X
X

Bem-vindo: 18 Nov 2017, 11:49

[DUPLA] DOMINICK & SATINY - 9-7388-2806

[DUPLA] DOMINICK & SATINY - 9-7388-2806

Mensagem não lidapor Jackson Briggs » 27 Dez 2015, 15:23

Nome: DOMINICK & SATINY

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)Nao seiR$400,001 HORA

Link1: http://www.rioencontro.com.br/dominick-e-satiny
Link2:

Olá confrades! Espero que me dêem as boas vindas e eu possa ajudá-los e livrá-los de muitas furadas conforme muito de vocês já me livraram desde 2012, quando conheci e acessei este fórum pela primeira vez. Já cheguei a postar antes, a anos atrás, com outro Nick que infelizmente não consegui recuperar pois o e-mail da época está inutilizado. Depois da desbravada, na cara e na coragem, que fiz na última semana me motivei a me cadastrar novamente para compartilhar com todos que talvez tenham a mesma fantasia que eu.

Minha fantasia de anos (ainda estou nos meus 28 anos, talvez não tão bem vividos como muitos daqui) era a de ficar com duas ao mesmo tempo. Mas o fator oportunidade e grana sempre me impediu. Navegando pelos sites de GPS, pois queria me dar um presente de natal, encontrei um anuncio de uma dupla. Liguei para ver qual era, meio desanimado pois esperava um preço salgado, mas me informaram o valor de R$ 400,00 por 1 hora de programa com elas, em prive (ou seja, até no motel economizei). Fiquei meio receoso, achei muito bom para ser verdade, mas acabei arriscando para ver qual era.

Marquei com elas no prive mesmo, que fica perto da Figueiredo Magalhães, em Copa. Só completam o numero quando você chega. As duas são bem bonitas e estilos diferentes, uma ruiva e branquinha a outra branca também mas de cabelos escuros. São bem gatas, conversamos um pouco sobre a minha fantasia e em como até hoje não a realizei, tomei um banho rápido e quando voltei para o quarto as duas estavam numas roupas sexy com uma surpresa que disseram que eu ia gostar. Me amarraram os pulsos e ficaram se beijando sem miséria na minha frente, botavam o peito, a bunda e a buceta na minha cara. Quando já estava com o pau latejando elas fizeram um boquete fantástico. A ruiva me desamarrou e começou uma punheta com os pés enquanto a outra esfregava o pezinho na minha cara, e enfiava na minha boca. Delicia. Aí eu já queria foder de qualquer jeito. Então a ruivinha sentou no meu pau e a outra botou o bundão na minha cara. Tive que me controlar para não gozar, ainda queria foder a outra. Dai invertemos os postos e quando estava perto de gozar tirei a camisinha e jorrei leite nos seios das duas. Delicia, fiquei até tonto. Voltarei se continuarem com o mesmo preço, certeza. Fiquei 1 h com as duas por 400, sem frescura e sem pressa. Elas me falaram que gostam e costumam fazer outros fetiches mais hards em clientes, mas pra mim ai já não rola... esse de leve já foi bom demais, fora a fantasia da dupla realizada.

Para quem gosta e também tem o mesmo desejo que eu, acho que o custo-benefício é perfeito!

Link do anuncio que vizualizei:http://www.rioencontro.com.br/dominick-e-satiny

Forte abraço e bimbadas a todos!
.

