Re: ALICE ROCCIA - 9-6482-5189
  • Avatar do usuário
    Duduzin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2017
    Última Visita: 27/09/2019
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 102 Comentários: 9
    TDs
    Total
    10 1 2 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duduzin » 11/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades retornei na Alice, agora para fazer uma dupla com amiga dela chamada Helena. Helena é uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades retornei na Alice, agora para fazer uma dupla com amiga dela chamada Helena. Helena é uma morena alta de corpo sarado muito gostosa simpática se entrega totalmente e o mais importante adora dar o c******. quando cheguei foi recepcionado pela Alice com aquele beijo que todos já conhecem após foi apresentado a Helena também aos beijos. começamos a nos pegar Alien PS3 Até que a Alice me deu uma toalha foi ao banho voltando do banho as duas me aguardavam em pé enquanto a Helena me beijava Alice caiu de boca mamando no pau como se não houvesse amanhã. daqui a pouco ele na também desce e começa a mamar e Que visão era aquela vendo as duas engolindo meu pau alternadamente. depois de muitos beijos triplos muito oral oral duplo vamos para cama e Alice caiu de boca na b***** da Helena e Helena gemia gostoso enquanto eu mamava seu peitinho beijava sua boca depois Alice revezou e Helena foi chupar sua buceta, começou e eu comecei a passar meu pau na bunda da Helena coloquei a camisinha e come o c****** dela bem gostoso a pedido dela. Acabei g****** ali no c****** dela enquanto ela chupava Alice pausa para um descanso uma água banho e Alice me oferece uma massagem a quatro mãos e que massagem aquela em virei de frente começamos a nos pegar novamente enquanto Alice mamava no pau eu beijava a boca da Helena e mamar o seu peitinho agora foi a vez de eu poder Alice botei Alice no papai mamãe e food aquela b***** com vontade até jogar leite com borracha novamente. pausa mais papo muito carinho da parte delas e começou a pregação novamente agora foi a vez do metendo gostoso na b***** da Helena meti com muita vontade só que não conseguia gozar a Helena mandou deitar Alice veio punhetou meu pau até o meu galeto na carinha da Helena novamente calça na cama pausa mais uma água banho pagamento e rua. Repeteco Com certeza com as duas são duas mulheres maravilhosas e agradáveis. uma hora e meia com as duas parece que passou voando e recomendo com muito empenho quem quiser conhecer quem já conhece a Alice quiser conhecer a dupla com ele era muito bom preço justo atendimento 100% Voltarei em breve.
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 01/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=20522 No final do ano passado, a Alice coment...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: viewtopic.php?f=532&t=20522

    No final do ano passado, a Alice comentou comigo sobre uma amiga que tem atividade civil, mais gosta muito de uma brincadeira. Fiquei de marcar um embate, mas por diversos motivos este evento demorou um pouco a acontecer.
    Surgiu à oportunidade, fiz contato com a Alice e conseguimos fechar data e hora no cafofo da nossa morena.
    Lá chegando sou recebido pela Alice daquela forma maravilhosas já várias vezes aqui relatada e a seguir vejo a Helena em uma lingerie preta, sorridente, bonita e muiiiito da gostosa. Penso, isto vai ser muito bom! Detalhe, a preferência da Helena é o anal e sua bunda é um caso a parte.
    Ela se aproxima e se apresenta com um beijão de língua dos bons. Conversamos um pouco os três, Alice me serve uma dose de 12 anos, pego minha toalha e vou ao banho. A retornar, as duas me agarram e começamos os trabalhos. Alice sobre num móvel que tem no apto e me entrega seu “botãozinho” para chupar. Helena desce e abocanha o “elemento” num boquete maravilhoso. Ficamos um tempo assim, a seguir pedi para chupar a Helena e fomos pra cama. Ataquei seu “botãozinho”, ela começou a gemer, isto atiçou a Alice, que começou a beijar e chupar os belos seios da amiga. O clima estava frenético.
    Alice, desce para chupar o “menino”, Helena deita-se ao meu lado e começa a dar um trato nos meus mamilos, ela faz isto muito bem. Alice encapa e senta no “garoto” e cavalgada deliciosamente. Como estava de olho na rabeta da Helena, não arrisquei queimar rápido e pedi para parar. Respirei um pouco e pedi o “quartinho dos fundos” da Helena. Ela já tinha preparado o aposento com gel e pediu para eu deitar na ponta da cama que iria sentar de costas para mim. Putz, a quanto tempo uma mulher não fazia isto comigo. O tesão foi nas nuvens vendo ela apontar e lentamente ir sentando até engolir todo o “elemento” em seu “quartinho”. Esperou um pouco para sentir confortável e iniciou os movimentos. Alice ao lado estimulando a amiga com palavras e gemidos intraduzíveis. Olha, foi bom demais!
    Neste dia tive muita sorte, pois apesar do tesão nas nuvens, não estava vindo o gozo e aproveitei bastante. Após um bom tempo, a Helena gosta mesmo e agüenta muito bem, senti que ela precisava descansar as pernas, então pedi para parar e ficamos na pegação os três, foi quando a Alice resolveu aplicar uma chupada legal na amiga. A Helena delirava e queria mais no “quartinho”. Como já estava quase no limite, pedi para pegar a Alice de quatro antes e foi um esforço para aquentar, acho não tenho certeza, que a Alice gozou nesta posição, pois ficou molinha e paramos. A Helena me posicionou e veio sentando de costa de novo!
    Quando iniciou os movimentos, percebi que ela queria gozar, afinal estávamos no limite e começou a se tocar e assim foi até gozar intensamente.
    Esperamos ela se recuperar e falei, vcs são tão legais, que vou gozar para as duas, elas riram e adoraram a idéia. Caíram de boca, quando eu estava para explodir avisei e as duas receberam leitinho nos rostos e peitos.
    Estávamos exaustos, ficamos deitados utilizando os lenços de papel até recuperação, banhos, acertos e rua, pois a vida continua.
    Amigos, um dos melhores embates que tive nos últimos tempos. Tão logo seja possível repetirei sem dúvida nenhuma.
    Obs.: As fotos são da Helena para deleite de vcs.

