadas fortes no seu Rabo por um bom tempo e a mulatinha gemia gostoso e logo não resisto mas e gozei intensamente. CARAIO que Cuzinho gostoso e seu bouquete e um dos melhores com a pressão na medida certa.
    Depois de relaxar com esta mulatinha , conversamos um pouco, fomos pro banho e logo voltamos pro quarto e paguei o Hotel e a menina.
    A deixei de carro na praca onde a peguei.
    Mulatinha recomendada. 24**
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 249
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3762 Comentários: 1593
    TDs
    Total
    397 0 0 397
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 13/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como sempre passo proximo a Praça onde ficam as meninas. Está praca fica ao lado do Motel Top Ka...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como sempre passo proximo a Praça onde ficam as meninas. Está praca fica ao lado do Motel Top Kap , em Bangu , na Av. Brasil.
    Havia várias meninas pra todos os gostos , mas a Gisele , esta Pretinha de bunda empinada me chamou atenção. Me aproximei dela e acertamos o programa e seguimos de carro pro Top Kap.
    Chegamos no hotel , tiramos nossas roupas e seguimos pro banho e nos beijamos e logo voltamos pra cama. Ela senta na cama e Eu de pé , logo GISELE abocanha minha pica e inicia um Oral na Pica com pressão e babado e com direito a garganta profunda.
    Seu BOUQUETE e um dos melhores que experimentei , tem que ter controle; senão queima a largada.
    Peço pra Ela deitar-se e chupo seu GRELO e ela geme baixinho.
    Com a Pica envernizada , Ela poe a camisinha. Ela deita na cama e penetro minha pica na sua Xota que já estava melada e soco forte no ppm por um tempo e logo peço pra ficar de 4 na beira da cama e com as mãos seguro sua cintura e soco forte e com velocidade minha pica na Xota por um tempo e não resisto mais e gozo intensamente.
    Descansamos um pouco, fomos pro banho e logo nos vestimos e paguei o Motel e a menina e a deixei de carro na Praça onde a apanhei.
    Pretinha recomendada, simpática e sem frescuras .
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 29/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo!! Como vocês estão?? Estava eu passando pela Avenida Brasil...Quando me lembrei que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo!! Como vocês estão??

    Estava eu passando pela Avenida Brasil...Quando me lembrei que ali em Bangu em frente ao Motel Top Kap é ponto de trabalho das meninas baixa renda...Pensei...Parar...Pq não parar? Parar pq não? Parar?? 02** 06** 17** Parei....Estava o ponto recheada de puta!! Viva lá crise louca!! 31** 35** 59** 59** Tinha uma 7 putas na praça, mais duas à frente, e outras três ao lado da escola!! 48** Escolhi a mais gatinha, Isa...Shortinho curto atochado...estilo mamãe fui para o Baile!! Cabelinho curto bonito...rosto de princesa...corpinho lindo...peitão bonito...Partimos para o Carbonara.... 31**

    Banho tomado...vamos a chupação...Meu parceiro, o papo é reto..que bucetinha deliciosa...cheirosa...gostosa e molhadinha...Dá de dez a zero a muita FREE e puta de privê....Ela me chupou gostoso também...babadinho no estilo Bangu....Quente!!!! 36** 37** ....Ficamos ali na chupação....Fodamos....Fudi gostoso ela....de 4...de ladinho...e de frente...com a cena dela siriricando na minha frente...enquanto eu socova...Gozei gostoso na barriguinha dela...Deixei ela no ponto...e fui embora feliz...e contente....Peguei o telefone dela...ela disse que não tinha problema em divulgar...os preços são $70 = 30 minutos...e $100 = 1 hora....

    Abraços....e continua!!! 64**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 29/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma fodinha gostosa com a Isa....deixei ela no ponto....estava eu indo embora com o Caveir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma fodinha gostosa com a Isa....deixei ela no ponto....estava eu indo embora com o Caveirão....

