X
X

Bem-vindo: 25 Jun 2017, 22:56

ESPAÇO INARA PORTO - 9-97664-8915

ESPAÇO INARA PORTO - 9-97664-8915

Mensagem não lidapor Abu » 14 Jul 2016, 16:30

Salve digníssimos e digníssimas! TD realizado às 13 horas.
Estava procurando desta vez uma boa opção de massagem sem ser só meteção. Como estava com preguiça de ir até ao Centro e Zona Sul, comecei a procurar mais opções na Zona Norte, e por sorte, desbravei um espaço que só tem 30 dias de existência (segundo a dona) e o que é melhor: perto do local que eu trabalho (fica na Avenida Bras de Pina). Não perdi tempo e comecei a agendar um dia e horário disponível
E por que procurei somente massagem dessa vez? Começou a chegar a danada da APVC (A Porra da Velhice Chegando). Vira e mexe o calcanhar e as solas dos pés ficam doloridas, e tive que ir até o local.
A menina que fiz a massagem é bem monossilábica por whatsapp. Informa que é hora marcada, não faz complemento oral e não tem penetração. Mas como não estava com esse pensamento em fuder, não relutei nem argumentei nada.
Ela complementa, dizendo referente o valor a duas mãos (150 a hora), podendo fazer uma promoção a quatro mãos (200 reais). Achei interessante, mas dessa vez quis só a duas mãos.
A massagista fornece o endereço e sala comercial com 1 hora antes do horário marcado. Por acaso, já conhecia o prédio comercial então foi bem fácil chegar, pois um amigo meu trabalhava nesse local como corretor de imóveis.
Toquei o interfone, subo as escadas e sou recebido pela dona (Iara) de forma bem calorosa com um abraço. Cumprimento também a outra massagista que esqueci o nome. Bato um papo de cinco minutos com elas, até chegar a Adri e me encaminhar para o quarto.
Antes são oferecidos água, pão (show) e uma ducha. Deixei meus pertences no quarto e fui ao banheiro.
Para meu azar, o banheiro apresentou um vazamento no dia anterior para a sala comercial de baixo, e tive que tomar um “banho de gato” bem rápido. Não retruquei o motivo do vazamento, também se era verdade ou mentira, não relevei e nem indaguei nada. Elas se desculparam, dizendo que irão reparar o quanto antes;
Retornei ao quarto. Um colchão grande, bem confortável. Uma luz e som ambiente bem agradáveis. Fiquei peladão logo;
A Adri é bem melhor ao vivo. Não é lindíssima, mas não é horrorosa. Tem seu charme em alguns aspectos. Mas como disse no início que meu intuito não era meter, nem me esquentei com isso.
A Adri estava de vestido. Ela é loira, com seios médios para grandes, boca carnuda, sorriso bacana, boa de papo, se expressa bem. Procurou me deixar a vontade o tempo inteiro.
Fiquei de bruços primeiro, e valeu a pena a massagem, pois meus pés agradeceram (andam bem castigados). Muito gostosa a dedicação dela. Fez alguns toques tântricos bem legais além do nosso papo estar bom. Conversamos sobre vários assuntos. Um dos assuntos foram de que alguns clientes pedem para ela massagear sem sutiã ou só de lingerie (cobra um adicional por isso). Como nesse dia queria ficar de boa, nem perguntei sobre valores;
Depois, fiquei com a barriga pra cima. As massagens tântricas continuaram até chegar na lingam. Ela começou a fazer a duas mãos, e depois começou a fazer com o auxílio de uma máquina. Como não curti muito, preferi ir sem o equipamento mesmo.
O clima deu uma esquentada de leve (acredito que tenha sido pelo bom papo que tivemos ao longo do atendimento), onde depois de ficar uns 5 min na lingam, começou a punhetar gostoso. Ia alternando passando a língua em meu peito, depois alternou lambendo a orelha e por último trocamos umas beijocas. Tão logo rolou o beijo, dei aquela gozada show farta.
O legal desse atendimento é que não tinha muitas pretensões de absolutamente nada, mas com o clima favorável, pelo menos deu pra brincar de leve. A menina é bem cordial;
Ficamos mais uns 10 min conversando, paguei, rolou um estalinho de leve na despedida e fui embora na promessa que voltarei em breve;
A dica que dou para os colegas: Segundo a própria menina, alguns clientes já chegam querendo meter, e não é por aí, segundo a própria. Aproveitem a receptividade da mesma, batam um papo, pois para quem sabe rolar algo a mais em algum aspecto ao longo do atendimento.
Apesar de não ter rolado penetração, estava precisando de um relaxamento desses. Foi ótimo o atendimento, Um zelo ímpar da equipe
Por respeito a dona, não divulgarei o endereço e sala, mas precisando ir até lá, só marcar que elas confirmam antes (conforme já falado)

Saudações Americanas e recomendo o espaço
Abu



2 COMENTÁRIOS

Abu

Avatar do usuário

Profissional ✰
 
Registrado em: 22 Fev 2016, 16:17
Última Visita: 22 Jun 2017, 13:38
Preferência: Acompanhantes


 Mensagens: 220
 Comentários: 210
 Total Geral: 430
   
 TDs Total: 30
 TDs Positivo: 28
 TDs Neutro: 2
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  212
 Leia meus TDs

Reputação: 504

Curti: 616 Posts

Curtidas Recebidas: 505 Posts


Voltar para VISTA ALEGRE



MEMBROS ON LINE:

USUÁRIOS NAVEGANDO NESTE FÓRUM: Nenhum usuário registrado E 1 VISITANTE

X

Reputation System ©'