    !!!ALICE ROCCIA E HELENA, UMA DELICIA!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    sralquimista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/08/2014
    Última Visita: 01/03/2019
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sralquimista » 28/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado... Estive no Rio no início do ano e me deparei com a promoção da du...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado...
    Estive no Rio no início do ano e me deparei com a promoção da dupla Alice e Helena.
    Pelos Td´s da Alice tinha certeza que a experiência só poderia ser positiva.
    Contato fácil e marcamos de acordo com a disponibilidade da Helena, pois é civil e tem emprego formal.
    Fui para o centro. O local dela fica próximo a Cinelândia. Como cheguei mais cedo, liguei para a Alice e sugeri comprar umas cervejas e já subir para esperarmos a Helena. Ela foi super simpática e me deixou a vontade para ir ao seu encontro.
    Chegando em seu apê fui recebido com extrema simpatia. A Alice é exatamente como nas fotos! Gata!
    Conversamos um pouco e ela já me conduziu para o canto do quarto onde tem um buffet. Sentou no balcão, ficando na minha altura, e começamos a namorar. Que delícia...muitos beijos de namoradinha, sarração, chupadas em seus peitinhos naturais e na xota.
    Depois trocamos de posição, eu sentado e ela pagando um boquete sensacional. Nesse momento chega a Helena. A Alice abre a porta e entra uma mulher, bonita de rosto, cavala e com um jeitinho totalmente "civil/amador". E eu sentado no buffet com a pica dura.
    As duas se aproximaram, fui apresentado a Helena, e ambas passaram a me chupar. Que cena linda!
    Demos um tempo para a Helena tomar um banho e parti para a cama com a Alice. Depois a Helena se juntou a nós.
    Que experiência única. O mais gostoso é que elas se curtem! Nada de teatro!
    Sem entrar em detalhes, a transa foi rolando naturalmente entre nós três até que a Alice manda a Helena me dar aquele bundão. Fico deitado, ela vem por cima, de costas para mim, e senta com o cuzinho na minha pica. Fiquei hipnotizado com aquela visão. A Helena adora anal. Nem tentei me controlar. Ela cavalgou com pressão até que gozei gostoso naquele cu!!! Show!
    Ficamos na cama conversando e tomei uma cerveja. A companhia delas é ótima.
    Depois do descanso namoramos mais um pouco, mas confesso que cansei e não consegui gozar uma segunda vez. Mas até o útimo segundo as duas tentaram tirar um "leitinho" desse sortudo. Não foi por falta de dedicação da dupla! RS.
    A experiência de estar com uma civil, ao mesmo tempo que a Alice nos "come" e conduz a transa, fui inesquecível para mim!!! Recomendo a experiência a todos do Forum!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

Ir para