r 14 mensagens Página 1 de 1
ESPAÇO GAÚCHA - 9-7664-8915
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 495 Comentários: 716
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 14/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://servicos-adultos-sexo.vivalocal.com/acompanhante-erotico+penha-rio-de-janeiro/mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://servicos-adultos-sexo.vivalocal.com/acompanhante-erotico+penha-rio-de-janeiro/massoterapeutas-gauchas-c-local-na-vila-da-penha/136514228

    Salve digníssimos e digníssimas! TD realizado às 13 horas.
    Estava procurando desta vez uma boa opção de massagem sem ser só meteção. Como estava com preguiça de ir até ao Centro e Zona Sul, comecei a procurar mais opções na Zona Norte, e por sorte, desbravei um espaço que só tem 30 dias de existência (segundo a dona) e o que é melhor: perto do local que eu trabalho (fica na Avenida Bras de Pina). Não perdi tempo e comecei a agendar um dia e horário disponível
    E por que procurei somente massagem dessa vez? Começou a chegar a danada da APVC (A Porra da Velhice Chegando). Vira e mexe o calcanhar e as solas dos pés ficam doloridas, e tive que ir até o local.
    A menina que fiz a massagem é bem monossilábica por whatsapp. Informa que é hora marcada, não faz complemento oral e não tem penetração. Mas como não estava com esse pensamento em fuder, não relutei nem argumentei nada.
    Ela complementa, dizendo referente o valor a duas mãos (150 a hora), podendo fazer uma promoção a quatro mãos (200 reais). Achei interessante, mas dessa vez quis só a duas mãos.
    A massagista fornece o endereço e sala comercial com 1 hora antes do horário marcado. Por acaso, já conhecia o prédio comercial então foi bem fácil chegar, pois um amigo meu trabalhava nesse local como corretor de imóveis.
    Toquei o interfone, subo as escadas e sou recebido pela dona (Iara) de forma bem calorosa com um abraço. Cumprimento também a outra massagista que esqueci o nome. Bato um papo de cinco minutos com elas, até chegar a Adri e me encaminhar para o quarto.
    Antes são oferecidos água, pão (show) e uma ducha. Deixei meus pertences no quarto e fui ao banheiro.
    Para meu azar, o banheiro apresentou um vazamento no dia anterior para a sala comercial de baixo, e tive que tomar um “banho de gato” bem rápido. Não retruquei o motivo do vazamento, também se era verdade ou mentira, não relevei e nem indaguei nada. Elas se desculparam, dizendo que irão reparar o quanto antes;
    Retornei ao quarto. Um colchão grande, bem confortável. Uma luz e som ambiente bem agradáveis. Fiquei peladão logo;
    A Adri é bem melhor ao vivo. Não é lindíssima, mas não é horrorosa. Tem seu charme em alguns aspectos. Mas como disse no início que meu intuito não era meter, nem me esquentei com isso.
    A Adri estava de vestido. Ela é loira, com seios médios para grandes, boca carnuda, sorriso bacana, boa de papo, se expressa bem. Procurou me deixar a vontade o tempo inteiro.
    Fiquei de bruços primeiro, e valeu a pena a massagem, pois meus pés agradeceram (andam bem castigados). Muito gostosa a dedicação dela. Fez alguns toques tântricos bem legais além do nosso papo estar bom. Conversamos sobre vários assuntos. Um dos assuntos foram de que alguns clientes pedem para ela massagear sem sutiã ou só de lingerie (cobra um adicional por isso). Como nesse dia queria ficar de boa, nem perguntei sobre valores;
    Depois, fiquei com a barriga pra cima. As massagens tântricas continuaram até chegar na lingam. Ela começou a fazer a duas mãos, e depois começou a fazer com o auxílio de uma máquina. Como não curti muito, preferi ir sem o equipamento mesmo.
    O clima deu uma esquentada de leve (acredito que tenha sido pelo bom papo que tivemos ao longo do atendimento), onde depois de ficar uns 5 min na lingam, começou a punhetar gostoso. Ia alternando passando a língua em meu peito, depois alternou lambendo a orelha e por último trocamos umas beijocas. Tão logo rolou o beijo, dei aquela gozada show farta.
    O legal desse atendimento é que não tinha muitas pretensões de absolutamente nada, mas com o clima favorável, pelo menos deu pra brincar de leve. A menina é bem cordial;
    Ficamos mais uns 10 min conversando, paguei, rolou um estalinho de leve na despedida e fui embora na promessa que voltarei em breve;
    A dica que dou para os colegas: Segundo a própria menina, alguns clientes já chegam querendo meter, e não é por aí, segundo a própria. Aproveitem a receptividade da mesma, batam um papo, pois para quem sabe rolar algo a mais em algum aspecto ao longo do atendimento.
    Apesar de não ter rolado penetração, estava precisando de um relaxamento desses. Foi ótimo o atendimento, Um zelo ímpar da equipe
    Por respeito a dona, não divulgarei o endereço e sala, mas precisando ir até lá, só marcar que elas confirmam antes (conforme já falado)

