X
X

Bem-vindo: 17 Jan 2017, 07:52

[DUPLA] SHARON FEITICEIRA & PAMELA LUZON

[DUPLA] SHARON FEITICEIRA & PAMELA LUZON

Mensagem não lidapor edgemar » 09 Mai 2016, 08:13

Bom dia amigos,

Vi a promoção dos 20 minutos e como a $$$ está curta, decidi conhecer o atendimento das meninas.
Contato via WhatsApp muito fácil e gentil, combinamos e fui muito ansioso para o TD.
Chegando ao local, sou recepcionado pela Sharon de camisola, sem calcinha com um beijo de tirar o fôlego, logo após chega a Pamela e se junta a gente num beijo triplo.
Sou conduzido para o quarto e conforme combinado, elas se pegam para eu ver... É pegação mesmo não tem teatrinho...
A Sharon é a passiva da relação... Deita abre as pernas e a Pamela cai de boca e chupa muito o grelo dela.
Sharon vai à loucura gemendo muito e revirando os olhos enquanto eu observo aquele bundão branco delicioso da Pamela de 4....
Como o tempo era curto, dou meu pau pra Sharon punhetar enquanto ela continua sendo chupada.... Ela goza loucamente com eu tocando uma punheta.
Pensei em estender o tempo, pois fiquei com aquela sensação de quero mais, porém a agenda das meninas é bem concorrida.
Voltarei com certeza, pois elas são muito simpáticas e a sacanagem rola solta.
Abraço

1 COMENTÁRIO

edgemar

Forista

Última Visita: 08 Jan 2017, 11:01
Preferência: -------

Total Geral: 7

TDs Total: 1
 TDs Positivo: 1
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  2391
 Leia meus TDs

Reputação: 5

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 4 Posts

RE: [DUPLA] SHARON FEITICEIRA & PAMELA LUZON

Mensagem não lidapor adrianoxxxmedeiros » 17 Nov 2016, 14:20

Nome: Sharon e Pamela

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$200,001 hora

Link1:
Link2:

Antes de encontrar com elas, a comunicação por whatsapp foi muito boa, podendo pelo aplicativo tirar duvidas sobre o atendimento.

O prive delas é muito aconchegante e quarto bem espaçoso. Chequei , e as vi, vestidas de maneira muito sexy. No quarto já rolava uma musica ambiente, com ótima seleção.

Nunca tinha saido com duas gatas ao mesmo tempo, pois sempre achei que pudesse ser artificial demais, porem a dinâmica entre as duas e a atenção dado para mim não podia ter sido mais natural.

Não só o sexo em si foi maravilho mas todos os pequenos detalhes: a atenção, os olhares o papo......tudo foi maravilhoso.

Altamente recomendado. As meninas são lindas, inteligentes e muito simpáticas.

A unica ressalva é ficar viciado em sair com elas. Desde que sai de lá não consigo parar de pensar na tarde que passei com elas.

3 COMENTÁRIOS

Última Visita: 02 Jan 2017, 10:25
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 1
 Total Geral: 1

TDs Total: 1
 TDs Positivo: 1
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  3133
 Leia meus TDs

Reputação: 3