X
X

Bem-vindo: 20 Nov 2017, 03:50

[DUPLA] Clara Escobar e Luciana Star

[DUPLA] Clara Escobar e Luciana Star

Mensagem não lidapor comte » 06 Jul 2017, 21:49

Nome: [DUPLA] Clara Escobar e Luciana Star

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$400,002 HORAS

Link1:
Link2:

Salve. TD fresquinho. Acabou de sair do forno.

Minhas saídas tem sido mais restritivas. Hoje pela manhã contacto a Clara e pergunto pela sua disponibilidade de horário. Agendamos para as 15:30 no eden na Tijuca. Vendo aquela loira bonita, pensei: tenho que juntar mais uma para uma boa sacanagem. Nisso pergunto a ela se curtia a Luciana Star. Ele responde de bate pronto que as duas se entrosavam muito bem. Pronto, fiz contato com a Luciana e a convidei para se juntar a nós.
Chego no Eden, a Clara chega logo em seguida. Banhos tomados e começamos nos beijos e na pegação. A Luciana chega com pouco de atraso, mas nada que comprometa. Ela foi para o banho e quando volta, começamos a nos atracar os três na cama. Beijo daqui, mordida dali, lambida simples, lambida dupla. Até que fico de joelhos na cama e ambas vem me chupar: uma mamava o pau, a outra mamava as bolas e se revezavam. Depois a Lu ficou chupando por um tempo enquanto que a Clara veio beijar o meu corpo todo. Para não gozar logo, deitei a Clara na cama e a Lu foi chupá-la. Enquanto ela chupava a buceta da clara eu me posicionei na altura de seios seios e fiz ela engolir minha pica. Cena divina. Não demorou muito e a Clara gozou. Foi a vez da Lu, ser chupada pela Clara enquanto ela abocanhava meu pau. A Clara chupa devagar e vai aumentando a intensidade, a Lu começa a gritar, a se contorcer toda a pedir mais forte a chupada. Eu troquei de lugar com a Clara e passei a chupar a Lu. Ela continuava gritando, enquanto isso a Clara se colocou por debaixo do meu saco e deu um bom trato nele com chupadas e lambidas. Em pouco tempo a Lu gozou intensamente.
Foi minha vez de ser castigado: as duas vieram me chupar ao mesmo tempo: ambas no pau, ambas nas bolas, ambas alternando pau e bolas. Coloquei a camisinha e a Lu veio por cima: começa a quicar e a gritar. Essa mulher é multi orgásmica. Ficou quicando por um bom tempo. Depois a peguei de quatro e a Clara veio por debaixo lamber a buceta dela e chupar minhas bolas. Loucura total. Não demorei muito e gozei horrores.
Pausa, papo, e mais papo. Meninas muito descontraídas.

Segundo round tão intenso quanto o primeiro. Chupadas de ambas, camisinha no garoto e a Clara senta nele. Quica, grita e beija a Lu. Depois a Lu vem me beijar. Por fim de tanto meter e ficar com a pica esfolada, tiro a camisinha e toco uma para ambas receberem o leite.

Fim de papo. Ótima dupla. A melhor que fiz até agora. As meninas curtem mulheres e isso deu uma química muito boa. Todos gozaram e muito.

Repetir - sim.

Custo da brincadeira: R$ 200 para cada uma pelo período de duas horas
Eden: R$ 87 suite executiva + 50% pela segunda menina

Abaixo algumas fotos.

Putaria 1.jpg

Putaria 2.jpg

Putaria 3.jpg

8 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
comte

Profissional ✰

Última Visita: Hoje, 02:27
Preferência: Leitura e Conhecimento

Comentários: 51
 Total Geral: 166

TDs Total: 27
 TDs Positivo: 25
 TDs Neutro: 2
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  282
 Leia meus TDs

Reputação: 173

Curti: 27 Posts

Curtidas Recebidas: 260 Posts

RE: [DUPLA] Clara Escobar e Luciana Star

Mensagem não lidapor fregues » 10 Ago 2017, 19:33

Nome: Clara Escobar e Luciana Star

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$350,00120

Link1:
Link2:

Continuei a comemoração do meu aniversário chamando a Luciana Star e a Clara Escobar pra jogo. Precinho camarada, serviço já reconhecido, com o credenciamento de outros confrades. Bora pro Rio-Sevilha? Bora.
Me arrumaram um quarto um pouco abaixo das expectativas (tinha ido lá com Milla e com a Ana Sorriso em quartos beeeeeem melhores), mas rolou tudo dentro dos conformes.
Chave na mão, mandei foto pra elas. Demoraram um pouco além do que eu esperava, mas chegaram fazendo barulho. A Lu é a maior figura. A Clara um pouco menos ruidosa. Eu já tinha tomado banho. Elas foram. Comprei uma calcinha pra cada uma e acabou rolando um desfilezinho pra me agradar. Maravilha. E vamos trabalhar.
Com quatro peitos, duas bocas, duas bocetas e dois cús pra conhecer, eu tinha muito trabalho. Saí apalpando tudo meio desesperado, mas tudo saiu bem. Muito beijo alternando uma e outra. As duas também se alternavam no boquete babado e gostoso. Pouca garganta, mas muito movimento de língua. Muito bom.
Revezaram depois a boceta na minha cara. Chupei bem primeiro a Lu e depois a Clara. Quando uma sentava na minha cara a outra chupava a piroca com sofreguidão. Garotas espertas.
É muita coisa pra lembrar, mas tá bem vivo na memória que gastamos muita camisinha (eu comprei uns três pacotes) na trocação de cús e bucetas. Também lembro bem que todo mundo gozou. Eu uma vez só, no final, sujando bocas e caras e cama e tudo. Mas elas gozaram mais. A Lu ainda tem uma parada engraçada de se tremer toda. Chupei muito peito, meti com força em dois cús. Não dá pra reclamar!
Gostei das meninas e recomendo. A Clara é uma gordelícia da bunda maravilhosa e pra mim tem um diferencial que é aquele cabelo ruivo. De farmácia, mas já me ganha. A Lu é puro suco! A mulher é elétrica e já tô com mais um td dela pra atualizar.
Na hora da minha gozada, também lembro, eu tava com o dedo cravado no cú da Lu, a outra mão alisando a bunda da Clara e as duas garotas se revezando entre meu pau e meus mamilos. Foi porra pra todo lado!
Aproveitem. As promoções são boas e as garotas também (R$200 pra Clara e R$150 pra Lu). O preço do Hotel (R$70 pra receber duas acompanhantes. Pra uma só é R$50)também é bem em conta, mas queiram sempre os quartos da frente.
Abraços.

fregues

Profissional ✰

Última Visita: Hoje, 02:31
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 34
 Total Geral: 296

TDs Total: 63
 TDs Positivo: 63
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  75