X
X

Bem-vindo: 17 Jan 2018, 13:06

[DUPLA] PALOMA GOULART & THAIS MOULLIN

[DUPLA] PALOMA GOULART & THAIS MOULLIN

Mensagem não lidapor jojo » 11 Set 2017, 08:42

Nome: Paloma Goulart & Thais Moullin

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$450,002 Horas

Link1:
Link2:

O destino me fez comer um cu

Pré TD

Aviso, o pré TD vai conter informações de coisas que aconteceram antes do TD e assuntos mais off, se quer saber sobre o TD propriamente dito, siga para "TD em si".

Pois é amigos da rede Globo, estou eu aqui de novo com um TD e de titulo CUrioso não é mesmo? Mas não pude pensar em nome melhor que este para definir o ocorrido. Bem, começando do começo, tenho passado minha pequena versão de Inferno de Dante no âmbito pessoal e profissional. Minhas únicas alegrias recentes foram ver que o Flamengo não venceu o Cruzeiro(com gol irregular, que me deixou puto) e ver o New England Patriots vulgo Time do Marido da Gisele Bündchen tomar uma pirocada do Kansas City Chiefs, time que atua o brasileiro Cairo Santos, fora isso, tudo na merda.

Com os problemas em mente e me fodendo no trabalho, resolvo tacar o foda-se no trabalho e meto o pé mais cedo e resolvo me presentear com uma orgia alimentícia indo até o restaurante Graça da Vila em Cascadura, onde vc paga pelo rodízio de carnes mas pode comer massa, petisco, comida japonesa e até o reboco da parede se quiser, mas foi ai meus amigos que o destino resolveu agir, pois chegando lá acabo por avistar a dupla dinâmica(não falo de Batman & Robin) Paloma Goulart e Thais Moullin, ambas conhecidas minhas do Clube da Luta. Notei que elas estavam desacompanhadas e fui até elas e confirmei que de fato estavam sozinhas, aproveitei para me juntar a ela e almoçarmos juntos e batermos uma papo, no qual descobri que naquele dia estavam atendendo em dupla, porem estavam com a tarde livre. Neste momento respirei fundo, meditei em busca de um conselho vindo do meu animal espiritual que me deu um sábio conselho "COME ELAS!!".

Não pude ignorar este conselho e logo fiz uma proposta para as damas que prontamente aceitaram o convite, e assim que terminamos de comer pegamos um UBER e rumamos para o Shelton, motel este que eu nunca tinha ido. Infelizmente ao chegarmos, a suíte com piscina ainda estava sendo limpa e tivemos de esperar um pouco na recepção, onde batemos papo descontraído sobre as amenidades dos videos de zoeira do YouTube, até que foi anunciado que a suíte estava pronta. Rapidamente fomos pegar a chave e partir para o quarto, porém neste momento veio o único ponto negativo do local, que cobra o pagamento adiantado em caso de três pessoas, em contra partida cobra apenas 30 reais por pessoa adicional o que é bem barato se considerando o padrão de alguns moteis que cobram 50% o valor do quarto.

Enfim, rumamos para o quarto e devo admitir, fazendo uma consideração preço x qualidade, Shelton é um dos melhores que já fui. Suíte com hidro, piscina, dois ar condicionados e ainda por cima sendo temática e com três pessoas saindo por 130 Temers. Assim que entramos, Thais e Paloma já fizeram questão de se instalar e tirarem as roupas para aproveitar a piscina e logo eu fui atrás daquelas damas desnudas...

TD em si

Se quiser saber de forma mais direta o que rolou, vá para o resumo.

Agora estávamos os três na piscina aquecida falando besteira e nos refrescando e por um breve momento Paloma deixa e eu e Thais a sós, e neste momento Thais subitamente me ataca, me beijando, e como gosta de beijar essa menina. Sinto seu corpo voluptuoso contra o meu embaixo d'água enquanto nossas línguas se enroscam, e nossos sexos se tocam de leve sobre a água e Thais roça em mim de forma provocativa e neste momento Paloma retorna e se junta a nossa brincadeira e ai surgem as ideias malucas, como um boquete subaquático tanto da Thais quanto da Paloma, que foi devidamente filmado por ambas, beijo na boca enquanto rola boquete embaixo d'água e até o clássico beijo triplo. Depois da pegação na piscina partimos para a hidro onde relaxamos mais um pouco e batemos um papo diferenciado que eu era punhetado por Thais enquanto siriricava ela e Paloma.

