X
X

Bem-vindo: 30 Mai 2017, 07:56

[DUPLA] JULIANA ALVES & GABY PAIVA

[DUPLA] JULIANA ALVES & GABY PAIVA

Mensagem não lidapor fregues » 05 Jan 2017, 13:59

Nome: JULIANA ALVES E GABY PAIVA

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$600,002 HORAS

Link1:
Link2:

Pessoal! Só pra variar, eu tô devendo uns TD's. Andei passando nos prives do Centro em dezembro, mas não tive como escrever. Quero ainda fazer isso, claro, mas tenho certeza que não serão contribuições muito relevantes. A melhor coisa que me aconteceu recentemente num privê foi reencontrar a Juliana Alves, do tempos áureos da Bellas Massagens, tempo de Milena, Bruna, Céu e Sheila Melancia. Curiosamente, as duas últimas continuam lá, vencendo as limitações do tempo. E a Juliana voltou!!! Depois de traçar duas ou três vezes no privê, decidi me dar de presente o encontro de duas das minhas atuais preferidas, Ju e Gabi. Tudo combinado pro Eden antes do Natal, mas a Gaby teve um problema. Meu presente teve de ser adiado pra depois do ano novo. Sem problemas!! Ontem, dia 04/01, das 15 às 17 horas, o couro comeu!!
A Gaby chegou um pouco depois de mim. Eu já tinha tomado banho e controlava a ansiedade. Foi chegar e rolar logo um beijo forte e um boquete básico de boas vindas. Foi pro banho e voltou naquele robe preto ultra sensual e sem calcinha. Tava ficando difícil esperar a Ju, que não chegava. Mas não demorou. Eu tava chupando a Gaby enquanto ela se remexia loucamente, quando a Juliana chegou. Veio suada, correu pro banho e nem pagou o boquete-prenda que eu sempre arbitro pelos atrasos. Mas voltou do banho com sede!! Tomou o meu caralho da Gaby e se atracou com ele, não sem antes, após rápida apresentação, dar um belo beijo na Gaby e uma mamadinha nos lindos peitos dela. Me beijou gostoso também, deu os peitos pontudos pra eu dar uma chupada, mas se entregou logo ao boquete babado e delicioso.
Daí pra frente foi uma festa!! As duas interagiram muito. A Ju fez a Gaby gozar varias vezes. Meti muito nas duas bucetinhas que adoro e no sempre gostoso e guloso cú da Gaby. O da Ju tinha sido estragado por um cavalo mau comedor de cú mais cedo. Quando o jogador é ruim até a bola atrapalha... Acreditei porque em todos esses anos, a Juliana nunca refugou pra liberar aquele anel. E já ficou a promessa de liberar forte na próxima! No mais, galera, foram duas gozadas com elas me chupando e punhetando depois de dois rounds de muita sacanagem e perfeita interação entre essas duas maravilhas que não se conheciam. A marrentinha (que eu adoro!!) Juju Alves e a classuda da Gaby Paiva sabem tratar de um cacete e se trataram muito bem uma à outra também. Vale lembrar prlo menos uma: Tava eu cravado no cú da Gaby e a Juju deitada chupando os peitos dela e siriricando a buceta encharcada da Gaby. Enquanto isso abGaby ainda siriricava forte a buceta também encharcada da Juju. A Gaby gozou diversas vezes, a Juju gozou e eubtive que sair do cú da Gaby, porque já tinha tomado a primeira e eu ainda queria comer mais a Juju. Enfim, foi foda!!! Recomendo demais!
Valeu!!

fregues

PS.: ADM, escrevendo aqui no celular, no metrô, ta indonassim sem formatação. Anal sim, beijo sim, oral sem, $300 pra cada, 2h. Os contatos são o celular da Gaby Paiva e o telefone fixo de Bellas Massagens, pq a Juju não me autorizou a passar o cel dela. Se tiver na linha direta, por favor, eu agradeceria muito se pudessem postar. Obrigado.

fregues

Profissional ✰

Última Visita: 29 Mai 2017, 17:16
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 26
 Total Geral: 204

TDs Total: 42
 TDs Positivo: 42
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  116
 Leia meus TDs