X
X

Bem-vindo: 18 Nov 2017, 11:52

[DUPLA] ANABELLY & ALEXANDRA FARIAS - / 9-7956-6238 / 9-6870-7162

[DUPLA] ANABELLY & ALEXANDRA FARIAS - / 9-7956-6238 / 9-6870-7162

Mensagem não lidapor Aviatorrj » 13 Ago 2016, 12:44

Nome: Anabelly e Alexandra farias

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$400,002

Link1:
Link2:

Como sou apaixonado pela Alexandra por seu atendimento ser diferenciado combinei de fazermos uma dupla com a anabelly que eu já a conhecia,tudo marcado cheguei com a Alexandra a ana já estava na recepção, subimos e já fomos quebrando o gelo, tomei banho depois as duas foram juntas tagarelando é falando de vários assuntos, antes disso a Alê foi tirando da sua bolsa o seu kit para o combate que estaria por iniciar, quando voltam já não tenho tipo de pedir socorro foi beijos triplo mamadas e chupadas de todo jeito não consigo descrever os detalhes a Alê me brindou com gotas do seu leitinho para aqueles ué curtem, ambas se pegam sem meo de ser feliz me deixando alucinado e feliz pela escolha elas não brincam em serviço e trocam oral entre elas a Alê foi ao delírio gozando de forma única ponto forte dela, depois foi a vez do anal o,interessante é que elas têm estilos diferentes a Alê é mais namoradinha a ana tem uma pegada hard com direito a socacao frenética, aproveitei bem o meu tempo com elas e com certeza farei outras aventuras até o fim da olimpíada, depois dessa maratona fui para o Maracanãzinho torcer pelo Brasil que fez bonito na quadra.
Detalhe foi anal nas duas e sem miséria.
Deixei ana no metro e Alê ficou para o próximo felizardo.

4 COMENTÁRIOS

Editado pela última vez por DOM JUAN em 17 Ago 2016, 02:53, em um total de 2 vezes.
Razão: PADRONIZADO!
Aviatorrj

Forista

Última Visita: 12 Jan 2017, 16:54
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 19
 Total Geral: 47

TDs Total: 20
 TDs Positivo: 20
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  414