[DUPLA] BRUNINHA E PEROLA - (21) 9-8578-0791/(21) 9-6697- 5688
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 22/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conversando com a Bruninha , perguntei ela sobre a pérola , ela disse o dia que pérola estaria n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conversando com a Bruninha , perguntei ela sobre a pérola , ela disse o dia que pérola estaria na casa , então fui lá ver elas duas.

    Chegando lá , vem a Bruninha já me beija , aqueles beijos gostoso que ela tem , já fiquei excitado ali , chego vejo a pérola de lingerie rs.

    Sair do banho já, vejo a Bruninha beijando a pérola , logo veio as duas me beija e chupa meu pau , que chupada que ela duas tem pqp ficou as duas chupando e metendo várias gargantas profundas pqp que tesão que deu rsrs , fui chupa a Bruninha e PEROLA , ficou me chupando , ela metendo várias gargantas profundas, a Bruninha se retorcendo toda e dizendo que iria goza. Depois a Bruninha sentou na minha cara e pérola continuou me chupando , a Bruninha gozou novamente , aí trocou a Bruninha veio me chupa , Bruninha deixou meu pau todo babado , ela deixou o garoto sensível kkkk , pérola tem grelo grande , chupei bastante ela. Botei a capa , Bruninha de 4 chupando a pérola , eu peguei a Bruninha comecei a mete ela gemendo, pedindo pra meter forte , até que eu cansei kkk , elas duas vieram me chupa a Bruninha, veio logo sentou com a ppk na minha cara , eu chupando ela , ela me xingando dizendo que iria goza , a pérola pegou começou a senta numa sentada frenética pqp , falei pra pérola fica de 4 , enquanto a Bruninha se recuperava , comecei a mete Na pérola , ela gemendo e dizendo iria goza , a Bruninha dizendo " isso fode ela , come ela gostoso " , foi a vez da Bruninha fica de 4 , comecei a mete nela até cansa, ela falou deita que eu quero senta no seu pau , ela veio numa sentada frenética , ela estava insaciável pqp rsrs , veio a pérola sentou com a ppk na minha cara , fiquei chupando ela , enquanto a Bruninha se acabava de senta no meu pau , ela tava impossível ontem pqp , falei agora é minha vez , peguei a Bruninha de 4 , peguei naqueles cabelos dela , fiquei metendo , ela gemendo muito gostoso , me xingando é dizendo pra mete daquele jeito rsrs , não resistir , tirei a capa e gozei nas duas.

    Bruninha e PEROLA, eu levei um verdadeira surra de ppk pqp , as duas são insaciável , sair de lá com a perna bamba kkkkkkk

    Perola , pra quem não sabe , é aquela que trabalhou na Bel , ela pediu pra deixa telefone dela aqui 96697- 5688.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

Ir para