X
X

Bem-vindo: 21 Fev 2017, 22:45

[DUPLA] CAMILLE & LAURA GATA - 9-6749-9051 / 9-6425-3565 / -98190-7832

[DUPLA] CAMILLE & LAURA GATA - 9-6749-9051 / 9-6425-3565 / -98190-7832

Mensagem não lidapor Alemão » 14 Dez 2016, 21:59

Nome: Camille & Lauragata

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$500,00120 min

Link1:
Link2:

"A época do velinho com o saco nas costas"

Hohoho putanheiros...feliz Natal (quase).

Olha essa visão gente....quase chorei quanto vi essa foto

Imagem

Nesse espirito decidi de encerrar o ano com algo especial, e nada melhor do que
uma dupla, mesmo que o guerreiro aqui já tá velho me amarro na brincadeira a trés.

Sei lá, é uma delicia chupar uma xoxota enquanto a outra menina te chupa e que
você tá podendo ter tudo em dobro...enfim.

Marquei uns dias antes com a Camille tranquilo...
Tenho ela na minha mente e também a Laura faz tempo, mas como a minha regra pessoal
de valores é lei, não ia sair nunca senão for essa promoção maravilhosa que elas
fazem esses dias, 500.- por 2 horas com as duas mulheres gostosas...

Não dá pra perder....só precisava arrumar a grana.

Foi recepcionado pela Camille com um beijo e um sorriso largo. Ela cortou o
cabelo Chanel, ficou linda essa ruiva danada.

Logo depois avisto a Laura e também tasquei um beijo.

Pedi as duas de ficar usando roupas de academia e foi prontamente atendido. Acho um
tesão essa roupa Fitness que valoriza o corpo e mostra um baita de uma pepeka kkk

Imagem

Tomei um banho, escovando os dentes e vamos pra batalha...entrando de toalha a Camille
logo tirou me deixando pelado enquanto começamos a beijação a trés, os amassos, chupadas
etc...

A coisa num trio pra mim é que eu não consigo me lembrar depois muito bem qual foi a
cronologia da trepada..só flashes...então sei que chupei tudo e todas, foi chupado por
ambas solo e em dupla, a gente se beijou individual e em trio...elas se pagaram, eu
peguei elas...e acabei de gozar com a Laura de quatro por cima da Camille....

Ufa...isso foi maravilhoso...admito que queria ter condições de ter ficado os 8 horas
da promoção com elas pois o velho aqui demora pra se restaurar...

Assim falado demoramos um pouco de voltar as brincadeiras que eu aproveitei de chupar as
duas pois amo uma pepeka cheirosa e limpinha...amo mesmo...tanto que achei o ponto da
Camille que depois um tempo gozou na minha boca...

Ponto triste foi a semi moleza da minha pica que ficou pouco animada pra uma segunda
que mesmo com muita dedicação das duas num boquete frenético se recusava de transar
de novo...coisa que você tem que se acostumar se passa dos 50...cada dia uma surpresa kk

Mas voltei a beijar e me roçar na Camille que ficou querendo pica...acho se eu ter
emendado mais uma hora rolaria....mas o tempo infelizmente tava no final...

Nem cobrei a massagem que eu fiz na Camille kkkkk....fica pra próxima tá.

Amei meninas...curti mesmo e me presentei com o presente certíssimo.

E Putanheiros...quem tem a tara de dupla e nunca foi...essa é a oportunidade porque as
duas são lindas e safadas, se pegam de verdade porque gostam, e o valor do PG é mais do que justo
pois não tem que pagar Motel.

Feliz 2017 pra todo mundo

7 COMENTÁRIOS

Prazer, me chama "Boca de Veludo".....

Meu Face: O ALEMÃO
Alemão

Profissional ✰

Última Visita: 21 Fev 2017, 09:47
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 299
 Total Geral: 1643

TDs Total: 50
 TDs Positivo: 49
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  89
 Leia meus TDs

Reputação: 791

Curti: 944 Posts

Curtidas Recebidas: 1265 Posts

RE: [DUPLA] CAMILLE & LAURA GATA - 9-6749-9051 / 9-6425-3565 / -98190-7832

Mensagem não lidapor zecarioca21 » 18 Dez 2016, 17:34

Nome: Ana Laura e Camille

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$500,002h

Link1:
Link2:

Primeiramente boa noite a todos, realizei o td semana passada no panda em botafogo, com essas duas gata.
Estou desde semana passada tentando postar esse td mesmo mas problemas técnicos não permitiram

Bem sobre as características físicas das duas acho que não preciso entrar em detalhes devidos à tantos tds e fotos pontadas no fórum, então vou me abster nesse quesito.

