[DUPLA] ANITA GIRL (21) 9-9482-4708 & REBECCA
  • Avatar do usuário
    JOBGOL
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2015
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 10
    TDs
    Total
    23 2 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JOBGOL » 11/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quando vi na LD que Anita tinha voltado, nem acreditei....confirmei se era a Anita da ECM e a mesma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quando vi na LD que Anita tinha voltado, nem acreditei....confirmei se era a Anita da ECM e a mesma falou: Sou eu mesma Amor...Saudades...
    PQP...lembrei logo daquela ninfetinha deliciosas, com uma linda bunda e que se entregava muito na transa...conversando com ela, marquei logo a promoção de dupla com a Rebecca, amiguinha dela deliciosa tb.
    Rumei para op apê dela em Copa, muito bem montado por sinal e encontrei as duas novinhas me esperando. No início a Anita me abraçou, beijou e matamos a saudade, enquanto Rebecca tomava banho. Quando saiu enrolada na toalha, vi uma bela morena, novinha tb, mas um pouco tímida no começo. Mas vendo a interação minha e da Anita, foi se soltando e se mostrou uma delícia de novinha....eu ainda de cueca ela vem no meu ouvido e fala...tira ele pra fora que quero chupar...PQP...foi a senha pra pegação...como mama gostoso a Rebecca...depois dei a pica pra Anita se deliciar tb...foi demaias...depois chupação de todas as partes e coloco a borracha...com as duas de 4, começo a meter na Rebecca primeiro, que rebola e geme gostoso...fudi muito ela ...troquei a camisinha e foi a vez de meter na Anita,,...outra surra de pica de 4, de lado, quicando em cima....até que jánão aguentando mais coloquei as duas assentadas no sofá e pedi boquete duplo....mas antes a rebecca perguntou...não vai comer meu cuzinho?....pqp...lubrificou e meti a vara com gosto...foi entrando devagar até ela acostumar...depois pediu pra meter.....foi delicioso com ela rebolando e a Anita olhando e se tocando...foi difícil de segurar e acabei gosando muito no cu da Rebecca....PQP...foi muito bom...detalhe que as duas não se pegam muito..Anita gosta, mas Rebecca não curte...Mas é bom do mesmo jeito..

    Repeteco com certeza.

    Abs
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12753 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 11/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=98685 RESUMO 150 / 1 HORA (PROMO) BEIJO - AMBAS BEIJA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    RESUMO
    150 / 1 HORA (PROMO)

    BEIJO - AMBAS BEIJAM MUITO BEM E COM MUITA ENTREGA E VONTADE
    ORAL - CAPRICHADO GOSTOSO E MUITO BEM FEITO , ROBERTA É PRESSÃO ANITA É SUAVIDADE E CARINHO
    SEXO – AMBAS CURTEM E SE ENVOLVEM MUITO BEM E SEM FRESCURA

    MOTIVO
    A mocinha apareceu por aqui em seu retorno e de cara me faz essa promoção imperdível.
    Juntei a vontade pendente que tinha mais o excelente custo benefício.

    AS MULHERES
    ANITA - Uma morena clara, de cabelos muito bonitos pretos longos, bem cuidados e cheirosos. Uma beleza exótica, um sorriso sapeca e uma carinha de safada.
    Seu corpo é mignon, com seios pequenos e bons de pegar e chupar, e uma uma raba maravilhosa.
    ROBERTA – Uma preta bonita, cabelos lisos seios médios, bunda grande e bonita.
    Tímida mas que aos poucos se solta e se entrega.
    Tirei umas foto da Anita, vejam que visual maravilhoso dessa mocinha deitada.

    LOCAL
    Seu local possui uma cama de casal, tv, ar gelando bem, banheiro básico para higiene. Clima e ambiente bem legal.

    ATO
    Após uns papos para nos conhecermos, iniciamos deitados com Anita em cima de mim beijando maravilhosamente minha boca.
    Ela se entrega legal nos beijos, Roberta já parte para um oral, bem feito chupando na pressão.
    Ficamos assim por um tempo, até inverter as posições, até poder ser degustado por Anita que chupa de forma bem carinhosa e suave. Me amarro nesse estilo.
    Roberta me beijava com gosto, leves mordidinhas nos lábios e línguas entrelaçadas.
    Enquanto uma me chupava eu chupava a outra, fiz isso com as 2 para sentir o gosto e o sabor de ambas, que curtem e gostam.
    As duas descem e juntas chupam e dividem o pequeno dom de forma muito gostosa.
    Uma no saco outra no pau e mudam as posições sem precisar falar nada.
    Boquete duplo de ficar gravado na memória e resistir para não gozar.

    SEXO
    Camisinha colocada, Anita fica de 4 inicio de leve a penetração enquanto beijo na boca da Roberta, aumentando o ritmo e o tesão, cabelo sendo puxado bunda apertada chupo os seios da Roberta enquanto soco forte em Anita que geme gostosinho.
    Troca de posição e de camisinha sempre, vez de Roberta e sua bela raba se empinarem para mim, e me acabo nos beijos da Anita.
    Anita curte mulher ela por várias vezes vai para cima de Roberta que inicialmente é bem tímida mas aos poucos se solta e a coisa fica quente e o clima bem descontraído.
    Roberta deita e eu por cima continuo com a mesma intensidade, enquanto chupava Anita que cada vez fica mais melada e seu grelo fica excitado e é perceptível na boca essa evolução.
    Mantenho o mesmo estilo, mas troco de garota agora é a vez de Anita e eu ficarmos em transe variando algumas posições e intensidades. E nisso Roberta fala umas putarias e entra no climinha.
    Me deito e Anita me faz uma cavalgada de costas, muito gostosa, com direito a olhadinha de lado, cabelo sendo puxado, muita socação, enquanto Roberta beija meu corpo e boca.

    ORGASMO
    No limite Informo o desejo de gozar, e Anita retira a camisinha e cai de boca, Roberta vem junto e a chupada das 2 cada uma no seu estilo são maravilhosas, juntas então... só indo para entender e sentir.
    Gozo tudo na boca de Anita que chupa até eu ficar saciado, elas levantam e vão fazer sua higiene.
    Batemos um papo rápido banho, pagamento, roupa e rua.

    AMBAS GPs COM DIFERENTES ESTILOS E CORPOS, SE ENTREGAM MUITO BEM AO PRAZER.
    FAZEM COM VONTADE E COMPETÊNCIA
    ROBERTA NÃO É MUITO DE INTERAGIR COM MULHER, JÁ ANITA SE DEIXAR TARA, PEGA, ROÇA. CHUPA A OUTRA O TEMPO TODO.
    SAFADAS E GOSTAM DE UMA BOA PUTARIA.
    INDICO E REPITO!
    DEVO RETORNAR NA ANITA PARA UM 1X1 PARA PODE APROVEITAR MELHOR AQUELA MOÇA QUE POSSUI MUITO POTENCIAL, GOSTA MUITO DE SEXO E DEIXA ISSO BEM NÍTIDO.
    E PARA QUEM GOSTA DE PRETA INDICO A ROBERTA BONITA, RABUDA, SAFADA E COMPLETA.

    Imagem
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para