    Quando vou mais a frente...Vejo mais 4 putas..... 12** 08** Valei me São Longuinho....Não estava procurando mais puta....mas tu insistis em me mostar!!! 08** 01** Como sou uma boa pessoa, diante daquelas condições insalubres de trabalho.... Inspirado por um bom espírito samaritano...Vi aquela puta morena....cavala...com peito bonito...coxão...bundão....E eis que a vós do Senhor disse : Ajuda te a puta aflita ó filho meu!!! 19** 19** ...Não pensei duas vezes...parei o carro e falei...Quero te ajudar a gozar...como faço...ela disse...Por $50 Real!!! Que bonito heimmmmm 25** Vou te dar os $50 Real....para satisfazer a dama que me satisfaz..... 49**

    Voltei eu para o Carbonara...a atendente olhou para minha cara...Seria um "dejavu"?....kkk....Fiquei no mesmo quarto!!! 49** Fodemos gostoso....ela tem um corpo de mulher cavala...não é tão novinha...deve ter seus 28....Mas foi sensacional...melhor que a primeira....Mamou...mamei...fudemos em todas as posições....Gozada em cima do bumbum.....

    Deixei a gata no ponto...e desta vez fui embora....Levinho....com a certeza que nessa sexta minha mulher poderia negar sexo à vontade...Já estava alimentado e feliz!! 76** 64**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 05/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí meu povão!!!! Tudo beleza? Mais uma vez estava eu lá pelas bandas da Avenida Brasil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí meu povão!!!! 24** Tudo beleza? 31**

    Mais uma vez estava eu lá pelas bandas da Avenida Brasil, final do dia...Aquele saco cheio depois de um final de semana dentro de casa junto com a patroa!! Acumula porra com uma facilidade! 17**

    Querendo dar uma gozadinha, sem muito tempo...Vou lá no ritimo despacito....Sabendo que as putinhas lá estariam....Atrás de trocadinho...Despacito.... Dou aquela voltinha, passo pela blitz..no passito...passito...abaixo o vidro visualizo as putinha um cadito...cadito...lá estava ela, a cavala Joyce!! Nem perguntei nada...Ela diz, Oi amor!! E falo vem no carrito!! Rumo ao carbonara...

    Banho tomado, higiene realizada!! Vamos a chupação...Diz ela que é sapatão, teria até uma namorada...Como não sou ciumento, tô nem ai!!! 25**
    Chuapada gostosa, fudemos gostoso....brinquei com ela em todas as posições....Coloquei ela para sentar....foi gostoso!!! 64** De quatro é aquela visão dos deuses...Aquele rabão gigante!!! Coxuda....Fudemos ali em um ritimo gostoso por uns 30 minutos...Gozei gostoso em cima do bumbum....e fui!!! 70** 54** 19** 02** 15**

    * Ela sempre fica na rua da escola, se destaca das demais pois é mais bonita da turma...é a mais gostosa!!
    * Sempre fique esperto ao parar o carro na região, ali sempre tem assaltos e coisas do tipo, tem uma comunidade pesada ali mais ou menos próximo, cautela nunca é demais!! Cuidado com os bandidos e cuidado com a Policia, evite fazer as coisinhas no carro e talvez ser extorquido...e cuidado com as blitz que eles armam na cancela preta e rua do valão...Blz! 65**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 22/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pela estrada agora eu andava sozinho... Depois de visitar minha vovózinha... Quando passava por B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pela estrada agora eu andava sozinho...
    Depois de visitar minha vovózinha... 25**
    Quando passava por Bangu, fiquei atento para que nenhum Lobo Mau pudesse levar minha carroça velha... 31** Tá esquisito o negócio!
    Aí fui passando logo ali na pracinha depois do Top Kap, tinha umas donzelas a trabalhar...Logo na primeira mais carnudinha resolvi parar...
    Pergunto : Olá, você é completa? Ela diz 30** ...Olho para o rabetão dela...e falo, meu anjo está perdendo dinheiro! 46** ...Tchau....