Após um bom tempo nós divertindo na hidro Paloma vai brevemente ao banheiro enquanto que Thais me convida para irmos para a cama e lá ela me mostra seu arsenal de preservativos, e a menina está preparada para tudo nesse assunto, me senti olhando a coleção de um aficionado por armas 49**, tendo escolhido a arma que seria usada no combate, Paloma retorna para a cama e se junta a nós e oferece um boquete duplo, coisa que eu claramente não recuso. Meus amigos, se o boquete da Paloma sozinha já é excelente e o da Thais idem, o que dizer dos dois juntos? DOUBLE EXCELENTE!! Sentir aquelas duas boquinhas trabalhando em conjunto focadas em um único objetivo é um delicia! Elas habilmente revezavam as funções exercidas, hora uma percorria todo o Jubileu com a boca e a outra usava a boca nas minhas bolas e hora a outra chupava meu pau enquanto uma me lambia o saco. As duas trabalhavam com maestria e entrosamento, mas foi ai que eu descobri que uma das damas estava ali com uma missão a ser cumprida, uma divida a ser paga...

Thais logo me indaga de forma objetiva e direta "Come o meu cu!!", sim meus amigos, exatamente isso, em meu último TD com a menina eu havia esquecido de experimentar o "um anel" da menina, mas desta vez ela não me deixaria gozar sem antes experimentar o "precioso". Pegamos uma das varias camisinhas a disposição e Jubileu prontamente plastificado para a luta. Thais fica de quatro na cama para me receber, porém devido a diferença de altura e o fato deu ter a destreza de um paquiderme a posição ficou um pouco ruim(odeio essas camas baixas de motel), então para facilitar a minha vida e a meteção, a coloco no cavalinha deitada de costas e lentamente vou a penetrando e sinto seu cuzinho me engolir por completo. Recém estabelecido começo as bombadas um tanto devagar para não machucar a menina, mesmo não sendo bem dotado eu sei que não se pode começar no 220v independente do tamanho, mas assim que a Thais se acostuma ela me pede para meter mais forte e com a permissão dada, logo pulo algumas marchas e vou contudo nas bombadas, que até mesmo fazem o cavalinho ir andando pelo quarto até bater na parece, isso tudo enquanto Palomita assistia a se tocava como uma voyer, admito que gostei da situação, que não durou muito, pois Thais pedia cada vez mais e mais forte e eu como bom menino obedeci, mas como já estava sendo estimulado a um bom tempo não durei muito e acabei por gozar no cuzinho da menina e desabei ao lado de Paloma na cama.

Tiramos um tempo para que eu pudesse me recompor, reidratar e mais um pouco de papo, até que Paloma me lembra de algo que não fazia a um tempo, oral nela 70** , como sou um gentlemen e preço por sua alegria, rapidamente me pus entre as suas pernas e comecei a lhe chupar, e aparentemente eu não era o único que gostava de chupar uma mulher, pois Paloma logo convida Thais para sentar na sua cara e praticamente recriamos o filme Centopeia Humana do sexo oral, equanto eu chupava Paloma e ela chupava Thais, uma cena memorável eu devo dizer meus amigos. Continuei a chupar Paloma até que ela me pede para usar um dos dedos para estimula-la juntamente da chupada e com essa combinação foi apenas questão de tempo até que os gemidos da menina anunciassem seu gozo enquanto seu corpo se contorcia deixando-a altamente sensível porém sedenta por sexo, e eu estava disposto a ajuda-la com isso, porém não o Jubileu. 12**

Com a menina de quatro enquanto chupada Thais na cama eu tentei lhe dar o que tanto queria, porém o pequeno Jojo ficou fazendo corpo mole e não consegui chegar as vias de fato, mas nada que me impedisse de aproveitar e curtir o momento, e Thais sempre atenciosa me ofereceu um oral enquanto era chupada pela Palomita. Como eu já havia gozado me senti um tanto egoísta e resolvi ajudar Paloma na sua missão de fazer com que a senhorita Moullin alcançasse o seu nirvana e me pus a disposição de estimular seus seios deliciosos e me acabei de mamar neles até que Paloma tocasse o sino dourado de Thais que gemeu alto enquanto tremia anunciando seu orgasmo e eu apenas contemplei a beleza daquela cena rara(pra mim pelo menos) de duas mulheres dando prazer uma a outra.