    Saudações Americanas e recomendo o espaço
    Abu
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 23/07/2017, em um total de 5 vezes.
    Razão: PADRONIZADO!
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 495 Comentários: 716
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 28/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://servicos-adultos-sexo.vivalocal.com/acompanhante-erotico+penha-rio-de-janeiro/mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://servicos-adultos-sexo.vivalocal.com/acompanhante-erotico+penha-rio-de-janeiro/massoterapeuta-profissional-c--local-na-vila-da-penha/137304900

    Olá para todos e todas!
    Realizado na última quinta-feira (21-07).

    Retornei após o bom serviço prestado da primeira visita, e sem contar que meus pés continuam me matando. Como é próximo de onde trabalho, isso é um ponto super favorável;

    Ao chegar, a Adri me recepciona, me abraçando e sorrindo bem mais que da primeira vez. Em um primeiro momento, imaginei que só tivesse ela pois não vi as outras massagistas, mas ao entrar percebi que elas estavam atendendo outros clientes;

    Antes de entrar no quarto, tomei um banho rápido e depois adentrei de vez rs.
    Ponto positivo nas massagens que realiza nos pés. É muito aprazível;
    Em meu TD anterior caraterizei a menina e seus serviços. Peço desculpas, mas para não ficar repetitivo, passarei batido desses detalhes.

    A boa novidade é que dessa vez além dos bons beijos, puder ver e apalpar os peitos bonitos que ela tem. Médio para grandes, brancos, macios e bons de pegar, bicos bons de dedilhar...como meu propósito não era em meter, curti de boa esse momento.
    Ficamos por uns 10 minutos assim. Eu nas apalpadas e ela no lingam e depois na punheta. Gozei urrando gostoso e ficamos batendo um papo por uns 5 a 10 min. Paguei e fui embora;

    O local é para dar uma relaxada, e não para ir fuder. Para a galera que reside ou trabalha próximo, é uma boa passar por lá 31**
    Saudações Americanas
    Abu
  • Avatar do usuário
    Catreu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/02/2015
    Última Visita: 06/10/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 3 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Catreu » 03/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite confrades, TD realizado na última quinta-feira, próximo a minha casa em Vista Alegre. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite confrades,

    TD realizado na última quinta-feira, próximo a minha casa em Vista Alegre.
    Entrei em contato com a terapeuta pelo zap e agendei o horário e os valores, mas que dificuldade para encontrar um lugar para estacionar o carro na Av.Brás de Pina,
    enfim consegui e fui até ao local que fica próximo ao Espetto Carioca.

    Ao chegar tive uma boa impressão do local, fui atendido pela Juliana, muito gostosa por sinal, me ofereceu um copo d'água e pediu para aguardar a JÚLIA, que eu tinha marcado.

    Meus amigos, ai começou a tortura, ela demorou aproximadamente 15 minutos para me atender, pessoalmente ela é totalmente diferente das fotos. Caí direitinho na cilada.

    TERAPEUTA:

    Mais de 1,78m de altura e aparenta ter lá para os 40 anos ou mais e nas fotos do anúncio a aparência que está é de 25 a 30 anos, photoshop foi pouco ali.
    Demorou demais pra me atender, veio com um batom vermelho bem forte e com um vestido que sinceramente, minha vó costuma usar. Decepcionante.

    LOCAL:

    A primeira impressão foi boa, ar-condicionado, cama de casal, porém as toalhas não eram ensacadas e não tinha chinelos para a ducha.
    Tinha até uma lagartixa dentro do box, fala sério.

