ADRIELLY - ESTRADA DA ÁGUA GRANDE - 9-7181-8988 / 9-7970-3476 / 9-7586-9242
  • Avatar do usuário
    Demolidor de Bucetas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/05/2015
    Última Visita: 15/10/2019
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 15
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Demolidor de Bucetas » 09/02/2017

    O TD foi nos prédios brancos da Estrada da Agua Grande, em Vista Alegre. Primeira coisa a garota n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O TD foi nos prédios brancos da Estrada da Agua Grande, em Vista Alegre. Primeira coisa a garota não é a doo anúncio. Já estive antes no local ara sondar e a verdadeira Adrielle realmente era uma indiazinha lindinha e com sotaque mineiro. A garota que me atendeu é mais parecida com a Luisa (https://www.amantesecia.com.br/luisa) Só não posso cravar que seja ela pq telefone não bate e e nunca consegui falar com a Luisa. Perguntei se tinha outra garota trabalhando no local, ela disse que sim mas, estava em atendimento. Perguntei o nome dela ela desconversou dizendo que era o do anúncio.. Já estava lá parti pro abraço. Disse logo o que queria: Uma boa chupada e depois o cuzinho.. Ela olhou pro meu garoto meia bomba e fez cara de poucos amigos. Nao que ele seja grande, tamanho normal entre 17 e 18 cm. Mas vcs vão entender pq. Segue o texto do anuncio dela:
    "19 aninhos,moreninha estilo india,carinhosa e safadinha.
    Rainha do anal,completinha levando vocês a loucura curtindo de tudo.
    Sem frescura,fazendo vocês soltarem a última gota do seu leitinho,realizo todas as suas fantasias.
    Venha se deliciar comigo!!!"

    Mas não é nada disso. Primeiro fui chupar os peitos e ela pediu para ir devagar e não deixar marcas pq ela é casada!
    Quando ela foi chupar pediu pra botar a camisinha... Chupada sem graça, sem nenhuma empolgação. Parecia que ela iria começar a chorar a qualquer momento.
    Cansado daquela situação puxei ela pra cama.. ia comer o cu. Ela correu da beirada da cama lá pra cabeceira e arreganhou as pernas. Entendi que ela estava correndo do anal..
    A buceta estava lisinha e cheirosa então comecei a chupar.. O unico momento em que pareceu que ela estava gostando. Mas com raiva fui logo comer ela e acabar com meu sofrimento. Abri bem as pernas dela apoiei as pernas em meus ombros e meti de uma vez só pra ver se ela reagia. Pra minha surpresa ela sentiu dor e voltou a cara de choro.. Caras eu estava me sentindo um estuprador.. tirei o pau e perguntei pra ela se estava tudo bem. Ela disse que sim, que eu podia continuar... mas pra mim acabou ali mesmo. Se ela ia chorar no sexo oral e vaginal se eu meto no cu dela era capaz de chamar a policia! Ela está longe de ser a Rainha do Anal como no anuncio. Paguei e fui embora. Tem vários anuncios no viva local desse concominio em Vista Alegre. Alguuem já esteve por lá?
  • Avatar do usuário
    Rfarias
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2018
    Última Visita: 09/11/2018
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 334
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rfarias » 21/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confraria!!! Estava procurando relatos sobre esse anúncio da Adriely Ruiva e achei hoje no f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confraria!!!

    Estava procurando relatos sobre esse anúncio da Adriely Ruiva e achei hoje no fórum.
    O TD foi realizado no início de janeiro de 2018, a menina que me atendeu não é a do anúncio. 71**
    Cheguei no local na Estrada da água Grande, uma loura jogou a chave pela janela pra eu subir, como era gostosinha e tesuda, nem reclamei que não era a do anúncio. 02**
    Ela me atendeu com um vestidinho colado, tem tatuagens, coisa que eu me amarro, e tem presença, pegaria fácil na noitada.
    Não tem ar condicionado no local, só um ventilador turbão na parede que deu conta, não estava tão quente no dia.
    A menina é meio sisuda, quase não fala, mas faz o que pedimos, pagou um boquete sem camisinha na pressão e babado, beijou só de selinho, vesti o garoto e pedi para ela cavalgar de frente para mim, barriga chapadinha, pedi o cuzinho e ela lubrificou e ficou de quatro, fui introduzindo com calma até que encaixou tudo, aí que começou a ficar bom 72** a menina se soltou mais e começou a gemer baixinho e se contorcer, fui esfregando seu grelinho enquanto socava o cuzinho e ela apertava o colchão, puxava o lençol e gozou muito, ficou toda melada, dei uma pausa pra ela se recuperar e continuei a socar o cuzinho de frente, de lado, de bruços, aproveitei bem o tempo, pedi para ela quicar de costas pra mim, ela tem uma tattoo grande nas costas...que tesão 37**
    Não teve jeito, espirrei o leite na borracha 22** 22**
    O TD foi positivo, eu dei sorte da menina atender o meu gosto, mas acredito que elas fazem um anúncio com fotos alheias e vão se revezando no atendimento, a prática não é legal pois não fideliza o cliente nos faz se sentir lesados.
    Foi um fodão, comi muito o cuzinho com um bom custo benefício.
    Não temos tempo de sobra, já que a gente se desdobra pra berimbolar !!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para