X
X

Bem-vindo: 20 Nov 2017, 03:48

[TRIO] CRIS VIEGAS, GABY PAIVA & AMIGA RUIVA DA CRIS VIEGAS

[TRIO] CRIS VIEGAS, GABY PAIVA & AMIGA RUIVA DA CRIS VIEGAS

Mensagem não lidapor zz top » 02 Fev 2016, 17:18

Nome: Cris, Gaby e amiga

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$1350,00120 min

Link1:
Link2:

Ahhhhhhhhhhhhhhhh!! Solto o grito preso no meu peito há pelo menos 3 dias. Ainda com o som ecoando no quarto, vejo pelo espelho dois senhores com olhares de ansiedade e satisfação por estarem compartilhando àquele momento ímpar em suas vidas. Sinto meu batimento cardíaco já mais cadenciado porém ainda mais rápido que a batida da fankeira Anitta que saia pelo pequeno aparelho portátil. Com pontualidade britânica eis que toca a campainha e três fêmeas se adentram no recinto. Comandando as divas estava uma pequena figura que mesmo com os sapatos mais alto não escondia a sua estatura. Como muitos já conhecem, Cris Viegas está muito longe de ser uma diva ou gata de academia. Trata-se de uma Milf com atributos avantajados cobertos por uma pele branquinha e cabelos castanhos escuros. Sua simpatia e profissionalismo já pagaria o atendimento porém não foi somente pra isso que ela veio. Logo atrás, com passos gracioso e um ar de executiva no alto dos seus 1,65m chegava Gabi. Os olhos cor de mel que adornavam o seu rosto alvo juntamente com a sua vestimenta sóbria, lhe davam um ar imponente que fez desmontar os senhores ali presentes. Com uma voz que exalava perfume e um português perfeito saindo dos seus lábios, ficava simplesmente impossível imaginar que se tratava de uma profissional do sexo. A terceira figura se tratava de uma menina-mulher. Esguia com os cabelos ruivos e os aparelhos nos dentes aparentava a mais nova da equipe. Como era uma das indicadas da Cris, vou chama-la de Ruiva que embora seja a mais nova, de inexperiente não tinha nada. Após as devidas apresentações, as divas tomaram a direção do banheiro onde permaneceram por alguns minutos mas que parecia uma eternidade para os que a aguardavam. Na saída já tratei de puxar para mim a Cris. Queria constatar se realmente era tão boa no pega quanto na simpatia. Me beijou sem miséria e longo foi acariciando o meu corpo todo como se eu fosse a única espécie masculina na face da terra. Com uma lingerie que adornava as suas curvas avantajadas, roçava o me pau com a sua bunda ao mesmo tempo que se olhava no espelho. Não resisti, levei-a pra cama onde posicionei- de quatro, puxei o fio de sua calcinha de lado para iniciar uma chupada em sua caverna rosada e cheirosa. Já toda encharcada, Cris pede para me chupar e como já estava em ponto de bala, peguei-a pelo cabelo direcionado a sua boca para o meu pau. Cris lambia toda a extensão do falo, acariciava a cabeça com movimentos rotacionais da língua até chegar ao saco. Fiquei em extasiado mas ainda em condições para perceber o pega que ocorria entre o Dr. Simmpsom e a Gabi ambos pelados e em pé apoiados na parede. Lembrando que era a primeira festinha do nosso amigo Koba, resolvi visita-lo na outra cama onde se encontrava com a jovem ruiva. Tratei de dar as boas-vindas para Koba pedindo para a Cris se juntar-se ao dois na cama. Iniciaram um boquete duplo que deixou o rapaz alucinado. Em um momento que rolava um "trenzinho da alegria" ao qual Koba chupava a Cris que por sua vez chupava a Ruiva, resolvi entrar na brincadeira. A Ruiva me chupou com maestria, fazendo garganta profunda, lambeu minhas bolas e sempre me encarando com aquele olhar angelical safado. A partir deste momento perdi totalmente a noção do que acontecia. Uma verdadeira suruba entre quatro corpos suados em cima de uma única cama. Sei que terminou comigo penetrando na ruiva que estava de quatro. Não consegui segurar por muito tempo e após