    MASSAGEM:

    Particularmente, gosto de uma massagem antes da sacanagem mas com ela foi terrível, começou pelas pernas e ficou usando apenas uma mão, pois a outra estava ocupada no zap.
    Viro e ela começou a massagear meu pênis e pegou uma camisinha, faz oral com capa, normal e nada demais.
    Me viro e peço para ela ficar de frente para começar a transa, quando estava penentrando eis que o interfone da sala toca.
    Ela parou o atendimento para ir até a recepção. Maluco que raiva que fiquei. Era o almoço dela que foram entregar, hahahaha. Só rindo.
    Disse pra ela que não tinha mais clima e quanto que era meia-hora, mas não estava lá nem 20 minutos. Ela disse que o valor de meia-hora é o mesmo de 1 hora!!!!!
    Aí eu pensei comigo mesmo, já to fudido mesmo então ao menos vai fazer eu gozar. Depois que gozei fui embora correndo.

    Amigos que furada das furadas, TD mais que negativo.


    Obs: o link que eu vi foi pelo site vivaLocal mas o mesmo foi retirado, coloquei a foto dela que está no zap, caso apareça e alguem não caia.

    Abraçoss
  • Avatar do usuário
    Demolidor de Bucetas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/05/2015
    Última Visita: 15/10/2019
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 15
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Demolidor de Bucetas » 07/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, galera! Voltei ao Espaço na última sexta feira, dia 04/08. Para ser atendido pela Camil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, galera! Voltei ao Espaço na última sexta feira, dia 04/08. Para ser atendido pela Camilinha.
    Diferente das outras moças da casa, ela é uma menina de 20 anos recém completos. Com isso ela não tem a mesma malícia das outras que me atenderam e beiram os 30 anos. Pois bem, massagem do mesmo nível das anteriores. Quando começou o oral foi de uma forma mais menininha, mesmo. Como se o pai dela fosse entrar no quarto a qualquer momento. Rrrs. Mas eu curti bastante. Mas meus amigos.. Quando ela perguntou se poderia colocar a camisinha.. rescondi que sim e a mina se transformou. Como eu estava de barriga pra cima, ela montou e cavalgou como se não houvesse amanhã. Ponto positivo que ela ainda tem a xana bem aperrada, pude sentir isso durante todo o atendimento. Me travou no colchão, fiquei sem controle de movimentos, a única coisa que conseguia fazer era apertar e puxar sua bunda durinha em direção ao meu pau e mamar seus seios, do tamanho de mangas bem maduras, e com um piercing em cada bico. Nesse momento ela só regulava os beijos. Quando tentei beijar, a moça fechou a boca. Cenas para os próximos capítulos.. Depois de um tempo assim pedi para ela ficar de quatro. Ajoelhei atrás dela, agarrei pela cintura, com as mãos voltadas em direção a buceta, como se fosse um cachorro e soquei sem pena. Soquei forte. Ela gemia, olhava pra trás e empinava o belo rabo lisinho. Depois ela se virou de frente pra mim, coloquei suas pernas em meus ombros e continuei a meter. Nesse momento percebi que ela estava curtindo, pois me agarrou pelo pescoço e me deu um beijaço de língua, se empolgou e meteu a unha nas minhas costas. Alternamos as posições várias vezes e nada de vir o gozo. Sem sacanagem, extrapolamos o tempo, eu continuava a meter e nada. Estava me divertindo, mas minhas forças estavam acabando. Quando me esgotei, tirei o pau e cai de barriga pra cima, meu garoto ainda olhava para o teto, mas eu já não respondia por mim. Pedi que ela continuasse a bater uma punheta, nada de lingam, uma boa e velha punheta era o que eu precisava a partir daquele momento, assim ela alternou entre a mão e o boquete até o fim. Minha conclusão é que foi um ótimo TD, vai ter repeteco, agora como estou próximo dos quarenta anos é bom entrar em uma aula de Crossfit pra manter o fôlego com esuas meninas de 20 anos! Rsrrrss
    Camilinha
    http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /149024408
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 495 Comentários: 716
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 05/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá digníssimos! Depois de mais de um ano sem voltar ao espaço, aproveitei um espaço na agenda l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá digníssimos!
    Depois de mais de um ano sem voltar ao espaço, aproveitei um espaço na agenda legal que tinha e eu fui até lá;
    Um dos motivos de não retornar é que uma menina que eu gostava de ser atendido saiu do local, e daí não tinha mais interesse, já que o plantel do ano passado não tinham boas opções. Mas vendo os anúncios atuais e os TD´s, a casa deu uma boa transformada nas opções do lingam tradicional, oral e sexo. Diante disso, procurei o telefone da Camilinha, que me interessou pelo link;

    Procurei a menina pelo whatsapp. Contato rápido e ela reforça dos valores (R$160,00 o relaxamento com lingam, R$200,00 com oral e R$220,00 com sexo). A princípio, eu reforcei que iria só para umas massagens nas solas dos pés, pois estava precisando e talvez rolasse só um oral mesmo. Aproveito e pergunto se além do oral, posso tocar nela e mamar, e ela diz que sim;

