X
X

Bem-vindo: 18 Nov 2017, 11:49

[DUPLA] NATÁLIA CHAVEIRINHO & RENATA DIAS - 9-7197-0306

[DUPLA] NATÁLIA CHAVEIRINHO & RENATA DIAS - 9-7197-0306

Mensagem não lidapor Babyface » 29 Fev 2012, 21:54

Nome: Renata

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$500,002 hora(s)

Link1: http://
Link2: http://

Meus amigos,
Venho aqui relatar uma suruba feita em Jan/2011 com um dupla explosiva e o compadre Astúrias. As escolhidas foram essas 2 super pervas. O local foi o Diamond apartamento luxo (R$ 87) no final da tarde.
Cheguei com alguma antecedência e logo em seguida veio Astúrias guiado por algumas dicas de trânsito minhas. Minutos depois, e com pouquíssimo atraso, surgem ambas na recepção em vestidinhos pretos discretos mas bem justinhos.
Papo preliminar e piadas no elevador e chegando no apê roupas rapidamente ao chão e, enquanto percebo Chaveirinho começando a se atracar com Astúrias, Renata me puxa para uma chuveirada. A pegação começa ali mesmo com um boquete nervoso da morena devidamente retribuído. Ao retornarmos ao qto nos deparamos com Chaveirinho mamando Astúrias de 4 na cama. Eu e Renata vamos pra trás dela e começamos a chupá-la...ela na xana e eu no anelzinho. A loirinha enlouquece gemendo muuuito. Aí os casais mudam. Natália passa a me chupar e Rê mama Astúrias. Já desesperado pela dupla seção de chupadas parto pra buscar a camisinha e pego Natália de 4 direto no cuzinho experiente de delicioso da gata. Começo a bombar forte. O ar condicionado, à essa altura, já não dá mais vazão e a temperatura aumenta ! Mudamos de posição...frango assado...mais metidas nervosas...olho pro lado ‘acredito ver’ Rê cavalgando Astúrias. Continuo metendo...exclusivamente atrás...tiro e boto a loira pra mamar...nisso Rê tá mamando meu “wingman”..rsrs...”Mama Renata....como mama essa morena...chupa com intensidade o compadre ao lado !” digo enquanto acaricio os cabelos de ambas na altura das nossas cinturas. As mãos delas vão de um pro outro enquanto as bocas tavam lá...trabalhando firmes. Boto outra camisinha e meto na xana da Chaveirinho e com a loira cavalgando lindamente dou uma tremenda gozada. Confesso que nem registrei o que acontecia logo ao lado...compadre Astúrias poderia detalhar mais...rsrs
Quase não houve pausas...rápido banho com carinhos inevitáveis enquanto ouvia o final da transa dos outros 2 no qto. A pegação continuou...Renata me botou pra chupá-la e eu “obedientemente” executei a ordem. Delícia foi vê-la...totalmente ‘fora de si’ sendo duplamente beijada, boca e peitos, por Chaveirinho e Astúrias e eu lá embaixo ‘trabalhando’. Muita sacanagem...”no stop” mesmo. 4 tarados ocupando o pequeno espaço da cama do motel. Num determinado momento ambas me chupavam experimentando tudo com as línguas...pau, saco, virilha, cu...100% devassas . Loucura. Impossível não perder o controle. Natália passou a chupar e depois cavalgou Astúrias enquanto Renata continuou me mamando. Nova troca...quadrado perfeito com cada casal intercalado e se explorando. Rê vira-se pra mim e diz “come meu cú”. Já tava doidão, transpirando loucamente, Nati chupando meu peito e abrindo a bunda da amiga num quase ‘gape’...meto o dedo folgadão no rabo da morena e de tão excitado não seguro a gozada e bezunto o bunda dela antes de meter ! kkk
Pausa final pra desacelerar e papear. Nada de neuras com o tempo já transcorrido. Degustamos uma belíssima vodka trazida por Astúrias, as gatas adoraram, sempre bem a vontade e ainda nuinhas, Renata com as pernas sobre Astúrias na poltrona e eu beijando Nati na cama (quase ‘namoradinhos’...rs). Novo banho, roupas vestidas, Natália levanta a saia e arregaça a bunda de frente pro espelho de um modo que o anelzinho ficou visível mesmo com o fiozinho da calcinha “tentando” tampar.

