[POINT / PONTO DE RUA] - RUA BARÃO DO AMAZONAS (SALDANHA MARINHO ATÉ ERNANI DO AMARAL PEIXOTO) - CENTRO - NITERÓI
  • Avatar do usuário
    Bicudo Lobo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/10/2013
    Última Visita: 10/11/2023
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 64
    TDs
    Total
    20 4 3 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bicudo Lobo » 31/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    . Confrades nesses tempos de vacas pra la´de magras, a opção que tem nos restado por aqui na mi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    .
    Confrades nesses tempos de vacas pra la´de magras, a opção que tem nos restado por aqui na minha amada Niterói está sendo as meninas que labutan por nossas ruas... 59**

    Ontem fui em busca de uma dessas e para a minha surpresa dei sorte loga de primeira, a menina e uma branca de 1.70, cabelos loiros e corpo bem formado, bunda pequena e seios idem, cabelos ate os ombros, toda natural, e o melhor não fuma... 31**


    Dei a sorte de encontra la "fazendo ponto" na Rua barão do Amazonas, entre as esquinas das ruas Saldanha marinho e Marques de caxias, desinibida ditou seus preços e partimos pro motel gloria, que fica na mesma rua! 26**

    Já no quarto se despiu sem cerimonia e foi logo pegando o garoto e dando um trato, vale dizer que ela chupa muito bem, apesar de usar camisinha, pedi pra vir por cima de mim e fiquei uns bons minutos apreciando aquela bunda gostosa e sem estrias engolindo o meu amigo... 59** 50**

    Assim que ela se cansou pediu para eu pra cima dela, no que atendi sem cerimonias e fiquei por um outro bom tempo socando, sem presa nenhuma, já sentindo que ia gozar e vendo que meu tempo estava quase no limite, pedi pra ela ficar de quatro, e que visaõ bonita dessa menina de quatro, e me perdi ali ate gozar!! 37** 38**

    Bom custo benéfico, vale outras conferidas!! 29**
    .
    Amor eu faço com a minha de fé,com as putas eu quero só prazer...
  • Avatar do usuário
    Bicudo Lobo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/10/2013
    Última Visita: 10/11/2023
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 64
    TDs
    Total
    20 4 3 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bicudo Lobo » 30/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nobres confrades, VOLTEIIIIIIII Dia 28/03 sem nada pra fazer em casa, eu agora estou viúvo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nobres confrades, VOLTEIIIIIIII 01** 37** 59**

    Dia 28/03 sem nada pra fazer em casa, eu agora estou viúvo e isso é foda confrades 46** , decidi dar um "confere" em Niterói, e pra minha surpresa consegui logo de primeira colher um "bom fruto"... 59**

    Nome da menina, Camila, 96731-3697, uma branca de coxas grosas, cabelos negros longos e bunda empinada, confesso que fiquei na duvida quando a vi na rua se era uma perva ou não, a menina estava num vestido preto que mais parecia uma gata indo pra uma festa!! 37**

    Fizemos sexo dentro do carro, num lugar que ela me indicou, muito bom pra quem curte aventuras e indico com certeza, porque a menina e agradável, sem frescuras, tem um bom papo e sabe trabalhar bem... 31** 31**

    Excelente custo beneficio, sendo que da próxima vez vou preferir curtir um motel com ela!

    Valor do programa, R$ 70 por 30 minutos, R$ 100 por 1 hora, nem preciso falar que será de 1 hora pra lá, não é confrades?? 59**
    Amor eu faço com a minha de fé,com as putas eu quero só prazer...
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 05/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera....Olha eu aí invadindo Nikiti..... Estava voltando de uma viagem ontem....resolvi d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera....Olha eu aí invadindo Nikiti..... 19**

    Estava voltando de uma viagem ontem....resolvi dar uma passadinha ali pelo centro de Nikiti...Já eram umas 22 hs...Como todo centro pela noite tem seus riscos...Muito trombadinha e crackudos...então circular de carro ali é sempre na atividade...a pé deve ser mais tenso ainda....Vou ali circulando pelas ruas...até que consigo me localizar...próximo a praça da igreja...O negócio ali é não levar gato por lebre...tem muito travesti pela região...então cuidado para não querer comer alguém...e acabar sendo comido!!! 25** 25** ....No fundo da Igreja vejo uma morena...bem cuidada...com um corpo bonito...cabelos com reflexo...sorriso bonito....Não teve nem bate papo e ela pede para entrar no carro....pergunto na lata...Vc não é viado? Ele me mostra a buceta...Uffaa 31** ....Fomos para o motel glória...paguei $30 dilmas ...até que o pulgueiro era bonitinho....Vamos a foda...chegamos a quarto..fui tomar uma banho...aí ela pede..amor vamos dobrar o programa...$100...aí você dá duas gozadas e vou embora e não preciso mais trabalhar....kkkkk 26** 26** Puta pra cima de mim esse papo???Nunca te comi....nunca fodi com vc...e quer dobrar o programa???kkkk...Vá se fuder...vou pagar $50...seu achar que foi bom e no final quiser dobrar...eu pago no final mais $50....Puta pensou que era malandra...coitada...