    Partindo para lá e chegando ao local, a Rapunzel me atende (outra terapeuta) e solicita que aguardasse alguns minutos que ela já estaria a caminho pois estava presa em um engarrafamento. Aproveitei para tomar um banho. Ao sair do banheiro, ela me vê e dá um abraço bem apertado e explica o motivo do atraso. Não levei em conta pois foram 10 minutos apenas de espera da minha parte;

    Entramos no quarto, tiro a roupa e ficando de bruço, começo a receber a massagem. Concordo o que o demolidor de bucetas disse acima: a menina ainda não tem aquela técnica de meninas mais experientes, mas se dedicou e esforçou para isso. As dores na solas dos pés ficaram mais amenas com a massagem;

    Após, fico de frente, manda um lingam bem gostoso. Ficou bom de sentir a sensação. Após aplicou mais um pouco de creme no mequinha e não demorou muito pra dar aquela abocanhada nele. Mamada de leve e sem pressa. Particularmente eu gostei. Até que daí ela pergunta se poderia se despir.. 59** claro que deixei...oras 70**

    Deixo de ficar deitado e fico sentado, e já chego perto e tasco um beijão bem retribuído. Apesar de usar aparelho, foi boa a troca de saliva! Depois peço pra ela ficar por cima de mim e fico mamando os seios dela. Muitos bons de mamar, mas confesso que ficariam melhor ainda se tirasse os pearcings...mas não dei essa sugestão pois de repente a menina deve gostar das argolas...preferi ficar calado. Estava muito bom, ainda mais que ela estava sussurando baixinho também;

    De repente nos vimos um em cima do outro com o mequinha sarrando a buceta e ela pergunta se pode colocar a camisinha... 59** . Nem queria, mas depois de sentir aquela xota novinha vindo me sarrar, não neguei fogo..rs. Apesar de faltar uns 15 minutos para terminar, achei que valeria a pena dar uma trepada. Após a aprovação da meteção, ela encapa o mequinha e já veio por cima dando uns gemidinhos shows de bola, onde deu umas quicadas e já larguei a leitada rápida. Solicitei que pegasse outra camisinha pra colocar no pau que estava de pé ainda. Ficando de quatro, bombei por mais uns 10 minutos. Acabei passando um pouquinho do tempo mas ela falou que é uma hora sem muita pressa e que não iria prejudicá-la. Achei isso legal.

    Beijinhos de despedida, tomei um banho e fui embora;
    Recomendo a menina. Novinha, carinha de adolescente, simpática e bem risonha. Gostei bastante e leva positivo 31**
    Saudações Americanas
    Abu
  • Avatar do usuário
    Demolidor de Bucetas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/05/2015
    Última Visita: 15/10/2019
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 15
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Demolidor de Bucetas » 18/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, galera! Voltei para um repeteco com essa gatinha. Ela estava bem mais solta no segundo encont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, galera! Voltei para um repeteco com essa gatinha.
    Ela estava bem mais solta no segundo encontro. Massagem, nada para acrescentar. Mas na hora do complemento, uma grande evolução. Lingam bem competente , com mãos bem leves. Depois o oral foi muito mais de putona do que da primeira vez. E na vez do sexo, ela já sabia o que eu queria e fluiu muito bem. Começou quicando, depois ficou de quatro e terminei com ela de frente, com as pernas em meus ombros. Muito gostosinha. Bom missão dada, missão cumprida. A próxima a visitar em Vista Alegre será a loirinha Emily!
  • Avatar do usuário
    SavexFerris
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2017
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 19
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SavexFerris » 13/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde, Depois de muito tempo voltei para mais um atendimento no Espaço Gaucha em Vista Alegre. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde,
    Depois de muito tempo voltei para mais um atendimento no Espaço Gaucha em Vista Alegre.
    Fui atendido pela gatissima Bella que esta voltando a atender no espaço.
    Na chegada fui atendido pela propia que de cara me chamou atenção pela beleza, a menina corresponde totalmente as fotos, alem de bonita faz um estilo mais discreto, estava vestida com jaleco sobre um vestido. vale destacar tambem sua simpatia apesar de um pouco tímida no inicio.

