[POINT / PONTO DE RUA] - AVENIDA Dom Helder CÂmara 10087 (PRÓXIMO) - Cascadura
  • Avatar do usuário
    comedornato29rj
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2012
    Última Visita: 14/12/2016
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comedornato29rj » 07/04/2014

    Prezados confrades, tenho passado pela noite em casacadura, e apos meia noite fica uma mulher mor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Prezados confrades, tenho passado pela noite em casacadura, e apos meia noite fica uma mulher morena clara magrinha de cabelos meio encaracolados enfrente a concessionaira da gm na altura de cascadura na av suburbana, prox aquele ponto de ônibus todas as noites fazendo ponto, mamada a 20,00 e programinha a 40,00 no carro e vai ate em hotéis da regiao. Ja sai com ela duas vezes qdo voltava de uma balada,e ela mama que uma beleza engole tudo ate o final,e e tranquila.
    .
    Editado pela última vez por Fattor X em 21/10/2014, em um total de 6 vezes.
    Razão: Titulo padronizado
    PRISIONEIRO FÓRUM X

    BANIDO POR SEUS ATOS!

    RETORNO INDETERMINADO.
  • Avatar do usuário
    Mamuterj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2018
    Última Visita: 05/12/2019
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mamuterj » 16/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gente, é meu primeiro TD depois de bastante sonegação. Saio eventualmente com GPs de agência (de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gente, é meu primeiro TD depois de bastante sonegação. Saio eventualmente com GPs de agência (devo um post antigo da Liga) mas também ando bastante na madruga por aí, e volta e mia vejo coisas interessantes.
    A dom Helder Cãmara não é para principiantes. Local próximo ao Jacarezinho, tem que ficar muito atento. Também rolam alguns travestis e meninas menores, portanto fiquem ligados e peçam para dar uma olhada na identidade. Algumas mulheres são usuárias de drogas. Dá para ver a vibe de longe, melhor evitar.
    Mas no meio dessa selva se garimpa algumas coisas interessantes. Menina de 19 anos, branca, corpinho legal, aparelho (!). Ela (e outras) trabalham num esquema de "proteção" dos travecos, portanto fica num ponto mais seguro, passando do buraco do lacerda, depois de um supermercado.
    Saí com essa menina a uns quinze dias. Peguei na pista (estava de carro com um amigo, que trabalha com transporte) e resolvemos no carro mesmo. Oral sem camisinha e vaginal com camisinha (claro). Ainda dei um bonde pra moça até a Penha.

    É trash nivel 1000. Mas para quem curte, é um novo point. E mais uma vez digo para se ligarem (e muito) se passarem por lá. Ainda mais nessa época.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para