Mulheres deliciosas, bem diferentes qto ao estilo de beleza mas que se entendem e completam além de ótimas companhias !

Grana paga (R$ 250 pra cada), conta do motel rachada pelos 2 valetes...rsrs...despedidas descontraídas....ambas desceram um pouco antes rumando pra suas casas e eu e Astúrias logo depois...bambos, grogues e incrivelmente leves...rsrs. Peguei uma carona com ele de 2 ou 3 quadras até o metrô e nos despedimos com certeza de que sacanagem sadia e de 1ª. foi feita !

Hoje em dia Natália Chaveirinho atende tbém por Drica mas tornou-se uma quenga de difícil acesso e nem mais anuncia abertamente. O último telefone dela sabido é o 7197-0306

Renata Dias é de mais fácil contratação. Seu telefone é 9235-4963.
Rê.jpg

.

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Fattor X em 31 Out 2014, 16:53, em um total de 3 vezes.
Razão: TÍTULO PADRONIZADO

E pode ser de fonte que use calcinha ou cueca. Olho vivo valetes & gata$ que em rio de piranha, jacaré nada de costas.
Babyface

Aposentado

Última Visita: 03 Out 2017, 18:14
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 45
 Total Geral: 495

TDs Total: 86
 TDs Positivo: 76
 TDs Neutro: 7
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  45
 Leia meus TDs

Reputação: 151

Curti: 38 Posts

Curtidas Recebidas: 208 Posts

RE: [DUPLA] NATÁLIA CHAVEIRINHO & RENATA DIAS - 9-7197-0306

Mensagem não lidapor sodus » 11 Mar 2012, 20:42

Nome: Renata & Natalia

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$300,002 hora(s)

Link1: http://
Link2: http://

TD Positivo feito em 29 de Fevereiro 2012, 13:00 hrs.

Contatei a Renata a fim de fazer uma brincadeira a 3. Falou que tinha uma amiga. ;) Contatos e confirmações feitas, chegou o dia D. :P
Ligo para a Renata e ela me anuncia uma mudança nos planos. Rindo me diz que a amiga com quem combinou não pode vir, mas que acha que eu vou gostar da mudança: quem vem é a Chaveirinho. :D
Agradeci aos deuses pela mudança já que esta dupla é o meu Dream Team e nunca tinha experimentado.
Como é de praxe demoraram quase 40 minutos para chegar :x e foi um grande alivio quando a recepcionista ligou dizendo: “as meninas já estão subindo!”.
Quando a dupla entrou no quarto, após um rápido cumprimento, fui literalmente atacado. :o Enquanto a Natália me beijava, a Renata de joelhos, me chupava com aquela garganta profunda que lhe é tradicional. :mrgreen:
A partir daqui perdi a sequencia dos fatos, só posso dizer que nas duas horas seguintes o meu pau não teve paz um só instante. Se não estava metendo uma delas estava me chupando, quando não se alternavam uma lambendo o saco enquanto a outra chupava o pau. :twisted:
Foram duas enrabadas na Natália e uma na Renata. Destaque para a Natália cavalgando no no pau com o cu :twisted: e da Renata aos berros pedindo: “come meu cu seu FDP comedor de cu!”. :shock:
Quando foi a vez de enrabar pela 2ª vez à Renata, meu pau recusou-se a atingir a dureza necessária. :cry: Aí a Natália falou: “Vc já arrombou os nossos cus, vem gozar na boca das duas agora!”. Tive que aceitar a sugestão. :oops:
Quando acabamos a Renata sorrindo perguntou: “Vc ainda esta vivo?”. :roll:
Peguei as meninas num dia bom, foram simpáticas e brincamos bastante. Assim que tiver chance vou repetir a experiência.

Foram os R$ 400 mais bem gastos dos últimos tempos ( R$ 300 das meninas por 2 hrs + 100 do Serrano). 8-)

Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
sodus

Membro Honorário

Última Visita: 16 Nov 2017, 20:37
Preferência: -------

Comentários: 64
 Total Geral: 189

TDs Total: 106
 TDs Positivo: 86
 TDs Neutro: 15
 TDs Negativo: 5
 Ranking Geral:  25
 Leia meus TDs