algumas estocadas joguei leite na borracha. Ao mesmo tempo Koba já estava na pegação com a Cris na outra cama e por isso sugeri que a Ruiva fosse participar da brincadeira com os dois. Liberei a cama para o Dr. Simmpsom que quase quebrou-a de tanto comer a Gabi. Após uma metelancia intensa sairam ambos suados. Enquanto isso, Koba se divertia com a Cris e Ruiva. Gabi se levanta para tomar uma ducha enquanto que a Cris aparece junto com a Ruiva e começam um oral duplo no Dr. Simmpsom. O nosso amigo urrava de felicidade e enquanto isso o Koba já se pegava com a Gabi no chuveiro. Para não ficar na sobra, resolvi entrar na suruba que agora constava com Dr. Simmpsom, Cris, Ruiva e eu. Uma loucura total. Não sei nem descrever o que aconteceu até que Dr. Simmpsom carregou literalmente a Cris para o sofá erótico que funcionou como uma espécie de touro mecânico. O meu amigo parecia alucinado com a Cris por baixo dele. Mais uma vez estava eu e a Ruiva que agora cavalgava de forma alucinante em velocidade 5. Em alguns momento me beijava como uma namoradinha outra parecia que estava possuída pelo capeta! Doideira! Enchi a borracha com os meus herdeiros pela segunda vez. Enfim a Ruiva se encaminhou ao banho e eu fui ver o que acontecia na cama ao lado. Gabi estava de quatro boquetando o Koba. Que visão maravilhosa! Não resisti e fui na bagunça. Gabi chupava ora a mim ora o Koba. E que oral babado!! Mas deixei os dois a sós enquanto vejo o Dr. Simmpsom pegando a Ruiva saindo do banho e deixando a Cris no meu caminho. Não deu outra, peguei a baixinha de quatro dando bombadas frenéticas. Após alguns minutos a Cris aponta o meu pau para o seu cú e pede pra bombar com força! Gozei pela terceira vez! A minha visão estava turva mas conseguia observar as bombadas do Simmpsom na Ruiva e os gritos da Gabi na outra cama. Fui ao banho e logo depois aparece a Gabi. Não teve jeito, não ia deixar essa beldade passar. Mesmo cambaleando, levei-a para a cama onde meti com força com ela de quatro até que me vem com o pedido; "come o meu cú". Seu pedido é uma ordem! Mandei bala no seu anel delicioso e dei minha quarta gozada! Desmoronei e ao levantar fiquei conversando com a Cris enquanto Koba ainda comia a Ruiva na outra cama. Dr. Simmpsom entrou na piscina com a Gabi e por isso eu e Cris resolvemos ir também e depois aparecem Koba e a Ruiva. Ficamos os seis batendo papo quase finalizado o encontro até que as coisas começam a esquentar novamente. A Ruiva começa a me beijar e quando vejo o Dr. Simmpsom já está fora da piscina com a Gabi. Fui para a cama e pedi o cuzinho da Ruiva que me atendeu na hora. pude contatar nos mínimos detalhes a perfeição de sua linda bunda! Toda mulher tem celulite? Desafio alguém a encontrar alguma nessa ruiva. Tirou um vibrador da bolsa e começou a se siriricar ao mesmo tempo que eu bombava até gozarmos juntos e caindo exaustos. Foi a minha quinta gozada. Só sei que o Dr. Simmpsom pegou novamente a Gabi e o Koba a Cris. Em resumo, o encontro durou 3 horas sendo que só de sexo foi de pelo menos 2 horas e meia descontando 15 minutos do banho e 15 minutos da piscina. No contrato era para ser duas horas mas as meninas acabaram ficando três. Para nós três foi o melhor encontro de todos e acho difícil ter um que possa sobressair. Obrigado meninas por essa noite!
Valor:450,00 para cada menina Motel Mirante: 89,00 por pessoa
Oral sem
Anal: sim

5 COMENTÁRIOS

Editado pela última vez por nathan em 30 Mar 2016, 08:35, em um total de 2 vezes.
Razão: TÍTULO PADRONIZADO PARA LETRAS MAIÚSCULAS! ATENTE-SE AO PÁDRÃO E SIGA-O!!!
zz top

Forista

Última Visita: 11 Ago 2017, 09:23
Preferência: -------

Comentários: 16
 Total Geral: 59

TDs Total: 18
 TDs Positivo: 16
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  454
 Leia meus TDs