X
X

Bem-vindo: 21 Ago 2017, 09:07

[DUPLA] NANDA PIMENTA & MAGALI - 97265-3247 / 96696-1203

[DUPLA] NANDA PIMENTA & MAGALI - 97265-3247 / 96696-1203

Mensagem não lidapor falcao36 » 22 Nov 2016, 11:09

Nome: Nanda Pimenta e Magali

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoSimR$500,001h

Link1:
Link2:

O encontro aconteceu há cerca de duas semanas, aproveitando que a maravilhosa Nanda Pimenta retornou, propus a ela que fizéssemos uma dupla e perguntei quem ele indicava, tendo ele indicado a Magali. Cheguei antes no Eden, pedi um quarto e avisei as duas, Nanda chegou primeiro e já começamos a nos beijar, como ela beija gostoso, beijo de língua molhado. Logo depois chegou a Magali, uma morena, com cabelos longos e uma bunda grande e deliciosa. As duas foram para o banho enquanto eu esperava na cama. Quando elas chegaram começamos um beijos triplo, como no nossas língua se tocando e as duas me tocando, coisa de louco. Depois as duas começaram a se beijas e se tocar, uma cena que não sai da minha cabeça, ficaram um bom tempo se beijando e depois começaram a se chupar deliciosamente. A Nanda para e pega um brinquedinho(vibrador) e começa a chupar a Magali e passar o seu brinquedo, depois a Magali começa a chupar e usar o vibrador na Nada e eu só observando. Após eu começo a chupar a bucetinha da Nanda, cheirosa enquanto a Magali fica me chupando. A nanda pede para eu come-la o que faço na hora, coloco ela de quatro e começo a comer a Nanda, enquanto ela fica chupando a Magali, depois as duas trocam suas posições. No final, as duas ficando se beijando enquanto eu gozo até ficar sem forçar. Tiramos algumas fotos que eu foi ficar devendo.

2 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
falcao36

Forista

Última Visita: 21 Ago 2017, 04:41
Preferência: -------

Comentários: 1
 Total Geral: 13

TDs Total: 5
 TDs Positivo: 5
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  1171
 Leia meus TDs