X
X

Bem-vindo: 23 Mar 2017, 01:21

[DUPLAS] SABRINA RAMADELE & JENIFFER MELLO

[DUPLAS] SABRINA RAMADELE & JENIFFER MELLO

Mensagem não lidapor Tio Xando » 16 Nov 2016, 10:02

Nome: Sabrina & Jeniffer

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$600,002 horas

Link1:
Link2:

Salve !!! Salve !! Confrades...
Animado com retorno da Jeniffer e balançado pelos bons tds que tenho lido da Sabrina, resolvi juntar as duas novamente, dessa vez para realmente nos divertirmos, já que dá primeira vez a Sabrina estava um pouco mais tímida......
Acertei detalhes com as duas disse que as queria lindas e pedi espartilhos e liga... Foi aceito...
Peguei as duas no Whest Shoping as 3 da tarde já no carro o clima descontraído era alto, partimos para o Salou, pedi uma suíte que tivesse piscina, me antecipei fui para o banho e fiquei esperando as meninas se vestirem.....
PQP quando a porta do banheiro se abre, vejo Sabrina de espartilho, cinta-liga e meias pretas... Jennifer com um conjunto vermelho.... Não acreditei... Aquilo tudo era para mim???
As meninas estavam deslumbrantes....
WhatsApp Image 2016-11-16 at 10.13.45 (5).jpeg

Ajudei a montar o cenário que seria o sorteio da Sabrina.
Ao termino do sorteio as meninas começaram a se pegar... era como uma dança que enlouqueceu o Titio.....
A visão de ver as duas se pegando vestidas daquele jeito não tem preço, quem as conhece sabe do que estou falando.
WhatsApp Image 2016-11-16 at 10.13.45 (1).jpeg

Depois dessa atiçada que deram no Titio veio uma de cada lado e começamos um beijo triplo em que as bocas se misturavam... Com as mãos eu percorria aqueles corpos ... Ter aquelas duas bucetinhas ao alcance das mãos... porra.... em um momento em que elas se pegavam fui por trás da Jeniffer e comecei a tirar o espartilho e beijar seu corpo... aquela bucetinha é deliciosa... Sabrina já me chupava e tinha seu espartilho retirado por Jennifer... troca de novo.. agora chupo Sabrina e sinto todo aquele mel delicioso que escorre por suas pernas.... me delicio ali... enquanto sou chupado por Jeniffer.... Não aquento mais que fuder... Ponho a camisinha ponho Sabrina de 4 e começo a penetrar... Penetrar Sabrina e ver Jeniffer se contorcendo sendo chupada por Sabrina é muito pica... Tem que ter nervos de aço para não queimar cedo... Começo a bricar com o cuzinho da Sabrina enquanto a penetrava fui passando gel e preparando... Penetrei seu cuzinho e soquei gostoso.....estava ansioso pelo momento.... Mas ainda queria a Jeniffer.... Pedi para parar... nova troca de camisinha.... Agora Jeniffer era penetrada e chupava Sabrina que se contorcia toda.... Não resisti muito tempo e gozo gostoso.....
Tempo para recuperar o coração ... Passa Jeniffer acelerada... Não saio daqui sem mergulhar na piscina.... e foi ... rsrsrsrsrs
Me enrosquei mais um pouco com Sabrina e fomos para piscina....
Na piscina a pegação começou de novo.... bjs.. esfrega... mãos... Em certo momento ponho Jeniffer na borda e começo a chupar aquela bucetinha novamente... Sabrina beijava meu pescoço e eu dedilhava sua buceta em dados momentos parava de chupar .... beijava Sabrina e voltava a chupar....
WhatsApp Image 2016-11-16 at 10.13.45 (2).jpeg

Vi que a hora já tinha passado longe e precisava ir embora .... Pedi a Sabrina para irmos para cama .... A penetrei com vontade mais uma vez.... Leite na borracha... Hora de partir ...essa vai ficar na saudade....
Ainda bem que Titio não é cardíaco......
WhatsApp Image 2016-11-16 at 10.13.45 (4).jpeg

Se tiver oportunidade.... Vou repetir... As meninas se entendem.... São divertidas... foi bom pra KCT!!!!!!
Abraços confraria!!!!!!!

5 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tio Xando

Conselheiro ✰✰

Última Visita: 22 Mar 2017, 21:06
Preferência: -------

Comentários: 64
 Total Geral: 257

TDs Total: 22
 TDs Positivo: 22
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  301
 Leia meus TDs