[DUPLA] NANDA PIMENTA & MAGALI - 97265-3247 / 96696-1203
    falcao36
    Forista
    Preferência: -------
    Reputação: 60
    Curtidas recebidas:
    Curtidas enviadas:
    Comentários: 1
    TDs Positivos: 5
    TDs Neutros: 0
    TDs Negativos: 0
    Total de TDs: 5
    Ranking Geral: 1403
    Leia meus TDs: Clique aqui
    Leia meus Posts: Clique Aqui

por falcao36 » 22 Nov 2016, 12:09

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo

Descrição do TD

O encontro aconteceu há cerca de duas semanas, aproveitando que a maravilhosa Nanda Pimenta retornou, propus a ela que fizéssemos uma dupla e perguntei quem ele indicava, tendo ele indicado a Magali. Cheguei antes no Eden, pedi um quarto e avisei as duas, Nanda chegou primeiro e já começamos a nos beijar, como ela beija gostoso, beijo de língua molhado. Logo depois chegou a Magali, uma morena, com cabelos longos e uma bunda grande e deliciosa. As duas foram para o banho enquanto eu esperava na cama. Quando elas chegaram começamos um beijos triplo, como no nossas língua se tocando e as duas me tocando, coisa de louco. Depois as duas começaram a se beijas e se tocar, uma cena que não sai da minha cabeça, ficaram um bom tempo se beijando e depois começaram a se chupar deliciosamente. A Nanda para e pega um brinquedinho(vibrador) e começa a chupar a Magali e passar o seu brinquedo, depois a Magali começa a chupar e usar o vibrador na Nada e eu só observando. Após eu começo a chupar a bucetinha da Nanda, cheirosa enquanto a Magali fica me chupando. A nanda pede para eu come-la o que faço na hora, coloco ela de quatro e começo a comer a Nanda, enquanto ela fica chupando a Magali, depois as duas trocam suas posições. No final, as duas ficando se beijando enquanto eu gozo até ficar sem forçar. Tiramos algumas fotos que eu foi ficar devendo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.