Ficamos então os três na cama aproveitando o resto do tempo que tínhamos na suíte para relaxarmos mais um pouco e conversarmos sobre a vida, o universo e tudo mais, ficando a sensação de que o destino havia me agraciado naquele dia e que três pessoas sairiam daquele motel com um orgasmo e um sorriso no rosto. E agora ficam apenas as lembranças daqueles momentos e o gostinho de quero mais.

Resumo do TD

Excelente dupla, quem conhece Thais e Paloma já sabem das qualidades das meninas individualmente.
Em dupla essas qualidade se intensificam com duas meninas que realmente gostam de atender em dupla.
Que interagem de verdade e buscam te dar prazer.
Salientando que ambas fazem parte do grupos de meninas pra quem gosta de carne!
Se espera meninas pequenas, magrinhas e estilo ninfetinhas aconselho que busquem outras duplas.
Creio que isso já esteja claro nas fotos delas, mas é sempre bom reforçar.
Seguem abaixo as fotos do encontro.

FOTOS

3 COMENTÁRIOS

O fim desta minha vida, adeus aos que ficam...
jojo

Profissional ✰

Última Visita: 02 Jan 2018, 20:29
Preferência: -------

Comentários: 80
 Total Geral: 403

TDs Total: 17
 TDs Positivo: 17
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  514
 Leia meus TDs

Reputação: 372

Curti: 306 Posts

Curtidas Recebidas: 465 Posts

RE: [DUPLA] PALOMA GOULART & THAIS MOULLIN

Mensagem não lidapor ARMENIO » 25 Nov 2017, 00:05

Nome: THAIS MOULLIN E PALOMA GOULART

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$450,004

Link1:
Link2:

Há cerca de dez dias atrás, programei um atendimento com a THAÍS MOULLIN aproveitando sua promoção de 2 + 2 = 4 horas em comemoração ao seu primeiro aniversário no Fórum X.

Já tudo acertado para nos encontrar no Carícias, o papo por “zap” foi esquentando e passamos a considerar a viabilidade de levar mais uma menina para que a THAÍS, bissexual assumida, pudesse desfrutar melhor nosso encontro comemorativo.

Tentamos contato com a Duda Trindade, uma gatinha saborosa, porém a havia abandonado a carreira naqueles dias e se “acivilado”, inclusive publicado no FX uma nota de despedida e agradecimento durante o período que ela lá permaneceu.

Perguntei então à THAÍS quem ela sugeria. Sua pronta resposta foi: “ PALOMITA !!! Ela é a minha namorada !!!”. Com uma resposta dessa, não havia nada mais a comentar e a mim só coube dizer: CHAMA A PALOMITA !!!

Cabe aqui ressaltar que ambas GPs possuem curso superior e são mulheres muito interessantes não só pelo físico, mas também aspecto cultural e versatilidade de assuntos que elas conversam, permitindo momentos interessantes para as duas cabeças de cada um de nós possui, a de baixo e a de cima.

Como forma de não cometer um exagero combinamos o seguinte: Ficaríamos nós dois as quatro horas da promoção e dentro desse período a PALOMITA chegaria nas duas horas finais. Tudo combinado e o local foi trocado para o SHELTON na Intendente Magalhães que é mais apropriado e em conta para esses encontros triplos.

No dia agendado, uma segunda-feira, me encontrei com a THAÍS na portaria do motel e fomos para a suíte espanhola, onde existe hidromassagem e piscina. Lá chegando, após algumas carícias mútuas, a moça despiu-se e foi banhar-se no chuveiro. Que bela visão! Aquela linda mulher nua com sua pele branquinha e sua pulseirinha de couro no tornozelo...