    Atendimento

    Depois do banho de praxe bella começa uma otima massagem nos pes, apesar de na chegada mostrar certa timidez , ja no inicio do atendimento comecamos a conversar sobre diversos assuntos e o gelo foi quebrado. Como o dia estava sendo muito turbulento p mim nao estava muito relaxado e e nao estava muito afim de massagem, queria partir logo p o relaxamento que realmente interessava.
    Ela que eu estava muito tenso e se queria realmente a massagem ou partir direto para o que interessa, eu falei que ela podia continuar mais um pouco e tal, foi ai que ela pediu p que me virasse, logo de imediato ela veio e tascou um beijo daqueles, menina beija sem miséria, que menina gostosa, cai logo de boca naqueles peitos maravilhosos, seios medios para grandes, naturais e firmes. Como ali nos amassos ja percebi que a bucetinha dela estava molhada resolvi partir logo para um belo oral naquela maravilha, a menina gemia, me puxava, apertava... teve uma hora que parecia que ela estava gozando e ai me empurrou pedindo para eu colocar logo a camisinha e e comer logo sua buceta ja que estava cheia de tesao, mas ai faltou ela retribuir e pedi logo um boquete... ai sim... que oral, um dos melhores que recebi, boquete de putona, babado, cuspido, chupa te encarando, nada de frescura, tem que se controlar bastante caso contrario e municao desperdicada.
    Camisinha colocada, parti para o papai mamae saboreando muitos aqueles peitos alem de muitos beijos, a menina curte muito os chupe. depois de um tempinho ela pediu de quatro, e ai meus amigos, e visao do paraiso, que rabo !!! Ela ja havia me dito que nao fazia anal, mas assim que ela ficou na posicao deu para ver que ela deve fazer sim, nao resiti e cai literalmente de boca naquele cu, fiquei mexendo na bucetinha enquanto me deliciava ali...chupei...meti a lingua e senti que ela estava curtindo. Depois de me saborear bastante aquele cuzinho parti fuder mais aquela buceta. Depois de um tempo pedi mais um boquete e perguntei se ela finalizava na boquinha e ela disse que nao, mas na verdade eu estava mesmo era hipnotizado pelos seus peitoes e queria mesmo era que ali fosse o gran finale..... mais um pouco daquele oral maravilhoso e nao aguentei mais, pedi os peitoes, gazada espetacular. ela ainda ficou um pouquinho passando meu pau naqueles peitos todo lambusado em seguida pegou minha mao e pediu p espalhar neles todo e me tascou mais um daqueles beijos. Ainda ficamos namorando e conversando mais um pouco. Como este nao esta sendo um dia muito bom para mim estava tenso com algumas coisas e isso acabou me desconcentrando em alguns momentos. O Atendimento da Bella e para rolar em momentos mais tranquilos, ir de cabeca fresca disposto apenas a curtir o momento com essa maravilha. NOTA 10 ! Vai ter repeteco com certeza !!!
    OBS: Este e minha primeira postagem no Forum por isso peco desculpas por qualquer falha.
  • Avatar do usuário
    Demolidor de Bucetas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/05/2015
    Última Visita: 15/10/2019
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 15
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Demolidor de Bucetas » 15/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, amigos! Infelizmente perdemos duas jóias da Casa. A Camila, minha preferida, e a Emily que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, amigos! Infelizmente perdemos duas jóias da Casa. A Camila, minha preferida, e a Emily que partiu para o particular (Se alguém já esteve com ela favor me enviar MP).
    Mas chegou a gatissima Bella.
    Não vou falar sobre a massagem pq elas mantém o nível.

    A foda é o que interessa. Como o amigo a cima disse ela é safada e curte muito. Curte ser mamada e chupada. E ainda curte ser dedada. Enfiei dois dedos na buceta e um no cú dela com força e não houve refugo ou protestos. Pelo contrário me incentivava com beijaços de verdade e me dando os seios pra chupar. Meti muito nela de 4. Que visão.

    Nota 10. É acho que a saudade da Camilinha será superada.

