X
X

Bem-vindo: 18 Nov 2017, 11:42

[DUPLA] SOPHIA & NINFETA JULIA

[DUPLA] SOPHIA & NINFETA JULIA

Mensagem não lidapor picadura » 07 Mai 2016, 05:07

Fala, putanheiros. Me dei bem ontem.
Eu já tinha saído com a Sophia (https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=14905) e ontem, a fins de esvaziar o saco, entrei em contato com ela. Ela atende na Ilha do Governador, até tarde da noite, o que para mim é ótimo, para umas escapulidas sem deixar rastros. O local dela é bem diferente do normal, sua casa mesma numa rua bem escondida. Não é perigoso, mas pode assustar na primeira vez que for lá. 43**
Disse-lhe que ia me encontrar com ela por volta da meia-noite e perguntei se ela tinha uma amiga. Ela falou que estava com uma colega mulatinha magra 31** , que só não fazia anal 43**. O valor normal é R$150,00 para cada uma por uma hora, mas como só podia ficar meia hora, chorei um desconto e fechamos R$250,00, com a Sophia me dando o cuzinho.
Lá chegando, a Júlia, atendendo meu pedido, já estava nua, e vou dizer, ela é uma belezinha, se dissesse que tem 16 anos, a gente acredita. Até pedi para ver a identidade. Vai fazer 19 anos daqui a pouco. Então beleza. Já a levei para o quarto, pus a pica para fora e ela passou a chupá-la muito gostoso 79** . Nisso, a Sophia já estava nua, abriu as pernas para eu ver sua bucetinha. Depois, pus as duas para mamar-me 79** , muito bom ter o pau e os ovos mamadas ao mesmo tempo. Aproveitei para chupar um pouco as duas também.
Depois, encapei a kcta, abri as pernas da Júlia, que eu não tinha comido ainda, e meti-lhe a piroca 20** . A ninfeta sabe o que faz e parece gostar do babado. Trepa gostoso, com vontade. A Sophia tinha me dito que elas não interagiam, mas consegui que uma chupasse a outra, e não teve enrolação: enquanto metia na Júlia na posição franguinho assado, a Sophia sentou com a buceta na cara dela, de frente para mim. Muito show o visual, eu comendo a ninfetinha, vendo-a lamber o grelho da Sophia, que estava de frente para mim. Aproveitei para lamber-lhe os peitos, muito bonitos.
Depois, pus a Sophia de quatro, meti-lhe a vara na buceta 72** e falei para ela chupar a Júlia. Aproveitei a posição e em pouco tempo já estava no cuzinho da Sophia, que faz anal sem pena. Aí fiquei trocando o cu e a buceta da Sophia 15** e depois voltei para Júlia. Quando estava para gozar, pedi para a Júlia recepcionar meus herdeiros na boquinha (a Sophia não faz isso), ela aceitou e 80** 22** , enquanto gozava na boca dela 59** , pedi para ela beber minha porra. Não sei se ela faz isso geral, mas, como rolou uma química entre a gente, ela atendeu o pedido.
Porra, duas mulatinhas gostosas, com direito a cu e engolida de porra, é uma maravilha. 29**
Boas fodas para todos.

picadura

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 15:31
Preferência: -------

Comentários: 55
 Total Geral: 209

TDs Total: 42
 TDs Positivo: 40
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  134