X
X

Bem-vindo: 21 Fev 2017, 22:45

[DUPLA] ELLEN GOES (9-8166-4297) & JULIANA PIRES (AMIGA)

[DUPLA] ELLEN GOES (9-8166-4297) & JULIANA PIRES (AMIGA)

Mensagem não lidapor Malba Tahan » 11 Jan 2017, 15:10

Nome: Ellen Goes e Juliana Pires

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoSimR$0,00Pernoite

Link1:
Link2:

Fala rapaziada, tentarei ser breve neste Td, que é um relato do encontro que tive com essas duas princesas logo após a festa do fórum.

Aos que acompanham meus TDs, já sabem as circunstâncias pelas quais conheci estas duas meninas. Em resumo, conheci a Ellen através do Tinder. Depois de sairmos e percebendo que ela tinha um "talento" para a coisa chamei-a para a festa do FX de novembro. Ela perguntou se podia levar uma amiga (amiga mesmo, de curso), que ela tinha muita vontade de pegar (a Ellen curte muito uma buceta) e achava que seria a oportunidade ideal devido ao clima da festa e principalmente do pós-festa, e foi nessa que me dei muito bem, pois tive a oportunidade de testemunhar (e participar bastante 70**) do primeiro sexo entre as duas. Até esse dia eu havia me encontrado com a Ellen algumas vezes, e a partir desse dia passei a me encontrar com a Juliana na mesma frequência. Até que finalmente, após dois meses do primeiro ménage, ontem chegou a oportunidade de repetir essa experiência, e foi ainda melhor que da primeira vez, uma vez que já nos conhecíamos bem e sexo a três é sempre melhor quando se tem intimidade.

Enfim, o cenário desse encontro foi o Corinto (fala Berg, por pouco não nos esbarramos lá!), e para ser prático posso dizer que rolou de tudo, dos protocolares beijos triplos, passando por chupadas maravilhosas de ambas as ninfetas, bem como pude encarnar meu lado vouyer enquanto apreciava as duas se pegando em chupadas frenéticas, que não foram feitas por obrigação (como às vezes ocorre em situações de duplas) mas sim com muita vontade por parte de ambas...só de lembrar já tenho vontade de reviver aqueles momentos novamente. Rolou até beijo grego, algo que eu sempre evitei mas que ontem foi inevitável, pois as duas foram categóricas em dizer que adoram e queriam fazer em mim. A princípio eu estava meio receoso com a situação, mas deixei rolar e posso dizer que não há razões para arrependimentos...hahaha.

Após eu gozar duas vezes, uma na boquinha da Ellen (que acabou ingerindo as proteínas do meu sêmen) e outra agarradinho com ela no ppmm, acabei simplesmente apagando por volta das 3h da manhã, enquanto as meninas ainda batiam papo e comiam uma pizza. Fiquei ainda na dívida de comer o cuzinho da Ellen, que devido à minha total falta de disposição, terminou a noite intocado 71**

Acordamos afobados por volta das 05h45 da manhã e tivemos de sair correndo pois a Ellen tinha um compromisso em seu trabalho, o que não permitiu realizar um sexo matinal, mas ainda assim acordar com duas meninas lindas do seu lado, nuas, e se lembrar que poucas horas atrás você as tinha degustado, e algo que faz com que seu dia comece bastante animado, mesmo após dormir por pouco mais de duas horas.

Fiz alguns vídeos, mas como os rostos aparecem e eu sou péssimo de edição, não vou conseguir postar. Mas para aqueles que não a conhecem, a Ellen é uma morena clara, 21 anos, carinha de anja mas uma devassa na cama, corpinho mignon, magrinho mas com peitos e bunda deliciosos, que sempre encantam que os vê. A Juliana é bem branquinha, 18 anos, rostinho lindo de menina e corpo idem, e que apesar de ser meio tímida num primeiro contato é tão safada quanto a Ellen.

Enfim, mais uma noite pra ficar na memória, e a vontade enorme de viver essa experiência outras vezes.

IMPORTANTE: Como as circunstâncias dos nosso encontros estão muito vinculadas ainda ao acordo que fiz com elas através do Tinder, o valor que paguei não pode ser tomado como referência para os confrades que quiserem marcar algo, razão pela qual nem vou menciona-lo. Acho que a Ellen cobra por volta de 700 reais para o pernoite, mas sugiro que qualquer acerto seja feito previamente com ela. Já a Juliana a princípio me parece que não tem intenção de se promover como GP, e àqueles que porventura conseguiram pegar o contato dela durante a festa, sugiro também que conversem diretamente com ela a respeito das condições para um possível encontro. O combinado nunca sai caro!

Grande abraço!

14 COMENTÁRIOS

O homem que calculava
Malba Tahan

Conselheiro ✰✰

Última Visita: 21 Fev 2017, 21:42
Preferência: Acompanhantes

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 427
 Total Geral: 692

TDs Total: 78
 TDs Positivo: 69