    Elenco Atual alé da Bella

    Patrícia, pelas fotos gata. Nunca a vi. Conversei pelo wtzp e me deu preço mais alto que as outras diz que faz anal.
    http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /153202002

    Raunzel, tb nunca vi, mas parece ser feinha em algumas fotos. Alguém já foi atendido por ela?
    http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149025593

    Lavinia e Sofia
    Lavinia é uma gordinha safada. Faz anal. Sofia é novidade. E breve marco com ela

    http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /151926801

    Abraços, galera!
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 495 Comentários: 716
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 14/06/2018

    Digníssimos, a Emily retornou: http://www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/iraja/massoterpeuta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Digníssimos, a Emily retornou:
    http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /185954196
    Saudações Americanas
    Abu
    Editado pela última vez por BERG em 03/07/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 19/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://m.vivalocal.com/acompanhante-erotico/iraja/massoterapeuta-p-rola-negra-c--local-em-vista-aleg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /190816629

    Boa tarde rapaziada! Td realizado ontem, em um apartamento com quartos individuais e um colchão de casal no chão, ambiente agradável com ar que deu conta do recado nesse calor! A princípio fiquei com receio de marcar com alguém do viva local mas fui mesmo assim...Entrei em contato com a Gaby pelo zap e a marcação foi tranquila, acabei chegando no local antes dela, que chegou uns 10 min depois( uma amiga dela que ja está no local, abriu pra mim). Assim que ela entrou pela porta, meus receios acabaram pois a menina é linda e gostosa!! Estava com um vestido Preto colado que realçava suas curvas, na hora o pau ja deu sinal de vida! Nos comprimentamos, fui tomar meu banho, e depois ela foi tbm.... Já prontos pro combate, o fight se desenrolou com uma naturalidade que me surpreendeu positivamente...Ela continuou de vestido, só que sem calcinha e ficou roçando aquela bct carnudinha e já toda úmida na minha perna, enquanto massageava minhas bolas e pau com um creme...nao aguentei muito tempo e pedi logo a camisinha, mas antes ela deu uma mamada bem gostosa, e depois se despiu e judiou um pouco do Bonzin, ficou esfregando aquela xota gostosa no meu pau e mordendo minha orelha, sussurando que ela estava toda molhadinha e quente... Aí veio por cima cavalgando divinamente, uma visão linda dos peitinhos balançando , ora me olhava com cara de safada ora fechava os olhinhos...apertei muito aquela bunda redondinha e firme e chupei muito os peitinhos dela, do tamanho certo, que cabem todo na boca, delícia!! Ficamos nessa posição por um tempo e então jorrei litros na borracha 73** !! Pausa pra banhos, conversamos sobre amenidades e ja me pego acariciando o corpo dela....ela corresponde, se abre toda...ja estava toda molhadinha de novo...nao perdi tempo, chupei muito a bucetinha, limpa, depilada e cheirosa...pau que nem pedra de novo e toma-lhe vara! Com ela agora deitada, num ppxmm bem gostosin gostosin...vou aumentando a velocidade gradativamente e ela curtindo abessa... mudei de posição, precisava sentir aquele rabo ...a coloquei de bruços e toma-lhe rola!! Meti muito nessa posição e jorrei as últimas gotas que tinham... Foi uma excelente experiência, só faço td praticamente no centro, valeu a pena arriscar, a menina é show!! Eu recomendo!! E recomerei assim que puder!! É isso confrades, até a próxima!
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 495 Comentários: 716
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 31/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O bom filho a casa torna Digníssimos, diante desse conhecido bordão e com o propósito de carimba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O bom filho a casa torna

    Digníssimos, diante desse conhecido bordão e com o propósito de carimbar meu TD de número 50 59** , resolvi dar um pulinho ao espaço que não ia a algum tempo, que é o Espaço Gaúcha.
    Estava em casa por volta das 15 horas desse sábado querendo jorrar com gosto, quando resolvi mandar uma mensagem perguntando se estavam atendendo hoje. E para minha surpresa estavam atendendo até às 19 horas. Quem me deu a informação foi a Lara, a qual acabei marcando. Menina agradável e bem cordial ao telefone. Marquei o horário para um pouco depois das 18 horas, pois não poderia ficar muito tempo longe de casa (o valor da hora está a R$220,00). Como teria que ir ao supermercado que é bem próximo, consegui dar uma escapada com louvor;

    Chegando no espaço, a Lara ( https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kkyac ) me recepcionou da mesma forma que estava no telefone. Agradável, comunicativa e risonha. Eu gostei como ela se apresentou, além de tê-la achado bonita. Toalha ensacada, ambiente limpo.

    Perguntou se queria a massagem e topei, já que o calcanhar anda doendo um pouco. A achei bem profissional, faz bem feito.
    Além disso, faz uma lingan no capricho e bem feito. Nem de longe lembra uma punheta. Gostei do que recebi.

    Até que uma determinada hora ela pergunta se quero colocar a camisinha. Disse que sim, e foi quando ela começou a pagar um boquete (antes de colocar a camisinha). E diga-se de passagem, muito bom, um dos melhores que recebi. Parecia que não tinha dente rs, de tão bom que era.

