X
X

Bem-vindo: 18 Nov 2017, 11:57

[Trio] CRIS VEIGAS, THAIS MOULLIN E PALOMA GOULART

[Trio] CRIS VEIGAS, THAIS MOULLIN E PALOMA GOULART

Mensagem não lidapor luna22 » 23 Jun 2017, 01:49

Nome: CRIS VEIGAS, THAIS MOULLIN E PALOMA GOULART

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$500,002 horas

Link1:
Link2:

Boa noite confrades .... Td realizado no Shelton, dia 20 de junho!

CRIS VEIGAS - 969141165
THAIS MOULLIN - 990919543
PALOMA GOULART - 979885830

Sempre tive essa fantasia de estar com mais de uma mulher, porém, nunca coloquei em prática, mas no inicio dessa semana estava decidido a fazer!
Fiz contato com a Cris pelo whatsapp na segunda feira, falei sobre minha fantasia e estava praticamente certo ser ela e a Paloma, porém, veio a informação sobre uma promoção de ultima hora juntando a belissima Thais Moullin, não resisti, mesmo sendo novato em estar com mais de uma mulher .... Fui pro ataque com as 3 ...
Tudo marcado para acontecer era so esperar o dia seguinte ...

Acabo pegando um engarrafamento chato e me atraso por 10 minutos, as meninas já estavam lá me esperando ... Teve até grupo no whats para agradar o cidadão aqui!
Pego a suite e subimos, não podia ser em um quarto qualquer um encontro com essas 3 beldades, assim que subimos elas entram para o banheiro para fazer suas higienes e trocar de roupa, eu fico pela piscina .... Quando de repente escuto uma pergunta ''Cade ele?'' rsrs .... Apareço no quarto e fico abismado ao ver as 3 de lingerie sensuais pretas ... Aquilo já tinha me deixado mega animado! Cris chega e me beija profundamente, fico até sem ar ... Paloma chega do lado e passa a mão pelo meu corpo e beija meu pescoço, Thais já desce e vem beijando em outra area, chupando meu pau que já estava pronto pro ataque ... Começa ali a jornada rsrs .... Thais se levanta e rola um beijo quadruplo, coisa louca mesmo ... Até que vem uma das melhores visões que um ser humano hétero pode ter, as 3 se ajoelham e começam a fazer um oral maravilhoso ... Coisa de filme e eu ali observando aquele cena, bastante safadas como são alem de chupar olhavam para mim ...
Partimos para a cama e a Cris fica deitada ... Paloma pega um brinquedo e introduz no cuzinho da Thais, enquanto ela chupa a Cris, nesse momento eu ja estava chupando os seios e a buceta gostosa da Cris tmb, ahh que peitos meus amigos!!! Cris pede pra eu subir um pouco e ela começa a fazer um oral em mim enquanto Paloma ''fodia'' a Thais com o auxilio de uma cinta, usando outro vibrador na bucetinha da Cris enquanto a chupava .... Cris chupava minhas bolas, penis, até que sem nem pedir licença chega com um maravilhoso beijo grego em mim, não dava pra negar a ela .... Enquanto eu viajava com a Cris chupando meu pau, observava a Paloma comendo a Thais, que cena, e a Thais levando a Cris a ser a primeira a gozar rs ... Depois disso, elas me pedem pra deitar na cama, começa um revezamento de oral no meu pau, até que decidem por colocar a camisinha nele e a Paloma vir cavalgar, meus amigos, essa menina sabe o que faz quando se trata de sentar na pica ... Thais vem e senta na minha cara e fica esfregando a buceta gostosa que tem na minha lingua enquanto a Paloma cavalgava ... Depois foi a vez da Cris sentar no meu pau, e da Thais chupar a Paloma .... Sentir aquela buceta toda molhada sentando em mim, me beijando, colocando aqueles maravilhosos seios na minha boca foi uma das cenas mais fantasticas que ja tinha presenciado!
Depois disso a Cris me pede pra comer ela de 4 .... Me levanto e começo a comer aquela safada de 4 ... e a Paloma fica de 4 tmb ao lado, dessa vez era a Thais que estava de cinta fudendo a Buceta da Paloma! Até que a Thais vira e diz que era a vez dela de sentir meu pau dentro da buceta dela!!!
Pedido atendido e a Thais fica de frente na beirada da cama, e começo a socar na buceta dela, o jeito que ela instiga você é de arrepiar até sem força vc encontra motivação pra fuder com força essa mulher! Quanto mais eu metia mais ela gemia, cada vez mais alto pedindo mais, mordendo os labios, e a Cris ficava esfregando os seios nas minhas costas ... Ai me vem a Paloma com o vibrador de novo, e coloca naquele grelo fenomenal da Thais, deixando-o ali enquanto eu metia pra dentro daquela buceta que parecia que estava me engolindo, o vibrador a deixava mais louca pedindo mais para gozar .... Até que chega o momento do ápice e Thais goza, e ver o rosto dela mudando me deixou com mais tesão ... começo a socar mais forte nela, a apertar suas coxas, enquanto Paloma e Cris se divertiam do nosso lado, até que chega minha vez de gozar, e a Thais pede pra ser dentro dela, leite na borracha, e ela suspira falando da pressão do meu pau ejaculando dentro ...
Apos isso, hora de uma pausa rs .... e ficamos os 4 batendo papo na cama e tenho a ideia de descer pra piscina ... ficamos la um bom tempo com bastante sacanagem falando e brincando, essas garotas alem de gostosas são otimas nesse quesito, brincadeiras, sorrisos, conversas alheias .... Até que Paloma pede pra agradar a ela, dando pau pra ela chupar, sento na borda da piscina e fico ali ... enquanto ela me chupa e a Cris passa a chupar a Thais .... rolou outra troca e veio a Cris me chupar a fazer uma belissima espanhola no meu pau .... Que seios meu deus!!! Depois disso a Thais vem terminar o oral, chupando magnificamente, enquanto a Thais chupava a Cris esfregava sua buceta no meu pé... Que tesão!!!! Decidimos após isso subir pro quarto ... Quando a brincadeira estava começando a ficar seria, eis que o tempo se acaba, sem medir tempo, elas vêem que ja estava em 2:45 de festinha, e tinham compromisso ainda ... Começamos a nos arrumar, deixando uma verdadeira bagunça no quarto rs.
Chega a hora de ir e ganho mais um beijo maravilhoso de cada uma delas, infelizmente tudo o que é bom tem o tempo necessario pra ser inesquecivel!!!!
Foram as 2 horas mais magnificas da minha vida! Ao lado de vocês 3 meninas, espero ter esse encontro com vocês outras vezes!
Voces não sao nota 10 sao nota 1000000000.
Todas bem vestidas, otimas de fodas, otimas pessoas, lindas, simpaticas, safadas!!!!
Acho que me alonguei, mas elas mereciam no minimo mais uns 50 minutos escrevendo ...
Abraços pessoal e até o proximo relato!

Sempre terá repeteco com essas 3!
Imagem
Imagem
Imagem

8 COMENTÁRIOS

luna22

Forista

Última Visita: Hoje, 01:33
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 1
 Total Geral: 7