[DUPLA] JADE LISBOA (97387-1923) & LUCIANA STAR (98900-2978)
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 10/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve! Seguindo a minha intuição e a minha busca constante pela dupla ideal, juntei no octógono a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve!
    Seguindo a minha intuição e a minha busca constante pela dupla ideal, juntei no octógono as sensacionais Jade Lisboa e Luciana Star!!!
    Senhores do conselho, a luta foi épica! É pica, é buceta, é cu, é boca, é peito, é tudo!!
    Não é segredo pra ninguém que leia o fórum que eu adoro essas duas. Especialmente em duplas, ambas são as melhores animadoras, herdeiras diretas da disposição da Ana Sorriso, da simpatia da Fernanda Souto, da disposição da Raquel Rosa e de qualidades de outras que já nos deixaram com o pau na mão.
    Juntar as duas tinha virado uma obsessão minha, mas a Lu deu um tempo e não tava rolando jeito. Até que ela voltou!
    Mandei aquele zap pras duas com uma semana de antecedência e marquei pra uma da tarde no Sevilha, onde já tinha estado, só ou em dupla, com as duas. Não foi difícil convencer uma e outra. Mandei foto da outra pra cada uma e elogiei á vontade. Nada como criar um clima prévio.
    A Jade vem de perto, ali da Magia das Mãos. A Lu vem lá da Zona Oeste. Me hospedo, pego aquele quarto dos fundos, que tem cavalinho e é um pouco maior, tomo meu banho, ligo o ar, a tv na putaria e espero, espero e espero.
    A Jade chega. O vestido vermelho tradicional, aquela simpatia de arrasar quarteirão e aquela bunda que eu amo muito!!! Como atrasou um pouquinho, teve de se atracar com a piroca ainda vestida e aplicar um boquete de boas vindas. Puta merda! Quase que eu não resisto e a festa acaba antes de começar!
    Mas aprendi a resistir. Ela se recompôs rapidamente e foi ao banho. Voltou e a Lu ainda não tinha chegado. Nos atracamos de novo. 69 diabólico, com ela levando a pica à garganta seguidamente e eu resistindo. Lá pelas tantas resolvi chupá-la de frente. Queria muito ver minha putinha gozar, mas não é fácil. A sacana resiste. Ficou muito molhada, babando, mas não deu mostras de ter gozado. Foda. A maioria não resiste, mas ainda não descobri o segredo dela. Sou um merda mesmo. Assumo.
    Eu tinha chupado até quase não aguentar mais quando a Lu entrou. A Jade, que é ligada em 220v, tinha se apossado da minha piroca outra vez, mas a Lu agora tinha a obrigação de me pagar um belo boquete, de roupa, pelo atraso. E ela faz isso bem pra caralho!! A Jade veio me chupar os mamilos e a Lu me atacou a pica. Só apresentei formalmente a Jade a ela quando ela tirou a boca da caceta dura feito pedra!
    Apresentações feitas, a Jade com aquela carinha de felicidade tímida que esconde a diaba que mora naquele corpo, a Lu foi ao banho. Na volta o couro comeu!!
    Muito beijo, chupada dupla na pica, bocetas na minha cara, 69, 96, 696, sei lá, a numeração toda. Minha pica entrou primeiro, depois dos boquetes, na incrível boceta da Jade! Que coisa boa!! Meti muito ali com ela cavalgando gostoso. Dedadas no cu, tapas naquela bunda... Depois de quatro, com aquela raba sensacional para o alto. Montei, botei de cima pra baixo, uma delícia! No embalo já pedi o cuzinho e a festa continuou. A Jade dá o cu feito gente grande. Um dos melhores que conheci e conheço muitos. Enquanto isso a Lu me beijava, bolinava a Jade, falava putarias e pedia que sobrasse pica pra ela. Atendi logo.
    Tirada a camisinha, a Lu se atracou a chupar a pica e já queria tomar umas pirocadas também. Eu tô velho, mas não tô morto, então, vamos satisfazer as vontades da moça! Botei ela de quatro e pica pra dentro!!
    Meti muito!! De todas as formas. Na hora do cu, fomos tentar no cavalinho, mas não rolou. Voltamos pra cama. E tome pica naquele cu guloso e gostoso pra caralho também, enquanto ela falava putarias e, com olho grande, queria pegar a Jade...
    Não rolou toda a interação que eu imaginei, não se conheciam, mas as duas se deram bem e devem começar uma dupla mais estável. Eu fico todo orgulhoso de haver apresentado as duas. A pica té se mexe aqui dentro das calças!! Imagino a próxima vez, com elas já íntimas!
    Antes que a festa acabasse por WO, porque a velhice já me prejudica a manutenção da atividade além do tempo regulamentar, chamei as duas pra perto, me chuparam, me beijaram e mandei leite em caras e bocas!! Sensacional!! Amo!!
    O fight me custou 170 pra Jade (1:30h) e 150 pra Lu(1:00h).
    Uma delícia. Ou melhor, duas.
    Recomendo fortemente!!
    Abraços!!
    Obrigado, meus amores Jade&Lu.
    Editado pela última vez por BERG em 11/04/2019, em um total de 2 vezes.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: lunarfoda e 25 visitantes

Ir para