    Vamos a foda...já começou a porra toda esquisita...ela é uma morena gostosa...com rabo grande...bonito...tem uma barriga polchete...mas no conjunto está bom...bucetinha lisinha....eu todo empolgado para chupar...ela fala...amor eu não gosto de ser chupada....gosto de chupar.... 06** ...Pede para eu arregaçar a pica para ela botar a camisinha e chupar...nem enconstar no pau ela encosta...pica por sorte ficou dura...coloco ela de frente e começo a socar...sinto que tem algo dentro da buceta....ou era tampão....ou essa puta tem algum hpv grande dentro da buceta...aquela coisa dura que incomoda quando socamos dentro da buceta...coloco ela de bruços....e vou socando....de sacanagem fico um tempão socando ela...parece que ela até gozou...até depois disso ficou molinha...querendo dar uma paradinha para mijar....eu falei...vai levantar não...vai ficar aí até eu gozar....gastei uns 15 ou vinte minutos ali ate gozar....tirei a camisinha e comecei a botar minha roupa...já não queria estar ali....

    A puta fica puxando papo...falando coisas sem nexo...começa a falar de macumba...já dou um corte nela...Meu amor...se você tem problema com macumba e curimba....se vira...eu não tenho....não tenho medo e ainda chuto despacho...Ainda falei..procura seu Pai de santo e fala que sua pombagira é muito ruim...e que você não serve para ser puta!!! Fode muito mal! 73** 73**

    A puta boladona...foi embora e nem olhou para trás....kkkk 02**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Bicudo Lobo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/10/2013
    Última Visita: 10/11/2023
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 64
    TDs
    Total
    20 4 3 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bicudo Lobo » 09/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nobres confrades, perdoem o longo sumiço deste que aqui vós fala... Andando (garimpando) p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nobres confrades, perdoem o longo sumiço deste que aqui vós fala... 01** 01** 01**

    Andando (garimpando) pelas ruas da minha amanda Niterói, a que só me maltrata, encontrei essa menina 37** na Barão do Amazonas esquina com a Saldanha Marinho, morena, estatura baixa, vesga de um olho 59** , mas com uma bundaaaaaaaa que logo despertou minha paixão e desejo, uma pena ela não fazer anal 42** 46** 71** , mas tudo bem!

    Partimos pro motel Gloria, 25 temer, mas tá valendo.... 25**

    Pelada a menina é uma visão muito bonita, pedi pra chupar, chupa com camisinha 67** , não gostei mas como chupou bem, "ta valendo" de novo!!

    Cavalgou com vontade me dando a bela visão de sua bundaaaaaa empinada na minha cara, cheirosa, não rolou beijo, depois ficou de 4 e ai eu fui pra galeraaaaaaa 70** 70** 70** !!

    Bom custo beneficio nesses tempos de vacas esqueléticas!! 37**


    Me perdoem não ter o numero da menina pra disponibilizar pros confrades, ela até me deu seu numero só que eu bobei e não anotei!! 71** 71**
    Amor eu faço com a minha de fé,com as putas eu quero só prazer...
  • Avatar do usuário
    Scarface1985
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2017
    Última Visita: 10/02/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 107
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scarface1985 » 23/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aquele TD natalino só poderia ser através de uma incursão na Amaral Peixoto mesmo Sábado extrema...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aquele TD natalino só poderia ser através de uma incursão na Amaral Peixoto mesmo
    Sábado extremamente quente aqui por Nikiti, as ruas num absoluto caos com as compras natalinas, ao ponto da galera deixar o carro na Amaral Peixoto pra ir ao plaza 08** 08**

    Resolvi que queria ter a última transa antes do natal, mas não necessariamente a última do ano, hehe... Passei pelo ponto do Itaú aonde as meninas explanadamente marcam a sua presença. Avistei a Bruna de longe, sentada nas escada do banco e mexendo no celular, dei a volta de carro pela Coronel Gomes Machado e parei em frente ao Itaú. Chamei a menina e a convidei pra irmos ao Hotel Glória na Barão de Amazonas, que é muito melhor que o pulgueiro próximo ao ponto em que as meninas levam os confrades.