Bem, ao chegar no panda, mando uma msg informando número do quarto e as duas chegam no horário combinado, sem nenhum estresse, como tinha chego antes, já tinha adiantado um banho (pra ficar limpinhos e tirar o calor que fez ontem do corpo). Desse modo, já fico deitadinho aguardando as duas se prepararem.
Meus amigos, quando as duas chegam na cama em suas roupas íntimas, me beijam e depois começam a me chupar, já percebo que foi um dinheiro bem gasto hahahhaa

Uma coisa que já aprendi e deixo de dica pra quem gosta ou quer fazer dupla é: sempre pergunte com quem a menina gosta de sair, pois a interação delas fica sempre melhor.
Como falei, rolou praticamente tudo, beijos, carícias, transa, sei nem explicar direito o que aconteceu kkkkkkkkkkk (só vou fazer a ressalva de que com tanta coisa pra fazer ali na hora nem tentei fazer anal, mas de resto rolou tudo na boa - inclusive uma apresentação de dança da Laura hahaha)

Resumindo então, meninas super gente boas, bonitas e gostam do que fazem, deixo a sugestão pra quem gosta aproveitar a promoção que está rolando

Valor total da brincadeira: 500 do td, 50 pro táxi e 300 e sei lá quanto do quarto

2 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
zecarioca21

Forista

Última Visita: 16 Fev 2017, 22:57

Comentários: 2
 Total Geral: 38

TDs Total: 7
 TDs Positivo: 7
 TDs Neutro: 0
 Ranking Geral:  826
 Leia meus TDs

Reputação: 37

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 30 Posts

Mensagem não lidapor BEETLEJUICE » 10 Fev 2017, 10:36

Nome: CAMILLE E ANA LAURA

Sim(sem camisinha)NaoSimR$300,001

Link1:
Link2:

NOSSA ...IMAGINA DUAS MULHERES QUE ME FAZEM BEM ?
IMG_6553.JPG

AGORA IMAGINA AS DUAS SE PEGANDO ?
É MOVIDO POR ESSE IMPULSO DECIDI PEGAR A PROMOÇÃO EM DUPLA QUE ELAS FIZERAM ...

COMO TINHA UM TRABALHO EM COPA NO DIA PENSEI VOU NELAS PRIMEIRO DEPOIS VOU TRABALHAR PQ AI NEM VOU ME ESTRESSAR LÁ KKKK FOI CERTEIRO KKK

SOU RECEBIDO PELA CAMILLE NA PORTA COM UM BEIJÃO DEPOIS SOU ENCAMINHADO AO QUARTO E ENCONTRO A LAURA QUE ME BEIJA TBM .. VOU PARA O BANHO ..E JÁ FICO TENTANDO IMAGINAR O QUE VAI AOCNTECER QUANDO SAIR .. QUANDO SAIO TENHO A SURPRESA AS DUAS DEITADINHAS NA CAMA A MINHA ESPERA .. NA MINHA CABEÇA UMA FRASE EM LATIM QUE NÃO SAI DA MINHA CABEÇA A TEMPOS ...

“ALEA IACTA EST”