Tomamos banho juntos e, consequentemente, foi boca na boca, mão no pau, mão na bunda mão na “pepeka”, boca no pau, boca na bunda, boca na “pepeka” e só não houve pau na “pepeka” nem na bunda porque debaixo do chuveiro não estava dando jeito e porque podíamos acabar escorregando... Melhor seria continuar a sacanagem na cama que é mais seguro e confortável.

Antes, entretanto, fomos para a hidromassagem e lá fui chupado de tal maneira que tive que pedir para ela ir mais moderadamente para preservar o meu pau para as quatro horas de combate, inclusive com ainda alguma condição de utilização pela PALOMITA que só chegaria em mais uma hora e meia,

Ficar com a THAÍS numa hidromassagem, por si só compensa qualquer programa. Ela é uma mulher gostosa, completa e sem qualquer pudor. Chupada e manipulada ela orienta a sua ação goza intensamente e apreciar uma bela mulher nos seus momentos de orgasmo é indescritível.

Depois fomos para a cama e lá continuamos a sacanagem em variadas modalidades. Fui chupado magistralmente com uma técnica primorosa que moça domina, provavelmente decorrente de muitos anos de estudos e pesquisas. Também a chupei de forma amadorística, porém bem orientado por ela, consegui leva-la ao orgasmo onde ela gemia, gritava e tremia. Um espetáculo inesquecível!

Depois fomos para a piscina onde ficamos praticando sacanagens complementares esperando a chegada da PALOMITA. Na piscina recebi muitas chupadas hidráulicas.

Já tendo tido avisado na portaria de que a Paloma chegaria, deixamos a porta da suíte sem trancá-la.

Passado algum tempo, ouvimos a porta s aberta e alguém subindo as escadas... suspense... Era trancar com a chave para que ela pudesse subir quando chegasse.a PALOMITA !!!

Ela chega alegre, radiante, falante e festiva, sobe as escadas rapidamente, vai até o quarto no andar acima e desce correndo já pelada e se atira na piscina e como uma tarada já vai beijando a namorada com sofreguidão. Ato contínuo, como uma bomba de vácuo, ela vai com aquela boca famosa, me chupando de tal forma que temi que meus ovos fossem sugados através da minha uretra até a boca da moça.

Depois disso a sacanagem ente as duas foi intensa: THAÍS + PALOMITA = SEXO EXPLOSIVO

Elas se amam, se curtem, se chupam, se masturbam mutuamente e se gozam. É um barato!

Depois as duas me atacaram e eu bravamente resisti. AS duas me chupavam simultaneamente e quando só uma estava no “boquete” a outra a “sarrava” por trás roçando a “pepeka” nas nádegas da “chupante” ao mesmo tempo que a beijava na nuca e com as mãos acariciava seus seios. UMA LOCURA !!!

Depois fomos os três para a cama e a sacanagem continuou com as duas se interagindo entre elas de todas as formas possíveis onde a trégua só ocorria por pouco tempo após os gemidos intensos e orgasmo de uma delas.

Surpreendentemente a PALOMITA retira de sua “Bolsa de Sobrevivência em Motéis” um “Plug Anal” que também é conhecido como “CALIBRE DE BRIOCO”. Trata-se de um instrumento com dimensões normatizadas pelo INMETRO e regulamentado pela ABNT que serve para verificar a regularidade dimensional dos “briocos” utilizados comercialmente objetivando a proteção do consumidor. Abaixo está um breve filmete ilustrativo da forma como o instrumento deve ser instalado.

Imagem

Eu mesmo, sob supervisão atenta da THAÍS, com todo o cuidado necessário, introduzi o calibre no cú da PALOMITA. Ela me informou que ele também serve para amaciar o “brioco” para em minutos sequentes receber uma “piroca”.

A THAÍS também se interessou por um pequeno “Vibrador de Clitóris” que a PALOMITA também levou, entretanto por como a pilha estava gasta o instrumento ficou inoperante, me obrigando à estafante missão de suprir sua falta usando a milha língua no grelo da moça.

Depois disto descansei um pouco e voltei a entrar em cena degustando as duas saborosas e inodoras “pepekas” alternadamente. Depois disto foi que a PALOMITA me ofereceu o cuzinho. Não pude recusar e preparei-me para a “OPERAÇÂO DE PROSPECÇÃO DE CÚ EM REGOS PROFUNDOS” visto o tamanho das nádegas da grande bunda da PALOMITA.

