X
X

Bem-vindo: 20 Nov 2017, 03:43

[DUPLA] NICOLE BITENCOURT & RAIKA

[DUPLA] NICOLE BITENCOURT & RAIKA

Mensagem não lidapor bi » 22 Ago 2017, 23:27

Nome: Nicole Bitencourt e Raika

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoSimR$220,001 hora

Link1:
Link2:

Td realizado em 21/08/17 com a dupla Raika e Nicole
Boa noite manos, mandei um zaap um dia antes pra Nicole perguntando se a mesma aceitava cartão de crédito, um dia depois (levando em consideração que era domingo) ela me responde dizendo que sim , e eu pergunto vamos marcar pra 18.15 (detalhe saio as 18.00 hs e trabalho na Rua da Assembleia) depois vcs vão entender o porque deu dizer a Rua que eu trabalho, e a mina não me responde de imediato, e eu mando um zaap ( meu anjo me responde por gentileza) e ela confirma pra 18.15 no cartão de crédito.Quando faltava mais ou menos uns 45 minutos pro atendimento a mina me manda um zaap dizendo que não estava com a máquina de cartão de credito e eu falo ( poxa agora que vc me diz isso) e ela me responde ter esquecido na bolsa ( quer dizer eu mando um zaap um dia antes confirmo o atendimento de manhã e a mina me diz em cima da hora que esqueceu a máquina) muito chateado e pra não perder o atendimento eu digo que só vou com ela e que eu passaria no Banco pra sacar o dinheiro antes.Sacado o dinheiro eu chego no Motel e sou atendido pela própria Nicole e eu falo que se ela quisesse eu pagaria os 120 a ela e no dia seguinte eu pagaria no cartão os meus cem Reais restantes e ela concordou e chamou a Raika no outro quarto que pra minha surpresa chega com uma.maquina de cartão de crédito e bota pra carregar , depois de toda essa confusão , ficou combinado deu pagar os cem Reais restantes no cartão de crédito no final do atendimento.Bem vamos ao atendimento, Nicole tomou seu banho e eu tomei depois o meu e esperamos a Raika , que chega logo depois, nisso eu deitado na cama as duas vem.e começam a me.beijar , um beijo triplo gostoso , ficamos naquela beijacao logo depois as duas se chupam , quando eu peço a camisinha e trago a Nicole pra beira da cama e de quatro eu começo a meter a rola , aí acontece que vem a menstruação dela , troquei a camisinha e comecei a fuder a Raika , a Nicole já ia desistindo do atendimento quando eu falei pra ela continuar atendendo assim mesmo, mesmo menstruada , ( acho que não seria justo eu dispensar a mina por causa da menstruação até porque até então eu tinha achado ela maneira) fudi bastante a Raika que disse que chegou a gozar e fudi também a Nicole , mesmo ela menstruada deu pra rolar uma putaria gostosa , não vou me prolongar muito nos detalhes da FODA , mas posso dizer que eu tava curtindo bastante até então as duas minas , até que eu anúncio que iria gozar e peço pras duas chuparem meu pau ajoelhadas com calcinha cavada no cu, a Nicole colocou a calcinha e a Raika diz não usar calcinhas, tudo bem ja to comecando a me acostumar que calcinhas não fazem parte do meu gosto ( vou pensar da seguinte forma , a mina me recebe com uma bela lingerie eu tô no lucro e se me receber sem calcinha é o normal) só assim eu não fico puto e não crio nenhuma expectativa de porra nenhuma, bem voltando ao Td elas começam a chupar meu pau e eu peço pras duas chuparem com bastante baba, tava meio seco e o boquete apesar de gostoso tava meio seco, aí eu me ajoelho e peço pra elas cuspirem com vontade na minha cara e elas fazem, e eu digo que eu gostaria do boquete desse jeito ( babado) daí pra frente veio a minha grande decepção no atendimento as minas falam que a hora já tinha terminado ( fiquei tão puto com a falta de profissionalismo e verdade ) que perdi o clima e dei uma broxada (Meu pau arriou na hora) nesse momento eram 19.13 minutos, porra se eu saio as 18.00 passo no Banco pra sacar dinheiro chego no Motel as 18.15, espero ainda a Nicole tomar banho , pra depois tomar o meu , como meu atendimento pode ter começado as 18.07 , resumindo meu atendimento começou as 18.35 e as minas me falam que minha hora já tinha acabado isso é muito sacanagem e muita falta de tudo com o cliente, no final gozei com nos peitos da Raika e sai com a certeza que não valeu a pena.Considerações finais: As minas são bonitas e gostosas e fode bem , mas um atendimento satisfatório vai muito além disso, comigo achei as minas dispersas e o meu positivo fica por conta da FODA.A partir desse atendimento eu aprendi que a paciência é uma virtude , se eu tivesse mais paciência e menos ansiedade eu teria realizado os tds que eu tanto tô querendo realizar.

!
FOTOS RECOLHIDAS A PEDIDO DA RAICA NOVINHA

17 COMENTÁRIOS

bi

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 22:04
Preferência: Terapias

Comentários: 228
 Total Geral: 608

TDs Total: 39
 TDs Positivo: 37
 TDs Neutro: 2