X
X

Bem-vindo: 20 Nov 2017, 03:34

[TRIO] NINA, TALITA & GABY - 2622-4270

[TRIO] NINA, TALITA & GABY - 2622-4270

Mensagem não lidapor Scarface1985 » 10 Ago 2017, 02:48

Nome: Nina, Talita e Gaby

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$150,0030 minutos

Link1:
Link2:

NOME: Nina, Talita e Gaby
TD: Positivo
LINK: Não tem. Apenas anúncio no jornal O Fluminense
PREÇO: $150,00
TEMPO: 30 minutos
ORAL: Sem camisinha
ANAL: Sim, mas não fiz
BEIJA: Sim

Confrades,
Continuei a minha saga de extravasar a fúria por não ir a festa do fórum terça-feira indo no privê do Ed. Lider (Am. Peixoto, 370), sala 601, já no final da tarde, por volta das 18h.
Atende no privê fixamente a Nina (Loira, razoável de rosto, seios siliconados mas com uma leve marca de cirurgia e toda durinha) e a Talita (Cabelos cacheados com uma coloração mais clara, razoável de rosto também, deu uma emagrecida e os seios já estão sob o efeito da gravidade). Já fui algumas vezes na Talita e uma vez fiz um programa com as duas. Nessa terça a minha intenção era repetir a dose. Tocando no apê (não precisa marcar, só passar pela portaria e se identificar) a Talita me atendeu e disse que tava ela, a Nina e a Gaby (negra que eu queria comer tem tempo, estilo gostosuda, bundão, peitão e agora tá com tranças no cabelo) e me perguntou com quem eu iria 17** , fiquei balançado com a Gaby, mas como fui na intenção de uma suruba perguntei o valor das três... A resposta me fez cair uma lágrima: $50,00 pra cada!!! achei ótimo, $150,00 é o valor de uma gp por meia hora aqui em Nikiti.

Fui pro banho, assepsia feita e fiquei esperando as meninas. Primeiro chegou a Talita e começamos a nos beijar, pouco tempo depois chegou a Nina e rolou um leve beijo triplo, deitei e comecei a ser chupado pela Nina enquanto chupava a Talita. Logo depois chegou a Gaby e dividiu o meu pau com Nina. Trocamos um pouco, chupei a Nina e a Talita e Gaby ficaram no boquete.
próximo passo: deitei a Talita e comecei a comê-la no ppmm, a Gaby estava deitada acima e deu pra chupar a buceta dela com desenvoltura enquanto a Nina me acariciava...Troquei de camisinha e comi a Nina de quatro, que chupou a buceta da Talita (cena maravilhosa!) e fiquei beijando a Gaby simultaneamente. O último ato foi trocar a camisinha pela terceira vez pra comer a Gaby de ladinho (maravilha!), enquanto a Nina e a Talita me acariciavam e acariciavam a Gaby. Resisti enquanto pude e larguei uma gozada na borracha.
Dei um tempinho papeando com as três, elas são simpáticas, fazem de tudo pra agradar e são bem safadas. Isso compensa o fato do privê não ter as melhores instalações e delas também não serem as musas do verão, hehehe.
Recomendo essa sacanagem por Niterói, $150,00 com três mulheres deve ser algo raro aqui nessas bandas e pelo Rio também. Ainda por cima com tamanho envolvimento.
Ps1: Eu já conhecia a Talita e a Nina, não sei se fizeram desconto e se por isso houve tanta entrega.
Ps2: Como falei, a Talita deu uma caída de corpo, pra quem quiser maiores detalhes eu passo por MP.
E assim acabou a minha saga de consternação em não ter ido a festa do fórum. Ao menos foi um saldo positivo num dia bem agitado, rs.
Espero ter ajudado.

Scarface1985

Forista

Última Visita: Hoje, 01:02
Preferência: Terapias

Comentários: 66
 Total Geral: 129

TDs Total: 27
 TDs Positivo: 25
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  283