Retirei o “Plug” do cú da moça, constatei que ele já estava amaciado e lancei-me ao combate!

Profunda conhecedora complexidade da operação, a THAÍS, que por certo já presenciou diversos “Atos de Doação Anal” da amiga, sugeriu irmos para o “cavalinho” onde a PALOMITA e eu ficaríamos mais confortáveis. A PALOMA ficou de costas para baixo, de barriga para cima, com a bunda apoiada na parte mais elevada do “cavalinho”, segurando as pernas com as mãos, de forma e expor de forma mais favorável seu precioso e afamado CÚ em uma inclinação de 45 graus. (Puta que o pariu! Que precisão geométrica!).

Mesmo assim foi uma operação complexa onde foi primordial a atuação de THAÍS conduzindo o meu amedrontado pau ao caminho do dever introduzindo-o de “CÚ PALOMÍTRICO”. Uma vez lá dentro, foi um sucesso. É um CÚ GULOSO que come e o mastiga o seu pau com voracidade. Gozei em pouco tempo!

Voltamos para a hidromassagem, agora os três juntos. Mais beijos, sacanagens e pegação entre elas com alguns gemidos e semi-orgasmos...
Fomos todos para a cama outra vez. Depois de algumas chupadas me aventurei a comer mais uma vez sua preciosa “PEPEKA MOULINESCA” e por incrível que pareça, tive sucesso...

Depois foi só tomar banho colocar as roupas, pagar os honorários de cada uma e rua.
Enfim foi uma manhã inesquecível.

O valor total ticou em R$ 450,00 sem o motel (R$ 250,00 da promoção 4 horas de THAÍS + R$ 200 da PALOMITA).

O motel SHELTON é vantajoso para encontros com outra participante além do casal porque lá, diferentemente de outros motéis, como o Carícias, só e cobrado um acréscimo de R$ 30,00 pela terceira pessoa.

É isto aí, confrades. As duas juntas é um excelente programa.

3 COMENTÁRIOS

ARMENIO

Forista

Última Visita: Hoje, 11:49
Preferência: Terapias

Comentários: 56
 Total Geral: 313

TDs Total: 23
 TDs Positivo: 23
 TDs Neutro: 0
 Ranking Geral:  382
 Leia meus TDs

Reputação: 180

Curti: 471 Posts

Curtidas Recebidas: 345 Posts

RE: [DUPLA] PALOMA GOULART & THAIS MOULLIN

Mensagem não lidapor Beleza » 22 Dez 2017, 12:03

Nome: Thaís e Paloma

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$300,002h

Link1:
Link2:

Olhando as promoções do fórum vi as promoções da Thaís e da Paloma com os
valores de R$ 150 por 2 horas cada uma, resolvi experimentar a dupla das
namoradas.

Mandei uma mensagem pra Thaís que rapidamente me respondeu e contactou a
Paloma pra verificar sua disponibilidade.

Marcamos no meio da tarde no Éden, pego uma suíte com hidro e informo que
são para 3 pessoas, a recepcionista informa que nesse caso tenho que pagar
50% a mais e o período adiantado, pago e vou pro quarto aguardar a dupla.

Elas chegam, a Thaís eu já conhecia a Paloma não, Paloma é de uma simpatia
enorme já chega dando um beijão pra quebrar o gelo, como já estou de banho
tomado fico aguardando as duas se prepararem.

E então começam os trabalhos, beijação , apalpação, sarração e peço o boquete
duplo igual ao vídeo que elas postaram, fico curtindo um tempão as linguas
e bocas passeando no meu pau e saco, é uma sensação muito boa.

Foi tanta sacanagem que não vou conseguir relatar tudo com fidelidade, mas
foi uma tarde excelente e pretendo repetir sempre que possível, a interação
e parceria das duas te fazem se sentir muito bem, o tempo voa com elas.

TD atrasado mas não sonegado.

Beleza

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 15:44
Preferência: Privês

Comentários: 60
 Total Geral: 202

TDs Total: 49
 TDs Positivo: 48
 TDs Neutro: 1
 Ranking Geral:  116