    Vou seguindo adiante...devagar pq ali só tem buraco! Mas na verdade eu queria um buraco quentinho para gozar! 24** Tinha mais umas 2 meninas à frente, mas muito esquisitas...Dava para colocar no carro não, estou sem insulfim na frente...Iria ser maior queimação! 54** Os vizinho ali ficam te olhando...Tipo assim...lá vai mais um comer as putinhas...Não ligo muito para isso, mas estava arrumadinho...kkk 59**

    Vou mais a frente, quase chegando na esquina com a Estrada da Cancela Preta, vejo duas periguetes...Shortinhos jeans atoladinhos...Hummmm....ALERTA DE PUTA...ALERTA DE PUTA...parei o carro depois de uma loja de radiadores, eles estavam conversando com os caras de lá...Fiquei na esquina só filmando....e aguardando...quando elas saíram, não passaram na minha frente...entraram em uma rua antes, dei uma ré estilo Velozes de furiosos....parei o carro aos lado das putinhas (eram irmãs) Puta família!...Falei Oi, qual é...Qual foi...Pq que tu tá nessa? ( by tiririca)...Quanto é ??? CINQUENTINHA 48** 49** Meus ouvidos estão limpos??? Cinquenta reais...Por uma hora de prazer....é a BLACK FRIDAY RICARDO ELETRO??? 64** ...Entra aí jovem...vamos ali ser feliz!! Carbonara...seu lindo, abre a porta!!! 70**

    Meus caros, a ninfetinha peladinha é um espetáculo!!! Perfeitinha....toda magrinha, mas gostosinha...cheirosinha, um achado para putas padrão pista!! Ela tem 19 aninhos e apenas 2 meses de pista, então nada de vícios de puta...Nada...a gatinha te namora gostoso!! Chupa gostoso, parecia que a gatinha era bangela, não senti em nenhum momento o dente da putinha no meu pau...Mais um pouco de mamada e eu queimava a largada!! A bucetinha dela é uma uva....raspadinha, cheirosa, gostosa de chupar!! E ela adora ser chupada...perinha treme...ela aperta sua cabeça...ela gosta!!! Pica durona....Fodamos em nome da putaria!! 48** Que foda gostosa, que disposição ela tem...e eu também....kkk....vou ali socando ela...sentindo aquela buceta juvenil, apertada..quentinha...Porra!!! Que bom!! de 4 então é delicioso...a pica vai lá no fundo do buraco...Por cima....A menina brinca, magrinha...aquela disposição para quicar em cima do pau!!!

    De ladinho ver aquela ninfetinha engolindo meu pau era uma tortura...ela me apertava..arranhava....me beijava.....Participava da foda!!! Ao final gozei....Gozei estilo litrão....deixei a barriga dela cheia de porra...afoguei o piercing que ela tem no umbigo cheio de porra!!!

    E no final.....para pagar a dama que te satisfaz...TOMA AÍ OS CINQUENTA REAIS......aiaiaiaia......

    Sem choro, sem pedido de caixinha, sem frescura, sem foda mecânica! Uma gozada maravilhosa...por apenas CINQUENTA REAIS!!!

    ABALOU BANGU!!!

    ** Ela sempre fica na pista lateral da avenida brasil, sentido centro, antes da cancela preta**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 23/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí meu povo!! Hoje é sexta feira!!! Mais um dia..Mais uma aventura... Estava eu deixand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí meu povo!! Hoje é sexta feira!!! 24** 19** 35**

    Mais um dia..Mais uma aventura...


    Estava eu deixando o complexo mais chique do Rio de Janeiro, onde só mora gente boa e nobre! Pena que o Sérgio Cabral não estava mais lá para eu dar aquele abraço e tchauzinho para ele...Agora ele reside em Benfica, que não é lá tão nobre como o Leblon... 25**

    Vou eu saindo daquele lugar chique, quando uma voz satânica ao meu ouvido começa a dizer : Vai lá, no ponto das putinhas populares, faça uma oferta de amor...e gozarás... 48** 48** Porra, sinceramente não sei de quem era a voz, mas não gosto de desrespeitar essa coisas... 35** Peguei o meu Calhambeque ( bi bi)...e segui rumo ao local em frente ao Top Kap...