    Ofereceu depois os peitinhos para mamar. Naturais, pequenos, bonitos e bicudos, onde ela interagia. Me empolguei e quase mordi de tão bom que estava, mas como não tinha muito tempo, já pedi para ficar de quatro e meter.

    Boas metidas, onde fiquei por uns 10 minutos dando umas estocadas e com ela interagindo. Gozei com gosto mais uma vez nesse Espaço que curto bastante. Paguei a ela, tomei um banho, peguei meus pertences e fui embora.

    Observação: Não rolou beijo na boca (não tomei a iniciativa, e nem ela também) e não chupei a buça, mas nem senti falta, pois classifico o TD como positivo já que a menina é bem agradável e interage bem. Quem sente falta disso, talvez não vá gostar de ir até lá. Além disso, como não tinha muito tempo, considerei despicienda. Talvez em um retorno com mais tempo, aconteça naturalmente.

    Saudações Americanas!
    Abu
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 495 Comentários: 716
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 04/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, digníssimos! Como estão? Voltando ao lupanar que é próximo da minha casa e que curto ir, f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, digníssimos! Como estão?
    Voltando ao lupanar que é próximo da minha casa e que curto ir, fui até o Espaço Gaúcha. Aproveitei que recebi a mensagem da promoção de R$220,00 por R$170,00 a massagem (com complemento íntimo);
    Cheguei por volta das 14 horas de hoje e o contato bem tranquilo. Ao chegar no local, sou recebido de forma sempre sorridente pela Lara (postei um TD anterior) e de cara já lembrou de mim. Pediu para tomar um banho que chamaria a July.

    Ao chegar no quarto, percebo que a July é uma mulher bonita. Baixinha do ÃO (bundão, pernão, peitão), corpo bem legal, marquinhas caprichadas. Nos cumprimentamos e já fui deitar para receber a massagem.

    Curti bem a massagem, principalmente nas solas dos pés e calcanhar, onde pedi que desse uma caprichada e a mesma se esforçou. Tentava nesse tempo puxar assunto, e ela estava um pouco longe. Aos pouquinhos, fui ganhando no cansaço com umas graças e zoadas no papo, e a mesma aos poucos foi ficando mais leve. Depois de uns 15 minutos, pede para virar de frente, onde começou a fazer uma massagem peniana bem legal, sem muita pressa e com leveza. Alternava os movimentos cuspindo no pau e deixando babado com o auxílio de creme. Quando as meninas começam a cuspir a distância, essas querem chupar com camisinha (e iria pedir), e parecendo ler meu pensamento, colocou para mamar de capa.

    Um parênteses: de uns tempos para cá nos privês e terapias, não tenho me importado muito em levar mamada de camisinha, assim como não ligo mais para questão de beijos. Se rolar, rolou. Do contrário, nem me estresso.

    Mamou legal e na sequência já foi sentando. Gozei rápido, mas ela não percebeu. Para não ficar vendo navio, pedi para mamar os peitões dela deitado, sem pressa. São de silicone, mas muito bonitos, gostosos e na medida. Interage bem.

    Nesse meio tempo, o pau deu uma murchada (por conta da gozada). Tirei a camisinha e pedi que mamasse legal para dar uma reanimada. Prontamente atendeu, no capricho. Não demorou muito e já ficou duro. Nisso, ela veio por cima um pouco, deu umas quicadas e pediu de quatro.

    A visão dela de quatro é muito boa. Baixinha gostosa e dei uma socada legal, onde ela interage muito bem. O ponto fraco da menina é que começou a soltar aqueles pedidos corriqueiros como "goza amor, dá leitinho dá, soca sua puta" que para mim, não precisava mandar essa. Sabemos que quando solta isso, é que quer já sair. Consegui gozar mais uma vez nessa brincadeira. Nos banhamos e fui embora.

    A menina não é ruim e interage. Aos digníssimos que não são de falar, perceberão dificuldades na comunicação por parte dela. Como teve mais pontos bons que pontos não tão bons, dei um positivo.

    O link da menina é <https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7menw>

    Saudações americanas

    Abu
  • Avatar do usuário
    jeanclaude
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2020
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 90 Comentários: 25
    TDs
    Total
    3 1 2 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jeanclaude » 21/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    eu havia avisado aos amigos que sempre procurava algumas acompanhantes pela zona norte do rj, e eu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    eu havia avisado aos amigos que sempre procurava algumas acompanhantes pela zona norte do rj, e eu ja tava de olho em umas meninas que trabalhavam em vista alegre, eu moro bem perto desse lugar, porém nunca fui nessas meninas por medo de ser furada. Resolvi tomar coragem e fui.

