X
X

Bem-vindo: 20 Nov 2017, 03:33

[DUPLA] LARA SOPHIA & ANDY MORENA (CIVIL)

[DUPLA] LARA SOPHIA & ANDY MORENA (CIVIL)

Mensagem não lidapor Morenorj » 22 Fev 2017, 08:20

Nome:

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoSimR$350,00

Link1:
Link2:

Ola, pessoal colocando os TD em Dia....

O Encontro aconteceu em Janeiro eu marquei com a Lara e como sempre faço a Andy só sabe quem foi a escolhida na hora isso dá um clima de surpresa,combinamos no vogue eu a andy chegamos primeiro e fica impossível ficar no quarto com ela sem fazermos alguma pre-brincadeira a lara demorou um pouco por conta do transito porem me avisando, a andy acabou partindo para o banho quando a telefonista do motel liga avisando da chegada da nossa acompanhante....amigos para tudo aquela mulher realmente e tudão fiquei chocado com a cena posso dizer que um pouco amedrontado pois ela e realmente um mulherão pensei em sair correndo porque a briga iria ser feia, antes que isso acontecesse Lara toma a iniciativa e me surpreende ao entrar no banheiro que a andy estava já chegou tirando a roupa e fechando a porta eu fiquei ali do lado de fora só ouvindo o grito de susto da Andy imagino ao ter visto aquela grata surpresa.

As duas já foram se apresentando e se preparando para a grande luta, saem do banheiros cada uma vestida com suas lungirie uma cena que não tem preco, as duas sentam-se na cama e já começam a se beijar uma loira e uma morena só de lembrar o tesão vem com força, Lara perfumada vai tomando seu espaço na cama alterando caricias entre eu e andy, lá vai lara para um oral intenso na Andy que não demora e já goza deliciosamente eu não perco tempo e me coloco de pé para que eu seja engolido pelas duas que não tem mimimi e tomam conta da situação, quem sou eu pra tentar guiar essa transa elas já sabem o que fazer, eu coloco lara de quatro e me deliciou com a lingua naquele cuzinho que eu não comi mais prometi faze-lo no próximo encontro.

Lara tomou quase todo o encontro a andy ficou revolt mais entendeu que eu não conseguiria tratar as duas com a mesma intensidade a situação exigiu muita energia pois a Lara realmente esta de parabens pelo desempenho.

Amigos e amigas, estou querendo fazer uma festinha no meu aniversario...gostaria de sugestões.

4 COMENTÁRIOS

Morenorj

Forista

Última Visita: Ontem, 17:35
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 135
 Total Geral: 206

TDs Total: 18
 TDs Positivo: 18
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  453