X
X

Bem-vindo: 18 Nov 2017, 11:53

[DUPLA] LARA MULLER & NATASHA DORTMAN (9-6725-4972)

[DUPLA] LARA MULLER & NATASHA DORTMAN (9-6725-4972)

Mensagem não lidapor Pussy Hunter » 15 Fev 2017, 08:28

Nome: Lara Muller & Natasha Dortman

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$600,002:00

Link1: http://daniabreuacompanhante.blogspot.com.br/
Link2:

Salve, Confrades!

E então resolvi fazer uma dupla e a brincadeira foi na tarde de ontem.

O contato com a Lara por whatsapp (e por telefone também) foi extremamente fácil. A ideia da dupla foi dela, já que uma amiga viria ao RJ visitá-la e curtia isto. Fiquei curioso para saber quem seria. Para minha surpresa, eis que eu reencontro a Natasha Dortman (trabalhou na Alcântara Machado 31 no passado – usava uma maquiagem meio dark - eu a conheci muito antes, nos tempos em que ela labutava no antigo Club 47, na Av. Maracanã, quase ao lado da UVA).

A Natasha Dortman pediu para informar o contato dela. Por enquanto, só por WhatsApp (021 96725-4972) e em dupla com a Lara. Logo ela vai corrigir isto.

Não me recordo de quanto tempo havia sem que eu tivesse notícias ou mesmo reencontrado a Natasha. Foi uma que eu pensei ter purpurinado, mas que, tal qual uma fênix, ressurgiu. Ela me disse que continua completa, mas, apesar de cu nunca ter sido a minha praia, fui buscar a informação.

A Lara Muller dispensa comentários. Não por menos que, só neste ano, este é o nosso terceiro encontro.

Sobre o TD, marcamos em minha casa (mulher viajando + filhos com a sogra = PUTARIA!), até para aliviar o custo do hotel, afinal três num quarto inflaciona bastante.

O atraso de 30 minutos passou despercebido, pois a Lara te mantém informado o tempo todo. Ela dá uma excelente assistência ao cliente.

Chegando aqui, eu fiquei impressionado com o fato de que, mesmo a Natasha não sendo nova, ela permanece parecendo uma ninfeta. Está com um pouco menos de peito (um quase nada, especialmente se comparado com os peitões da Lara), segundo ela, por causa de amamentação. A Natasha é do estilo magrinha, cabelos pintados de vermelho, duas tatoos muito discretas, e é fumante (eu nunca me importei, pois já fui por 18 anos e compreendo bem o lado de quem é), porém chegou aqui sem bafo (ponto para ela).

Dando sequência, conversamos um pouco para quebrar algum eventual naco de gelo, bebemos um bocado de água e partimos para o quarto.

Senhores, elas curtem se pegar! PQP!!!!! Tudo bem que eu era o beneficiário do serviço, mas as ver se pegando com vontade, onde ambas fizeram a outra literalmente escorrer, foi algo magnífico! Tão magnífico, que eu não aguentei e, no 69 em que a Lara estava por cima, eu coloquei a borracha e comecei a bombar nela de 4, enquanto a Natasha chupava o grelão dela, conforme se pode ver da foto adiante.

IMG-20170214-WA0023.jpg

Dado um certo instante, sinto o gemido da Natasha, que também estava sendo chupada pela Lara. E a Lara também gemeu e contraiu sua xereca deliciosamente, deixando-a ainda mais quentinha (delícia!!!!!!!). E eu continuei bombando com força.

IMG-20170214-WA0022.jpg

Bombei um bom tempo, quando pedi para mudar, então a Lara veio montar no meu pau, enquanto a Natasha veio sentar aquele grelo na minha boca. Chupava e dedava ela, enquanto a Lara me cavalgava... Putz, só de lembrar a rola subiu..... Ficamos assim um tempo, até eu pedir para chupar as meninas.

Comecei recordando da boceta da Natasha Dortman, que foi uma das, senão a boceta mais apertada que eu já comi. Fui chupá-la. Enquanto eu chupava a Natasha, a Lara abocanhou o meu pau. Eu tive de me segurar. Pedi para parar, pois ainda queria aproveitar antes de gozar. A Natasha estava se escorrendo toda. Segundo ela, gozou na minha chupada. Troquei de boceta e fui chupar o grelão da Lara. PQP!