    Marquei com uma menina chamada rafa, que é bem bonita nas fotos, pessoalmente ela não é feia, porém nas fotos ela tá um pouco melhor.

    a menina é super educada e bem namoradinha, gosta muito de ficar abraçada aos beijos e gosta de conversar tbm, a parte chata é que assim como todo puteiro tem suas sujeiras, esse não foi diferente, o programa sempre é encerrado antes do tempo determinado, eu devo ter ficado ali uns 35 minutos, sendo que paguei o programa de uma hora e foi bem caro, o pelo whatsapp muitas coisas que ela diz fazer no programa ela não fez, que era o boquete sem camisinha e oral final na boca. Isso foi bem chato pelo preço alto do programa, por isso não iria novamente, mas acredito que pela educação da menina se conversar com ela antes, poderiamos combinar esses erros e acho que não iriam se repetir.

    esse é o meu relato, agora fica a escolha de voces irem na gata ou não.


    https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /211190071
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 495 Comentários: 716
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 14/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, digníssimos. Como estão, torcedores nobres do America? desbravada, já que procurei informa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, digníssimos. Como estão, torcedores nobres do America?
    desbravada, já que procurei informações da moça e não encontrei. O telefone também é do Espaço.

    Esse TD foi agendado junto a dona do Espaço com certa antecedência, pois preferencialmente queria pela manhã de sábado. Quanto mais cedo, melhor para mim. Ela moveu mundos, terras e mares, falando que a Talita entraria em contato comigo.

    Na sexta a tarde, recebo uma mensagem da Talita, dizendo que estava disponível para sábado de manhã cedo. Logo me animei, sanei algumas dúvidas e deixamos agendados.
    Às 7h30min cheguei próximo do Espaço. Informei que já havia chegado, onde ela também chegou quase no mesmo horário. Após essa boa coincidência, já subi diretamente onde ela estava me aguardando.

    A menina é magrinha com um sorriso bonito, bem simpática e agradável. Falei que iria tomar banho, pois como é próximo da minha casa, havia ido de ônibus.

    Após um rápido banho, já fui ao quarto, receber as duas mãos.
    Ela disse não ser massagista profissional, mas curti o momento. Conversamos e interagimos de forma bem legal na conversa (e em demais pontos também)
    Dedicada, massageou bem as costas, os calcanhares (pedido meu), pés e nuca. Depois pediu para virar, onde massageou bem os braços, mãos e dedos. A essa altura já estava sentada em cima de mim. Bom sentir a sensação da buça roçar o pau de leve. 59**

    Em dado momento ela se despe, fica por cima de mim novamente. Após alguns instantes, já rolou umas beijocas (o único ponto que poderia se entregar melhor, na língua até...mas como não sei se é casada ou algo similar, abstraí) Acreditei que os demais trabalhos seriam melhores!

    E realmente foi. Sarrava levemente a buça em mim, ofereceu os peitinhos para sugar, morder, lamber, dedilhar e mordiscar a vontade. Fiquei um tempo bom neles, onde gemia baixinho. E claro, meu tesão em ebulição 59** !
    Na sequência, ela chupou bem o mesquinha, mamou no capricho devagar e carinhosamente. Poderia ter ficado um pouco mais de tempo, confesso. Após a chupada, coloquei para deitar e chupei bem a perseguida. Uma boa interação e entrega dela. Gemia baixinho e bem gostosinho novamente!

    Após o momento chupchup e com o tempo já finalizado (mas vale ressaltar que ela nada falou. Eu vi pelo relógio que estava próximo), parti para o momento meteção. Gostei bastante, pois fomos no papai e mamãe com ela beijando enquanto metia. A entrega dos beijos foi bem melhor, mas a língua não trabalhava. Mas no final das contas, relevei. Ficamos mais um tempo nessa até gozar feliz.

    Ficamos uns 15 minutos deitados papeando, conversando e ouvindo música. Levantei, paguei, beijinhos de despedida e rua.

    Gostei muito da menina. Namoradinha o estilo, se entrega muito bem, interage e nem regulou o tempo. Achei isso muito bom, mas acredito que devido estar somente nós dois e o bom clima propiciou isso.

    Importante dizer que ela fica lá toda sexta e alguns sábados!

    Recomendo a todos os confrades.
    Saudações americanas e até a próxima
    Abu

    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 346101381/
    (Talita é a morena do link)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para