    A menina
    A Bruna é negra, cabelos ondulados e grande, o que eu considero muito bonito, seios pequenos, bunda e coxas cavalares e muito simpática, bem articulada e piadista.
    Ao adentrarmos no Glória eu paguei o valor de um período, $35,00, fomos pro quarto e tomei meu banho. Depois ela tomou o dela e já voltou pra me boquetear de camisinha, complicado, mas é praxe da menina. Eu dei uma desacelerada e deitei a garota pra chupá-la um pouco, mas na realidade fiquei um bom tempo chupando a menina até ela gozar. Legal que depois de um determinado momento chupando ela foi indicando aonde queria as linguadas e a velocidade... Bom, pois ela tava na pilha de sentir um prazer de leve pelo menos. Depois dela gozar ainda brincou comigo que o programa tinha acabado porque ela gozou 49** 49** , como eu já tava de camisinha meti ali no ppmm mesmo, a garota fazia uma cara bem excitante e eu mantive um ritmo moderado pra não gozar. Nos beijamos um pouco nessa posição até que eu mando ela virar de quatro...Que visão, que rabeta!!! dei algumas estocadas e gozei fartamente na borracha... Mais uma ducha de ambos as partes, $70,00 dinheiros e rua.Dei uma carona pra ela até a Amaral Peixoto e parti.
    Tenho evitado essas meninas pelo pouco envolvimento e os inúmeros vícios, mas a Bruna é bem gostosa e uma baita foda! Acho que vale um outro ataque aqui na área. No mais, vale a atenção e preocupação com a higiene dessas meninas, eu só chupei a garota porque percebi que ela se cuida e mantém uma boa higiene, não à toa a boceta tava bem cheirosa e não ofereceu nada que me desagradasse.
    Ps: Ela não quis que eu tirasse fotos do corpo dela nua, mas na hora de ir embora enquanto estava na pia ela disse que poderia tirar uma foto.
    É isso.
    Inté e espero ter ajudado.
  • Avatar do usuário
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2018
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 382 Comentários: 65
    TDs
    Total
    30 8 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Detonafla » 22/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou postar meus 3 TDS que tive do ano passado nessa rua, no último posto o que acho do ponto O pri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou postar meus 3 TDS que tive do ano passado nessa rua, no último posto o que acho do ponto

    O primeiro foi com essa mulher que era bem feia, mas parei o carro na curiosidade, perguntei quanto que era o boquete

    Ela disse 20, ofereci 10 e como já era 3 da manhã, ela entrou no carro e me indicou uma ruazinha

    Abaixei a roupa, ela colocou a capa e mamou muito mal, depois ficou punhetando até eu gozar dentro da capa

    Larguei ela duas ruas depois e vazei

    TD muito ruim
  • Avatar do usuário
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2018
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 382 Comentários: 65
    TDs
    Total
    30 8 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Detonafla » 22/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse foi meu segundo td,rodando de carro uma semana depois do primeiro, eis que aparece essa menina,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse foi meu segundo td,rodando de carro uma semana depois do primeiro, eis que aparece essa menina, se apresentou como Luana. Gordinha, loira de farmácia com cabelo curto, rosto arredondado, peito sofrendo com efeito da gravidade e bunda grande , mas flácida, aparenta ter uns 35 anos

    Levei num muquifo a duas ruas dali, chegando no quarto ela mama sem camisinha, bota a capa com a boca e fica de quatro, meto na buceta dela, depois pego ela de ladinho e de bruços, na hora de gozar, peço pra gozar na boca, que tinha sido combinado, ela abre a boca e jogo meu leite todo nela, ela suga a última gota, engole tudo e ainda diz "que delícia".

    A menina apesar de ser ruim, cumpriu o prometido, por isso deu positivo nela

    Ainda tinha tempo, mas tava atrasado pra um evento na cidade, então meti o pé
  • Avatar do usuário
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2018
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 382 Comentários: 65
    TDs
    Total
    30 8 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Detonafla » 22/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse foi o último TD que fiz por lá, em novembro do ano passado, passando de carro, avisto uma men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse foi o último TD que fiz por lá, em novembro do ano passado, passando de carro, avisto uma menina chaveirinho,peitos pequenos e meio caídos, bunda média. se apresentou como Amanda e estava perto do Glória, perguntei quanto era completo e ela me disse que 50, mas não faria anal e não chuparia sem camisinha

    Já tava ali, aceitei, estacionei o carro e entramos no glória


    Chegando no quarto,ela olha minha piroca e fala "nossa, é grande né, eu adoro, tirou minha cueca, deu um beijo sem camisinha e colocou a capa com a boca

    Mamou espetacularmente, garganta profunda, língua na cabeça...
    Mesmo sendo com camisinha, o boquete tava gostoso

    Mandei deitar na cama e meti de frente, ela geme gostoso

    Depois mandei ficar de quatro, aí foi a perdição, a menina ficou de quatro com as pernas abertas, e um bucetao gostoso na minha frente, soquei muito e ela gemia cada vez mais
    Depois peguei de ladinho passando o dedo na buceta dela, e pedi pra ficar de quatro de novo

    Soquei forte, tirei a camisinha e gozei na bunda dela

    Ela foi no banheiro se limpar

    Menina maneira, disse que tinha um marido que não trabalhava e que tava nessa pra bancar as despesas da casa

    De dia disse que trabalhava na Amaral Peixoto

    Falou que gostou de mim, deu uma última patolada no meu pau e descemos

    As meninas dali tem muitos vícios, raras são as que chupam sem camisinha, não se envolvem muito com o cliente...

    Mas aparece algumas coisas boas de vez em quando

    Peguei meu Celta e sai batido

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para