2 COMENTÁRIOS

Jackson Briggs

Forista

Última Visita: 22 Jan 2016, 08:51
Preferência: Acompanhantes

Total Geral: 1

TDs Total: 1
 TDs Positivo: 1
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  3355
 Leia meus TDs

Reputação: 1

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 2 Posts

RE: [DUPLA] DOMINICK & SATINY - 9-7388-2806

Mensagem não lidapor Savoy » 29 Dez 2015, 17:09

Nome: Dominick & Satiny

Sim(sem camisinha)NaoSimR$400,001

Link2:

Ca-ra-le-o! Me acabei!
A dupla gosta da sacanagem. A ruivinha é mais dominadora e a morena - o paraíso na terra - bem obediente.
Peguei inicialmente a Satiny, fantasiada de colegial. Chupou, lambeu, gemeu, ganiu. E a Dominick, de sacanagem, dando tapa na bunda dela. Botei apoiada na cama e soquei, soquei, soquei. Eis que a Dominick não aguentou e pediu pica também. Trocamos de camisinha e ferro na ruivinha. Satiny, para não perder o embalo, pegou um consolo e arrebitou aquela bunda redondinha para o alto. E lá fui eu, metendo na ruivinha e enfiando o consolo na moreninha.
Não aguentei mais, botei as duas de joelhos e leitei a carinha delas juntas.
Não vi a hora passar, não ouvi celular, não teve embromação. MUITO MELHOR QUE UM MONTE DE RATOEIRA QUE SE DIZ PRIVÊ POR AÍ.
Vai ter repeteco.
RECOMENDO.

Savoy

Forista

Última Visita: 09 Nov 2017, 11:55
Preferência: -------

Comentários: 11
 Total Geral: 34

TDs Total: 7
 TDs Positivo: 5
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  993
 Leia meus TDs

Reputação: 6

Curti: 3 Posts

Curtidas Recebidas: 17 Posts

RE: [DUPLA] DOMINICK & SATINY - 9-7388-2806

Mensagem não lidapor danielalvesrj » 30 Dez 2015, 20:24

Nome: Dominick e Satiny

Sim(sem camisinha)Nao seiNao seiR$400,001h

Link2:

Olá pessoal!

Não sou muito de postar TD, sou um sonegador nato e não me orgulho disso, mas como não achei qualquer referência sobre esta dupla e tive um TD pra lá de POSITIVO, decidi abrir o tópico para as meninas. O TD foi realizado hoje(30/12) no privê das meninas que fica localizado em Copacabana com fácil acesso para quem vem de metrô (estação siqueira campos). Vamos ao relato:

O LOCAL

O local é pequeno, mas muito bem arrumado e climatizado, com banheiro limpo e toalhas separadas ... tomei um belo banho assim que cheguei

AS MENINAS

Dominick é uma ruivinha com rosto bonito e corpo com tudo em cima e uma bunda gostosa de apertar.
Satiny é uma moreninha também bonita de rosto com um belo par de seios que para quem gosta, é um prato cheio.

Particularmente achei as duas meninas gatas e muito simpáticas, fazem questão de te deixar a vontade, conversam bem e ainda se consideram iniciantes neste ramo, por isso só anunciaram em apenas um site e sequer conheciam a existência de fóruns como este.

O ATENDIMENTO

Como sempre procuro um atendimento com uma mistura de dominação leve com um toque sexual e meus amigos, essas meninas ultrapassaram minhas expectativas! Boquete EXCELENTE das duas na pressão certa, tanto individualmente quando coletivamente(rsrsrs) ... buças cheirosas e ótimas de chupar (e como chupei hahaha) ... para quem se julga nova no ramo, as duas acabaram literalmente comigo, depois um bom e animado papo, onde prometi para as duas que iria abrir um tópico e divulgar o fórum para elas.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Se quer algo diferente e em dose dupla, podem procurá-las que eu acredito que não irão se arrepender, como não foi um TD de "meteção" não tenho informações sobre as meninas no quesito anal, mas o contato por telefone foi tranquilo e elas procuram sanar todas as dúvidas dos clientes, que segundo elas, sempre voltam e comigo não deve ser diferente hehehehe ...

Bom pessoal, é isso! Espero ter contribuído ... grande abraço e que venha 2016!

danielalvesrj

Forista

Última Visita: 11 Set 2017, 16:56
Preferência: -------

Total Geral: 6

TDs Total: 6
 TDs Positivo: 5
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  1067
 Leia meus TDs

Reputação: 5