X
X

Bem-vindo: 20 Nov 2017, 03:36

[DUPLA] GABY VEYRON & LUANA - 9-7626-6546/ 9-6564-1031

[DUPLA] GABY VEYRON & LUANA - 9-7626-6546/ 9-6564-1031

Mensagem não lidapor manhoso » 30 Set 2015, 02:35

Nome: Gaby

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$1000,002h

Link1:
Link2:

Antes de qualquer coisa,
Sei, admito, esse tempo todo e nenhum TD!!! 71**

Pois é, muitos anos sonegando TDs, reconheço e peço perdão aos confrades, mas depois dessa deusa tenho que me redimir com vocês.

O QUE QUE FOI ISSO!!! 79** 72** 79** 72** 22** 29**

Vamos lá,
Liguei pra Gaby e falei que tinha curiosidade em sair com duas (nunca tinha feito antes) e perguntei se ela conhecia alguém. Me enviou (zap) várias opções e a escolhida foi a Luana, uma loirinha gaúcha muito, mas muito gostosa tanto quanto ela.
Marcamos para o dia 28/09 no Condor, no Méier.
No horário marcado elas chegam, e quando abro a porta, 48** , que que era tudo isso. Duas gatas ao meu dispor.
Apresentações, e enquanto a Luana foi pro banho, a Gaby veio com tudo. Como já tinha tomado banho e estava só de toalha, ela já veio beijando (e como beija) pegando no garoto, descendo em seguida para um senhor boquete (que boca perfeita).
Luana sai do banho e a Gaby vai. Converso um pouco com a guria, mas quando a Gaby volta foi só alegria... Vocês precisam experimentar essas duas chupando ao mesmo tempo... Loucura loucura... Várias vezes tive que pedir para pararem pois senão a festa acabaria logo. Mas quem disse que elas paravam... Ficaram de quatro e perguntaram: Vai meter em quem primeiro? Putz. Que dúvida cruel. Mas fui conferir a Gaby primeiro... Que delicia meter nessa mulher de quatro, enquanto a amiga me agarrava, beijava, lambia... Não aguentei muito tempo e gozei horrores naquela bundinha.

Pequena pausa e quando percebo elas já estão acariciando o garoto, que logo deu sinal de vida, e lá vão elas de novo... Lambidas... Chupadas... Beijo uma... Beijo outra... Beijo as duas... E então a Luana me olha e diz: agora é minha vez!
Cavalgou muuuuuito gostoso, enquanto a Gaby me beijava e acariciava todo meu corpo. Conclusão: outra gozada 73** 73** 73**

Fico meio que morto na cama e elas me falam: descansa logo que ainda falta gozar na nossa boca... 79** 79** 79**
Fiquei tão perdido que nem chupei as cetinhas, mas da próxima não escapa...
Não queria estar em nenhum outro lugar nessa hora!!!

Ficam elas conversando (papo bom por sinal) e mexendo o tempo todo no garoto até que ele dá sinal de vida (até agora não sei como consegui) e lá vão elas... Chupada... Chupada... Chupada... Até que gozei mais uma vez e não aguentaria mais nada...

Que tarde foi essa... Sempre me lembrarei desse dia tão marcante e dessas duas gatas tão amorosas e fogosas...

Foi 500 pra cada (2h) + táxi

Com certeza repetirei!

Prometo a partir de hoje postar sempre meus TDs galera

5 COMENTÁRIOS

manhoso

Forista

Última Visita: Ontem, 00:21
Preferência: -------

Comentários: 1
 Total Geral: 4

TDs Total: 3
 TDs Positivo: 3