X
X

Bem-vindo: 20 Jan 2017, 04:47

[DUPLA] LUANA OLIVER E BÁRBARA BARCELOS

[DUPLA] LUANA OLIVER E BÁRBARA BARCELOS

Mensagem não lidapor Rodrigo advogado » 05 Nov 2016, 14:05

Nome: LUANA E BÁRBARA

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$400,00120 minutos

Link1:
Link2:

Boa tarde camaradas. Ontem realizei um sonho. Sair com duas mulheres gatas, maduras e sem mimimi. Ganhei uma aula de sexo com duas lonas na cama. Ou melhor, no tatame.
Vi a promoção de duas horas por 400. Já queria sair com pelos relatos que li...daí...pq não.
Fiz contato por zap. Agende horário. Pontuais. Entramos juntos na suite do motel carícia em Madureira. 119,00 boa suíte.
Resolvemos ficar em um tatame do segundo andar... espaço bom...3x3.
Chegamos já aos beijos sem miséria. Enquanto uma me chupava a outra me oferecia a pepeka. As duas me chutaram ao mesmo tempo. Destaque pra bunda a Luana e seios da Bárbara. A Luana faz a linha mais loba selvagem e a Bárbara romântica. Foi minha primeira experiência a três. Fiquei nas nuvens....faltou disposição pra ambas. Foi muita mulher pra esse garoto de 32 anos....rs. Pra quem curte mulher de verdade...acima dos 30. Elas são uma boa pedida. Me senti muito bem. A todo momento elas queriam agradar e tirar leite do amigo. Gozei na boca da Bárbara sem refugos. E depois com ela de 4 e no papai e mamãe. Luana me chamou pra 4 leitada nela de 4 ...mas refuguei...4 leitadas em 2 h....acho q só na época dos 18 anos...rs. Adorei o encontro. Queria muito poder velas ao menos uma vez por mês. Foi um momento épico pra mim.

[attachment=0]IMG-20161104-WA0068.jpg[/attachment]

4 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por DOM JUAN em 06 Nov 2016, 21:39, em um total de 2 vezes.
Razão: FORMULÁRIO INSERIDO

Última Visita: 19 Jan 2017, 22:11
Preferência: -------

Comentários: 4
 Total Geral: 10

TDs Total: 4
 TDs Positivo: 4
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  1174
 Leia meus TDs

Reputação: 0

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 11 Posts

RE: [DUPLA] LUANA OLIVER E BÁRBARA BARCELOS

Mensagem não lidapor Berg » 28 Dez 2016, 11:12

Nome: LUANA OLIVER E BÁRBARA BARCELOS

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$650,00120minutos

Link1: https://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=132&t=16610&p=283313&hilit=luana+oliver#p283313
Link2: https://m.facebook.com/barbara.barcelos.750

Nessa semana de Natal não recebi uma boa noticia em questões de saúde na família, eu já tinha abortado meus encontros em dupla, mas resolvi rever minha decisão e marquei com as meninas no dia 24/12 no Dunas na Barra, agendamento feito e vou para o Hotel esperar as meninas.

Elas são super gente boa, chegaram beijando eu já tinha feito a minha higiene e deitei na cama, quando a Luana foi se preparar a Barbara começou a me beijar e partiu para um oral delicioso, a Luana sai do banho e já vem me beijando e depois toma o lugar da Barbara no oral que foi fazer sua higiene, quando a Barbara volta elas ficam revesando no oral, beijando meu corpo e boca, foi muito prazeroso essa troca de estilo de oral, a Barbara pede a camisinha e senta com vontade rebolando de costa, e nisso a Luana vem me beijar com muita vontade, tempo depois encho a camisinha de leite.

Pelo calor vou jogar uma água no corpo e mesmo com água fria volto ainda na adrenalina da transa e já pego a luana D4, ficamos nessa posição por bastante tempo, com direitos a uns tapinhas e beijos e chupões no seio da Barbara, até cansar e descansar um pouco.

Ficamos conversando até me recuperar quando a Barbara fica animando o garoto numa punheta até começar um novo boquete, logo que deixa ele em ponto coloca a camisinha e senta novamente, nisso trocando beijos apaixonados com a Luana, a Barbara pede para pega-la D4 e atendo seu pedido, a Luana fica chupando e beijando meu corpo com trocas de beijos, excitação grande e não consigo me controlar e encho a borracha novamente.

Trocamos mais uma ideia e partimos, elas ainda tinham que preparar a Ceia de Natal

6 COMENTÁRIOS

Beijos para as meninas e um abraço aos meninos

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100014148240021

Twitter: https://twitter.com/Berg_lele
Berg

Profissional ✰

Última Visita: 19 Jan 2017, 17:56
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 226
 Total Geral: 424

TDs Total: 28
 TDs Positivo: 25
 TDs Neutro: 2
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  197
 Leia meus TDs

Reputação: 441

Curti: 1359 Posts

Curtidas Recebidas: 455 Posts

RE: [DUPLA] LUANA OLIVER E BÁRBARA BARCELOS

Mensagem não lidapor Dj.tom.cruz » 19 Jan 2017, 18:49

Nome:

Sim(sem camisinha)NaoSimR$450,002:00

Link1:
Link2:

TD, sonegado de 2016.
Bom, diante das belas fotos que essa Luana Oliver publica no face, fiquei certamente curioso para conhecer.
Levando em consideração a idade das duas e da bunda da Luana, nossa, que bela morena, gostosa e da promoção que lançaram fiquei tentado a sair com as duas de uma vez.
Marquei com as duas, via facebook, numa tarde de Setembro, em Nova Iguaçu.
Quando estava a caminho elas me disseram que tambem ja estavam indo.
Luana, uma bela morena, experiente, e Barbara um bela branquinha, iniciando no ramo, mas com uma cavalgada de amazonas
Cheguei no local e logo depois ja estavamos juntos e misturados, rs. Barbara vai para um banho e eu fico na cama no aquecimento com a Luana, a qual abocanhou minha rola e mamou com maestria,ai vem a vez da Barbara, mamar minha rola, que boca delicia. Enquanto a Barbara me mamava eu me deliciava com a xana da Luana, e confesso, não resisti muito e leita na boquinha da branquinha! rs
Fui para uma ducha, e quando volto a Barbara estava na piscina e entro tambem e sento na borda e ela vem e cai de boca novamente, ai vem a Luana e tambem entra na onda me beijando e se revezando com a Barbara na mamada.
Bom, resolvemos voltar pra cama e forro o garoto, e a Barbara vem de cavalgada de frente, e depois de costas, ai, Luana senta com a xota na minha boca, e ficamos assim um bom tempo. Barbara sai, e meto na Luana de 4, cara, vendo aquela bunda, nao resisto mais muito tempo, deois de umas boas socadas e leite na borracha.
Ai, demos o famoso intervalo, ao aqui, ali, e recomeçamos a brincar, com mamadas dos dois lados, rs. A Luana, me deita de Bruços e começo a sarrar aquela bela bunda, depois de um tempo, ja ambos melados, rs, encapo garoto e a .principio ia no cu, mas resolvi ir na xota e foi bem gostoso, soquei bastante, lento e ritmado e depois de um tempo, a gozada.
E assim foi, Acertamos e fomos embora.
14520482_149280315529591_2270628315815024976_n.jpg

14479691_10212242447360745_4141370430733642705_n.jpg

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Dj Tom
e-mail:dj.tom.cruz@gmail.com
Dj.tom.cruz

Profissional ✰

Última Visita: 19 Jan 2017, 18:29
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 580
 Total Geral: 1016

TDs Total: 44
 TDs Positivo: 43
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 0