X
X

Bem-vindo: 18 Nov 2017, 11:52

[TRIO] GABY PAIVA, ANDY MORENA (CIVIL) & PRISCILA MIGNON

[TRIO] GABY PAIVA, ANDY MORENA (CIVIL) & PRISCILA MIGNON

Mensagem não lidapor Morenorj » 21 Fev 2017, 07:58

Nome: Gaby paiva - civil (andy) Priscila mignon

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$700,002

Link1:
Link2:

Td atrasado, aconteceu no último dia do ano de 2016.

Olá, amigos eu estava reservando uma grana para fazer uma festinha de fim de ano com as malvadas, como gabe e andy já semconheciam fomos para o amarelinho e esperamos a nossa Priscila que demorou um pouco por conta do trânsito, sem perder tempo já fomos eu andy e gaby iniciando os trabalhos muita pregação as duas quase não dão espaço para eu poder me meter no meio a química entre elas têm se tornado cada vez mais intensa é algo sensacional ver as duas gozando loucamente aos gritos, eu acho,lindo quando andy chama a gaby de gostosa puxando seus cabelos e demonstrando toda sua verocidade.

Elas se entrelaçam e formam uma tesoura sexual, o que é isso minha gente eu fico de longe observando e deixando andy à vontade.

Priscila, chega pausa para as apresentações e voltamos a nossa programação normal, desta vez o trio está completo a cama n
Mal cabe todos e perna, bunda, peitos pra tudo quanto é lado, andy cai de boca na gabe eu meto na boca da gaby, Priscila me abraça por trás o sexo está no ar, em certo momento eu pego a gabe e chamo no anal, ela é perfeita nesta arte andy observa e beija Gaby todos interagem eu tento dar conta do,recado mais a andy me ajuda tem sexo pra todo mundo, gozamos bastante foi tudo perfeito é maravilhoso.

Cada um tomou seu rumo e fomos cuidar das festa de fim de ano.
Prometo colocar os tds em dia.

24_02_2017_06_24_55.jpg

24_02_2017_06_27_28.jpg

16 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Morenorj

Forista

Última Visita: Ontem, 18:38
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 135
 Total Geral: 206

TDs Total: 18
 TDs Positivo: 18
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  452
 Leia meus TDs