X
X

Bem-vindo: 25 Jun 2017, 22:47

Sabrina Ramadele (21)96618-9786 & Cacau Villar (21)99917-4955

Sabrina Ramadele (21)96618-9786 & Cacau Villar (21)99917-4955

Mensagem não lidapor Berg » 19 Dez 2016, 13:16

Nome: Sabrina Ramadele (21)96618-9786 & Cacau Villar (21)99917-4955

TD : Neutro

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$1200,00Pernoite

Link1: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=131&t=16571&hilit=sabrina
Link2: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=131&t=16849&hilit=cacau

Esse TD começou na última reunião do Fórum, eu já tinha comentado com a Sabrina que queria me dar um programa em Dupla de Presente de Natal, quando fui embora com a Cacau e fizemos uma parada estratégica ela me informa que estava com tesão na Sabrina, lá mesmo do Motel chamamos a Sabrina no Zap e começamos a marcar. Dia seguinte criamos um Grupo no Zap para facilitar nossos contatos, marcamos o dia e local do encontro e decidimos o Motel.

Ficamos esse período todo nos falamos quase diariamente aquecendo nosso encontro, chegando o dia, nos encontrarmos no Nova América, a Sabrina chegou basicamente junto comigo e ficamos esperando a Cacau.

Pegamos um taxi na porta do Shopping e partimos para o Free, o motorista do taxí ficou louco quando eu falei que iriamos no Motel mesmo e aquelas duas meninas maravilhosas no banco de trás, chegando no local só teria a Suíte Egipicia disponível, esperamos uns 15 minutos na recepção do hotel já nos divertindo.

Chegamos na Suíte e começamos a nos despir, entreguei uns presentes que iríamos usar, eu já estava super excitado com as duas na cama e eu em pé olhando, tiramos algumas fotos e partimos para ação, começamos a nos beijar e depois as duas se beijaram com muito tesão, a Sabrina deu a ideia de me amarrar, aceitei, mas falei que não queria venda para não perder nenhum momento, ela fica fazendo um oral em mim enquanto a Cacau senta na minha cara onde retribuo com um oral nela, ficamos algum tempo nessa posição até a Sabrina me soltar, elas invertem as posições e depois recebo um oral duplo. Pegamos um brinquedo que levei (penis com ponta dupla), começamos com a Cacau deitada e a Sabrina por cima dela com a prótese dentro das duas (colocamos duas camisinhas diferentes para identificar que ponta era de quem), quando isso acontecia a Cacau me fazia um oral, depois invertemos com Sabrina deitada e a Cacau de pé, pouco tempo depois começo a pegar a Cacau D4, entramos no ritmo e com tanta excitação que estava acabo gozando sem sentir. Continuamos agora a Cacau fazendo um oral na Sabrina e eu a beijando e chupando seus seios até gozar, depois foi a vez da Cacau gozar com a Sabrina a chupando utilizando um vibrador e eu me deliciando no seus pequenos seios, ela chegando a pedir para que eu desse leves mordidas.

Fomos curtir uma piscina e depois uma hidro, na hidro já recuperado começo a namorar a Sabrina, a Cacau saiu para dar mais espaço, fomos para a Cama e começamos um sexo gostoso onde a Sabrina fazia as posições e perguntava para a Cacau se ela já tinha feito, até quando a Sabrina pediu para comer sua bunda e a Cacau queria ver como era, ficamos um tempo eu com a Sabrina D4 até ela cansar e pedir para descansar um pouco, acabaram pegando no sono.

Ponto Negativo é que elas estavam muito cansadas, quase nem levantaram para jantar.

Esse TD tinha tudo para ser o melhor do Ano, só não foi Negativo pelo fato de já ter saído com as duas isoladamente e as experiências foram maravilhosas e o início foi muito bom... mas não atendeu minhas expectativas e o valor da brincadeira ficou salgado ($2.000,00) pelo ocorrido.

Hoje não pretendo fazer um atendimento em dupla, iria fazer outra na semana do Ano Novo, mas desisti da idéia.

7 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

Berg

Profissional ✰

Última Visita: 25 Jun 2017, 11:49
Preferência: Acompanhantes

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 389
 Total Geral: 898

TDs Total: 53
 TDs Positivo: 50
 TDs Neutro: 2
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  91