    Quando estava chegando próximo ao local, uma Blitz, tá chegando as férias escolares...A galera tem que garantir o mirabel das crias...Acho que não me lembro a última vez que fui parado...Hoje foi o dia!! 54** 31** Dei aquela encara no Policial e disse Boa Tarde! Ele me reponde : Boa! ( Já não gostei dessa parada, o cara deveria ter dito : Boa Tarde! Como vai Vossa Majestade? Sou Rei porra!) 25** ...Mas deixei o barco correr...Ele pede os documentos, repasso a ele gentilmente...Ele olha os documentos, fica olhando em volta do carro ( Será que ele queria comprar o carro?!) Não perco a oportunidade e desço do carro para dar aquela esticada!! Olho para ele, pergunto : Tudo certo? Ele pensa...pensa...Sim! Aí me pergunta : De onde você está vindo?Oi?!! Como?!! Sério?! O PM incorporou minha esposa?! Penso em responder... Estava vindo da Puta que o Pariu...Fui ali na Vila Aliança comprar 2 kilos de pó...Respiro fundo...E falo, estou vindo do Complexo de Bangu visitar 2 colegas dele de farda...Ele me olhou meio atravessado...Aproveito e falo, quer saber onde vou agora? Vou ali comer uma puta que faz ponto ali em frente ao Top Kap 64** Ele dá um sorriso...Tranquilo, Obrigado! Adrenalina deu aquela subida....mas foi broxando...broxando...

    Chego no ponto das putas, só tinha uma Black grandona...Seria greve das putas? Dou mais uma volta...Passo pelo PM novamente, dou um tchauzinho para ele... 49** 64** ...Derrepente a pracinha já estava cheio de puta! Parecia um rodízio, tinha para tudo que é gosto...Eu guloso escolho a mais carnudinha, estilo Picanha..com aquela capinha de gordura...Mas com uma cara de Kombi! 71** ...Vai rolando aquele papo, menina tímida e tal...já no carro diz que não gosta de beijo na boca ( o que no futuro se mostrou algo bom!) e que não gostava de anal...Com maior rabetão! 42** Fomos ali para o Carbonara, preços módicos e estrutura razoável.... 31**

    Vamos começando os trabalhos, a mulher nem encosta em mim.... 54** Banho...Vamos para cama e a mulher meio que fugindo... Tento um beijo...ela dá aquela tirada ( olé!)...Ainda bem que meu nariz tem uma sensibilidade ótima, deu para sentir um bafo...e uns dentes amarelados em razão de uma manutenção deficiente do aparelho ortodôntico ( que não está fazendo efeito! Continua com a cara da Crocotá) lembram dela ? Imagem

    Caio de boca na buceta, é o que me resta...que apesar de tudo estava cheirosa...e bunitinha, molhadinha....Mas enquanto chupo ela parece que estamos em um momento religioso...Nada de barulhos...Se ela está gostando ou não...Sei lá...A buceta ficou molhada...Mando ela chupar...Puta que o pariu...ela não sabe chupar...Não sabe se punheta ou mama...e quando mama...coloca mais o pau para dormir do que para ficar duro.... 54** ....Não vou dar mole para essa puta....

    Inverto as coisa...deixa eu te chupar....Vou ali para tentar criar ânimo para pica...Pois aquele início de foda estava frio...gelado...e o pau lá...Molengão...Vai ganhar $70 fácil não.... 46** 08** 15** ....Pica ficou dura, vesti ela...Pois ela também não sabia....e tome lhe rola...Botei de frente...de lado...de bruço...ela fazendo aquela cara de bunda...que nada falava, cujo semblante você não sabia se era de prazer, tédio, ódio, tristeza, amargura ou felicidade....Tô nem aí...Simpático e gente boa eu fui...Agora se ela não sabe ser puta....Problema é dela...eu to ali para usar os serviços contratados!! Meu caros eu meti....Minha pica não decepcionou, fudeu aquela puta cadavérica sem pena....Não amoleceu...Apesar de todo esforço dela em não participar da foda...Meti com força, com vontade...Na perseverança de Abraão... 62** 64** Ao final gozei em cima do bumbum dela...

