X
X

Bem-vindo: 24 Fev 2017, 11:51

[DUPLA] CHOLE & GIOVANA ( LIGA DAS GPS)

[DUPLA] CHOLE & GIOVANA ( LIGA DAS GPS)

Mensagem não lidapor Sith » 05 Jan 2017, 06:47

Nome: cHOLE E GIOVANA

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$270,001 HORA

Link1:
Link2:

Fiz minha primeira dupla na vida por sugestão da Shay que disse que a Giovana e a Chole se dão bem e gostam de fazer junto. Como já tinha comido a Chole e sabia que com ela nao tem erro, faltava só a Giovana.O preço é justo 270 por 1 hora. Arrisquei

para comemorar meu niver. O local foi no Éden na Tijuca. As duas chegaram no horario combinado. Duas loiras que farão meu dia mais feliz.
A brincadeira já começou bem quando demos um beijo triplo. Fomos para a banheira da suíte e ficamos brincando. Elas se pegando e se beijando, muita mão boba, boquete

gostoso das duas alternando no meu pau, nos secamos e fomos para cama. Na cama, a putaria continua com mais beijos, mãos bobas e o boquete revesado entre Chole e

Giovana no meu pai. Uma chupava o saco e a outra a rola. As duas fazem um boquete babado e com pressão. Destaque pra Chole que eu já conhecia e recomendo mas a Giovana é boa também, se empolga e faz com gostos. As 2 iam revesando e quase gozei ali mas não poderia gozar tão rápido pq queria aproveitar cada minuto da 1 hora. Pedi pra comer a Chole de quatro enquanto a Giovana se masturbava assistindo e beijava ela. Que cena! Tesão do caralho!!! Meti gostoso no xotão da Chole e fiquei ouvindo ela gemendo! Pqp! CaRAlho! Depois a Giovana pediu pica e eu comi a Giovana. Ela me deu o cu e comi gostoso. Bom demais! Meu sabre fica duro só de lembrar kkkkk

enquanto a Chole se mastubava assistindo e beijava ela. Bom demais! Depois fui comer o cu da Chole no PMMM enquanto a Giovana lambia a xota dela! Visão linda! As duas faziam carinho e eu tentava beijar e passar a mão nas duas enquanto metia no cu di Chole. Ia socando e aumentando a pressão e ela safada pedia com mais força. Fui metando muito naquele cu e ela adora um pau! Senti que tava pra gozar, tirei o capote e falei que daria leite na boquinha das duas. Gozei farto. As duas abriram a boquinha e dividiram meu leite. Depois foram cuspir meus herdeiros. Fomos pra banheira e ficamos brincando de se pegar e o tempo acabou. Uma hora passa tão rapido. Foi uma das melhores experiencias da minha vida. Com certeza faltaram muitos detalhes pq minha memoria é uma merda, mas o principal da história está aí.
As duas juntas são um fodão! Em especial a Chole. Ou como gosto de chamála "Chloetosa", rs.
Esse foi meu TD de aniversário. Recomendo muito as duas a quem tem essa fantasia. Interação perfeita, preço bom, nada a reclamar. Valeu muita a pena. Quem não quer comer 2 mulheres? rs
Abração! Pretendo fazer novamente e comer outras em dupla. Gostei da experiência.
Que a foda esteja com vcs!!!

10 COMENTÁRIOS

Sith

Forista

Última Visita: 13 Fev 2017, 09:40
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 7
 Total Geral: 21

TDs Total: 6
 TDs Positivo: 6
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0