X
X

Bem-vindo: 20 Nov 2017, 03:49

[DUPLA] KAROL & ELISA - 9-9434-8859/ 9-9812-2116

[DUPLA] KAROL & ELISA - 9-9434-8859/ 9-9812-2116

Mensagem não lidapor fregues » 07 Out 2015, 16:29

Nome: KAROL & ELISA

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$550,00120 minutos

Link1:
Link2:

Oi Galera!
Realizei um sonho! Não só meu, mas de um monte de gente. Juntei duas deusas da putaria carioca sobre a mesma cama do Málaga ontem!! Tinha marcado com a Karol, pensando em chamar outra ex-SS pra dividir a sacanagem. Mas dei de cara com uns TD's da ELisa e pensei: porque não? Liguei e ela topou. Falei com a Karol e ela topou também. Aí foi só alegria.
Cheguei antes e fiquei esperando. A Karol chegou primeiro. Fui pro banho quando ela chegou. Saí, ela entrou e a Elisa chegou. Já rolaram uns beijos e um boquete pra pagar o atraso. A Karol saiu do banho, trocamos uns beijos, ela sssumiu o boquete e a Elisa entrou pra se lavar. Quando Elisa voltou, iniciamos oficialmente a festa.
As duas capricharam nas calcinhas enfiadas em seus respectivos - e receptivos - rabos. lambi aqueles cus e chupei muito aquelas bocetas, e elas retribuíram à altura. Com a experiência das duas, difícil saber quem gozou ou não, mas estavam ambas encharcadas e me chuparam tanto e tão bem que acabei não resistindo e soltando o leite.
Bom papo, banho e elas recomeçaram a me atiçar. Mas aí faltou fôlego pra este velho.
Depois de muito esforço delas, a pica voltou a subir e a Karol veio cavalgar gostoso, de frente! Mais um tempo e fiquei com vontade de comer o cú da Elisa, Trocamos a camisinha, com a ajuda da boquinha de veludo da Karol, um cadinho de gel e pica pra dentro. Bombei muito, com a Elisa sempre pedindo mais. Segurei o quanto pude e parei pra descansar. Nova troca, novos beijos e hora de cú de Karol! No cuspe e na disposição, a Karol fez uma exibição pra Elisa. Coisa de doido. Até eu cansar de novo. É difícil detalhar tudo porque eu nem fiquei prestando muita atenção. O fato é que as duas acabaram comigo. No final, gozei com as duas me chupando.
Observações:
1 - Não gosto do corpo fitness da Elisa. Gostava mais quando ela era mais natural. Ela me pareceu meio cansada também, enquanto a Karol tava ligada em 220v;
2 - Interagiram pouco entre elas. Acho que a Karol não curte muito;
3 - Cús maravilhosos, bocetas maravilhosas, beijos deliciosos.
4 - 300 pra Elisa e 250 pra Karol.
5 - Uma de cada vez é melhor. Tô velho.
6 - As duplas da Karol com as colegas ex-SS são mais interativas. Já fiz com Cristal, Luana e Leandra, antes de ser forista.
7 - Agora que elas se conhecem, acho que topam repetir a experiência.
8 - Elisa - 998122116/ Karol - 994348859

Abs.

fregues

2 COMENTÁRIOS

fregues

Profissional ✰

Última Visita: Hoje, 02:31
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 34
 Total Geral: 296

TDs Total: 63
 TDs Positivo: 63