    Papinho no final, aquela espera eterna do garçon....Vontade de despachar aquele demônio na encruzilhada que eu achei!!

    NINGUÉM É OBRIGADO A SER PUTA, MAS SE FOR....FAÇA DIREITO....

    * Amanhã tem foda com uma civil...que já foi PUTA.... 76**

    Imagem
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 249
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3762 Comentários: 1593
    TDs
    Total
    397 0 0 397
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 11/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nesta primeira semana de Setembro , fui fazer uma visita as meninas do Point proximo ao Top Kap. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesta primeira semana de Setembro , fui fazer uma visita as meninas do Point proximo ao Top Kap. Tinha meninas pra todo gosto.
    Mas queria uma pretinha e a Gisele e uma pretinha de bundinha arrebitada e muito simpática e sempre nos entendemos bem. Ela estava na Praça disponível e a chamei pro carro e seguimos pro Top Kap.
    Estava de conjunto vermelho que realcava todo seu corpo Delicioso e sua bunda empinada.
    Chegamos no quarto e trocamos beijos rápidos e fomos pro banho. Chupei seus seios durante o banho. Logo nos secamos e fomos pra cama. Fico excitado rápido ao olhar pro seu corpo Lindo.
    Ela deitou-se na cama e fizemos um 69 caprichado. E sua boca chupando minha pica com pressao é delicioso e viciante. Sua boca descanso suave todda minha pica e depois fazendo Garganta profunda, é uma loucura , se bobear goza. E eu retribuia o prazer que estava sentindo , chupando sua Xota deliciosa , ela gemia baixinho. E ficamos no Oral por um bom tempo. Estava muito bom.
    Com a pica envernizada , ela colocou a camisinha e sentiu nele com maestria e cavalgada gostoso e logo acelerou as quicadas e depois soquei a pica na sua Xota com pressao e acelerado no frango assado, e a pretinha gemia . Pedi pra ficar de bruços e a visão da sua Bunda arrebitada e um convite ao prazer. E de bruços penetrei a pica na Xota com força e velocidade e a safada empinada a Bunda . E Estava prestes a gozar e tirei a camisinha e pedi pra ela mamar até Gozar.
    E como ela e especialista no ORAL eu não aguentei por muito tempo e gozei aos berros na sua boca. E ela se retirou e foi fazer sua higiene e logos tomamos nossos banhos e nos vestimos e paguei ao Motel e a garota. E falei que era fascinado na sua Bunda e ela me respondeu que não fazia anal, mas iria pensar. Mas não perco esperança que no próximo encontro aconteça.
    A deixei de carro na Praça e segui feliz pra casa.
    Pretinha super gente Boa e Recomendada. Merece Selo de Qualidade
  • bizu
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bizu » 27/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: POSITIVO Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não nome - MARIANE ROSTO: 5...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: POSITIVO Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não

    nome - MARIANE

    ROSTO: 5 – NEGRA com seus 30+ anos, cabelos de implante cacheados bem cuidados. Rosto meio "+ ou -

    CORPO: 8 corpao , bundao estilo tanajura , peitao uma cavala . Não sei se tem marcas pois comi dentro do carro.

    BEIJO: X - Não beijei.

    ORAL: 7 - Oral honesto, sem capa e porra na boca.

    VAGINAL: X - Não FIZ

    ANAL: X - Não fiz.

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 6 - Fui bem atendido dadas as circunstâncias.

    ENDEREÇO DO PONTO: - av Brasil perto do TOP KAP numa pracinha.

    VALOR COBRADO: R$20/Gozada 20 conto a gozada na boca com opção de engolir leitinho um ótimo valor. Confesso que não é muito seguro comer alguém dentro do carro ali, valeu mais pelo risco e pela falta de grana , mas que se foda.

    Não posso dizer que dá pra recomendar, recomendo levar pro motel elas sugerem no carro no estacionamento de uma churrascaria ou num ponto arriscado em frente a av Brasil, mas pra quem gosta de aventuras e possui espírito putanheiro

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para