[DUPLA] BRUNINHA FERRACINNE E BIA SANTORO - 9-9752-6224 / 9-7990-7791
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Profissional ✰
    Mensagens: 403
    Registrado em: 03 Mai 2014, 12:29
    Preferência: Termas
    MS 1: ✰ Senhor Reputação ✰
    Reputação: 1460
    Curtidas recebidas: 2
    Curtidas enviadas: 7
    Comentários: 842
    TDs Positivos: 100
    TDs Neutros: 9
    TDs Negativos: 2
    Total de TDs: 111
    Ranking Geral: 29
    Leia meus TDs: Clique aqui
    Leia meus Posts: Clique Aqui

    por Luke Storm » 28 Jul 2016, 09:51

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo

    Descrição do TD

    Dupla com Bia Santoro.

    Após uns meses bem frenéticos, estou dando um tempo da putaria. Termas nem pensar, privês já não curto mesmo, e freelas são sempre um tiro no escuro. Mas não tem como resistir a uma promoção, né? Ainda mais quando você está monitorando a figura há algum tempo sem sucesso. Tinha visto a promo da Bruna por 150 reais a hora. Já achei bom. Perguntei se nesse valor estava incluso anal. Respondeu que sim. Ficou melhor ainda. Mandei o zap ontem, pela manhã, perguntando se ela estaria disponível para me atender no Vitória Minas, na rua Buenos Aires, às 18:30. Hotel com bom custo benefício e com posição estratégica pra mim. R$ 60,00/3hrs. Ela me disse que um cliente tinha remarcado e poderia me atender. Ela tem carro, mas sugeri que fosse de metrô porque esse hotel não tem garagem e porque andar no Centro de carro é uma merda mesmo.
    Nisso, ela aproveitou para me empurrar uma "venda casada" rss. Me ofereceu uma dupla com com a Bia Santoro (botei o link acima), que já atendeu anteriormente como Camila Duarte

    viewtopic.php?f=149&t=11829

    Custo, 300/hora. Porra, ficou tentador mesmo. Eu tava relutante em gastar essa grana, mas depois de ver os TDs da Camila/Bia, a cabeça de baixo pensou mais forte. Topei.

    Como já há vários TDs aqui da Bruna e da Bia/Camila, não vou ficar me prolongando nisso. Elas chegaram com um pequeno atraso, que não atrapalhou em nada. e já me encontraram peladão na cama esperando pros trabalhos. Foram tomar banho, voltaram pra cama, conversamos num clima descontraído e começamos a brincadeira. Depois de muita chupação de todas as partes, pau na xonga da Bia, com a Bruna chupando meu mamilo enquanto eu enfiava o dedo no cu dela, pau na xonga da Bia, com a Bruna alternando os trabalhos, pau no cu da Bruninha, e depois pedi o cu da Bia. Então ela me disse que não dá cu em promoção rss. Como eu não tinha tratado isso com ela, sem problemas, Foi uma pena, porque ela tem uma senhora bunda. E que bunda! Mas meti um bocado na boceta dela novamente. Então, como eu vi que não iria gozar com camisinha, toquei uma bronha com as duas me chupando. No final gozei na boca da Bruna com Bia mamando meu mamilo e eu vendo tudo no espelho enorme do quarto. Foi bem legal.
    Enfim, foi um ótimo custo X benefício.
    Se eu repetiria? Nesse custo comeria a Bruna novamente com certeza. E a Bia se me liberar a rosca e morte certa também rss.
    É isso. Abraços.

    Ah, o hotel me cobrou mais 40 reais pela terceira pessoa. Então ficou 100 do hotel.
  • Avatar do usuário
    Aviatorrj
    Forista
    Mensagens: 28
    Registrado em: 13 Dez 2015, 09:38
    Preferência: Acompanhantes
    Reputação: 88
    Curtidas recebidas: 1
    Curtidas enviadas:
    Comentários: 19
    TDs Positivos: 20
    TDs Neutros: 0
    TDs Negativos: 0
    Total de TDs: 20
    Ranking Geral: 443
    Leia meus TDs: Clique aqui
    Leia meus Posts: Clique Aqui

    por Aviatorrj » 30 Ago 2016, 22:43

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo

    Descrição do TD

    Na verdade deveria ser apenas um td com a Bia mais como estávamos conversando sobre a Bruna então resolvemos juntar o útil ao agradável e deu bom.
    Contato um pouco demorado com a Bia por conta de outros afazeres da menina depois a coisa fluiu bem até demais, peguei ela depois partimos para o girassol onde entraríamos a Bruna para a jornada nas estrelas.a Bia e maravilhosa tem uma boa conversa e se solta fácil muito gostosa já na rua o povo todo olhava eu tirei onda levando aquela pânicat quem dera fosse minha, no hotel a Bruna chega com violência e com meio metro de bunda logo pra intimidar e conseguiu quase que eu desisti de rã muita bunda e peito naquele quarto, como elas se conhecem a coisa evoluiu muito bem mais eu acho o ideal seria um td individual para explorar o que cada uma tem de bom, a pegada da Bia na minha opinião foi a melhor porém a Bruna não deixa a desejar, elas cumprem muito bem e dão um show na cama eu assim que tiver um tempinho vou fazer uma visitinha.boquete sensacional babado e na pressão nem lembro como eu gozei tinha muita diversão no,parque e eu aproveitei bastante.fiquei sabendo um lance interessante sobre o girassol, vou explicar:
    Alguns quartos tem nos fundos uma piscina compartilhada então é possível que os casais possam sair do quarto e interagir, o garçom me mostrou depois que elas me deram esse toque, por acaso não estava rolando nada mais ele me garantiu que o negócio fica bom.

    A Bia está afim de uma brincadeira mais apimentada quem estiver afim me chama por mp.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para