IMG_6548.JPG

CHEGUEI NA CAMA .. E SOU LITERALMENTE ATACADO PELAS DUAS UMA TINHA MINHA CUECA A OUTRA ME DISTRAI BEIJANDO .. QUANDO OLHO A LURAA TA ME BEIJANDO E OLHO DE NOVO É A CAMILLE .. UMA ME CHUPA ENQUANTO A OUTRA ME FAZ CHUPAR SEUS SEIOS ..E TROCAM DE POSIÇÃO DE NOVO .. CHEGO A FICAR PERDIDO DE QUEM TA FAZENDO O Q KKKK E É OTIMO KKK ISSO KKKK AI AS DUAS DECIDEM CHEGAR JUNTAS AO ORAAL E COMEÇAM A CHUPAR COM VONTADE SUGAR MESMO E SE BEIJANDO AO MESMO TEMPO NO ORAL UMA SUGAA AS BULINHAS A OUTRA O PAU E A VISÃO DESSAS DUAS É COISA DE LOUCO ..SUPER INTERATIVAS ... LAURA SOBE E SE COLOCA NA MINHA BOCA ENQUANTO CAMILLE COLOCA CAMISINHA E COMEÇA A MONTAR EM MIM .. É UMA SENSAÇÃO MUITO BOA EU CHUPANDO UMA ENQUANTO A OUTRA QUICA ..OLHEI PRA CAMILLE E ELA TAVA COM AQUELA CARA DE TARADA DE SEMPRE KKK OLHEI PRA LKAURA E ELA TAVA ESFREGANDO O CLITORIS NA MINHA LINGUA ... CAMILLE TROCA DE POSIÇÃO LAURA MONTA E COMEÇA A QUICAR COM VONTADE E CAMILLE ME BEIJANDO DEPOIS DESCE E ME CHUPA AS BOLINHAS ENQUANTO A LAURA CONTINUAVA QUICANDO FICAMOS UM BOM TEMPO NESSA POSIÇÃO DEPOIS LAAURA NOVAMENTE SOBE PRA MINHA CARA PRA SER CHUPADA E ATE PEDE PRA COLOCAR O DEDO JUNTO COM CARINHO .. E É CHUPADA ENQUANTO LEVA UMA DEDADINHA .. MAS LA EMBAIXO CAMILLE TAVA ME SUGANDO MUITO E EU NEM SABIA MAIS O QUE FAZER SO SENTI A VONTADE DE GOZAR VINDO ..E DEIXEI ROLAR .. CAMILLE NÃO DEIXOU CAIR UMA ÚNICA GOTA ..E FIQUEI POR ALI COM CAIMBRAS KKK NOS PÉS .. (NÃO SEI O QUE ACONTECE SEMPRE QUE VOU GOZAR DA TIPO UMA CAIMBRA MAS DEPOIS PASSA ) ESTRANHO DEPOIS PESQUISO SOBRE ISSO )
EM RELAÇÃO A DUPLA SE TIVER NO FUTURO É REPETECO DE NOVO KKKK

IMG_6550.JPG

9 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Se você não conseguir fazer com que as palavras trepem, não as masturbe.
#VIDALONGAAOFÓRUMX
VIVA O HEDONISMO!!!!
BEETLEJUICE

Coordenador ✰✰✰

Última Visita: 21 Fev 2017, 21:15

Comentários: 204
 Total Geral: 632

TDs Total: 32
 TDs Positivo: 32
 TDs Neutro: 0
 Ranking Geral:  163
 Leia meus TDs

Reputação: 503

Curti: 1284 Posts

Curtidas Recebidas: 460 Posts

Mensagem não lidapor Fluxo_Mensal » 16 Fev 2017, 20:39

Nome: Camille e Ana Laura

Sim(sem camisinha)NaoSimR$500,002 HORAS

Link1:
Link2:

Olá Confrades,

Aproveitando para colocar os TDs em dia.
Este encontro aconteceu na véspera de natal de 2016!

Empolgado com o encontro que tive com Olívia e Fernanda, resolvi me aventurar com outra dupla.

Camille e Ana Laura, aproveitei uma promoção que elas faziam.

Cheguei antes no Motel, elas chegaram um pouco depois e pontualmente no horário que combinamos. Pontos positivos!

As duas mulheres são lindas, belezas diferentes. Camille tatuada, piercing nos mamilos... Laura Bumbum redondinho e seios durinhos e empinados!

Tomamos um banho a três, onde já iniciamos a sacanagem... logo depois partimos pra cama e foram momentos intensos de puro prazer.
Eu não sabia se beijava uma, se eu chupava a outra... fiquei perdido... rsrsrs
Foi muito bom bjos a três... as duas me chupando, elas se pegando, e eu sempre ali no meio das duas...
Não rolou anal. Mas não fez falta.
Transamos em várias posições rolou de tudo um pouco.

Assim que puder espero poder sair com elas novamente!

$500 2h Promoção

F_M

Fluxo_Mensal

Forista

Última Visita: 20 Fev 2017, 07:50
Preferência: -------

Total Geral: 33

TDs Total: 23
 TDs Positivo: 22
 TDs Neutro: 1
 Ranking Geral:  269