Resolvi, então, encapar o garoto e foder a Natasha. Coloquei ela de quatro e pedi para Lara deitar à frente dela, para que ela a chupasse, enquanto eu castigava a magrinha de 4. Pedido feito, pedido atendido. PQP, que cena fodástica!!!!!!! Ficamos assim um tempinho. Pedi para Natasha vir por cima, pois senti que a hora de gozar havia chegado. Ela veio cavalgar. Como esta magrinha mexe por cima! Porra, foi foda segurar, pois eu pedi para gozar na boca e só deu tempo de pedir para ela vir que eu ia gozar. Tirei a camisinha rápido e ela abocanhou e recebeu toda minha transferência de herdeiros 22** 22** 22** . Putz, gozei litros!

Pausa para descanso, água, cigarrinho da Natasha, um pouco de papo (sem PPP), umas bananas para repor glicose, fizemos nossa higiene e partimos novamente para o quarto.

E foi aquela loucura novamente!!!!!!

Comecei chupando a Lara, com ela de barriga para cima, ao passo que a Natasha aproveitou e sentou sobre a boca da Lara. Amigos, que cena!!!!!! Chupei muito aquele bocetão!!!!!! Então eu pedi para mudar e chupar a Natasha do mesmo jeito. E foi a vez da Lara estacionar aquela boceta na boca da Natasha. Mesma cena, posições diferentes.

E foi a vez da Lara chupar a Natasha, enquanto eu parti para a comer de 4. Bombei muito vivenciando aquele vai e vem da bunda da Lara, ao mesmo tempo que percebia a Natasha olhando a cena pelo reflexo do espelho, cheia de tesão. Tive que meter na maginha, não teve jeito.

Pedi para Natasha me chupar. Amigos, que boquete!!!! Sinceramente, achei muito superior ao da Manuela Tijucana (sim, soneguei, mas foi um programa tão normal, e há mais de um ano, que eu o fiz por crer que não iria acrescentar mais nada ali, além do fato de ter sido numa época em que eu só havia postado um único programa – peço desculpas aos confrades). Eu disse, em meio a gemidos, para Natasha: “- Sua cachorra, você tem uma vagina na boca!!!!” E, passado um tempinho, a Lara não se aguentou e veio me chupar em sincronia com a Natasha. Não deixei ficarem muito tempo assim por motivos óbvios: Iria queimar a largada.

Coloquei a borracha e a Natasha veio por cima. Enquanto ela subia e descia, a Lara foi lamber meu pau, saco e o cu e o períneo da Natasha. Porra, foi foda segurar. Mas eu consegui.

Vendo que o tempo iria se encerrar, pedi novamente para gozar na boca da Natasha, mas eu queira gozar em grande estilo. Então eu disse que iria sinalizar, pois queria chupar a Lara concomitantemente. E assim o foi. A Natasha cavalgava, a Lara sentou na minha boca e eu fiquei ali igual a um doido no paraíso!!!!!!! A Natasha e a Lara escorreram horrores. Eu sentia o mel da Lara descendo pelo meu pescoço e o da Natasha escorrendo pelo meu pau e saco até o colchão. Vi que não iria aguentar muito tempo e sinalizei. A Natasha saiu, tirou a borracha e me abateu novamente com a boca. A Lara gozou na minha boca junto comigo (acho que ela ficou muito excitada comigo gozando e chupando ela).

Paramos, pois além do tempo ter passado um pouco do seu limite, eu havia levado um chá de boceta que me deixou arrasado.

A brincadeira não foi barata (R$300,00 para cada), mas as duas horas que passamos valeu muito a pena. De fato, eu estava precisando demais de uma putaria destas, para deixar a alma mais leve e o saco esvaziado.

Confrades, se sobrar grana e houver alvará (o que talvez aconteça novamente), acho que repito a dupla e colo aqui para relatar o repeteco. A interação delas é fenomenal. Segundo elas, foi a primeira vez que atenderam em dupla e que elas transaram, pois sequer haviam ficado ainda, mas a impressão foi a de que eu havia fodido duas namoradas.

Grande abraço e boas fodas!!!!!!

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Pussy Hunter

Forista

Última Visita: Ontem, 20:28
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 21
 Total Geral: 45

TDs Total: 9
 TDs Positivo: 9
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  835
 Leia meus TDs