X
X

Bem-vindo: 18 Nov 2017, 11:58

[DUPLA] BRUNINHA & CAMILLE DUARTE

[DUPLA] BRUNINHA & CAMILLE DUARTE

Mensagem não lidapor Martelrj » 25 Abr 2015, 18:10

Nome: BRUNINHA & CAMILLE DUARTE

TD : Neutro

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
NaoNaoNaoR$600,002 Hs

Link1: http://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=9755
Link2: http://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=11829

TD relatado com atraso. Aconteceu no dia 11/04/2015 no Malaga.

Bruninha deve ter no máximo uns 30 anos, cavalinha, pele morena, me lembra a beleza do pantanal, do norte.
Camille Duarte já faz o tipo madura, tem mais bunda que a Bruninha.

As meninas carregam os vícios corporais que qualquer mulher tem, mas são aquelas que você vê na rua e fica cheio de vontade de dar uma. Bruninha já tem filho pela cicatriz da cesárea, acho que a Camille também tinha, não lembro bem.

Estava muito puto e nervoso e resolvi chutar o balde, resolvi contratar as duas, sugestão da Bruninha, já que eu conversava com as duas pelo Whatsapp para ver quem iria me atender.
As meninas ficam lindas colocando de quatro, de lado e etc, isso para quem curte realmente mulher, tem cara que tem medo das marcas do tempo que as mulheres costumam adquirir.
Eu não estava num bom dia, já venho de muita putaria com civis, sou novo no ramo de contratação de atendimentos. Para mim, a menina tem que ser safada, gostar de pica, para as coisas funcionarem, para rolar uma química. Emburrachei direto, elas estavam muito passivas, sem putarias, meio que mecânico, não estava a fim de dizer o que fazer. O estresse e nervosismo ajudaram a piorar meu desempenho.
Pedi para que fizessem aquele boquete, a Bruninha se esforçou na mamada, para mim não foi das melhores, já a Camille senti que não estava com muita vontade de mamar, só queria esfregar a língua na cabeça da caceta (glande). Tentei até fazer uma me mamar enquanto a outra chupava meu saco, mas acabei preferindo a Bruninha mamando, já que eu estava louco para sair com ela.
Coloquei a camisinha, soquei de quatro, de lado e etc, mas o meninão tendia ao emburrachamento.
Fomos para hidro, mas boquete, soquei de quatro a Bruninha e etc, mas nada de leitinho sair...
Tive que apelar, fui ao banheiro, liguei numa ducha quente, coloquei a Bruninha de joelhos, mamou um pouco, toquei uma punheta, e enchi sua boquinha de leitinho.

Resolvi dar o TD por terminado, já que faltava pouco para as 2Hs de contratação da prestação de serviços das meninas, eu não estava num bom dia.

No resumo da ópera: Para um cara casado como eu, que já fodeu muitas gostosas na época de solteiro e já com um tempo considerável de casado, para ser atendido, tem que ser com meninas safadas, que saibam conduzir. Entretanto, são meninas que pode-se tirar bastante proveito de posições como de quatro, ladinho, e etc.

TD neutro já que faltou um pouco de safadeza das meninas.

Como dizia o Mestre Osho: "Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são".

Saudações,
Oberyn Martell aka "martelrj"

Martelrj

Forista

Última Visita: 07 Jul 2016, 02:08
Preferência: -------

Total Geral: 2

TDs Total: 2
 TDs Positivo: 1
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  2109