X
X

Bem-vindo: 18 Nov 2017, 11:57

[TRIO] ALINE MELLO / ELISA / MANU CASTRO

[TRIO] ALINE MELLO / ELISA / MANU CASTRO

Mensagem não lidapor DARK SOUL » 01 Mar 2012, 02:53

Nome: Elisa,

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$650,004 hora(s)

Link1: http://
Link2: http://

A MORTE DO PIRATA ALMA NEGRA

Galera, acordei, fui até a rua, olhei pro fio elétrico do poste perto da minha casa e chamei o urubu: vem lorinho, vem lorinho...

FESTA de 4 HORAS realizada ontem no motel Rosa da Vila. Pensei que fosse mais fácil organizar uma festa. Tinha horas que dava raiva das coisas erradas que aconteciam.
Faço minhas as palavras de um amigo:
"em um país tropical, caliente por natureza, onde a sacanagem e a putaria impera, onde os homens são sedentos por sexo, imaginem só, nunca pesei que organizar uma suruba fosse tão difício" by parceiro falecido, MAS RESSUCITADO NESTE ESPAÇO!

DA MEGA FESTA

Os brothers chegaram antes de mim. Eu fui pegar a Elisa (minha musa), enquanto aline melo e manu castro estavam a caminho. No meio do caminho sou informado que a aline melo chegou primeiro, pensei: putz, coitada da guria!

Ao chegar no local, o taz nos recebe de toalha na garagem dizendo: aí, ela acabou com a gente! Se referindo a aline...
Desce o Asturias e diz: aí, a guria detonou nós dois!
Pensei comigo, carai, que muher é essa maluco!!

Quando desce uma grata surpresa... enrolada na toalha, uma loira que exalava sacanagem e ao mesmo tempo exibia um charme indescritível... que corpo, que curvas... Aline Melo era o nome dela confrades!
Já super a vontade e cheia de disposição! Que boca é aquela!! Já fundou pedaço cativo no Dark!

Iniciados os trabalhos novamente, e começa uma pegação na cama... todas com todos... doideira geral, eu nem sabia onde estava meus braços... a única coisa que sabia era onde estava meu cu, com esse tomei cuidado... Elisa e Aline quebrando os 3, dando canseira, pedindo mais e mais, pegação total!! Chupação de outra galáxia!! E dá-lhe pra meter! Nem sei quantas gozadas foram (até porque, cá enrte nós, não ia ficar contando gozadas num momento desses...)

Os confrades foram pra piscina, e eu fiquei com elisa, minha musa... estou lá metendo de novo quando se abre a porta e chegam manu castro, diga-se, super charmosa em seus trajes, e Taz mostrando os aposentos.

Do nosso quarto dava pra ver pela janela de vidro o Asturias metendo na Aline Melo na piscina... sacanagem total... quando eu e Elisa decidimos descansar um pouco e descemos pra piscina, estavam Taz e Manu Castro na cama de colchão d´água... oral total! depois subiram e víamos eles da piscina, através da janela! Taz toda hora aparecendo na janela e balançando os bagulhos figuraça!

Depois dos pedidos do Taz, decidimos todos subir... e começa 3x3... que loucura! de repente Aline Melo pede pra sair os homens e ficarem só as mulheres na cama... putz! Os três doidos pra entrar após 3 segundos, mas elas pediram 5 minutos pelo menos pra brincarem... ficamos tontos, obcecados, torcendo pra passar logo o tempo como coiotes famintos avistando presas... chupação total entre elas... a Elisa quase foi divida em duas!

Quando o tempo passou, pulamos como loucos desvairados, sem pensar, seguimos os impulsos... depois de um tempo percebi que a Aline estava com o quadril pra cima, sozinha, apenas fazendo oral de quatro no Taz... fui por trás, e quando encaixei, ouvi: nossa, esse kra é todo bom! Que delícia ouvir aquilo, arrepios a parte!

Taz foi pra não sei onde, enquanto eu e a Aline namorávamos... fomos para um colchão d´água, quando ao final, ela recebe tudo na boca...

Fomos para a piscina, desce Elisa e Taz. Ficamos ali brincando... confrades, que vontade de ser rico e fazer eterno aquele momento... putz...

Após passado um pouco do tempo, Aline tinha que ir embora, ficamos o resto para o último momento... todos na mesma cama de novo, impossível dizer em detalhes tudo que aconteceu, só vem em flashs... leite pra tudo que é lado!

No quarto estava meio de difícil de andar, milhares de camisinhas pra tudo que é lado... banho, despedida e todos pra casa... eu parei logo a seguir uma lanchonete e tomei 1 litro de repositor energético... chegando em casa, durmi igual criança... não existiam problemas pra mim...

e assim foi nossa mega festa!

http://www.barravipsrio.com/alinemello

http://www.barravipsrio.com/manucastro

http://www.riosexsite.net/acompanhante/Elisa

Como diria Fócrates: É soda!! Imagem

d-soul@live.com
Imagem
DARK SOUL

Aposentado

Última Visita: 06 Fev 2015, 16:23
Preferência: -------

Comentários: 32