X
X

Bem-vindo: 18 Nov 2017, 11:58

[DUPLA] TICIANE & SABRINA - 9-9054-1682

[DUPLA] TICIANE & SABRINA - 9-9054-1682

Mensagem não lidapor Templário » 13 Nov 2015, 01:17

Nome: Ticiane & Sabrina

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$300,002H

Link1:
Link2:

BOM, VIM RELATAR SOBRE ESSAS DUAS MENINAS QUE CONHECI NUM FERIADO DESSES QUE VOCÊ PENSA EM FICAR UM POUCO A VONTADE PARA APRONTAR RSRS RESOLVI LIGAR PARA UM NUMERO QUE ESTAVA NO SITE DE ACOMPANHANTES, CONSEGUI FALAR COM A TICIANE, PERGUNTEI SE ATENDE, POIS ELA TEM APARENCIA DE GAROTA NOVINHA E, TAMBÉM GATINHA, CHEGANDO A PENSAR QUE SERIA ZUEIRA, DISSE QUE SIM, MAS JUNTA COM UMA AMIGA, LOGO TOPEI A IDÉIA. BEM MANEIRA, CONVERSAMOS PELO ZAP E MARCAMOS NO MOTEL. CHEGANDO LÁ, FOMOS PARA BANHEIRA, BEBEMOS E CONVERSAMOS UM POUCO 06** REALMENTE ELAS SÃO BACANAS, SÓ QUE O TEMPO NÃO PARA NE 15** . FOMOS PARA CAMA, TIRAMOS A ROUPA E LOGO A AMIGA DELA SABRINA COMEÇOU A ME BEIJA, ENQUANTO A OUTRA CHUPAVA, NUM TREMENDO MENAGE. DEPOIS SOQUEI NA TICIANE, ENQUANTO A SABRINA ME BEIJAVA, DEPOIS TROCAMOS, UMA VERDADEIRA SURUBA, QUE POR FINAL TIVE QUE FINALIZAR NOS PEITOS DAS DUAS 01**
OLHA QUE FIQUEI MAIS DE 2H E ELAS SÓ FICARAM PREOCUPADAS MAIS PELO HORÁRIO E NÃO SE APRESSARAM EM NADA. RECOMENDO CASO QUEIRAM MENINAS ESTILO NOVINHAS. ABRAÇOS FORISTAS !!!

4 COMENTÁRIOS

Templário

Forista

Última Visita: 23 Abr 2017, 03:18
Preferência: Privês

Comentários: 1
 Total Geral: 2

TDs Total: 1
 TDs Positivo: 1
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  3327