[DUPLA] JADE LISBOA (97387-1923) & LUANA
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 15/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve! Dia desses, cheio de tesão acumulado e sem conseguir resolver sozinho a parada (minha mão d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve!
    Dia desses, cheio de tesão acumulado e sem conseguir resolver sozinho a parada (minha mão direita anda meio cansada de me ajudar), saí em busca de uma prestadora legal pra me ajudar. Uma que tem me ajudado ultimamente com muita competência é a Jade. Como eu gosto dessa baixinha. Claro que há outras sensacionais, mas aquela bunda e aquele sorriso aberto tem me feito bem. Acionei pelo Whatsapp, chamei pro Sevilha velho de guerra e perguntei se tinha uma amiga pra acompanhar o prato principal. Fiz algumas duplas com a Jade na sala lá da Magia das Mãos. Postei uma com a Ariela, mas antes fiz com a Dani. E no Sevilha fiz uma com a Akira. A que fiz com ela e Dani foi bem boa, mas não há o que acrescentar ao que outro confrade escreveu. Depois de muitos tds e de uma certa idade, prefiro não escrever o que não acrescenta. Com a Akira, também no Sevilha, fiquei meio decepcionado com a demora pra ela chegar - e na comparação com a Jade - com uma certa falta de iniciativa. Como pode ter sido só um mau dia na vida dela, preferi não postar. Mas quero deixar claro que todos os elogios à beleza e ao corpo dela são mais que merecidos. A Akira é linda e deliciosa.
    Mas estamos aqui pra falar de outra dupla. A Jade, atendendo à minha solicitação, chamou uma coleguinha, a Luana. Me mandou foto dela antes e achei legal. Tudo combinado, precinho camarada, combinei duas horas com Jade e uma com a Luana, que chegaria quando a gente completasse os primeiros 60 minutos do embate.
    Deu tudo certinho, salvo um pequeno atraso da Luana, que quase me complicou o horário. E a bola rolou.
    A Jade chegou, também atendendo a um pedido meu, com aquele vestido vermelho que ela usa muito. Adoro mulher de vestido! E aquelas duas nádegas escandalosas rebolando embaixo daquele pano fino. Quase nem deixo a putinha tomar banho. Já agarrei, dei um beijão, que ela correspondeu deliciosamente, apalpei aquele corpo todo, levantei o vestido e dei muitos beijos naquela bunda sensacional. Eu já tinha tomado banho e ainda recebi um boquete de boas vindas muito bom antes que ela fosse ao banho.
    Voltando do chuveiro, já de novo com o vestido, mas com outra lingerie, o couro comeu mesmo. Mamei demais naqueles peitos gostosos, beijamo-nos muito, tirei aquela calcinha e logo estávamos num 69 dos melhores. A Jade chupa uma piroca como se não houvesse outra no mundo. Tem uma garganta que faz miséria, uma boca incrível e ainda é sorridente e bem humorada. Eu já disse num td anterior que ela é uma grande sucessora da Ana Sorriso. Falta bem pouco, mas empolgação ela tem.
    Fizemos coisa pra caramba. Comi a Jade de tudo que foi jeito. De Bruços, de quatro, PPMM, de pé, de “rã”. Mamou a pica de todo jeito também. Eu em pé, ela deitada com a cabeça pra fora da cama de barriga pra cima, etc. Só não consegui fazer a safada gozar. Disse que demora mesmo. Fiquei triste, mas enfim... Só não visitei o cu da Jade nesse primeiro tempo da partida. Muito prazer envolvido. A brincadeira rolou solta e fácil. A gente tava se desengatando quando a Luana chegou. A Jade tinha falado que a menina tinha a bunda melhor que a dela. Duvidei, não devia. Maior rabão! Cintura fina, rosto bonito, simpática e disposta! Chegou, pagou um belo boquete como punição pelo atraso e foi ao banho. Brincamos bem também! Boquete competente, buceta cheirosinha e menos resistente que a Jade. Gozou logo, arrepiou-se toda e partiu com tudo numa sentada fenomenal. Primeiro de frente, com direito a mamadinha gostosa nos peitinho bonitos e dedo acariciando o cuzinho que eu comeria depois. Depois sentada de costas, pra eu ver o bundão! Uma delícia mesmo. Não demorou e ficou de quatro, no que oferece uma vista incrível (de Pedra da Gávea pra mais...). Um rabo digno de nota! Mas era hora de cu. E como ela demonstrou um certo medo diante da pica (disse que tava sem treino, que era arriscado e tal...), a Jade veio em meu socorro. Não custa lembrar que durante o embate com Luana, a Jade não parava quieta, ora lambendo os meus mamilos, ora acariciando a Luana, ora se tocando, doida pra levar mais pirocadas. Trocada a camisinha, a Jade virou aquele cu para o alto e me chamou pra ser feliz. Devagar no início, quando vi tava atolado naquele rabo hospitaleiro. Puta que pariu, que rabo gostoso!! Meti com gosto e com vontade por bastante tempo, mas queria ainda alargar um pouco o cu tímido da Luana. E a Jade também ajudou. Emprestou creme e pomada pra menina, disse que eu sabia comer cu e não machucaria ela, fez carinho, enfim, cuidou pra que tudo desse certinho. A Luana fez a sua parte, virou a bunda pra cima e eu fui. Fui colocando devagar, entrei até a metade, mas ela sentiu. Não desistiu, mas sentiu. Ficamos ali durante um tempo. Eu mexia devagar, ela sentia, pedia mais, eu ia, mas ela sentia de novo... Enfim, não foi a melhor experiência de cu da minha vida, mas ficou clara a intenção dela de melhorar. Isso já ocorreu outras vezes, inclusive com notórias cuzeiras. Provavelmente voltarei nela pra terminar o serviço algum dia. De preferência com a sempre disposta e solícita Jade!!
    Passado o tempo regulamentar combinado e ainda sem gozar, deitei no meio com uma de cada lado chupando a minha pica, atolei um dedo em cada cu, elas se revezaram também chupando os meus mamilos, mas ao final eu mesmo dei fim à agonia e ajudei com uma punhetinha pra fazer jorrar a porra acumulada e ansiosa nas boquinhas das duas.
    Foi muito bom. Recomendo a todos.
    Valeu, Jade.
    Valeu, Luana.
    Abraço, confrades.

    Obs.: Foram R$200 pra Jade e R$100 pra Luana.
    Obs1.: A maioria fo que tem no cabeçalho vale pras duas. Corpos "normais" sim, mas deliciosos! A Luana, segundo ela mesma "por falta de treino" não resistiu muito no anal, mas gosta da brincadeira.
    Obs2.: Não sei o cel da Luana. Foi a Jade quem contactou pra mim.
    Editado pela última vez por BERG em 11/04/2019, em um total de 2 vezes.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes

Ir para